ELEIÇÕES 2017 - VASCO V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
SouVasco
Benemérito
Benemérito

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO V

Mensagem por SouVasco » 18 Dez 2017, 19:45

Cheder escreveu:
18 Dez 2017, 19:38
Fórum sempre antecipando até os setoristas do clube. Valeu galera, a vitória é nossa
Que o grande Mark oakeshott nos abençoe nesse dia, adeus ditador!
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 18 Dez 2017, 19:45

Se o Brant for eleito dia 16, acaba a guerra ?

Pq se o verme está usando os recursos do clube, não terá onde mais tirar dinheiro, procede ?
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 18 Dez 2017, 19:46

Barba Negra escreveu:
18 Dez 2017, 19:01
ViniArouche escreveu:
18 Dez 2017, 18:56
Só fico alegre com processo transitado em julgado. Ainda não estamos na metade do caminho.
nem na metade? :pens:
Exato...

Não temos nem decisão de 1º grau ainda
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 18 Dez 2017, 19:47

Marcelos escreveu:
18 Dez 2017, 19:42
Qual o perigo agora? O que o sapo pode fazer de contra medida?

:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:
Como eu disse outro dia, ele tem a influencia e poder usar o bermudes o zveiter e o chapolin pra tentar parar a decisão, realmente ficou preocupado com a influencia desse velho mijão
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 18 Dez 2017, 19:48

Danillo Bento escreveu:
18 Dez 2017, 19:24
Acho mto dificil autorizar a posse, se tiver recurso.

Pelo simples fato que seria uma ação do Brant com o Vasco de réu onde o Brant seria o presidente...

Nao tem como isso, ai seria so o Brant solicitar o fim da causa e seria validado o resultado...

A posse dele afetaria diretamente o caminhar da ação.
Se vc falou eu fico mais tranquilo... Vide a pesquisa do Horta ne, que se aproximava mais da realidade... :pas:
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 18 Dez 2017, 19:48

Danillo Bento escreveu:
18 Dez 2017, 19:12
Eu ainda teria um pouco de cautela com os fogos.

Ha a necessidade de entender essa questão da diretoria eleita so poder assumir apos o juizo do caso.

Essa decisão da desembargadora era mais obvia do que as fraudes da urna 7, ela ja tinha declarado isso na primeira decisão, praticamente.

Meu medo é, se for mesmo decidido que o Brant so assumiria apos o juizo, quanto tempo iria demorar uma decisao na Camara.
Esse é o menor dos problema bb
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 18 Dez 2017, 19:51

Cheder escreveu:
18 Dez 2017, 19:48
Danillo Bento escreveu:

Ha a necessidade de entender essa questão da diretoria eleita so poder assumir apos o juizo do caso.

Essa decisão da desembargadora era mais obvia do que as fraudes da urna 7, ela ja tinha declarado isso na primeira decisão, praticamente.

Meu medo é, se for mesmo decidido que o Brant so assumiria apos o juizo, quanto tempo iria demorar uma decisao na Camara.
Sempre foi o maior.

Que ha a fraude e que o Eurico nao iria conseguir comprovar o pagamento ja sabia desde o começo, mesmo pq o Otto e o Diego foram categóricos ao afirmar que nao havia entrada de dinheiro no balanço e contas do Vasco.

Meu receio sempre foi o quanto ele conseguiria postergar essa decisão que validaria a vitoria do Brant.

Ano que vem temos Copa e eleicao, é um ano curto e com muitos feriados.... me preocupa mto que rapidamente consigam uma maneira do Eurico sair ja em 16/01, que a principio nao irá ocorrer.
Imagem

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 18 Dez 2017, 19:52

O sapo gordo continua representando legalmente o Vasco até que saia a decisão da juíza?
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 18 Dez 2017, 19:54

Cabrandao21 escreveu:
18 Dez 2017, 19:52
O sapo gordo continua representando legalmente o Vasco até que saia a decisão da juíza?
Boa pergunta!
Imagem
Por um Vasco melhor!

