ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Mensagem por danielddsouza » 19 Jan 2018, 03:51

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 03:50
VASCÃO escreveu:
19 Jan 2018, 03:35
Imagem
esse registro deve ter sido da tal primeira reunião que o Campello disse ter acontecido no dia 08/01

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 03:54

Mais uma vez, o Campello não lançou nada ainda

Sei que a intenção dele é essa

Mas espero que seja demovido disso durante o dia, esse é o movimento que a grande maioria da oposição irá fazer

Com certeza quem ta puxando isso é o Monteiro que viu a oportunidade e quis dar uma rasteira

O próprio Leão falou agora que até ontem esse movimento de traição não era perceptível

Se fizer algo agora ele morreu politicamente dentro do clube e muito provavelmente terá um impacto gigantesco na sua vida pessoal, por conta da pressão da torcida.

Enfim, espero que ele tenha senso e confirme a presidência do Brant, se quiser tentar algo que tente na próxima eleição e de forma limpa
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2018, 03:55

Jhon escreveu:
19 Jan 2018, 03:49
masv escreveu:
19 Jan 2018, 03:46
kbelovieira escreveu:
19 Jan 2018, 03:39
Julio deu uma de bom moço nesse video agora
Que vídeo?
Face da sempre vasco
O bom mocismo dele em meio a serpentes e escorpiões só causa risadas nos mesmos. O verme dá uma pernada nele e em vez de falar de forma incisiva fica com voz mansa, o mesmo aconteceu no trato com o sapo. :mort:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 03:55

Jhon escreveu:
masv escreveu:
kbelovieira escreveu:
19 Jan 2018, 03:39
Julio deu uma de bom moço nesse video agora
Que vídeo?
Face da sempre vasco
https://www.facebook.com/SempreVascoOfi ... 320847244/
Imagem

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 19 Jan 2018, 03:56

tomara cheder

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 03:56

Como tem gente inocente nos comentários do vídeo do Julio

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 19 Jan 2018, 03:58

O que pode ser ainda mais cruel é que a diferença de um pro outro no final não deve ser maior que 10 votos

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 19 Jan 2018, 03:58

Cheder escreveu:
19 Jan 2018, 03:54

Mas espero que seja demovido disso durante o dia, esse é o movimento que a grande maioria da oposição irá fazer

Com certeza quem ta puxando isso é o Monteiro que viu a oportunidade e quis dar uma rasteira

O próprio Leão falou agora que até ontem esse movimento de traição não era perceptível

Se fizer algo agora ele morreu politicamente dentro do clube e muito provavelmente terá um impacto gigantesco na sua vida pessoal, por conta da pressão da torcida.

Enfim, espero que ele tenha senso e confirme a presidência do Brant, se quiser tentar algo que tente na próxima eleição e de forma limpa

tomara cheder. é o mais inteligente a se fazer, até indiviualmente falando.
mas de qualquer forma, só esse indício de rasteira já provoca impacto negativo na vida pessoal dele. E não será esquecido pelos mais lucidos (eu sei, são poucos).

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 03:59

Se a traição realmente for confirmada, faço das minhas palavras as do João Almirante:

"o mínimo a se fazer, falando bem racionalmente, é ocupar São Januário".

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 04:00

danielddsouza escreveu:
19 Jan 2018, 03:58
Cheder escreveu:

tomara cheder. é o mais inteligente a se fazer, até indiviualmente falando.
mas de qualquer forma, só esse indício de rasteira já provoca impacto negativo na vida pessoal dele. E não será esquecido pelos mais lucidos (eu sei, são poucos).
Não será esquecido, sem dúvida

A imagem dele já está maculada

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2018, 04:00

vascaodagama_ escreveu:
19 Jan 2018, 03:56
Como tem gente inocente nos comentários do vídeo do Julio
O Vasco esteve deitado por quase 20 anos num leito de UTI, só estando vivo por aparelhos e ao que se encaminha alguns marginais deram uma porrada nos guardas deste hospital e estão se dirigindo à sala onde o Vasco está, com o claro objetivo de desligar a aparelhagem que manteve o Vasco ainda sobrevivendo durante todo este tempo. :emb:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 04:01

