ELEIÇÕES 2017 - VASCO VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual você acha que será o desfecho das eleições no Vasco?

A reeleição de Eurico Miranda
10
3%
Anulação da Urna 7 e a consequente vitória de Julio Brant
342
97%
Anulação da Urna 7 porém vitória do Eurico no conselho
1
0%

Total de votos: 353

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO VII

Mensagem por Pedro Dorileo » 09 Jan 2018, 19:31

estou realmente com medo de mais noticias ruins

que começo de ano bizarro, era pra ser um ano de esperança, diretoria nova, libertadores...tá sendo um desastre

sem patrocínios, liberação GRATUITA dos melhores jogadores do elenco, CONXAVO com empresário ( carlos MILK que detém 50%+ do elenco sob seu agenciamento ), salários atrasados, dívidas nos esportes olímpicos ( vide basquete ).

ENQUANTO OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO BRIGAM O VASCO TOMA NO C*
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Baião
Promessa
Promessa

Mensagem por Baião » 09 Jan 2018, 19:32

#fora Eurico
Anderson Martins se achando maior que o Vasco se fosse torcedor teria paciência

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Jan 2018, 19:40

Cabrandao21 escreveu:
09 Jan 2018, 19:29
Barba Ruiva escreveu:
09 Jan 2018, 19:27
Cabrandao21 escreveu:
09 Jan 2018, 19:26
Esse despacho do desembargador negou o pedido do MS ou o tal agravo? Ou os dois ?
Nego uma liminar que vinha no MS

(algo assim)
E o tal do agravo?
Ainda não foi julgado.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 09 Jan 2018, 19:44

Barba Ruiva escreveu:
09 Jan 2018, 19:40
Cabrandao21 escreveu:
09 Jan 2018, 19:29
Barba Ruiva escreveu:
09 Jan 2018, 19:27

Nego uma liminar que vinha no MS

(algo assim)
E o tal do agravo?
Ainda não foi julgado.
O MS pedia reconsideração do efeito suspensivo da desembargadora.
O que se pede nesse tal agravo?
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jan 2018, 19:47

Por favor, para que seja definitivo a ata não foi retificada? O que fazer para retifica-la, há uma ordem judicial para isso?E a eleição do Conselho é realmente dia 16?

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 09 Jan 2018, 19:53

ATÉ que enfim o sapo amador do inferno sairá.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

rbarrosj
Promessa
Promessa

Mensagem por rbarrosj » 09 Jan 2018, 19:53

Sim, posso beber ou não?! :drink: :band:
“Eu nunca perco. Ou eu ganho, ou eu aprendo.” Nelson Mandela. :band:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 09 Jan 2018, 19:54

Esse Carlos Leite, ta tirando o Anderson Martins do Vasco.

Ele ta fechado com o Eurico, mas ele é empresário.

O Brant tá fudido com ele porque esse verme vai fazer de tudo quando souber que o Brant é de fato o novo presidente pra ser "amiguinho" do Brant tbm.

Vai ser difícil do Brant se livrar dele por causa dos jogadores da base que tem ele como seu empresário.

Vital, Paulinho todos tem como empresário o Carlos Leite.

Resumindo... o Eurico vendeu o Vasco para o Carlos Leite.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Jan 2018, 19:55

MANDIBULA escreveu:
09 Jan 2018, 19:47
Por favor, para que seja definitivo a ata não foi retificada? O que fazer para retifica-la, há uma ordem judicial para isso?E a eleição do Conselho é realmente dia 16?
Cara, a decisão da Juíza foi publicada HOJE. O Eurico e o Itamar teriam 72 horas pra publicar. Até sexta, dia 12. (isso se seguir aquela primeira decisão)

Como a decisão exige o prosseguimento do processo eleitoral, o próximo passo seriam as eleições no conselho, que no estatuto é prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de janeiro, ou seja, do dia 15 ao 19.

O mandato do eurico se encerra no dia 16 (segundo o próprio)

Meu palpite é que ele vai puxar as eleições para depois do dia 16 e deixar o Vasco sem presidente por uns dias, só de sacanagem.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jan 2018, 19:58

bruninhobr escreveu:
09 Jan 2018, 18:14
brant vai ter muito trabalho

Vai ter sim, porque uma administração Eurico e Roberto pouquíssimos clubes aguentariam, agora acho que parte do zero, tipo abre um sócio torcedor com valor baixo para inicio de conversa e propõe metas, mostrando para onde está indo o dinheiro com transparência total, sem medo acabaria com o basquete(não sei como), não leva a nada e só consome um dinheiro que não temos, além do mais acredito em outras pessoas que estão com o Brandt como o Campello, levo fé nesse cara. Enfim, grita pede ajuda a torcida seja honesto e transparente, diminua o quadro de funcionários e chupa SANGUES que vivem do Vasco, mantenha quem precisa e trabalha seriamente. O numero de sócios pagantes no minimo dobrará, invista pesado na base(dinheiro do basquete) , com profissionais competentes ,revele jogadores que sirvam de ativos, e não estes projetos tipo Descobridores que até hoje não vi para que serve. Enfim se a torcida sentir, honestidade, trabalho, coerência e atitude é um reforço que o Eurico nunca teve, porque ele era odiado por 99% da torcida e esta não queria ajuda´-lo de forma alguma.

