ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:36

Cheder escreveu:
19 Jan 2018, 04:34
Drc-Vasco escreveu:
19 Jan 2018, 04:21
Eu quero saber aonde fala no estatuto que uma mesma chapa pode ter 2 candidatos, ou que uma das chapas pode ter um conselheiro candidato a presidência que foi eleito pela outra chapa
Se não proíbe entao pode fazer

Acredito q seja omisso nesse ponto
As chapas são pra eleger o conselho. Isso foi em novembro. A chapa vencedora leva 120 nomes. A que ficou em segundo 30.

Aí acabou chapa. Esses 150 se juntam aos 150 natos e de dentro desses 300 se escolhe o presidente. Qualquer um dos 300 pode ser candidato. Podem haver 300 candidaturas (nao vai ser o caso, mas pode)

Art. 76º – O Conselho Deliberativo será, convocado pelo seu Presidente e reunir-se-á:
I – Ordinariamente, na segunda quinzena de dezembro, de todos os anos para conhecer, discutir e votar a proposta orçamentária anual apresentada pela Presidência do Clube, com a discriminação da receita e despesa, prevista para todos os Departamentos, e na segunda quinzena de março, de todos os anos, para tomar as contas e julgar o relatório do Presidente do Clube com os anexos referentes aos vários Departamentos e o Parecer do Conselho Fiscal e de 3 (três) em 3 (três) anos (Dialoga com a exigência do Art. 18-A, inciso
VII, alínea F da Lei Pelé, porém também incluído no inciso XX do Art. 81 do Estatuto); na primeira semana da segunda quinzena do mês de janeiro, para eleger, entre os seus membros, a Mesa Diretora composta de Presidente, Vice-Presidente e 1º e 2º Secretários e eleger o Presidente e o 1º e 2º Vice-Presidentes do Clube e os membros do Conselho Fiscal, composto de 3 (três) efetivos e 3 (três) suplentes;
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 04:42

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 05:19, em um total de 1 vez.

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 19 Jan 2018, 04:42

vascaodagama_ escreveu:
19 Jan 2018, 04:12
umvascaino escreveu:
19 Jan 2018, 04:06
Ninguém aqui sabe o que está por trás dessa ruptura e ninguém vai saber qual é a verdade, até porque esta é muito subjetiva, mas independente dela não há como não reprovar a atitude do Sr. Campello.

Justo ele, que eu considerava o melhor dos candidatos e em quem eu gostaria de ter votado, está tomando a pior atitude de todos os políticos do clube.

Sim, eles são políticos. Não passam de políticos.

Ao agir assim, o Sr. Campello está se igualando ao mordomo vampiresco conhecido como Temer e se vier a ser eleito, será tão impopular quanto ao traíra satanista e terá as mesmas dificuldades para governar.

Digo isso, mesmo correndo o risco de receber comentários eivados de radicalismo político.

E por causa disso, já deixo claro que não estou comparando as propostas para o país ou a conduta legal, mas sim a sua atitude para com seu colega de chapa e para com seus eleitores.

Por outro lado, nunca gostei desse Sr. Brant, não confio nele. Sempre o considerei um paraquedista, um candidato fake, uma marionete que seria usada para controlar o clube e submetê-lo a interesses de determinados grupos empresariais.

Posso estar errado, e não teria vergonha de admitir e me retratar, mas o vejo com sendo um Dinamite II, mais articulado e preparado, ou como alguns dizem, mais limpinho e cheiroso.

Apesar disso, estava disposto a apoiar sua gestão e acreditava que ela seria um mal menor, considerando o afastamento da família Miranda e de boa parte de seu grupo político.

Acreditei que a própria união das chapas poderia representar uma nova era no clube.

Quem sabe teríamos pelo menos 2 anos de paz e a implementação de novas maneiras na gestão, ou pelo menos teríamos um clube mais aberto e receptivo ao próprio vascaíno.

Sim, uma das características da administração do Sr. Eurico que mais condeno é a falta de hospitalidade com o torcedor vascaíno, digo mais, com o próprio sócio.

É como se o clube se tornasse uma extensão do seu decrépito corpo. O Vasco é ele, e ele é o Vasco.

Qualquer presença estranha ao seu séquito é vista e tratada como uma ameaça, ou no mínimo como um incômodo, e isso faz com que o sujeito se sinta um invasor no clube do qual também é dono.

Não dá vontade de frequentar o clube. Até mesmo ir aos jogos, como sócio, se transformou em algo difícil e desagradável.

