ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 09:34

Campello mancha a história do vasco!
Ridículo!
Editado pela última vez por PTKVASCO em 19 Jan 2018, 09:36, em um total de 1 vez.
FORA TRAIDORES!

felipemartino
Promessa
Promessa

Mensagem por felipemartino » 19 Jan 2018, 09:34

Não sei se todos os conselheiros do Campelo concordam com esse golpe

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 19 Jan 2018, 09:34

O DIA MAIS IMPRODUTIVO NA MINHA VIDA PROFISSIONA ESTÁ SENDO HOJE, POR CONTA DESSA MERDA TODA. TOMAR NO CU

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 19 Jan 2018, 09:35

cara...passa pela cabeca desistir...mas o amor por esse clube é maior
quando estava trabalhando, dava um jeito de entrar e ficar no f5 o dia inteiro no trampo
agora estou em Minas, de ferias, ontem dormir as 5 aqui...e agora as 8 acordei e vim para onde?
esperanca é a ultima que morre

viajo muito na maionese...e penso se der vitoria de Campello ou Casaca...porque nao apoiar o Brant em um projeto novo?
ja que mobilizou muita gente, profissionais...torcedores...
seria uma puta de uma resposta a esses otarios...diriamos "esse vasco ai nao é o nosso vasco"
viria torcedores verdadeiros, ivestimentos, profissionais...
segundo brant, o ct ja tem...

nem sei se é viavel...mas to tao puto que viajo

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jan 2018, 09:36

https://www.facebook.com/projetoprovasco/

Link da Provasco não sei quantas vagas eles tem, mas vale o esforço.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 19 Jan 2018, 09:37

SÓ UM RECADO PRA QUEM ESTÁ COLOCANDO INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CAMPELLO, MONTEIRO E CIA. E INCITANDO VIOLÊNCIA CONTRA ELES.

ESTE FÓRUM É MONITORADO E VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS PELO QUE ESCREVEM. EVITEM DORES DE CABEÇA DESNECESSÁRIAS.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 19 Jan 2018, 09:38

continuo falando... é puro achismo... mas ninguem tira da minha cabeça que toda essa situação está sendo fomentada pelo monteiro...

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 19 Jan 2018, 09:38

Eita que hoje vai ser difícil trabalhar.

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 19 Jan 2018, 09:39

Nunca pensei que fosse ver isso um dia, nossa historia de mais de 100 anos sendo manchado dessa forma brutal por um bando de velhos doentes que querem privatizar o Vasco só pra eles pra benefícios próprios, se Brant não ganhar vai ser o tiro de misericórdia pra um time que tem uma das mais belas historias no futebol, e vamos virar um time pequeno qualquer e só viver do passado de glorias, pra mim como torcedor não aguento mais passar por tudo isso e um sentimento de frustração e raiva ver nosso time sendo arrancado do torcedor.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 19 Jan 2018, 09:40

O Monteiro sabe que aconteceriam pressões e que nem todos os grupos iriam para o lado dele.

O problema é até que ponto ele aguenta pressão e a quantidade de pessoas que vão encampar esse projeto de golpe.

Mas agora a conta está ruim pra gente, é preciso da ampla maioria dos conselheiros eleitos.

A ideia é isolar a identidade Vasco e negociar com os outros grupos da Frente. O grupo do Horta/Otto esta firme conosco.

Está difícil, mas vamos até o final!!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Jan 2018, 09:41

eU IA ME ASSOCIAR NOVAMENTE, JUNTO COM UM DOS MEUS FILHOS E MINHA MULHER, SE ESSE CARA TRAIR O BRANT ESTOU FORA, E ACHO QUE OS FORISTAS TEM QUE COLOCAR ISTO MUITO CLARO PARA ELES, NEM JOGO, NEM SOCIO, NADA DO VASCO COMPRO SE FIZEREM ESTA SACANAGEM.

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 09:42

ViniArouche escreveu:
19 Jan 2018, 09:40
O Monteiro sabe que aconteceriam pressões e que nem todos os grupos iriam para o lado dele.

O problema é até que ponto ele aguenta pressão e a quantidade de pessoas que vão encampar esse projeto de golpe.

Mas agora a conta está ruim pra gente, é preciso da ampla maioria dos conselheiros eleitos.

A ideia é isolar a identidade Vasco e negociar com os outros grupos da Frente. O grupo do Horta/Otto esta firme conosco.

só a identidade tem quantos votos ?
FORA TRAIDORES!

Adriano Rios
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Rios » 19 Jan 2018, 09:42

Lorenzo escreveu:
19 Jan 2018, 09:37
SÓ UM RECADO PRA QUEM ESTÁ COLOCANDO INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CAMPELLO, MONTEIRO E CIA. E INCITANDO VIOLÊNCIA CONTRA ELES.