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 18 Dez 2017, 19:55

Marcelos escreveu:
18 Dez 2017, 19:54
Cabrandao21 escreveu:
18 Dez 2017, 19:52
Boa pergunta!
Sim
Imagem
Editado pela última vez por Barba Negra em 18 Dez 2017, 19:56, em um total de 1 vez.
Imagem

leandroco
Promessa
Promessa

Mensagem por leandroco » 18 Dez 2017, 19:55

Cara, sobre essa tal "influência" do Eurico... É quase nula!

Acham mesmo que o Bermudes ou seus advogados renomados estão tomando conta desse caso?

Bermudes pegou sabendo que estava perdido, só para ganhar um troco do Vasco no fim do ano. As ações devem estar na mão dos estagiários... e o único recurso que poderiam mudar o rumo da história seria aquele de mudar a Vara... e tomaram bomba. Então, já era pro Eurico!!!!

Teve euriquete até falando em Gilmar Mendes... Sério? Acham mesmo que Gilmar Mendes vai se preocupar com ação do Vasco? Acham que a esposa dele está nesse caso??? KKKKKKKKKK Duvido!!! Aquele pilantra tem outras prioridades políticas, acima de defender um velho mijão sem força política nenhuma que não fede nem cheira mais.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 18 Dez 2017, 19:55

Bart Vascaíno escreveu:
Danillo Bento escreveu:
18 Dez 2017, 19:24
Acho mto dificil autorizar a posse, se tiver recurso.

Pelo simples fato que seria uma ação do Brant com o Vasco de réu onde o Brant seria o presidente...

Nao tem como isso, ai seria so o Brant solicitar o fim da causa e seria validado o resultado...

A posse dele afetaria diretamente o caminhar da ação.
Se vc falou eu fico mais tranquilo... Vide a pesquisa do Horta ne, que se aproximava mais da realidade... :pas:
PUTZ!!! :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 18 Dez 2017, 19:56

Quero a eleição do conselho o mais breve o possível
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 18 Dez 2017, 19:56

Segunda-feira, 18/12/2017 - 19:11
Mais um capítulo na briga judicial do Vasco em relação às eleições do clube em 2017. A desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga revogou o efeito suspensivo concedido anteriormente - onde a decisão da juíza Maria Cecília dava a vitória à chapa Sempre Vasco. Ou seja: a urna 7 volta a ser desconsiderada, como Maria Cecília havia decidido, e o processo eleitoral do clube segue sub judice, com a oposição comandada por Julio Brant sendo a vencedora.

O Esporte Interativo, no intuito de explicar a decisão e como está o panorama das eleições do Vasco, entrou em contato com Renato Brito, advogado da chapa "Sempre Vasco", que detalhou a decisão da desembargadora Márcia Alvarenga.

"A Márcia Avarenga revogou o efeito suspensivo em agravo. Ou seja, voltou a valer a decisão da Maria Cecília anulando os votos da urna 7. Então agora prossegue o processo eleitoral sem cortar a urna 7, mas a posse fica condicionado a uma nova decisão. Na decisão que deferiu a nossa liminar, a juíza (Maria Cecília) de primeira instância deixou claro que o resultado permanecia sub judice, pendente de nova decisão. Então, o processo eleitoral continua desconsiderando a urna 7, convocando a reunião dos conselheiros com a nossa chapa (Sempre Vasco) reivindicando a maioria, só que, depois do fim do mandato do Eurico (Miranda), isso ainda não está definido sobre o que vai acontecer. Por exemplo: a gente pode ficar interino. O Eurico pode ficar interino. Pode ter um interventor. Ou ela pode dar uma nova decisão determinando que a chapa vencedora na Lagoa (Sede náutica do Vasco, local da reunião do conselho) tome posse. Mas a eleição continua sub judice. Prossegue o processo eleitoral, só que voltando a valer a decisão de primeira instância anulando a urna 7".

Em resumo, mantendo a decisão atual, a chapa 'Sempre Vasco', de Julio Brant, terá direito a indicar 120 conselheiros, enquanto a chapa 'Reconstruindo o Vasco', de Eurico Miranda, indicará 30. Esses 150 se juntarão a mais 150 conselheiros natos e os 300 vão decidir o novo presidente do Vasco em reunião que deve acontecer até o dia 16 de janeiro, ou seja, deve rolar no dia 15. Até lá, Eurico Miranda segue no poder.