Não existem vantagens ou recompensas, ou melhor, não há compensações pelo sujeito gastar R$ 60,00 por mês para ser sócio. Não vale a pena!

Talvez a idéia seja esta: quanto menos sócios melhor.

Outra questão que me incomoda é a presença de seus filhos na gestão do clube. A sucessão de gerações no controle de uma empresa raramente teve sucesso.

E em uma organização pública é ainda mais nociva pois fere o seu caráter público e a torna um feudo, ou um reino, que possui um senhor ao qual todos devem reverência e submissão.

A alternância no poder é sempre positiva, pois competição entre os grupos políticos leva a uma busca por resultados melhores e a mudança na gestão possibilita implementação de novas idéias e práticas.

Por isso entendo que a sucessão familiar seria ainda pior que o regime aristocrático que impera no clube.

Sim, o Vasco, como a maioria dos clubes, é demasiadamente aristocrático.

Não é atoa que temos diferentes categorias de sócios, que possuem diferentes direitos, e ainda existe o Conselho de Beneméritos, um poder moderador, que impede a modernização do clube.

Eles se consideram e são considerados como "vascaínos melhores".

Só eu vejo isso como um elitismo pretensioso e como algo antiquado? As pessoas terem direitos iguais e serem tratadas com igualdade é uma questão do século XVIII, no máximo século XIX.

Estamos no século XXI e essa desigualdade não condiz com os ideais e as lutas que nosso clube representou na História. Isso não é Vasco da Gama!

Por causa disso, acreditei que teríamos a chance de impedir a sucessão na monarquia personalista e, quem sabe, com a maioria no Conselho Deliberativo, poderíamos até reformar o estatuto, retirando poderes dessa casta "superior".

É por isso que lamento e condeno tanto esta atitude do Sr. Campello.

Não sei se posso dizer que estou decepcionado com ele, pois não o conheço pessoalmente para avaliar seu caráter, suas razões e intenções, mas não posso deixar de dizer que esse vídeo foi uma atitude ridícula e covarde.

Se ele está falando a verdade, ele deveria ter se manifestado duas semanas atrás, ou até antes.

Agora, faltando 24 horas para o pleito que pode selar o destino do clube, ele promove essa traição.

Sim, traição, não contra o Sr. Brant, mas sim contra todos que votaram em sua chapa e esperavam um comportamento diferente.

A busca do poder pelo poder será sua ruína e a do Gigante da Colina.
Volta umas páginas e ouve os audios da senhora que tá por dentro da situação, amigo. Só posso te dizer isso.
Eu ouvi depois que escrevi e só confirmou o que eu disse. Entretanto, as questões são um pouco mais complexas do que a senhora com raiva expressou.

O CRVG e o Brasil não estão como estão atoa, do nada.

É muito esforço de alguns e omissão de outros para ambos estarem na sarjeta.

Guichico96
Promessa
Promessa

Mensagem por Guichico96 » 19 Jan 2018, 04:42

Campello não vai ser maluco de acabar para sempre com sua vida política seja no Vasco ou em outras esferas. Seria muito burro se fizesse.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 04:44

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 05:19, em um total de 1 vez.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 19 Jan 2018, 04:45

Cheder escreveu:
19 Jan 2018, 03:54
Mais uma vez, o Campello não lançou nada ainda

Sei que a intenção dele é essa

Mas espero que seja demovido disso durante o dia, esse é o movimento que a grande maioria da oposição irá fazer

Com certeza quem ta puxando isso é o Monteiro que viu a oportunidade e quis dar uma rasteira

O próprio Leão falou agora que até ontem esse movimento de traição não era perceptível

Se fizer algo agora ele morreu politicamente dentro do clube e muito provavelmente terá um impacto gigantesco na sua vida pessoal, por conta da pressão da torcida.

Enfim, espero que ele tenha senso e confirme a presidência do Brant, se quiser tentar algo que tente na próxima eleição e de forma limpa
Se ele der pra traz morre politicamente de qualquer forma, traindo o Brant ele ainda consegue se eleger, a decisão parece meio óbvia.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 19 Jan 2018, 04:46

Vascaíno Patriota escreveu:
19 Jan 2018, 03:55
Jhon escreveu:
19 Jan 2018, 03:49
masv escreveu:
19 Jan 2018, 03:46

Que vídeo?
Face da sempre vasco
O bom mocismo dele em meio a serpentes e escorpiões só causa risadas nos mesmos. O verme dá uma pernada nele e em vez de falar de forma incisiva fica com voz mansa, o mesmo aconteceu no trato com o sapo. :mort:
Tu quer que ele faça o quê? "Vamos xingar esses filhos da puta, vamos bater neles e etc." é isso que vc queria?