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 09 Jan 2018, 19:59

Cabrandao21 escreveu:
09 Jan 2018, 19:44

O MS pedia reconsideração do efeito suspensivo da desembargadora.
O que se pede nesse tal agravo?
No agravo pede-se a revogação da liminar que determinou que não sejam computados os votos da urna 7.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jan 2018, 20:01

Barba Negra escreveu:
09 Jan 2018, 19:55
MANDIBULA escreveu:
Cara, a decisão da Juíza foi publicada HOJE. O Eurico e o Itamar teriam 72 horas pra publicar. Até sexta, dia 12. (isso se seguir aquela primeira decisão)

Como a decisão exige o prosseguimento do processo eleitoral, o próximo passo seriam as eleições no conselho, que no estatuto é prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de janeiro, ou seja, do dia 15 ao 19.

Meu palpite é que ele vai puxar as eleições para depois do dia 16 e deixar o Vasco sem presidente por uns dias, só de sacanagem.
Show onde consigo ver essa publicação.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 09 Jan 2018, 20:02

Brunior escreveu:
09 Jan 2018, 19:54

O Brant tá fudido com ele porque esse verme vai fazer de tudo quando souber que o Brant é de fato o novo presidente pra ser "amiguinho" do Brant tbm.

Vai ser difícil do Brant se livrar dele por causa dos jogadores da base que tem ele como seu empresário.

E não se esqueçam que o Ramon é jogador do Milk. Renovam com um jogador lesionado e liberam o melhor jogador do elenco. Algo totalmente lesivo ao clube.
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Jan 2018, 20:04

MANDIBULA escreveu:
09 Jan 2018, 20:01
Barba Negra escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Imagem

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/DJRJ/
Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 09 Jan 2018, 20:04

Crazy Dog escreveu:
09 Jan 2018, 20:02
Brunior escreveu:

E não se esqueçam que o Ramon é jogador do Milk. Renovam com um jogador lesionado e liberam o melhor jogador do elenco. Algo totalmente lesivo ao clube.
Ramon ao menos a gente sabe que volta, e o Marcelo Mattos que também é do milk e renovou mesmo estando há 1 ano e meio sem jogar.
Imagem

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 09 Jan 2018, 20:08

MANDIBULA escreveu:
09 Jan 2018, 19:58
bruninhobr escreveu:
09 Jan 2018, 18:14
brant vai ter muito trabalho

Vai ter sim, porque uma administração Eurico e Roberto pouquíssimos clubes aguentariam, agora acho que parte do zero, tipo abre um sócio torcedor com valor baixo para inicio de conversa e propõe metas, mostrando para onde está indo o dinheiro com transparência total, sem medo acabaria com o basquete(não sei como), não leva a nada e só consome um dinheiro que não temos, além do mais acredito em outras pessoas que estão com o Brandt como o Campello, levo fé nesse cara. Enfim, grita pede ajuda a torcida seja honesto e transparente, diminua o quadro de funcionários e chupa SANGUES que vivem do Vasco, mantenha quem precisa e trabalha seriamente. O numero de sócios pagantes no minimo dobrará, invista pesado na base(dinheiro do basquete) , com profissionais competentes ,revele jogadores que sirvam de ativos, e não estes projetos tipo Descobridores que até hoje não vi para que serve. Enfim se a torcida sentir, honestidade, trabalho, coerência e atitude é um reforço que o Eurico nunca teve, porque ele era odiado por 99% da torcida e esta não queria ajuda´-lo de forma alguma.
Acho que a única saída é essa aí no trecho grifado.

Depois do balanço dos 100 dias que já foi anunciado em campanha, tem que ser bem franco sobre a situação do clube, procurar vascaínos famosos para participarem de uma campanha monstro para associação em massa e fidelização dos novos sócios.

Se não demonstrar para o mercado que a torcida está junto com o clube não tem jeito de atrair investimentos de grande monta.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 09 Jan 2018, 20:08

Rescindir contrato de trabalho não é só chegar e pedir. Tem que pagar!!

O empregado pode pedir rescisão indireta no judiciário em virtude de salários atrasados.

Vocês gastam muito tempo com mimimi

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jan 2018, 20:09

MANDIBULA escreveu:
09 Jan 2018, 20:01
Barba Negra escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Valeu. muito obrigado.

rjorodrigues
Promessa
Promessa

Mensagem por rjorodrigues » 09 Jan 2018, 20:10

Afinal posso encher a cara ou não?

