ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua preferência para presidir o Vasco?

Júlio Brant
93
96%
Eurico Miranda
2
2%
Nenhum dos dois
2
2%

Total de votos: 97

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 11:41

Jimi escreveu:
24 Nov 2017, 11:24
Mesmo com o marginal do ZVEITER o SAPO perde...
com base no q o ViniArouche nos informou, o sapo está apenas protelando a sua saída do Club
se demorar demais em 2018 a meta será apenas nao cair
CARIOCA sem o SAPO é impossivel ganhar
Vini é Desembargador? Se não for para mim não adianta nada.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 11:42

É inacreditável o que está acontecendo com o Vasco.

A cada dia que passa meu ódio contra o Eurico fica cada vez maior.
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 11:44

Chespirito escreveu:
23 Nov 2017, 23:27
Existem os que se desesperam demais? Sim.
Mas esbanjar confiança e despreocupação também é incabível in casu.
Isso porque é evidente que a galera fica preocupada, e essa preocupação é única e exclusivamente por morar no Brasil, e estar calejada de saber como as coisas funcionam aqui.
Ou estão achando que a juíza deu essa decisão, que claramente beneficia o Eurico, porque realmente acha que a decisão só deve ser tomada após perícia técnica da urna? E todo o resto que foi juntado aos autos, como as declarações dos "sócios" na Delegacia, bem como a falta de uma simples comprovação contábil das conta? hahahah Não da pra ser inocente.

Eu acredito ainda que sim, a vitória virá. Mas a briga vai ser muito grande.
Nego a lucidez não é para qq um, qto a vitória estou muito descrente.

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Nov 2017, 11:44

Até a Umbro nos esculachando........ puta merda.

ANO QUE VEM NÃO CAIR PRA 2ª DIVISÃO SERÁ LUCRO, REPITO, LUCRO!

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Nov 2017, 11:46

Imagem

CAMTJ
Promessa
Promessa

Mensagem por CAMTJ » 24 Nov 2017, 11:46

Preparem-se pois, pelo andar da carruagem, em 2018 brigaremos forte para não cair.

Agradeço aos céus o Vasco não ter sido rebaixado este ano, pois provavelmente a subida no ano seguinte seria comprometida.

Enquanto não resolver a questão jurídica e ficar confirmado quem vai administrar pelos próximos anos, o clube em si ficará em segundo plano. Tirando a dificuldade normal do Vasco para conseguir investidores, ainda que alguém pense em associar o nome da sua marca ao clube do Eurico, quem vai querer investir dinheiro num clube onde o planejamento pode mudar de uma hora pra outra dependendo da canetada do juiz/desembargador?

Estamos ferrados.

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Nov 2017, 11:48

Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 24 Nov 2017, 11:50

MANDIBULA escreveu:
24 Nov 2017, 11:39
Leopog escreveu:
23 Nov 2017, 22:34
MANDIBULA escreveu:
23 Nov 2017, 22:10
Nego vive em mundo de Alice, esperar por uma pericia do TJ sujeita a todo tipo de influências, vamos acreditar em mula sem cabeça e saci perere que é mais sensato.
Porra bicho..que pessimismo da porra, monte de msg já falando a mesma porra.
Nego, me diga qual o motivo de ser otimista, 17 anos de vergonha 3 rebaixamentos, Eurico com 3000 canceres e não morre, mensalão comprovado em 2014, Roberto substituto um LIxo, agora uma urna com 98% de apoiadores de Eurico, MP QUE SO SERVE PARA FUDER O vASCO E NUMA HORA DESSAS NEM APARECE, um HD que está a trocentos anos com a justiça e nego ainda não abriu e qdo fosse para fuder no outro dia já estava na capa do Globo e JN, qq juiz sensato vê que é tramoia, e agora vem uma desembargadora amiga de Zveiter e embarrera tudo, a justiça no RJ finge não ver nada, qual o motivo que tenho para ser otmista? Me diga vc advinha, tem uma fórmula mágica ou vai ficar esperando bom senso e justiça de gente que não tem nenhum?
Meu Deus! Tu me lembra até um pessoal que, em 2011, ja tava chorando um vice da Copa do Brasil no intervalo do segundo jogo da final...

