ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2291
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por TheBeatles » 19 Jan 2018, 18:25

Liguei pra avisar a meu pai um resumo dos ultimos acontecimentos, aos 61 anos, sem saber mexer direito em internet e celular acabou n sabendo dessas ultimas mudanças, quando avisei a ele q Calçada viria como vice geral, chegou a soluçar de choro no telefone, incrível oq tá acontece.
Imagem

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2915
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por educanastra » 19 Jan 2018, 18:25

Calçada, cara. Um monstro. Não se cansa de fazer bem ao VASCO.
OBRIGADO POR TUDO.

Avatar do usuário
PTKVASCO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 863
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:20

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 18:25

confirma ai vini
Brant já é presidente na Austrália?
FORA TRAIDORES!

ovascainodagama
Promessa
Promessa
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2018, 23:14

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por ovascainodagama » 19 Jan 2018, 18:26

ALGUÉM TEM FOTOS DA MOVIMENTAÇAO NO MOMENTO EM FRENTE A LAGOA?

vascaodagama_
Promessa
Promessa
Mensagens: 178
Registrado em: 14 Dez 2017, 18:05

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 18:26

Essa Vera é squela do audio? Vascaina demais tb

danielddsouza
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 524
Registrado em: 01 Fev 2016, 00:21

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por danielddsouza » 19 Jan 2018, 18:26

viajante escreveu:
19 Jan 2018, 18:22
Bruno Braz @brazbruno
As senhoras Alice e Vera, figuras conhecidas do Vasco por suas presenças em todos jogos e suas tatuagens cruzmaltinas, chegaram a ser presas e colocadas na viatura na porta da sede do clube na Lagoa. Elas se manifestavam em favor de Brant e contra Eurico. Porém, já foram soltas

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL

Começou a palhaçada
É a filha dessa Vera que é a do audio que rolou ontem à noite? deve ser essa Alice, mãe e filha

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2018, 18:26

AhlexTerry escreveu:
19 Jan 2018, 18:24
Calçada é o Mestre Ancião do Vasco, mais conhecido como Dohko de Libra.

Sobreviveu a última guerra santa para ajudar Athena (Vasco) na luta contra Hades, o Deus do inferno (Eurico Miranda).
Boa analogia!!! :tir:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1604
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por LHC » 19 Jan 2018, 18:26

Antonio Soares Calcada! Sem mais!

AugustoCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Jan 2016, 16:55
Localização: SC

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por AugustoCRVG » 19 Jan 2018, 18:27

caralho to emocionado com esse gesto do Calçada, lotem a lagoa..
"Si no hay café para todos, no habrá para nadie."

Avatar do usuário
Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa
Mensagens: 370
Registrado em: 05 Jan 2018, 20:28
Localização: Campinas, SP

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 19 Jan 2018, 18:27

Esse sim merece estátua, Calçada, Grande vascaíno, mesmo com 94 anos volta ao Vasco pra por de novo nos trilhos. Esse sim é um vascaíno exemplar. Maior de todos.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

farrel
Promessa
Promessa
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Nov 2017, 12:12

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por farrel » 19 Jan 2018, 18:27

Serio que agora é muv+casaca wtf os grupos que fuderam o vasco nos ultimos 17 anos, vao se unir e vao ser derrotados tudo numa tacada só e serao extintos ahsudhaudhuahduhaudhauhduahduahudha essa jogada do Brant foi GENIAL caralho ngm poderia imaginar do calçada ser vp do Brant. Tudo pra ser o dia da virada do vasco.

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1321
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por {Yusuke} » 19 Jan 2018, 18:28

essa agora o calçada me lembrou o Yamamoto de bleach, todo mundo se fodendo nas lutas e de repente surge o velhinho apelão para salvar o dia
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Capitão
Capitão
Mensagens: 9097
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12
Localização: DEVOLVAM O VASCO!

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Jan 2018, 18:28

Ainda estou preocupado com os votos da IV

Não comemorarei vitória antes do tempo pq pode acabar como a decisão do carioca de 2001
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3623
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por viajante » 19 Jan 2018, 18:28

Fernando Horta @horta_2017
Há 2 minutos

Nós, da Chapa Mudança com Segurança, defendemos o resultado legítimo das urnas, que representa a vontade dos sócios do Vasco e tem que ser respeitado...

Valeu Horta!
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2018, 18:28

leandroco escreveu:
19 Jan 2018, 18:22
Vascaíno Patriota escreveu:
19 Jan 2018, 18:10
FUUUUUUUUUUUUUUUSÃO!!! Estouuuuuuuuu Prontooooooo!!!!!!!
Imagem
:clbt: :tir: :resp: :band:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kralho... ri alto
Pois é contra a fusão entre 2 sayajins, ninguém pode rs. :lol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 994
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Cassio Brunizio » 19 Jan 2018, 18:28

foi uma tacada de mestre do caralho mesmo, a lagoa vai lotar, e se não der brant com o calçada, pode quebrar tudo, e meter a porrada nesses filhos da puta, ou é julio ou não é nada!

Avatar do usuário
Expresso
Júnior
Júnior
Mensagens: 2383
Registrado em: 30 Nov 2016, 00:21

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Expresso » 19 Jan 2018, 18:28

Se o Brant não sabe nada de Vasco nada melhor que o GRANDE MESTRE para ensina-lo.
Imagem

Avatar do usuário
gabrielcostaaa
Promessa
Promessa
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2017, 12:44

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por gabrielcostaaa » 19 Jan 2018, 18:29

Essa do calçada acho que nem o vini esperava kkk

Dlrj
Promessa
Promessa
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2017, 01:04

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Dlrj » 19 Jan 2018, 18:29

Isso daria um filme! Dúvida não lucrar!