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 03:55
Jhon escreveu:
masv escreveu:

Que vídeo?
Face da sempre vasco
https://www.facebook.com/SempreVascoOfi ... 320847244/
Ele ta certo

Ainda ta tentando costurar um acordo

Não vai tentar detonar tudo agora. O dia de hoje vai ser longo...

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 19 Jan 2018, 04:01

Eu acredito que o Casaca tenha >70% dos natos
Imagem

DSouza
Promessa
Promessa

Mensagem por DSouza » 19 Jan 2018, 04:03

A previsão é de que a eleição acabe que horas mais ou menos?

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 19 Jan 2018, 04:06

Ninguém aqui sabe o que está por trás dessa ruptura e ninguém vai saber qual é a verdade, até porque esta é muito subjetiva, mas independente dela não há como não reprovar a atitude do Sr. Campello.

Justo ele, que eu considerava o melhor dos candidatos e em quem eu gostaria de ter votado, está tomando a pior atitude de todos os políticos do clube.

Sim, eles são políticos. Não passam de políticos.

Ao agir assim, o Sr. Campello está se igualando ao mordomo vampiresco conhecido como Temer e se vier a ser eleito, será tão impopular quanto ao traíra satanista e terá as mesmas dificuldades para governar.

Digo isso, mesmo correndo o risco de receber comentários eivados de radicalismo político.

E por causa disso, já deixo claro que não estou comparando as propostas para o país ou a conduta legal, mas sim a sua atitude para com seu colega de chapa e para com seus eleitores.

Por outro lado, nunca gostei desse Sr. Brant, não confio nele. Sempre o considerei um paraquedista, um candidato fake, uma marionete que seria usada para controlar o clube e submetê-lo a interesses de determinados grupos empresariais.

Posso estar errado, e não teria vergonha de admitir e me retratar, mas o vejo com sendo um Dinamite II, mais articulado e preparado, ou como alguns dizem, mais limpinho e cheiroso.

Apesar disso, estava disposto a apoiar sua gestão e acreditava que ela seria um mal menor, considerando o afastamento da família Miranda e de boa parte de seu grupo político.

Acreditei que a própria união das chapas poderia representar uma nova era no clube.

Quem sabe teríamos pelo menos 2 anos de paz e a implementação de novas maneiras na gestão, ou pelo menos teríamos um clube mais aberto e receptivo ao próprio vascaíno.

Sim, uma das características da administração do Sr. Eurico que mais condeno é a falta de hospitalidade com o torcedor vascaíno, digo mais, com o próprio sócio.

É como se o clube se tornasse uma extensão do seu decrépito corpo. O Vasco é ele, e ele é o Vasco.

Qualquer presença estranha ao seu séquito é vista e tratada como uma ameaça, ou no mínimo como um incômodo, e isso faz com que o sujeito se sinta um invasor no clube do qual também é dono.

Não dá vontade de frequentar o clube. Até mesmo ir aos jogos, como sócio, se transformou em algo difícil e desagradável.

Não existem vantagens ou recompensas, ou melhor, não há compensações pelo sujeito gastar R$ 60,00 por mês para ser sócio. Não vale a pena!

Talvez a idéia seja esta: quanto menos sócios melhor.

Outra questão que me incomoda é a presença de seus filhos na gestão do clube. A sucessão de gerações no controle de uma empresa raramente teve sucesso.

E em uma organização pública é ainda mais nociva pois fere o seu caráter público e a torna um feudo, ou um reino, que possui um senhor ao qual todos devem reverência e submissão.

