ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pada
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por Pada » 20 Jan 2018, 02:04

LucasR. escreveu:
20 Jan 2018, 01:51
Não existe a possibilidade de fazerem um abaixo assinado pra mostrar a insatisfação da torcida? Lotar de assinatura, explicando todo o porquê de estar sendo feito, divulgar na mídia, em tudo que for rede social...
Ghandi lutou pela liberdade da Índia sem violência.

Basta uma desassociação em massa, baixíssimo comparecimento ao estádio, não compra de produtos oficiais, não compra de pay-per-view.

Apenas precisa ficar claro que isso tudo é reflexo da falta de democracia, que a torcida só voltará com uma mudança d estatuto e nova eleição direta.

Se alguém quiser articular uma campanha, essa é uma forma.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 02:04

medc escreveu:
20 Jan 2018, 01:49
Não se toma decisão nenhuma logo depois de uma derrota. Entendo a frustração de muitos vascaínos, mas nosso clube não acabou. Não há nada perdido. Se isso ocorresse em algum clube de São Paulo, certamente cabeças iriam rolar (de verdade). É o que eu mais quero: quero que Campello, Eurico e todos os "cabeças brancas" que elegeram esses demônios morram bem lenta e dolorosamente. Se alguém fizer uma loucura desse nível, ficarei feliz. O Vasco não vai deixar de ser grande por causa de hoje, pelo contrário: mais do que nunca ele está dependendo de nós. Amigos, não desistam do Vasco.
NOSSO CLUBE?

Hoje ficou BEM CLARO q esse clube e de 300 velhos de merda e nao nosso.

A vontade de 20 milhoes de Vascainos e 2000 socios q votaram de forma digna, foram simplesmente jogadas NO LIXO..qualquer um q apoia isso, merece uma surra.
Imagem

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 20 Jan 2018, 02:04

Quando Eurico voltou, me desassociei e agora entenderam o motivo. Recomendo que todos façam o mesmo. Não sejam sócios pois sócio não decide NADA.

Falei 3 anos atrás, no antigo forum, que enquanto a velharada estiver viva, será isso e é a realidade, eles precisam morrer para mudar.

Recomendo ainda que não frequentem estádio nem paguem pay-per-view e também que não comprem produtos oficiais.

Eu pratico isso desde a volta do Eurico.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

Igor.CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Igor.CRVG » 20 Jan 2018, 02:05

Eu mesmo não irei APOIAR ESSA BAIXARIA. Boicote total a esse club.

Isso não É VASCO.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jan 2018, 02:06

No final quando o Campello foi eleito presidente e começaram os gritos de "Eurico, Eurico, Eurico", sério, doeu no coração.

Hoje tive uma das maiores decepções da minha vida, não tenho nem palavras para descrever para vocês.

Não digo que deixarei de ser torcedor do Vasco, mas minha relação com o Vasco daqui pra frente vai mudar muito.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Jan 2018, 02:06

RUDR1GO escreveu:
20 Jan 2018, 02:02
Juridicamente falando, quais as chances da juíza cassar a candidatura do Eurico? e com consequência retirar os conselheiros indicados por ele?
Até onde sei, esse pedido não foi feito, apenas pediram anulação dos votos da urna 7. Acho que teria que abrir um novo processo.

Mas parece que o Brant não deve tentar fazer nada nesse primeiro momento...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 20 Jan 2018, 02:07

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 02:04
medc escreveu:
20 Jan 2018, 01:49
Não se toma decisão nenhuma logo depois de uma derrota. Entendo a frustração de muitos vascaínos, mas nosso clube não acabou. Não há nada perdido. Se isso ocorresse em algum clube de São Paulo, certamente cabeças iriam rolar (de verdade). É o que eu mais quero: quero que Campello, Eurico e todos os "cabeças brancas" que elegeram esses demônios morram bem lenta e dolorosamente. Se alguém fizer uma loucura desse nível, ficarei feliz. O Vasco não vai deixar de ser grande por causa de hoje, pelo contrário: mais do que nunca ele está dependendo de nós. Amigos, não desistam do Vasco.
NOSSO CLUBE?

Hoje ficou BEM CLARO q esse clube e de 300 velhos de merda e nao nosso.

A vontade de 20 milhoes de Vascainos e 2000 socios q votaram de forma digna, foram simplesmente jogadas NO LIXO..qualquer um q apoia isso, merece uma surra.
É isso...
Imagem

RAL-JP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por RAL-JP » 20 Jan 2018, 02:07

Vou deixar de acompanhar o Vasco, não consigo mais acompanhar esse clube, para mim acabou hoje , depois dessa palhaçada que fizeram, vou ficar somente com o meu Botafogo da Paraíba mesmo, infelizmente.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 02:07

Pada escreveu:
LucasR. escreveu:
Não existe a possibilidade de fazerem um abaixo assinado pra mostrar a insatisfação da torcida? Lotar de assinatura, explicando todo o porquê de estar sendo feito, divulgar na mídia, em tudo que for rede social...