Por favor né?!
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:48

VASCÃO escreveu:
19 Jan 2018, 04:42
Recebi essa imagem, que pode vir a ser a composição de amanhã no Conselho, se confirmada a aliança Campello/Eurico. Ocorrendo, o Vasco ficará ingovernável, com todos os poderes sendo presididos por grupos distintos. É claro que vai dar ruim. Ninguém pensa no clube? Como adm isso?

Imagem
Cara, bota tag na imagem aí po. Só tirar os pontos dentro do [img.]

[img.]https://pbs.twimg.com/media/DT4kHzaWsAE5hB-.jpg:large[/img.]
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:52

masv escreveu:
19 Jan 2018, 04:45
Cheder escreveu:

Mas espero que seja demovido disso durante o dia, esse é o movimento que a grande maioria da oposição irá fazer

Com certeza quem ta puxando isso é o Monteiro que viu a oportunidade e quis dar uma rasteira

O próprio Leão falou agora que até ontem esse movimento de traição não era perceptível

Se fizer algo agora ele morreu politicamente dentro do clube e muito provavelmente terá um impacto gigantesco na sua vida pessoal, por conta da pressão da torcida.

Enfim, espero que ele tenha senso e confirme a presidência do Brant, se quiser tentar algo que tente na próxima eleição e de forma limpa
Se ele der pra traz morre politicamente de qualquer forma, traindo o Brant ele ainda consegue se eleger, a decisão parece meio óbvia.
Cara, se o Brant se eleger, em pouco tempo as pessoas esquecem a traição. Agora se a traição se confirmar e o Campello ganhar, já era. Esse cara vai conseguir ser mais odiado q o eurico.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 04:53

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 05:18, em um total de 1 vez.

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 04:54

Esse cara vai se eleger e renunciar uma semana depois por não aguentar pressão da torcida/mídia

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:58

vascaodagama_ escreveu:
19 Jan 2018, 04:54
Esse cara vai se eleger e renunciar uma semana depois por não aguentar pressão da torcida/mídia
Se ele renunciar, Roberto Monteiro presidente, se essa composição da foto aí estiver certa.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 19 Jan 2018, 04:59

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 04:52
masv escreveu:
Cheder escreveu:

Cara, se o Brant se eleger, em pouco tempo as pessoas esquecem a traição. Agora se a traição se confirmar e o Campello ganhar, já era. Esse cara vai conseguir ser mais odiado q o eurico.
Ele vai ficar marcado externamente, conosco.
Internamente, mesmo o Brant vencendo (se ele se juntar novamente), ninguém nunca mais daria influência para ele ao ponto de ser cabeça de uma chapa ou coisa do tipo. Ou ele vence agora e com a máquina aumenta sua influência e consegue mais poder, ou ele perde ou volta para o lado do Brant e nunca mais vai conseguir ser nda politicamente no Vasco.

Externamente ele está pouco se fodendo. Vai estar no controle de 250 milhões de reais e é isso que importa para ele e seus sanguessugas.
Imagem

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 19 Jan 2018, 05:00

Eles estão achando que vão roubar o Vasco fácil...

Se essa merda acontecer:

1- O Vasco perderá sócios, e não serão poucos

2- Nenhum torcedor vai comprar o material esportivo lixo de hoje

3- Enfrentarão a desconfiança do mercado, Não conseguirão patrocínios

E MUITAS OUTRAS COISAS QUE N TENHO CONDIÇÃO DE FALAR AGORA... TO PUTO

O VASCO VAI ACABAR AINDA NA MÃO DESSES MERDAS EM MENOS DE UM ANO
VAI FALIR TRANQUILAMENTE

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 05:02

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 04:58
vascaodagama_ escreveu:
19 Jan 2018, 04:54
Se ele renunciar, Roberto Monteiro presidente, se essa composição da foto aí estiver certa.
"Não há nada tão ruim que não possa piorar"

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 19 Jan 2018, 05:06

Drc-Vasco escreveu:
19 Jan 2018, 05:00
Eles estão achando que vão roubar o Vasco fácil...