Avatar do usuário
WilliamCasanas
Júnior
Júnior
Mensagens: 2116
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:05
Localização: Salvador - Bahia

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por WilliamCasanas » 19 Jan 2018, 18:29

Fernando Horta


@horta_2017
9 minHá 9 minutos
Mais
Nós, da Chapa Mudança com Segurança, defendemos o resultado legítimo das urnas, que representa a vontade dos sócios do Vasco e tem que ser respeitado..
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Avatar do usuário
Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 994
Registrado em: 02 Dez 2016, 06:46

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Cassio Brunizio » 19 Jan 2018, 18:29

Expresso escreveu:
19 Jan 2018, 18:28
Se o Brant não sabe nada de Vasco nada melhor que o GRANDE MESTRE para ensina-lo.
Pois é, quem desconfiava, melhor parar, ele vai aprender com o maior se tratando de Vasco da Gama.

Avatar do usuário
Biácomo
Profissional
Profissional
Mensagens: 4176
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por Biácomo » 19 Jan 2018, 18:29

farrel escreveu:
19 Jan 2018, 18:27
Serio que agora é muv+casaca wtf os grupos que fuderam o vasco nos ultimos 17 anos, vao se unir e vao ser derrotados tudo numa tacada só e serao extintos ahsudhaudhuahduhaudhauhduahduahudha essa jogada do Brant foi GENIAL caralho ngm poderia imaginar do calçada ser vp do Brant. Tudo pra ser o dia da virada do vasco.
:acclaim:

É a união de gestões fracassadas contra a esperança de uma gestão profissional patrocinada por uma gestão vencedora.
Imagem

Avatar do usuário
forever_people
Promessa
Promessa
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Dez 2017, 01:06

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por forever_people » 19 Jan 2018, 18:29

mariobvn escreveu:
19 Jan 2018, 18:23
ORESTES escreveu:
19 Jan 2018, 18:16
É igual naqueles desenhos que o cara mais poderoso surge no final só pra destruir os vilões. pqp, vivi pra vivenciar isso.
Tipo anime mesmo. O vilão no final da luta mostra um novo golpe devastador (união entre Campello e Eurico) dai o heroi mostra um golpe ainda mais devastador (Brant se unindo ao Calçada) e vence a luta... assim espero! :fjv:
Tá parecendo gohan x cell. Quando todos pensam que inimigo se foi, ele retorna tocando o terror até que um milagre acontece e gohan vence com a ajuda se seu pai.
:diabo: Imagem :diabo:

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Jan 2017, 14:15
Localização: Campos dos Goytacazes

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 19 Jan 2018, 18:29

ORESTES escreveu:
19 Jan 2018, 18:16
É igual naqueles desenhos que o cara mais poderoso surge no final só pra destruir os vilões. pqp, vivi pra vivenciar isso.
:ed2:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

joao_2_santos
Promessa
Promessa
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Nov 2017, 18:51

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por joao_2_santos » 19 Jan 2018, 18:30

Vou ter que ir na rua pra comprar uma cerveja pra comemorar o fim da era das trevas... Espero que os conselheiros respeitem esse senhor. Não deveria ter nem chapa concorrente.Jogada de mestre essa pra acalmar a todos.

Avatar do usuário
PTKVASCO
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 863
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:20

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 18:30

Fernando Horta


@horta_2017
1 minHá 1 minuto
Mais
Se Júlio Brant foi escolhido pelo voto para dirigir o nosso amado Clube, é preciso aceitar...
FORA TRAIDORES!

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2291
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por TheBeatles » 19 Jan 2018, 18:30

Fernando Horta


@horta_2017
1m1 minute ago
More
Se Júlio Brant foi escolhido pelo voto para dirigir o nosso amado Clube, é preciso aceitar...
Imagem

Avatar do usuário
leandroco
Promessa
Promessa
Mensagens: 192
Registrado em: 10 Fev 2016, 14:03

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por leandroco » 19 Jan 2018, 18:31

LeAz escreveu:
19 Jan 2018, 18:22
Aqueles que como eu (tenho 32 anos) pairam sobre esta faixa de idade, viram o Vasco maior vencedor dentro de um curto período de tempo e logo depois ir ao abismo, sendo motivo de piadas e piadas diariamente. São quase 20 anos (CARALHO, 20 ANOS) de descalabro e sofrimento.

Que hoje seja o fim disso e eu possa xingar esse Eurico pela última vez na minha vida e se torne página virada. Tô apreensivo aqui.
Tamo junto. Tenho 35 anos.... muito sofrimento... e lembrar que na minha adolescência eu tirava onda demais. Depois só vergonha.

Avatar do usuário
mariobvn
Júnior
Júnior
Mensagens: 3565
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:59

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por mariobvn » 19 Jan 2018, 18:31

Se os membros do IV votarem a favor do Eurico contra o Calçada não sei nem o q pensar...

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3623
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por PauloCRVG » 19 Jan 2018, 18:31

ORESTES escreveu:
19 Jan 2018, 18:20
Vascaíno Patriota escreveu:
19 Jan 2018, 18:17
ORESTES escreveu:
19 Jan 2018, 18:16
É igual naqueles desenhos que o cara mais poderoso surge no final só pra destruir os vilões. pqp, vivi pra vivenciar isso.
Calçada é o SON GOKU do Vasco. :band:
Prefiro Naruto, mas faz anos que eu assisti então não lembro a história pra o comparar com algum personagem. kkk Jiraya talvez?
Calçada é o hagoromo otsutsuki aka eremita dos seis caminhos.

Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”