ESTE FÓRUM É MONITORADO E VOCÊS SÃO RESPONSÁVEIS PELO QUE ESCREVEM. EVITEM DORES DE CABEÇA DESNECESSÁRIAS.
Isso mesmo galera, esse fórum é monitorado até o talo, muito cuidado com o que postam, pode prejudicar o andamento do fórum, sei que é revoltante, mas postar as informações pessoais só complica mais...

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 19 Jan 2018, 09:43

Já pararam pra pensar que de repente o Campello só abriu mão da candidatura, mas não necessariamente vai apoiar o Eurico?

Certamente seus conselheiros ainda iriam no Brant e estamos pregando um caos onde não há.

Já pensaram nessa possibilidade?
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Jan 2018, 09:43

kanabecks escreveu:
19 Jan 2018, 09:26
@newscolina
Um dos conselheiros de Campello se pronunciou.

🗣️: "Desde que o Campello se uniu com o Brant, a gente assumiu um compromisso. Então a gente tem que honrar o nosso compromisso até o fim. A palavra de um homem vale mais do que dinheiro."
Tem que ver de qual grupo que faz parte. Se for do Cruzada já era esperado, espero que essa pressão caia nas costas de quem tbm vai votar.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 19 Jan 2018, 09:43

Vai ser voto a voto. Desde que o Dinamite deixou o time de 2011 ir embora, me desliguei um pouco do Vasco. Com o passar do tempo, as coisas foram piorando, até que chegou a data em que Eurico voltou ao clube. Voltei a me interessar nesta eleição, por causa da chance de ver uma renovação. Se acontecer o pior hoje, volto para o meu cantinho. Força Vasco!

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 19 Jan 2018, 09:43

Identidade Vasco
NOTA DO GRUPO IDENTIDADE VASCO SOBRE O VÍDEO DE ALEXANDRE CAMPELLO
HOJE · PÚBLICO
O Grupo Identidade Vasco foi pego de surpresa pelo vídeo divulgado na noite de ontem pelo companheiro Alexandre Campello, no qual ele declara que não será candidato a vice-presidente geral da diretoria administrativa na Chapa de Júlio Brant. Diante deste fato novo, o Grupo Identidade Vasco irá se reunir durante o dia de hoje para definir sua posição na reunião do Conselho Deliberativo, logo mais à noite, na Sede Náutica da Lagoa. Em qualquer cenário reafirmamos nosso compromisso inarredável de honrar o sentimento de mudança expresso pelos sócios na Assembleia Geral do dia 7 de novembro.
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 19 Jan 2018, 09:43

ViniArouche escreveu:

Pelas suas palavras irmão que antes era de otimismo ao extremo e agora falando que está difícil que eu vejo a real situação no momento, parece que vão roubar mesmo o Vasco do torcedor.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Jan 2018, 09:44

eU IA ME ASSOCIAR NOVAMENTE, JUNTO COM UM DOS MEUS FILHOS E MINHA MULHER, SE ESSE CARA TRAIR O BRANT ESTOU FORA, E ACHO QUE OS FORISTAS TEM QUE COLOCAR ISTO MUITO CLARO PARA ELES, NEM JOGO, NEM SOCIO, NADA DO VASCO COMPRO SE FIZEREM ESTA SACANAGEM.

Douglasrdcd
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglasrdcd » 19 Jan 2018, 09:44

Monteiro sabe que jamais vai conseguir assumir o club com o voto da torcida, e essa é sua ultima cartada.
Imagem

lucasalvares07
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasalvares07 » 19 Jan 2018, 09:44

Atenção, SAIU NOTA DA IDENTIDADE VASCO. Começaram a arregar:

O Grupo Identidade Vasco foi pego de surpresa pelo vídeo divulgado na noite de ontem pelo companheiro Alexandre Campello, no qual ele declara que não será candidato a vice-presidente geral da diretoria administrativa na Chapa de Júlio Brant. Diante deste fato novo, o Grupo Identidade Vasco irá se reunir durante o dia de hoje para definir sua posição na reunião do Conselho Deliberativo, logo mais à noite, na Sede Náutica da Lagoa. Em qualquer cenário reafirmamos nosso compromisso inarredável de honrar o sentimento de mudança expresso pelos sócios na Assembleia Geral do dia 7 de novembro.

Grupo Identidade Vasco 19/01/2018

Fonte: Facebook Identidade Vasco

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 09:44

NewsColina!

@newscolina
2 minHá 2 minutos
Mais
Liderado por Roberto Monteiro, grupo Identidade Vasco se pronunciou sobre decisão do Campello.

🗣️: "Fomos pego de surpresa pela decisão do Campello de romper com Julio Brant. Vamos nos reunir para definir nossa posição na reunião do Conselho."
FORA TRAIDORES!