"Oh céus, Oh azar! Mais um vice! Acabou! Não aguento mais!"

Tu sofre da síndrome de Hardy
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 11:52

E eu achando que 2017 seria ruim.. pelo andar da carruagem 2018 vai ser pior.

Isso se a justiça demorar muito pra ter uma decisão final

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 11:52

Quero fazer uma pergunta objetiva, qual o nível superior a Desembargador no RJ, dá para acessa´-lo? Com a palavra os expertes em Direito.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 24 Nov 2017, 11:57

Já expliquei como está a batalha judicial e, como levantaram essa bandeira aqui, vou falar sobre o contrato de fornecimento de material esportivo.

1 - O contrato estabelece uma certa quantidade de material para todas as categorias esportivas abrangidas. Geralmente é um número abundante, pois o clube utiliza as "sobras" para marketing, para dar aos jogadores, para dar aos torcedores etc.

2 - É estabelecido um valor anual de royalties pelo uso da marca do clube. Nesse caso a umbro oferece 8 milhões. Esses royalties representam o valor da marca no mercado.

3 - Outro ponto é a % recebida pelo material que foi vendido. É uma % pequena.

4 - Um ponto importante diz respeito a categoria do material a ser usado. A Umbro utiliza a 2ª categoria para produzir os uniformes do Vasco. Em geral a Categoria 1 é para clubes de elite e o Vasco não é tratado como tal.

5 - O clube pode negociar a categoria do uniforme como barganha, ex.: baixar a categoria e aumentar os royalties, ou aumentar a categoria e baixar os royalties.

Outras clausulas são o tempo de contrato, periodicidade de fornecimento de materiais, obrigação de produzir novos modelos para alavancar vendas etc

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Nov 2017, 11:57

Comecei a sofrer em triplo pelo Vasco, depois que comecei a acompanhar diariamente o forum e suas noticias kkkkkk,oh Senhor Deus e Jesus Cristo, nos ajude a sair dissssso.

E eu sonho, que entre 2021 e 2025 nós estaremos aqui, no forum, lembrando desse momento turbulento... vendo materias no G.E, sobre o momento do final de 2017, por tudo q passamos... até chegar na final do mundial de 2025/2026

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 12:03

Pois é qdo falei de Zveiter, vieram os entendidos e disseram que Zveiter era odiado, Bermudes tinha perdido trocentas causas, pois bem primeira porrada, vamos aguardar, e eu sou pessimista.

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 24 Nov 2017, 12:03

ViniArouche escreveu:
24 Nov 2017, 11:57
Já expliquei como está a batalha judicial e, como levantaram essa bandeira aqui, vou falar sobre o contrato de fornecimento de material esportivo.

1 - O contrato estabelece uma certa quantidade de material para todas as categorias esportivas abrangidas. Geralmente é um número abundante, pois o clube utiliza as "sobras" para marketing, para dar aos jogadores, para dar aos torcedores etc.

2 - É estabelecido um valor anual de royalties pelo uso da marca do clube. Nesse caso a umbro oferece 8 milhões. Esses royalties representam o valor da marca no mercado.

3 - Outro ponto é a % recebida pelo material que foi vendido. É uma % pequena.

4 - Um ponto importante diz respeito a categoria do material a ser usado. A Umbro utiliza a 2ª categoria para produzir os uniformes do Vasco. Em geral a Categoria 1 é para clubes de elite e o Vasco não é tratado como tal.

5 - O clube pode negociar a categoria do uniforme como barganha, ex.: baixar a categoria e aumentar os royalties, ou aumentar a categoria e baixar os royalties.

Outras clausulas são o tempo de contrato, periodicidade de fornecimento de materiais, obrigação de produzir novos modelos para alavancar vendas etc
E como estão as coisas agora, o Eurico quiser assinar um contrato assim ele pode?
Ou tem que ter alguma aprovação do conselho, ou se com a indefinição judicial ele tem que esperar e tal..
Saberia dizer?

