JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Mensagem por Dfernandes » 29 Jan 2018, 17:01

Adriano Rios escreveu:
29 Jan 2018, 16:14
Aluizio_Junior escreveu:
29 Jan 2018, 15:00
Barba Negra escreveu:
29 Jan 2018, 14:33

Será que até isso tava no acordo?
Claro que sim, lendário Barba Negra!
Não adianta, sempre vai ter Euriquistas desfaçados...
Aqui tem uns que nem disfarçando estão...

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 29 Jan 2018, 17:05

danielddsouza escreveu:
29 Jan 2018, 14:29
a cada momento que passa, a cada acontecimento novo, a cada argumento de todos os lados que leio aqui e em outros lugares...

Fico mais convicto de que só haverá mudança (abertura de socio geral para ficar apenas com o mínimo) com pressão torcida/sócios.
A pressão da torcida dentro dos estádios, precisa passar pelas organizadas. Não vai acontecer.
A pressão de sócios internamente, somente através da posição atuando dentro dos poderes do club, muito moroso e pouco efetivo.

Então só nos resta mesmo apertar no bolso, para sermos ouvidos. E não acho que isso é abandono. É educacional. Assim com um pai atua com o filho. Não tem que dar tudo que ele quer, estar ao lado, concordar com tudo. Fez merda? Tirou zero, reprovou na escola? Vai ter consequência. Castigo, corte de mesada, ficar sem fazer o que gosta. Até aprender a respeitar quem manda.

Voltando a correr o curso normal das coisas, como elas devem ser, cada um no seu papel, volta a sintonia da família, cada um fazendo tudo o que pode em busca do desenvolvimento do ente querido.

Se o filho faz merda, bate no colega da escola, rouba merenda da cantina, bota fogo no cabelo da irmã... e o pai não faz nada? Aconteceu um monte de coisa errada e o pai continuar agindo da mesma forma, como se nada tivesse acontecido? Para mim é ser conivente. Não adianta falar que não concorda mas não tomar atitude para haver mudança de comportamento

Estamos no momento crucial para que o Vasco tome um rumo certo, se formos coniventes com o que aconteceu, será tido como normal. E isso não pode acontecer.
Aonde eu assino?

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 29 Jan 2018, 17:07

Eddu CRVG escreveu:
29 Jan 2018, 13:26
RenaN[CRVG] escreveu:
29 Jan 2018, 10:11
Acredito que um boicote apenas não vai adiantar porque nem todos vão aderir, temos que protestar de forma que sensibilize a maioria dos vascaínos, como lotar são Januário em dia de transmissão para a rede globo com a cara pintada de preto e branco com faixas de DIRETAS JÁ, imaginem a repercussão que isso daria ou então nós vascaínos criarmos uma espécie de associação onde todo dinheiro arrecadado serviria de barganha para uma mudança no estatuto.
Acreditem, abandonar o Vasco pura e simplesmente não é a melhor maneira de ajuda-lo, apenas vamos dar o pontapé que está precisando para o fim do Vasco.
:ed2: :ed2: :ed2:
vc será bloqueado de entrar em SJ assim e qualquer faixa de protesto será tomada na entrada do estádio!!

vc acha que já não tentaram protestar e foram barrados?? não dar para combater um ditador com carinhas pintadas
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 29 Jan 2018, 17:13

will_abreu escreveu:
29 Jan 2018, 17:05
danielddsouza escreveu:
a cada momento que passa, a cada acontecimento novo, a cada argumento de todos os lados que leio aqui e em outros lugares...

Fico mais convicto de que só haverá mudança (abertura de socio geral para ficar apenas com o mínimo) com pressão torcida/sócios.
A pressão da torcida dentro dos estádios, precisa passar pelas organizadas. Não vai acontecer.
A pressão de sócios internamente, somente através da posição atuando dentro dos poderes do club, muito moroso e pouco efetivo.

Então só nos resta mesmo apertar no bolso, para sermos ouvidos. E não acho que isso é abandono. É educacional. Assim com um pai atua com o filho. Não tem que dar tudo que ele quer, estar ao lado, concordar com tudo. Fez merda? Tirou zero, reprovou na escola? Vai ter consequência. Castigo, corte de mesada, ficar sem fazer o que gosta. Até aprender a respeitar quem manda.

Voltando a correr o curso normal das coisas, como elas devem ser, cada um no seu papel, volta a sintonia da família, cada um fazendo tudo o que pode em busca do desenvolvimento do ente querido.