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 19 Jan 2018, 09:45

nada me tira da cabeça que isso já foi planejado pelo Monteiro a tempo... campello é ovelinha de presépio.... e falavam q o Horta que era falsa oposição...
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Jan 2018, 09:45

NOTA DO GRUPO IDENTIDADE VASCO SOBRE O VÍDEO DE ALEXANDRE CAMPELLO
HÁ 23 MINUTOS · PÚBLICO

https://m.facebook.com/notes/identidade ... 288174527/#_=_
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 19 Jan 2018, 09:45

nada me tira da cabeça que isso já foi planejado pelo Monteiro a tempo... campello é ovelinha de presépio.... e falavam q o Horta que era falsa oposição...
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 19 Jan 2018, 09:45

ViniArouche escreveu:

Está difícil?
A conta não está fechando para o Brant vencer?
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 19 Jan 2018, 09:45

Todos eles são políticos, mas não há como não reprovar a atitude do Sr. Campello.

Está agindo igual ao Temer e, se vier a ser eleito, será tão impopular quanto e terá as mesmas dificuldades para governar.

Não estou comparando as propostas para o país ou a conduta legal, mas sim a sua atitude para com seu colega de chapa e para com seus eleitores.

Apesar de considerar o Sr. Brant um candidato destinado a submeter o clube aos interesses de determinados grupos empresariais (uma espécie de Dinamite II, mais articulado e preparado), estava disposto a apoiar sua gestão por acreditar que ela seria um mal menor, considerando o afastamento da família Miranda e de boa parte de seu grupo político.

Acreditei que a própria união das chapas poderia representar 2 anos de paz e a implementação de novas maneiras na gestão, ou pelo menos um clube mais aberto e receptivo ao próprio vascaíno.

Uma das características da administração do Sr. Eurico que mais condeno é a falta de hospitalidade com o torcedor vascaíno, digo mais, com o próprio sócio.

É como se o clube fosse uma extensão do seu decrépito corpo. O Vasco é ele, e ele é o Vasco.

Qualquer presença estranha ao seu séquito é vista e tratada como uma ameaça, ou um incômodo, e isso faz com que o sujeito se sinta um invasor no clube do qual também é dono.

Não dá vontade de frequentar o clube e ir aos jogos se transformou em algo difícil e desagradável.

Não compensa gastar R$ 60,00 por mês para ser sócio. Não vale a pena!

Talvez a idéia seja esta: quanto menos sócios melhor.

Outra questão que me incomoda é a presença de seus filhos na gestão do clube. A sucessão de gerações no controle de uma empresa raramente teve sucesso.

E em uma organização pública é ainda mais nociva pois fere o seu caráter público e a torna um reino, que possui um senhor ao qual todos devem reverência e submissão.

A alternância no poder é sempre positiva, pois a competição entre os grupos políticos leva a uma busca por resultados melhores e a mudança na gestão possibilita implementação de novas idéias e práticas.

Por isso entendo que a sucessão familiar seria ainda pior que o regime aristocrático que impera no clube.

E o Vasco é aristocrático demais. Não é atoa que temos categorias de sócios com diferentes direitos e ainda existe o Conselho de Beneméritos, um poder moderador, que impede a modernização do clube.

Eles se consideram e são considerados como "vascaínos melhores".

Um elitismo pretensioso e antiquado. Estamos no século XXI e essa desigualdade não condiz com os ideais e as lutas que nosso clube representou na História. Isso não é Vasco da Gama!

Acreditei que teríamos a chance de impedir a sucessão na dinastia personalista e, quem sabe, com a maioria no Conselho Deliberativo, poderíamos até reformar o estatuto, retirando poderes dessa casta "superior".

É por isso tudo que lamento e condeno tanto esta atitude do Sr. Campello.

Não o conheço pessoalmente para avaliar seu caráter, suas razões e intenções, mas posso dizer que esse vídeo foi uma atitude ridícula e covarde.

Mesmo que esteja falando a verdade e seja sincero em suas intenções, o que ele está fazendo não é correto.

No mínimo, ele deveria ter se manifestado duas semanas atrás. Nunca agora, faltando 24 horas para o pleito que pode selar o destino do clube. Isso é traição.

Não contra o Sr. Brant, mas sim contra todos que votaram em sua chapa e esperavam um comportamento diferente.

A busca do poder pelo poder será sua ruína e a do Gigante da Colina.

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 19 Jan 2018, 09:45

ViniArouche escreveu:

Excelente, Vini! Caminho é esse. Força que todos nós estamos torcendo por vocês aí!

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 19 Jan 2018, 09:46

A política do Vasco é nojenta

Se o Brant não for eleito hoje , eu largo de mão tudo isso e só volto qnd esses canalhas sanguessugas saírem
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 19 Jan 2018, 09:46

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 08:56
ivanjp03 escreveu:
19 Jan 2018, 08:55

Imagem
caralho, casaca até já desistiu do processo.
Tá na cara que eles desistiram , pois tem certeza da vitória e da continuidade na mamata. Eles tem como certa a eleição do Campello e suas mamatas e maracutaias de volta com isso. Não entendo como um médico conceituado e respeitado simplesmente se vende pelo poder, sem nenhum caráter. Como esse cara consegue chegar em casa e olhar dentro dos olhos dos filhos?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”