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 24 Nov 2017, 12:09

ViniArouche escreveu:
24 Nov 2017, 11:09
Ocorreu busca e apreensão no Vasco e na terceirizada que cuidava do cadastro de sócios. Tudo que está no processo, relativo aos dados do Vasco, foi pego nesse ato.

Essas provas se complementam haja vista o Vasco ser precário em documentação. O HD fecha o quebra-cabeça.

As ocorrências em sede policial podem ser anexadas nesse processo principal, mas ainda é muito cedo. Deixa a delegacia colher provas e encerrar o inquérito. Falta muita coisa pra aparecer.

Apesar de 2 mil páginas originadas através da busca e apreensão e outros documentos, os Autores da ação são hipossuficientes nas provas, ou seja, pede-se a inversão do ônus da prova pq o clube (e não os autores) detém os documentos necessários para o julgamento da ação. Assim a juíza determinou ao Vasco a apresentação de alguns documentos.

Vão discutir o ônus da prova e a privacidade dos dados pq não conseguem e não tem elementos para discutir o mérito da causa.
De que adianta inverter o ônus da prova da "Situação" para o "Vasco" se na prática ambas são a mesma pessoa? Isso faria sentido se desde o começo do trâmite a situação tivesse sido afastada e houvesse uma divisão clara enter Eurico/Situação e Vasco da Gama, o que na prática não há.

Sinceramente? Desanimei já. Mesmo que dê tudo certo, quanto mais protela isso mais o Vasco fica na lama, mais o ano de 2018 tem tudo pra começar já mal. Essa da UMBRO é exemplo claro, Eurico pode já assinar um contrato com UMBRO ou quem quer que seja e deixar a babana pra quem assumir enfiar no rabo. Isso da mesma forma para qualquer outro contrato que ele firmar e/ou firmou nos últimos dias. Se a justiça fosse séria, ele já estaria afastado enquanto ocorre todo esse processo ou pelo menos, impedido de tomar qualquer decisão com impacto futuro. Enfim... Cansado. :paz: :tchau:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 24 Nov 2017, 12:15

Lorenzo escreveu:
24 Nov 2017, 11:50
MANDIBULA escreveu:
24 Nov 2017, 11:39
Leopog escreveu:
23 Nov 2017, 22:34

Porra bicho..que pessimismo da porra, monte de msg já falando a mesma porra.
Nego, me diga qual o motivo de ser otimista, 17 anos de vergonha 3 rebaixamentos, Eurico com 3000 canceres e não morre, mensalão comprovado em 2014, Roberto substituto um LIxo, agora uma urna com 98% de apoiadores de Eurico, MP QUE SO SERVE PARA FUDER O vASCO E NUMA HORA DESSAS NEM APARECE, um HD que está a trocentos anos com a justiça e nego ainda não abriu e qdo fosse para fuder no outro dia já estava na capa do Globo e JN, qq juiz sensato vê que é tramoia, e agora vem uma desembargadora amiga de Zveiter e embarrera tudo, a justiça no RJ finge não ver nada, qual o motivo que tenho para ser otmista? Me diga vc advinha, tem uma fórmula mágica ou vai ficar esperando bom senso e justiça de gente que não tem nenhum?
Meu Deus! Tu me lembra até um pessoal que, em 2011, ja tava chorando um vice da Copa do Brasil no intervalo do segundo jogo da final...

"Oh céus, Oh azar! Mais um vice! Acabou! Não aguento mais!"

Tu sofre da síndrome de Hardy
Síndrome de Eurico, meu amigo. É querer cobrar demais de um vascaíno cobrar "ânimo" e positivismo. Quem é da geração 90 só se fodeu com o Vasco, sou de 91 e os momentos mais felizes do clube eu tinha nem idade pra zoar os amigos direito, essa porra toda foi antes dos meus 10 anos. À partir dos meus 10 anos de idade o Vasco começou a se foder e eu a me foder junto. Tenho na lembrança cada final de campeonato contra os imundos (infelizmente a familia toda é mulamba, amigos a porra toda era mulamba na infância), final dos cariocas do início de 2000, copa do brasil de 2006... A lista se estende. Então não adianta esperar pulo de alegria e otimismo de vascaíno não, já virou intrínseco a natureza sofrer por antecedência, diminui o impacto da pancada, evita o elemento surpresa. E isso nem é uma questão emocional, é racional mesmo, a probabilidade está contra nós.