Se o filho faz merda, bate no colega da escola, rouba merenda da cantina, bota fogo no cabelo da irmã... e o pai não faz nada? Aconteceu um monte de coisa errada e o pai continuar agindo da mesma forma, como se nada tivesse acontecido? Para mim é ser conivente. Não adianta falar que não concorda mas não tomar atitude para haver mudança de comportamento

Estamos no momento crucial para que o Vasco tome um rumo certo, se formos coniventes com o que aconteceu, será tido como normal. E isso não pode acontecer.
Aonde eu assino?
aqui tem muito euriquista que vai nessa de "se quer ajudar o vasco se associe", de vamos pintar as carinhas e gritar no estádio "bobos, despreparados", e nesse papinho vão levando os outros de mente fraca a acreditar que isso vai dar certo, e estão nessa há 17 anos e vão ficar mais 3, e quantos mais anos a torcida ficar nessa de "temos que apoiar"

temos que apoiar um caralho, temos que colocar pressão por eleições diretas e um bom programa de sócios votantes e esvaziar os estádios, que podem ter certeza que quando esses merdas largarem o vasco e entrar um presidente que queira reerguer o vasco a torcida vai levantar o vasco num piscar de olhos, não importa como o vasco esteja, na hora certa a torcida levanta esse clube!!
DIRETAS JÁ

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 29 Jan 2018, 17:14

BVasco93 escreveu:
29 Jan 2018, 17:07
Eddu CRVG escreveu:
29 Jan 2018, 13:26
RenaN[CRVG] escreveu:
29 Jan 2018, 10:11
Acredito que um boicote apenas não vai adiantar porque nem todos vão aderir, temos que protestar de forma que sensibilize a maioria dos vascaínos, como lotar são Januário em dia de transmissão para a rede globo com a cara pintada de preto e branco com faixas de DIRETAS JÁ, imaginem a repercussão que isso daria ou então nós vascaínos criarmos uma espécie de associação onde todo dinheiro arrecadado serviria de barganha para uma mudança no estatuto.
Acreditem, abandonar o Vasco pura e simplesmente não é a melhor maneira de ajuda-lo, apenas vamos dar o pontapé que está precisando para o fim do Vasco.
:ed2: :ed2: :ed2:
vc será bloqueado de entrar em SJ assim e qualquer faixa de protesto será tomada na entrada do estádio!!

vc acha que já não tentaram protestar e foram barrados?? não dar para combater um ditador com carinhas pintadas
Tem que levar material de protesto(se possível) escondido...

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 29 Jan 2018, 17:19

BVasco93 escreveu:
29 Jan 2018, 17:13
will_abreu escreveu:
29 Jan 2018, 17:05
danielddsouza escreveu:

Aonde eu assino?
aqui tem muito euriquista que vai nessa de "se quer ajudar o vasco se associe", de vamos pintar as carinhas e gritar no estádio "bobos, despreparados", e nesse papinho vão levando os outros de mente fraca a acreditar que isso vai dar certo, e estão nessa há 17 anos e vão ficar mais 3, e quantos mais anos a torcida ficar nessa de "temos que apoiar"

temos que apoiar um caralho, temos que colocar pressão por eleições diretas e um bom programa de sócios votantes e esvaziar os estádios, que podem ter certeza que quando esses merdas largarem o vasco e entrar um presidente que queira reerguer o vasco a torcida vai levantar o vasco num piscar de olhos, não importa como o vasco esteja, na hora certa a torcida levanta esse clube!!
Penso do mesmo jeito cara...O momento é de boicotar para asfixiar esses administradores ilegítimos e coniventes com o ex-presidente...Como diria Einstein: "Loucura é querer resultados diferentes fazendo tudo exatamente igual"

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 29 Jan 2018, 17:23

asfixia o euricu já conseguiu sozinho

em uma semana, já foram 3 atletas entrando na justica, nosso presente de natal, rafael marques e andrezinho, aguarde que virão outros

infelizmente julio só daki 3 anos, e com ele se perde toda a esperança de auditoria e revelação de contratos

no fundo até queria acredita no traira do campello, mas depois do anúncio de balcão eleitoral nas vice presidencias do clube, a entrevista esclarecedora que auditoria é palavra forte, e por fim, até agora não revelou (e não vai) de onde veio o dinheiro do "investidor", vulgo carlos leite...esperança 0

obs: já até esqueceram de cobrar o valor do contrato da diadora assinado as pressas e da tal LASA (famosa quem)...

espero que o brant faça oposição ferrenha e cobre mudanças nesse estatuto arcaico. SV
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 29 Jan 2018, 17:26

Fred Huber @FredHuber
Advogados do Vasco tentaram resgatar o HD nesta segunda, mas foram impedidos. O objeto será periciado pela Delegacia de Defraudações. #gevas
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 29 Jan 2018, 17:27

A gente poderia fazer uma associação à parte, extra oficial, mesmo que simbólica, criar um site ou página do face como se fosse uma associação paralela a do clube, pra mostrar a insatisfação com o Traíra e fantoche do ditador ladrão que ta sendo chamado de Imperador agora, pra pressionar esses putos, pra verem o tanto de grana e torcida que estão afastando do Vasco e mostrarmos o quanto queremos democracia, transparência e fazer valer a vontade do torcedor!

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 29 Jan 2018, 17:42

Luke escreveu:
29 Jan 2018, 17:27
A gente poderia fazer uma associação à parte, extra oficial, mesmo que simbólica, criar um site ou página do face como se fosse uma associação paralela a do clube, pra mostrar a insatisfação com o Traíra e fantoche do ditador ladrão que ta sendo chamado de Imperador agora, pra pressionar esses putos, pra verem o tanto de grana e torcida que estão afastando do Vasco e mostrarmos o quanto queremos democracia, transparência e fazer valer a vontade do torcedor!
O recado tá sendo dado.