Basta uma desassociação em massa, baixíssimo comparecimento ao estádio, não compra de produtos oficiais, não compra de pay-per-view.

Apenas precisa ficar claro que isso tudo é reflexo da falta de democracia, que a torcida só voltará com uma mudança d estatuto e nova eleição direta.

Saco cheio disso de sem violencia. Violencia SIM!

O jeito e organizar uns 10 mil Vascainos em um dia onde Eurico, Campello e todos os benemeritos estiverem em Sao Januario, invadir aquela porra e coloccar fogo la com todos eles dentro. Ate a policia chegar pra proteger esses fdp's eles ja viraram churrasco.

QUE NOJO desses porcos imundos. Que NOJO.
Imagem

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 20 Jan 2018, 02:08

Cansei, estou fora, vou cancelar o sócio.

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 20 Jan 2018, 02:08

Então..basicamente desde pequeno meu principal assunto com meu pai era o Vasco, como ele trabalha muito e convivemos pouco tempo o melhor assunto é o futebol. Ele sempre ficava feliz quando me via animado falando do Vasco, acho que todo Vascaíno sonha em ter um filho que ame o clube. Quero dizer que hoje e com tudo o que vem acontecendo com o clube ao longo desses anos, a minha maior vontade é de parar de acompanhar o Vasco. Mas sei que se parar seria algo muito triste para ele e para mim. Porém, não tenho mais condições. Eu digito isso com muitas lágrimas. Não dá mais. Obrigado por tudo e gostaria de dizer que o Vasco precisa de mais torcedores como vocês. Até breve ( espero do fundo do meu coração que seja).
Não há honra na política do Vasco

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 20 Jan 2018, 02:08

Eu não coloco mais um puto sequer no Vasco.
Não vejo mais jogos.
Futebol pra mim será resumido apenas em campeonato inglês.
Falo isso na maior tranquilidade possível.
Imagem

RAL-JP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por RAL-JP » 20 Jan 2018, 02:09

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 02:07
Pada escreveu:
LucasR. escreveu:

O jeito e organizar uns 10 mil Vascainos em um dia onde Eurico, Campello e todos os benemeritos estiverem em Sao Januario, invadir aquela porra e coloccar fogo la com todos eles dentro. Ate a policia chegar pra proteger esses fdp's eles ja viraram churrasco.

Pois é , só vai matando esses vermes fdp

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 02:09

entendam...hoje socio no vasco NAO EXISTE
quem manda é esse conselho fdp de velhos
enquanto nao mudar isso, sera o mesmo do mesmo
mesmo que nao va para presidente, mas em algum lugar estara eurico...ponto!

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 20 Jan 2018, 02:09

Durante 34 anos respirei vasco... aprendi a depender dele como parte da minha vida
Sinceramente, a partir de hoje sigo em frente e o vasco perdera grande parte do espaco q dedico no meu amor e no meu tempo.
Serei bem mais feliz assim
Aqui jaz...

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 02:10

rafael.pereira escreveu:
20 Jan 2018, 02:03
João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 01:59
rafael.pereira escreveu:
20 Jan 2018, 01:54
ACABOU! Vcs não entendem? Vasco ACABOU!

Juntou Casaca, MUV, Monteiro, juntou a porra toda de tal forma que eles decidem quem pode ou não ser sócio votante, não é atoa que fecharam o sócio geral. O curral está fechado pra sempre.

A chance era essa, deu tudo errado numa filha da putagem de um traíra.

O clube acabou, eu desisto da porra toda. Iludidos são os que acham que haverá brechas para uma mudança em 2020. Se contentem com o passado.
Ahhh Cara... Convenhamos né? Podiam tem 200.000 pessoas no sócio geral votando no Brant que chegando no conselho o Judas seria eleito.
Ser sócio torcedor, geral, ou estatutário no Vasco hoje é absolutamente irrelevante.
Não fale asneiras. Se houvessem 200 mil votantes Brant não precisaria se juntar ao Campello e logo teria 120 cadeiras no conselho garantido sem ter cedido nada para o Campello soma aí mais uns 10 votos dos natos e Brant ganharia.

Agora esqueçam, o clube foi fechado a essa corja que está aí. A torcida não poderá mais votar.
Cara... É para eu não falar asneiras... Hoje o que se viu foi os conselheiros indo contra a vontade dos sócios. Ponto. Não importa a quantidade de sócios.