Imagem

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 24 Nov 2017, 12:30

O Eurico, dentro do seu mandato e dentro dos poderes a ele estabelecidos, pode assinar qualquer contrato que onere o clube. A adesão ao Profut estabelece punição ao dirigente responsável pelos atos de gestão fraudulenta ou temerária.

Não confundam Vasco e Eurico. O Réu é o Vasco e o Eurico utiliza do clube para se proteger. Assim como Dilma e Temer usaram da União para se protegerem do impedimento. Esses são afetados por via reflexa. O ônus de algumas provas é do Vasco, não do eurico ou da situação.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 12:41

É bom mesmo que o Brant ganhe pq se não irei largar o Vasco de vez.

Cansei.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 12:43

Síndrome de Eurico, meu amigo. É querer cobrar demais de um vascaíno cobrar "ânimo" e positivismo. Quem é da geração 90 só se fodeu com o Vasco, sou de 91 e os momentos mais felizes do clube eu tinha nem idade pra zoar os amigos direito, essa porra toda foi antes dos meus 10 anos. À partir dos meus 10 anos de idade o Vasco começou a se foder e eu a me foder junto. Tenho na lembrança cada final de campeonato contra os imundos (infelizmente a familia toda é mulamba, amigos a porra toda era mulamba na infância), final dos cariocas do início de 2000, copa do brasil de 2006... A lista se estende. Então não adianta esperar pulo de alegria e otimismo de vascaíno não, já virou intrínseco a natureza sofrer por antecedência, diminui o impacto da pancada, evita o elemento surpresa. E isso nem é uma questão emocional, é racional mesmo, a probabilidade está contra nós.,

Pois é meu amigo é isso mesmo, é o desespero de ter feito 2 filhos e 1 sobrinho doentes e ve-los sofrer ano após anos, e este miserável deste EUrico se perpetuando e matando o clube que tanto amo, nego não entende o meu desespero talvez seja em demasia, mas é que já estou sem esperança alguma de mudança, qdo parece que algo vai melhorar lá vem a porrada. Vou dizer uma coisa triste mais para mim uma constatação Eurico só saiu porque o Sérgio Cabral, isso mesmo Sérgio Cabral, mexeu os pauzinhos e tirou o Eurico na justiça, hoje não há ninguém de expressão politica para embarreirar o Eurico na justiça, para mim só milagre. PS. Não estou isentando Sergio Cabral de nada, apenas o citei como exemplo de influência politica que impediu Eurico de continuar no clube.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 24 Nov 2017, 12:54

Caralho, esse velho filho da puta já tá fazendo outra coletiva de imprensa?

12:54 Eurico Miranda: 'Continuamos no nosso ritmo, especificamente no futebol. O objetivo continua o mesmo e vamos correr atrás'
12:53 Eurico diz que depoimentos foram forjados e critica Alan Belaciano e Fernando Horta
12:52 Eurico: 'Se não se elege novo presidente, se estende o atual mandato'
12:51 Eurico diz que reunião do Conselho Deliberativo deve acontecer no dia 15 de janeiro
12:46 Eurico: 'Não queria generalizar, mas o interesse da mídia não é para dar notícias, mas as notícias que sejam a favor de alguém'

Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 24 Nov 2017, 12:56

Essa decisão da desembargadora, embora seja "tecnicamente perfeita", só trouxe um sentimento a todos vascaínos de verdade:
- Insegurança.

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 24 Nov 2017, 13:13

wpgomes/+/ escreveu:
24 Nov 2017, 12:54
Caralho, esse velho filho da puta já tá fazendo outra coletiva de imprensa?