O fato de as eleições continuarem sub-judice significa que a posse, ou seja, a troca de poder ainda está nas mãos de um juiz ou tribunal. Desta forma, a juíza Maria Cecília é quem decidirá definitivamente quem irá tomar a posse, tirando as eleições da condição de sub-judice e determinando o novo presidente do Vasco.

A princípio, a situação - a chapa 'Recostruindo o Vasco', de Eurico Miranda - terá que tentar um agravo interno, buscando a suspensão da decisão e, desta forma, não ocorreria a reunião do conselho de beneméritos do Vasco na Sede Náutica da Lagoa. Em outras palavras, não haveria presidente eleito no dia 15 de janeiro. Porém, o agravo interno é algo que demora e, com o recesso judicial por conta das festas de fim de ano, é difícil que essa decisão mude antes do dia 15 de janeiro.

A outra - opção é a situação recorrer ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, reavendo o processo todo conduzido pela juíza Maria Cecília, analisando as decisões, e podendo dar continuidade ao imbróglio sem o Vasco ter um presidente eleito.

Fonte: Esporte Interativo

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 18 Dez 2017, 19:56

Se inicialmente foi comprovada a fraude nas eleições o atual presidente não pode ser afastado por ter sido o autor da fraude?

leandroco
Promessa
Promessa

Mensagem por leandroco » 18 Dez 2017, 19:57

Danillo Bento escreveu:
18 Dez 2017, 19:51
Cheder escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Sempre foi o maior.

Que ha a fraude e que o Eurico nao iria conseguir comprovar o pagamento ja sabia desde o começo, mesmo pq o Otto e o Diego foram categóricos ao afirmar que nao havia entrada de dinheiro no balanço e contas do Vasco.

Meu receio sempre foi o quanto ele conseguiria postergar essa decisão que validaria a vitoria do Brant.

Ano que vem temos Copa e eleicao, é um ano curto e com muitos feriados.... me preocupa mto que rapidamente consigam uma maneira do Eurico sair ja em 16/01, que a principio nao irá ocorrer.
Acredito que a juíza deva soltar alguma decisão acerca do assunto. De quem assumirá. Na minha opinião: Ou Brant, ou um interventor... duvido muito que ela deixe o Eurico tomando conta do clube, com todos esses pontos contrários a ele, com uma fraude sendo comprovada. Só um achismo... mas estou confiante.

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 18 Dez 2017, 19:58

Ysell escreveu:
18 Dez 2017, 19:56
Se inicialmente foi comprovada a fraude nas eleições o atual presidente não pode ser afastado por ter sido o autor da fraude?
Acredito que não, a ação é para suspender a urna, não o mandato.

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 18 Dez 2017, 20:00

leandroco escreveu:
18 Dez 2017, 19:55

Acham mesmo que o Bermudes ou seus advogados renomados estão tomando conta desse caso?

Bermudes pegou sabendo que estava perdido, só para ganhar um troco do Vasco no fim do ano. As ações devem estar na mão dos estagiários... e o único recurso que poderiam mudar o rumo da história seria aquele de mudar a Vara... e tomaram bomba. Então, já era pro Eurico!!!!

Teve euriquete até falando em Gilmar Mendes... Sério? Acham mesmo que Gilmar Mendes vai se preocupar com ação do Vasco? Acham que a esposa dele está nesse caso??? KKKKKKKKKK Duvido!!! Aquele pilantra tem outras prioridades políticas, acima de defender um velho mijão sem força política nenhuma que não fede nem cheira mais.
Meu medo é chegar lá. Não é coincidência que os pilantras todos que contratam esse escritório se safam... isso no STJD. A ligação escritório - Magistrados é fato
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 18 Dez 2017, 20:03

leandroco escreveu:
18 Dez 2017, 19:55

Influência do Eurico ultimamente é zero cara...

Ele brigou com todo mundo ali para colocar os filhos no lugar.