Se essa merda acontecer:

1- O Vasco perderá sócios, e não serão poucos

2- Nenhum torcedor vai comprar o material esportivo lixo de hoje

3- Enfrentarão a desconfiança do mercado, Não conseguirão patrocínios

E MUITAS OUTRAS COISAS QUE N TENHO CONDIÇÃO DE FALAR AGORA... TO PUTO

O VASCO VAI ACABAR AINDA NA MÃO DESSES MERDAS EM MENOS DE UM ANO
VAI FALIR TRANQUILAMENTE
Um ano no Vasco já garante gerações de famílias desses safados.
Repito, eles estão pouco se lixando para nós. O Vasco seguirá dando dinheiro, pelo menos num prazo curto, e isso é o que basta pra eles, até pq não estão nem aí para o Vasco.
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 05:11

(são januário meu caldeirão)

Melhor votar no Brant nessa eleição
Ouviu Monteiro?
Não vai ter perdão

Campello já é o maior traíra da história
virou-casaca
se aliou com a escória

Aqui na Lagoa vou mandar a real
É Julio Brant
Ponto final
Editado pela última vez por Barba Negra em 19 Jan 2018, 05:16, em um total de 2 vezes.
Imagem

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 19 Jan 2018, 05:11

O Vasco caminha a passos largos para virar um América.
A história se repete.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 19 Jan 2018, 05:12

Honestamente, acho quase impossível a vitória do Brant.

Ficou na cara que o Campello vai se candidatar, não há dúvidas sobre isso.

A única coisa que quero ver é se a torcida irá aceitar pacificamente essa vergonha que acontecerá hoje.
Não acho que irá mudar em nda o resultado, Campello deve ser eleito, desafortunadamente, mas uma grande pressão pra cima desses cafajestes seria um símbolo de que o Vasco (seus verdadeiros torcedores) lutaram até o fim, pois a partir de amanhã é provável a morte do CRVG.
Imagem

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 05:19

Querem apostar quanto que outros clubes que tem eleição indireta vão começar a rever isso agora? E a gente se ferra

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 05:30

masv escreveu:
Cheder escreveu:

Não é só isso q está em jogo...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Viana.vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Viana.vascão » 19 Jan 2018, 05:37

Caramba, ta foda ser vascaino. Eu recebi ligação de uma empresa que estou participando de um processo seletivo de estágio, mas não conseguir atender, pois estava ocupado e não vi, tento retorna e o telefone nao aceita chamadas. Fico dia todo esperando e nada, não consigo dormi venho ver como ta o Vasco e vejo essa notícia, que raiva, pelo menos nao paguei o sócio torcedor ainda, está difícil ser vascaino, que semana..
Editado pela última vez por Viana.vascão em 19 Jan 2018, 05:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 05:39

Imagem
Imagem

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 19 Jan 2018, 05:46

b0OA barba!
:diabo: Imagem :diabo:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 19 Jan 2018, 05:50

Pelo vídeo que o Brant postou, ele nem deve ter dormido. Deve estar conversando com os natos pra ganhar o voto deles.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 06:17

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 06:58, em um total de 2 vezes.

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 19 Jan 2018, 06:24

SENHORES:

Os 10 votos da CRUZADA já estão contabilizados nesses 73 (Brant) e 47 (Campello)?

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 19 Jan 2018, 06:29

VASCÃO escreveu:
19 Jan 2018, 06:17
amigos alguem de vcs que sabem colocar audios aqui me mande mensagem privada que eu tenho mais alguns audios da filha da senhora que fazia parte da chapa do campelo sacaneando ele
Em qual pagina vc postou os outros audios pra eu ouvir?

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 19 Jan 2018, 06:30

http://www.netvasco.com.br/n/205079/mig ... -e-incerta

Parece que até o grupo do Campello não aceitou bem essa traição dele. Será que o médico vai andar pra trás e voltar com o rabinho entre as pernas?

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 19 Jan 2018, 06:32

O movimento a ser adotado agora pelo BRANT é muito claro: oferecer a VP ao HORTA.

Essa traição foi golpe duro (embora os alertas que eu e alguns foristas tínhamos dado aqui), mas deu um poder de barganha à SV, que é a vacância na vice presidência geral.

Horta não tem nenhum conselheiro eleito, verdade, mas tem MUITA força entre os natos. Na verdade, ele é o único, dentro os caciques do Vasco, que faz frente ao poder do Eurico. Colocar o Horta como VP (+ alguns cargos) vai diluir a força do Casaca, trazendo votos dos Natos e apelo à chapa do Brant, já que o nome dele, sozinho, é muito rejeitado pelos caciques.

Negócio é chegar nele hoje e perguntar o que, além da VP, ele vai querer. Em troca, exige a articulação dele com os Natos.

Tenho CERTEZA que o dementes do Casaca vão tremer se virem que o Horta voltou pro jogo com o Brant.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”