O Brant recebeu menos votos do que os piores perspectivas.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 20 Jan 2018, 02:10

pode deletar meu usuário. abraços
eu era o halley o filho da puta que fui contra o eurico sempre em todos os foruns e banido e agora vcs tem o eurico que vcs criaram.

abraços e felicidades

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 20 Jan 2018, 02:10

Na boa, como trabalho em instituição de caridade com fisioterapia pediátrica, vou pegar tudo que tenho do Vasco e dar para a instituição. Blusa e casaco ainda serve ao menos pra esquentar alguém, porque usar, me recuso.
Imagem

Chacal123
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal123 » 20 Jan 2018, 02:10

Eu falo desde 2001 que o Vasco com Eurico não dá e, desde então tenho torcido para a morte do mesmo, pois era a única oportunidade dele sair do Vasco.
Quando ele voltou ao Vasco eu parei de torcer, desisti mesmo, era muita burrice voltar com Eurico.
Mas agora o Brant tinha me dado esperanças e passei a acompanhar mais nas eleições.
Depois de hj, quero que se foda.
Parei de vez com Vasco, já apaguei tudo do meu Facebook e do Instagram.
Não vou passar essa vergonha de torcer para um clube merda

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 20 Jan 2018, 02:10

há de haver um boicote ao vasco, pelo bem maior do mesmo

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 20 Jan 2018, 02:10

Tiago_viana.TO escreveu:
20 Jan 2018, 01:43
que afronta
o que podemos fazer ? VAMOS NOS UNIR PORRA !
Vai fazer o quê? Abraçar São Januário e impedir a entrada da diretoria eleita? Se sujeitar a FJV (que esteve lá na Lagoa hj dando seu show). Sinceramente, bicho, acho que a princípio vai rolar desânimo, um tempo de luto e tal. Passado isso, se a gente não for logo eliminado da liberta e não começar mal no brasileiro (o que pode prolongar esse descaso), acredito que a gente pode sim tomar algumas medidas como campanhas (arquibancada/internet) para abertura de sócio geral e DIRETAS JÁ. Como o próprio Brant disse, o Vasco já tem um novo presidente. E é isso. Agora, se essa gestão que entrar aí não propor mudar esta porra de estatuto PRA ONTEM, nem que seja como uma resposta para 'sua independência real do Eurico' ou chapa 'pura' como categorizou o Campello. Senão, acho que só se a gente ganhasse a Liberta irmão. Ou o Brasileiro. O que seria bem improvável.

Mas agora, na boa, to cagando. Por mim era publico zero. Desassociação em massa. Boicote completo por um tempo. Campello teve a AUDÁCIA de dizer que pretende ampliar o programa de sócios. Pra rir né? Me conta aí, como o Vasco vai atrair novos sócios se a mensagem que esses 'conselheiros' do clube estão mostrando para o país inteiro é a de que o Vasco simplesmente não liga para a vontade dos sócios?
Imagem

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 20 Jan 2018, 02:10

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 02:07
Pada escreveu:
LucasR. escreveu:

concordo, quem sabe assim não se resolvam os problemas da instituição, obliterando um a um os vagabundos

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 20 Jan 2018, 02:11

Infelizmente eles fazem isso pq não tem violência da torcida, tipo uma revolução, eles tão nem aí vivem so o mundinho do clube. Se tivesse violência esse velho escroto nao falava as merdas que fala, ja tinha ido se aposentar e esse traíra nao pensava em fazer o que fez.

RB0rges
Promessa
Promessa

Mensagem por RB0rges » 20 Jan 2018, 02:12

Em 2014 Brant era um mero desconhecido. Em 2017, um pouco mais influente conseguiu derrotar o Eurico nas urnas. Agora, após passar toda raiva, acredito que ele saberá que não basta só isso, também tem que ser mais ativo no conselho, sendo este o principal motivo de sua derrota.

Nesta forma, acredito que em 2020, Brant vem como franco favoritismo, desde que, a partir de agora, já comece a trabalhar mais com essa velharada grotesca.
Sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de Terra e Mar. :band:

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 20 Jan 2018, 02:12

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 20 Jan 2018, 04:58, em um total de 1 vez.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 20 Jan 2018, 02:13

essa diretoria que aí está ILEGÍTIMA não me representa e a nenhum torcedor vascaíno.
por isso galera peço uma coisa a voces: ESQUEÇAM ESSE VASCO
já deixaram o recado: não nos respeitam, não nos querem por perto mas querem o nosso dinheiro!?
VÃO SE FUDER EURICO, CAMPELLO, MONTEIRO CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM
AGORA O CLUBE É DE VCS.
FAÇAM BOM-PROVEITO.
EU ESTOU FORA ATÉ O VASCO VERDADEIRO VOLTAR, SE É QUE VOLTA UM DIA.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 20 Jan 2018, 02:13

Foi tudo legal, sem brecha judicial, infelizmente. Aqui é o fim mesmo.