A alternância no poder é sempre positiva, pois competição entre os grupos políticos leva a uma busca por resultados melhores e a mudança na gestão possibilita implementação de novas idéias e práticas.

Por isso entendo que a sucessão familiar seria ainda pior que o regime aristocrático que impera no clube.

Sim, o Vasco, como a maioria dos clubes, é demasiadamente aristocrático.

Não é atoa que temos diferentes categorias de sócios, que possuem diferentes direitos, e ainda existe o Conselho de Beneméritos, um poder moderador, que impede a modernização do clube.

Eles se consideram e são considerados como "vascaínos melhores".

Só eu vejo isso como um elitismo pretensioso e como algo antiquado? As pessoas terem direitos iguais e serem tratadas com igualdade é uma questão do século XVIII, no máximo século XIX.

Estamos no século XXI e essa desigualdade não condiz com os ideais e as lutas que nosso clube representou na História. Isso não é Vasco da Gama!

Por causa disso, acreditei que teríamos a chance de impedir a sucessão na monarquia personalista e, quem sabe, com a maioria no Conselho Deliberativo, poderíamos até reformar o estatuto, retirando poderes dessa casta "superior".

É por isso que lamento e condeno tanto esta atitude do Sr. Campello.

Não sei se posso dizer que estou decepcionado com ele, pois não o conheço pessoalmente para avaliar seu caráter, suas razões e intenções, mas não posso deixar de dizer que esse vídeo foi uma atitude ridícula e covarde.

Se ele está falando a verdade, ele deveria ter se manifestado duas semanas atrás, ou até antes.

Agora, faltando 24 horas para o pleito que pode selar o destino do clube, ele promove essa traição.

Sim, traição, não contra o Sr. Brant, mas sim contra todos que votaram em sua chapa e esperavam um comportamento diferente.

A busca do poder pelo poder será sua ruína e a do Gigante da Colina.

Jhon
Promessa
Promessa

Mensagem por Jhon » 19 Jan 2018, 04:07

Alguém sabe algum grupo além da cruzada da FVL que vai apoiar o Brant?
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Jan 2018, 04:09

Pra quem ainda não viu:

Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 19 Jan 2018, 04:11

olha a q ponto chegamos...

eu nunca pensei que fossem cuspir na cara do sócio e do torcedor desse jeito... se acontecer essa PALHAÇADA amanhã o Vasco se tornará o clube menos democrático da historia moderna do futebol mundial!!! A TORCIDA E OS SÓCIOS NÃO MERECEM CARREGAR ESSE FARDO!
Vasco é vanguarda porra!!! chega de andar pra trás, ser Vasco não é isso q esses GOLPISTAS estão mostrando pra todos não... NOJO dessa politicagem TOSCA.

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 19 Jan 2018, 04:12

umvascaino escreveu:
19 Jan 2018, 04:06
Ninguém aqui sabe o que está por trás dessa ruptura e ninguém vai saber qual é a verdade, até porque esta é muito subjetiva, mas independente dela não há como não reprovar a atitude do Sr. Campello.

Justo ele, que eu considerava o melhor dos candidatos e em quem eu gostaria de ter votado, está tomando a pior atitude de todos os políticos do clube.

Sim, eles são políticos. Não passam de políticos.

Ao agir assim, o Sr. Campello está se igualando ao mordomo vampiresco conhecido como Temer e se vier a ser eleito, será tão impopular quanto ao traíra satanista e terá as mesmas dificuldades para governar.

Digo isso, mesmo correndo o risco de receber comentários eivados de radicalismo político.

E por causa disso, já deixo claro que não estou comparando as propostas para o país ou a conduta legal, mas sim a sua atitude para com seu colega de chapa e para com seus eleitores.

Por outro lado, nunca gostei desse Sr. Brant, não confio nele. Sempre o considerei um paraquedista, um candidato fake, uma marionete que seria usada para controlar o clube e submetê-lo a interesses de determinados grupos empresariais.