As pessoas que eram amigas dele, eram também do Horta, do Zé Luiz Moreira, do Angione que tbm tem amizade com pessoas do judiciário.

E todos eles torram o Eurico direto.

Eurico não consegue mais nada para o Vasco a não ser a grana da TV mesmo.

Ele se queimou demais depois que deu cargo para os filhos.

:LIKE:

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 18 Dez 2017, 20:06

Pessoal, posso estar enganado e se estiver que Viniarouche e demais advogados do forum me corrijam, mas me parece claro que se a juíza de primeiro grau concedeu a tutela antecipada é porque está convencida da fraude. Não faria sentido ela não autorizar a posse do Brant. Deve sair uma decisão em janeiro.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Dez 2017, 20:06

Imagem :tchau:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 18 Dez 2017, 20:08

Dfernandes escreveu:
18 Dez 2017, 20:06
Pessoal, posso estar enganado e se estiver que Viniarouche e demais advogados do forum me corrijam, mas me parece claro que se a juíza de primeiro grau concedeu a tutela antecipada é porque está convencida da fraude. Não faria sentido ela não autorizar a posse do Brant. Deve sair uma decisão em janeiro.
Ela não concedeu tutela antecipada.
Só invalidou "por enquando" a urna 7.
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 18 Dez 2017, 20:11

Esse é o começo do Fim do Eurico

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Dez 2017, 20:11

MELHOR Trecho da desembargadora: " ...não apresentaram qualquer comprovante de pagamento dos sócios gerais"... :acclaim: :acclaim: :cj: :cj: :coolsmiley:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 18 Dez 2017, 20:17

Boa noit galerinha muito ansioso aqui, Se a Justiça esta fazendo onda com uma decisão envolvendo o Maior Fraudador de todos os tempos do Futebol imaginem um estreante em sem fama o Quanto iria demorar :boll:
Imagem

@nderson10
Promessa
Promessa

Mensagem por @nderson10 » 18 Dez 2017, 20:17

Comemorando mais uma vitória do nosso vascão

Mais uma batalha vencida, na verdade apenas se confirmou pois já era certa! Agora é esperar o desfecho para sim poder comemorar outras batalhas que virão e sucessivamente vencer essa guerra.
O gigante enfim voltando a ser gigante. Dá_lhe Vascão

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 18 Dez 2017, 20:23

Cabrandao21 escreveu:
18 Dez 2017, 20:08
Dfernandes escreveu:
18 Dez 2017, 20:06
Ela não concedeu tutela antecipada.
Só invalidou "por enquando" a urna 7.

Imagem

Tutela de urgência é gênero que compreende duas espécies: Antecipação de Tutela e medida cautelar.[1]

A característica principal é a provisoriedade: a decisão é tomada de plano para evitar danos graves e de difícil reparação.

A tutela cautelar exige apenas, em cognição sumária, a prova de dano grave e de difícil reparação e a plausibilidade das alegações. Já a tutela antecipada possui requisitos probatórios mais rígidos, como verossimilhança das alegação e prova inequívoca, previstos no art. 300, do CPC.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 18 Dez 2017, 20:24

Mais uma batalha vencida !

Agora pode ter muita reviravolta nisso o eumico vai fazer de tudo pra impedir essa eleição do conselho no cenário atual, infelizmente eu sou muito pé no chão, sem falar nesse recurso aí na Câmara.

Realmente só vou descansar quando estiver transitado e julgado, até lá me animarei mas sempre achando que o eumico pode voltar a qualquer momento com alguma artimanha jurídica.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Dez 2017, 20:24

Lorenzo escreveu:
18 Dez 2017, 19:41
Vascaíno Patriota escreveu:
18 Dez 2017, 19:37
Expresso escreveu:
18 Dez 2017, 18:39
Recadinho para os Euriquistas que ainda permanecem com esperanças:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :pos:
Mitou!!! kkkkkkkkkkkkk

Melhor post do ano!
Os capangas do sapo amador, SUMIRAM dos comentários do NetVasco, Por que será? :pens: :pens:
Imagem :lol:
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 18 Dez 2017, 20:28

O que será q vai sair primeiro, nota oficial ou coletiva?
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”