12:54 Eurico Miranda: 'Continuamos no nosso ritmo, especificamente no futebol. O objetivo continua o mesmo e vamos correr atrás'
12:53 Eurico diz que depoimentos foram forjados e critica Alan Belaciano e Fernando Horta
12:52 Eurico: 'Se não se elege novo presidente, se estende o atual mandato'
12:51 Eurico diz que reunião do Conselho Deliberativo deve acontecer no dia 15 de janeiro
12:46 Eurico: 'Não queria generalizar, mas o interesse da mídia não é para dar notícias, mas as notícias que sejam a favor de alguém'
O miseravel ja apareceu pra falar suas merdas. Tá confiante. Enquanto o Brant achar que basta a técnica jurídica vai ser isso aí. Tem que agir politicamente. Aqui no brasil é politicamente que se resolve essas coisas. No Rio então, imaginem. Você pode ressuscitar o Rui Barbosa pra fazer uma petição. Com um telefonema o Bermudes ou o Zveiter conseguem a decisão contrària mesmo entrando com uma petição feita por um rábula qualquer. É assim que funciona, então tá na hora de usar as mesmas armas. Senão já era. Vi a delaração do advogado do Brant, sujeito que parece ser muito preparado, falando da parte técnica da decisão da desembargadora e me desanimei. O cara chega a soar ingênuo, falando do assunto como se estivesse lidando com desembargadores que vão decidir conforme o direito. Assim vai continuar "acumulando vitórias" contra o maldito, enquanto este continua na presidência destruindo o Vasco. Essa tranquilidade de vocês me impressiona, sinceramente.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 24 Nov 2017, 13:30

"A juíza Márcia Ferreira de Alvaren­ga, da 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, considerou que não houve flagrante por­que o assassino foi preso seis horas depois de o crime ter sido cometido."

https://tvtudoibope.wordpress.com/2012/ ... ria-perez/

Essa é a tal da desembargadora que revogou a liminar, o caráter dela tá bem explicito nessa matéria

A mulher despachou o relaxamento da prisão em flagrante do Guilherme de Pádua numa folha de papel escrito à mão, com fundamentos ridículos que qualquer estudante de direito do primeiro período sabe que nao tem nenhuma base legal

Eu tenho NOJO do judiciário brasileiro

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 24 Nov 2017, 13:31

Eu espero uma definição sobre essa urna até a primeira semana de dezembro, no máximo até a segunda semana. Não é possível que vão deixar pra definir ano que vem.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 24 Nov 2017, 13:33

felippelima escreveu:
24 Nov 2017, 13:30
"A juíza Márcia Ferreira de Alvaren­ga, da 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, considerou que não houve flagrante por­que o assassino foi preso seis horas depois de o crime ter sido cometido."

Essa é a tal da desembargadora que revogou a liminar, o caráter dela tá bem explicito nessa matéria

A mulher despachou o relaxamento da prisão em flagrante do Guilherme de Pádua numa folha de papel escrito à mão, com fundamentos ridículos que qualquer estudante de direito do primeiro período sabe que nao tem nenhuma base legal

Meu Deus!
Da vontade de gritar lendo isso.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 24 Nov 2017, 13:39

Estamos fudidos e isso é inegavel. Não cair ano que vem é pra desfilar em trio elétrico pra comemorar

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 24 Nov 2017, 13:42

Caralho... quanto ódio do eurico... Os advogados do brant precisam agir rápido, esse safado tem suas maracutaias e está pondo em prática!!!!

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 24 Nov 2017, 13:43

Essa decisão estúpida só serviu pra inflar o ego desse sapo gordo.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 24 Nov 2017, 13:47

Godriro escreveu:
24 Nov 2017, 13:33
felippelima escreveu:
24 Nov 2017, 13:30

Meu Deus!
Da vontade de gritar lendo isso.
Imagem
Imagem

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 24 Nov 2017, 13:49

Godriro escreveu:
24 Nov 2017, 13:43
Essa decisão estúpida só serviu pra inflar o ego desse sapo gordo.
Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”