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 09 Jan 2018, 20:13

ViniArouche escreveu:
gustavo22 escreveu:
09 Jan 2018, 19:17
ViniArouche escreveu:
09 Jan 2018, 19:13
Vou explicar:

Após uma estratégia jurídica conjunta, ficou decidido que o Campello fosse responsável pela ação que buscava separar votos de eleitores suspeitos.

Foi feito uma investigação e descobriram ilegalidades nas associações. Esses eleitores foram identificados e, com essa ação, obrigados a votar em urna separada.

Assim evitou-se anular a eleição por completo.
justamente para evitar que se invalide toda a eleição , um voto fraudado anularia essa urna em vez de todas , a não ser que surge fraudes em outras urnas ele não pode usar esse mecanismo do estatuto , certo?
Ninguém pode se beneficiar da própria torpeza. Eurico não pode dizer que fraudou tudo para que haja a anulação total do pleito, ele se beneficiaria com isso.

Fora que teria que confessar crimes.
Eu acho que a estratégia dele é justamente afirmar que SE HOUVE FRAUDE NAO FOI ELE QUE REALIZOU, portanto deve ter nova eleição.

"Vocês já tiveram Lava-Jato, Lava-Teco-Teco, e eu não sou envolvido em nada. Podem investigar se paguei meu empregado. Estou absolutamente tranquilo. Eu não tenho receio de absolutamente nada. De nada!", diz Eurico 

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 09 Jan 2018, 20:14

Daniel escreveu:
09 Jan 2018, 20:04
Crazy Dog escreveu:
09 Jan 2018, 20:02
Brunior escreveu:

Ramon ao menos a gente sabe que volta, e o Marcelo Mattos que também é do milk e renovou mesmo estando há 1 ano e meio sem jogar.
Isso mostra que esse fdp de empresário que eu mesmo já o elogiei no passado, tá usando o vasco como uma verdadeira vitrine.
desgraçado fazendo o vasco de clube pequeno.

Recupera o jogador no clube e depois libera pra jogar no rival quando tiver bem fisicamente.

Por isso que o Vasco so contrata xepa pra ser recuperado e depois vazar

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Jan 2018, 20:17

LECO-13 escreveu:
09 Jan 2018, 20:13
ViniArouche escreveu:
gustavo22 escreveu:
09 Jan 2018, 19:17

justamente para evitar que se invalide toda a eleição , um voto fraudado anularia essa urna em vez de todas , a não ser que surge fraudes em outras urnas ele não pode usar esse mecanismo do estatuto , certo?
Ninguém pode se beneficiar da própria torpeza. Eurico não pode dizer que fraudou tudo para que haja a anulação total do pleito, ele se beneficiaria com isso.

Fora que teria que confessar crimes.
Eu acho que a estratégia dele é justamente afirmar que SE HOUVE FRAUDE NAO FOI ELE QUE REALIZOU, portanto deve ter nova eleição.

"Vocês já tiveram Lava-Jato, Lava-Teco-Teco, e eu não sou envolvido em nada. Podem investigar se paguei meu empregado. Estou absolutamente tranquilo. Eu não tenho receio de absolutamente nada. De nada!", diz Eurico 
Não existe possibilidade de nova eleição. A eleição não foi viciada justamente pela existência da urna 7. A separação dos votos pela justiça previne a fraude.
Imagem

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 09 Jan 2018, 20:24

rjorodrigues escreveu:
09 Jan 2018, 20:10
Deve! :drink:
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 09 Jan 2018, 20:25

rjorodrigues escreveu:
09 Jan 2018, 20:10
Estou querendo saber tb. Estou com uma cx de latão de boêmia super gelada e não sei o que faço.

farrel
Promessa
Promessa

Mensagem por farrel » 09 Jan 2018, 20:28

O velho ficou tentando acender o charuto a entrevista inteira WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 09 Jan 2018, 20:30

Galera, se o Vasco se classificar pra fase de grupos da Liberta, fazer um Br metade de tabela, com o brant a frente, já vai estar mais que excelente, são 17 anos andando para trás, em 2018 vamos entrar no século XXI, a ditadura vai acabar em SJ, as bravatas tb, só de ter um profissional como presidente do Club, isso já é motivo pra ficar uma semana bebado.
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 09 Jan 2018, 20:30

Julio Brant
@jcbrant
Desde o começo sempre fomos firmes na confiança na Justiça brasileira. Seguimos assim. #sempreaoladodovasco

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 09 Jan 2018, 20:32

Godriro escreveu:
09 Jan 2018, 20:30
Julio Brant
@jcbrant
Desde o começo sempre fomos firmes na confiança na Justiça brasileira. Seguimos assim. #sempreaoladodovasco
GAME OVER pro sapo e um início de uma nova era. :coolsmiley:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Jan 2018, 20:36

farrel escreveu:
09 Jan 2018, 20:28
O velho ficou tentando acender o charuto a entrevista inteira WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
tique nervoso.
Imagem

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 09 Jan 2018, 20:36

A new era has begun!
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”