Posso estar errado, e não teria vergonha de admitir e me retratar, mas o vejo com sendo um Dinamite II, mais articulado e preparado, ou como alguns dizem, mais limpinho e cheiroso.

Apesar disso, estava disposto a apoiar sua gestão e acreditava que ela seria um mal menor, considerando o afastamento da família Miranda e de boa parte de seu grupo político.

Acreditei que a própria união das chapas poderia representar uma nova era no clube.

Quem sabe teríamos pelo menos 2 anos de paz e a implementação de novas maneiras na gestão, ou pelo menos teríamos um clube mais aberto e receptivo ao próprio vascaíno.

Sim, uma das características da administração do Sr. Eurico que mais condeno é a falta de hospitalidade com o torcedor vascaíno, digo mais, com o próprio sócio.

É como se o clube se tornasse uma extensão do seu decrépito corpo. O Vasco é ele, e ele é o Vasco.

Qualquer presença estranha ao seu séquito é vista e tratada como uma ameaça, ou no mínimo como um incômodo, e isso faz com que o sujeito se sinta um invasor no clube do qual também é dono.

Não dá vontade de frequentar o clube. Até mesmo ir aos jogos, como sócio, se transformou em algo difícil e desagradável.

Não existem vantagens ou recompensas, ou melhor, não há compensações pelo sujeito gastar R$ 60,00 por mês para ser sócio. Não vale a pena!

Talvez a idéia seja esta: quanto menos sócios melhor.

Outra questão que me incomoda é a presença de seus filhos na gestão do clube. A sucessão de gerações no controle de uma empresa raramente teve sucesso.

E em uma organização pública é ainda mais nociva pois fere o seu caráter público e a torna um feudo, ou um reino, que possui um senhor ao qual todos devem reverência e submissão.

A alternância no poder é sempre positiva, pois competição entre os grupos políticos leva a uma busca por resultados melhores e a mudança na gestão possibilita implementação de novas idéias e práticas.

Por isso entendo que a sucessão familiar seria ainda pior que o regime aristocrático que impera no clube.

Sim, o Vasco, como a maioria dos clubes, é demasiadamente aristocrático.

Não é atoa que temos diferentes categorias de sócios, que possuem diferentes direitos, e ainda existe o Conselho de Beneméritos, um poder moderador, que impede a modernização do clube.

Eles se consideram e são considerados como "vascaínos melhores".

Só eu vejo isso como um elitismo pretensioso e como algo antiquado? As pessoas terem direitos iguais e serem tratadas com igualdade é uma questão do século XVIII, no máximo século XIX.

Estamos no século XXI e essa desigualdade não condiz com os ideais e as lutas que nosso clube representou na História. Isso não é Vasco da Gama!

Por causa disso, acreditei que teríamos a chance de impedir a sucessão na monarquia personalista e, quem sabe, com a maioria no Conselho Deliberativo, poderíamos até reformar o estatuto, retirando poderes dessa casta "superior".

É por isso que lamento e condeno tanto esta atitude do Sr. Campello.

Não sei se posso dizer que estou decepcionado com ele, pois não o conheço pessoalmente para avaliar seu caráter, suas razões e intenções, mas não posso deixar de dizer que esse vídeo foi uma atitude ridícula e covarde.

Se ele está falando a verdade, ele deveria ter se manifestado duas semanas atrás, ou até antes.

Agora, faltando 24 horas para o pleito que pode selar o destino do clube, ele promove essa traição.

Sim, traição, não contra o Sr. Brant, mas sim contra todos que votaram em sua chapa e esperavam um comportamento diferente.

A busca do poder pelo poder será sua ruína e a do Gigante da Colina.
Volta umas páginas e ouve os audios da senhora que tá por dentro da situação, amigo. Só posso te dizer isso.

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 19 Jan 2018, 04:17

Max17max escreveu:
19 Jan 2018, 03:30
Eu sei que isso seria absurdo,mas a situação pede absurdos.