---

Quero deixar essa postagem como.minha despedida. Talvez como um viciado eu volte mais umas vezes. Mas vou lutar contra isso até morrer.

O Club de Regatas Vasco da Gama é, como o nome sugere, um clube. Ora, mas que faz um clube, o que o caracteriza? Seus sócios. Mas uma vez que tais sócios, por culpa de um estatuto que rege esse clube, não tem representação no clube, há uma tendência de que os bons sócios se afastem.

O Vasco da Gama também é uma grande família. Não a família base da sociedade, mas a família que tem a característica de conhecer um primo distante e formar uma amizade repentina. Nós, torcedores, os membros dessa família, somos não mais que apaixonados simpatizantes desse clube acima citado. E diante desse rumo dramático, com a saída dos bons sócios, há duas coisas que podemos fazer:

- Manter a paixão, enraizada nas características da família: a história, a tradição, cultura que envolve o clube, e ter no Vasco da Gama uma fonte de lazer, entretenimento e no convívio. Acompanhar as notícias felizes, apenas, ir ao estádio quando estiver afim de ver um jogo de futebol ou cantar em massa... Isso é o que a maioria da torcida fará. Acredito eu que, por conta disso, o clube não virá a falir ou acabar. Ao menos não em breve.

- A outra coisa é abandonar e esquecer. Pode soar bem ruim, mas é mais do que justo. Quem aqui já passou por término de namoro ou separação deve saber que, em muitos casos, a distância e o esquecimento são as opções mais saudáveis. Que, sabendo que aquela mulher, após tomar rumo diferente do teu, pode incitar sem saber na sua mente uma preocupação por ela, sobre por onde anda, o que faz, o que te tortutaria a querer voltar para a relação que acabou ruim, um homem deve apagar todo laço que tem com ela. Somos muito apaixonados e não queremos ver quem amamos sofrendo na mão de quem não presta. Mas a porta está fechada para nós. O clube nos rejeitou. Não a família, mas o clube, o que há de mais concreto, sim. E nesse caso pode ser necessário "superar a relação".

Eu juro que tentarei fazer a segunda coisa. Na verdade eu acredito que é possível sim. Como ml o disse lá no tópico específico, vou passar a acompanhar mais o Patriotas FA, que partilham conosco do mesmo sentimento de abandono por parte do clube. Lá torcendo por eles, muitos se verão no começo de algo promissor. Eu sugiro acompanhar esse time como uma alternativa. Nos vemos lá.

E vamos lá, amigos. A vida não acabou. É difícil. A gente chora. Mas tem que olhar pra frente. O que tudo isso que está acontecendo com o Vasco me diz sobre a minha vida e a minha existência na Terra? É tudo experiência. Não joguemos fora. Mas vamos viver nossas vidas. Que esse seja, por exemplo no meu caso, o dia em que passei a perder menos tempo com o Vasco é esse fórum. E então aspectos da minha vida vai melhorar. Mais tempo coma família, mas empenho no trabalho... Olhem para a vida.

Por serem meus primos distantes nessa família vascaína, desejo tudo de bom para vocês. Uma vida longa, feliz, viva e verdadeira. Que Deus nos abençoe, nos guarde e nos guie.
Don't let your heart rest in violence.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 20 Jan 2018, 02:13

João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 02:10
rafael.pereira escreveu:
20 Jan 2018, 02:03
João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 01:59

Ahhh Cara... Convenhamos né? Podiam tem 200.000 pessoas no sócio geral votando no Brant que chegando no conselho o Judas seria eleito.
Ser sócio torcedor, geral, ou estatutário no Vasco hoje é absolutamente irrelevante.
Não fale asneiras. Se houvessem 200 mil votantes Brant não precisaria se juntar ao Campello e logo teria 120 cadeiras no conselho garantido sem ter cedido nada para o Campello soma aí mais uns 10 votos dos natos e Brant ganharia.

Agora esqueçam, o clube foi fechado a essa corja que está aí. A torcida não poderá mais votar.
Cara... É para eu não falar asneiras... Hoje o que se viu foi os conselheiros indo contra a vontade dos sócios. Ponto. Não importa a quantidade de sócios.

O Brant recebeu menos votos do que os piores perspectivas.
Porra raciocina. Foram 245 votos, Brant com 120 já teria quase metade, só precisaria de mais 3 votos de conselheiros natos.

O que fez ele perder as eleições foi ele ter cedido 47 cadeiras no conselho para o Campello por causa do apoio. Ao invés de 120, Brant só ficou com 73.

A trairagem do Campello que fez o Brant perder, não foi os conselheiros natos até porque todos já sabiam que maioria era pró Eurico.
Imagem

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 20 Jan 2018, 02:13

Jogo domingo em SJ? O público pagante deveria ser zero.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 20 Jan 2018, 02:13

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 20 Jan 2018, 04:57, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”