O Brant poderia anunciar o Horta com algum cargo importante,talvez até VP,pq o Horta deve ter prestigio com os natos.

Foda é que esse velho é outro verme,soberbo e odeia o Brant.
Eu no lugar do Branto ofereceria a vice presidência ou qualquer outro cargo pro Horta. Agora não tem pra onde correr.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:18

Imagem
Imagem

brunooocrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por brunooocrvg » 19 Jan 2018, 04:19

essas eleições do vasco são uma varzea... pqp!
as eleições que a torcida vota foram em novembro e até o ultimo momento na votação da lagoa as pessoas podem se candidatar; é inacreditável!

DIRETAS JÁ!

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 19 Jan 2018, 04:20

Os advogados do Brant tem que recorrer na questão desses 20 que vao poder votar, isso pode ser a vitória ou a derrota na eleição.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 19 Jan 2018, 04:21

Eu quero saber aonde fala no estatuto que uma mesma chapa pode ter 2 candidatos, ou que uma das chapas pode ter um conselheiro candidato a presidência que foi eleito pela outra chapa

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 19 Jan 2018, 04:25

Cheder escreveu:

É bem por aí. Amanhã ele vai receber uma pressão monstruosa, da torcida, imprensa e da própria oposição. Como você falou, se ele fizer mesmo isso vai se prejudicar também na vida pessoal, porque vai virar um pária. De novo, Eurico não se importa em ser um pária porque vive isolado, cercado de seus puxa sacos. Pra quem vive no mundo real é difícil. Espero que a imprensa bata forte amanhã, esses vermes morrem de medo disso.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 19 Jan 2018, 04:26

Eu já tinha jogado a toalha mas acho que ainda dá. Está MUITO dificil,mas ainda dá.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 04:27

Drc-Vasco escreveu:
19 Jan 2018, 04:21
Eu quero saber aonde fala no estatuto que uma mesma chapa pode ter 2 candidatos, ou que uma das chapas pode ter um conselheiro candidato a presidência que foi eleito pela outra chapa
Cara, chapa é pra eleger o conselho. Isso foi em novembro. A chapa vencedora leva 120 nomes. A que ficou em segundo 30.

Aí acabou chapa. Esses 150 se juntam aos 150 natos e de dentro desses 300 se escolhe o presidente. Qualquer um dos 300 pode ser candidato. Podem haver 300 candidaturas (nao vai ser o caso, mas pode)

Art. 76º – O Conselho Deliberativo será, convocado pelo seu Presidente e reunir-se-á:
I – Ordinariamente, na segunda quinzena de dezembro, de todos os anos para conhecer, discutir e votar a proposta orçamentária anual apresentada pela Presidência do Clube, com a discriminação da receita e despesa, prevista para todos os Departamentos, e na segunda quinzena de março, de todos os anos, para tomar as contas e julgar o relatório do Presidente do Clube com os anexos referentes aos vários Departamentos e o Parecer do Conselho Fiscal e de 3 (três) em 3 (três) anos (Dialoga com a exigência do Art. 18-A, inciso
VII, alínea F da Lei Pelé, porém também incluído no inciso XX do Art. 81 do Estatuto); na primeira semana da segunda quinzena do mês de janeiro, para eleger, entre os seus membros, a Mesa Diretora composta de Presidente, Vice-Presidente e 1º e 2º Secretários e eleger o Presidente e o 1º e 2º Vice-Presidentes do Clube e os membros do Conselho Fiscal, composto de 3 (três) efetivos e 3 (três) suplentes;
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 04:27

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 05:16, em um total de 1 vez.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 19 Jan 2018, 04:30

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 19 Jan 2018, 05:15, em um total de 1 vez.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2018, 04:34

Drc-Vasco escreveu:
19 Jan 2018, 04:21
Se não proíbe entao pode fazer

Acredito q seja omisso nesse ponto

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”