Imagem
Imagem

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 29 Jan 2018, 17:43

Luke escreveu:
29 Jan 2018, 17:27
Boa ideia!!!

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 29 Jan 2018, 18:05

Acho sinceramente q o clube em pouco tempo se tornará insustentável!!!
A imensa maioria da torcida comprou a ideia de "boicotar" o clube, o que acho que na nossa situação é a única chance de termos ele de volta... AS redes sociais estão as moscas, o sócio torcedor diminui, as dividas q Eurico Miranda deixou pra ferrar com o Brant continuarão lá... Vejo grandes chances de nosso futuro esse ano ser bem ruim... Só o tempo dirá!!!

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 29 Jan 2018, 18:10

marcelootxc escreveu:
29 Jan 2018, 10:45
Forfun escreveu:
29 Jan 2018, 10:37
Passando só pra lembrar que a torcida só vai ter chance de mudar algo no Vasco com o boicote! Vamos fazer valer nossa força!
ata ai o campelo ficara com pena da instituição quase falida e entregara o cargo......ou ele abre o socio geral ou nao vai da em nada !!!
oq vcs tem q fazer e pressionar essa diretoria para isso
Então pq no Bahia deu certo?
Fica xingando estádio nunca resolveu. Vou boicotar mesmo, se vcs que babam ovo do golpista São contra é pq vai dar certo
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 29 Jan 2018, 18:24

Eu acho o seguinte: cada um faz o que lhe convir no coração de fazer.

esse papo de fulano não é ''Vascaíno de verdade''...

meu irmão, quem nomeou você de fiscal de Vascaínidade.. cada um faz o que lhe achar melhor.

eu, por hora, não estou com um mínimo de vontade de assistir nada ou consumir nada de Vasco

Isso não me faz menos Vascaíno que ninguém por aqui...me poupe.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Jan 2018, 19:08

Brant presidente já
Imagem

marcellinho
Promessa
Promessa

Mensagem por marcellinho » 29 Jan 2018, 19:42

Dex escreveu:
29 Jan 2018, 18:24

meu irmão, quem nomeou você de fiscal de Vascaínidade.. cada um faz o que lhe achar melhor.

eu, por hora, não estou com um mínimo de vontade de assistir nada ou consumir nada de Vasco

2 :torc:

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 29 Jan 2018, 19:46

Quem for ao estadio poderia ficar de costas em sinal de protesto, caso nao deixem entrar faixas. A Globo iria logo mostrar isso.

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 29 Jan 2018, 19:47

marcellinho escreveu:
29 Jan 2018, 19:42
Dex escreveu:
29 Jan 2018, 18:24

2 :torc:
Onde é que eu assino?

BACALHAU da ANTIGA
Promessa
Promessa

Mensagem por BACALHAU da ANTIGA » 29 Jan 2018, 20:08

danielddsouza escreveu:

Te mandei uma mensagem privada. Dá uma olhada lá, Daniel.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Jan 2018, 20:36

Savatage escreveu:
29 Jan 2018, 16:15
acho que um boicote legal seria de quem fosse ao jogo virasse as costas para o campo nos primeiros e últimos minutos de jogo... inclusive com faixas de boicote e protesto citando que os desejos do sócios não foram exercidos, que boicotam a diretoria e não o time.. coisas nesse sentido.
Exatamente, não ir ao jogo não indica nada, ate parece que a torcida ta toda aqui no forum kkkkkkkk, campeonato carioca só enche em momentos finais, acharem que ta rolando boicote é loucura, só ta tendo publico normal de campeonato carioca no momento.
Imagem Imagem
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 29 Jan 2018, 20:40

Bruno Vascaíno escreveu:
29 Jan 2018, 16:08
mark1nhu escreveu:
29 Jan 2018, 14:05
Bruno Vascaíno escreveu:
29 Jan 2018, 14:00

KKKKKKKKKKK "Acuse os outros do que você mesmo faz". Nenhuma novidade. Quero saber se pelo menos leu minha resposta a esse post, ou você só cita o que lhe convém?
Tenho a consciência tranquila de ter sido oposição ao Dinamite em 2011 e mesmo assim ter me mantido sócio, ter comprado produtos oficiais, ter continuado com PPV e inclusive ter ido a Curitiba ver meu clube conquistar um título inédito.

Então não, não estou acusando ninguém do que eu mesmo faço. Estou acusando justamente do que não faço e nao faria jamais, que é ficar cego de raiva por causa da política nojenta desse clube e colocá-lo abaixo das pessoas (Oi MUV, oi Casaca, oi Bruno “Vascaíno”).

Farinha do mesmo saco, o que você é.
Só pode ser piada :affs: :rast:

Você finge que me engana e eu finjo que acredito :pos:
depois de 8 anos na mão de eurico, dinamite assume, mesmo que desorganizado monta um time competitivo e ganha título, aí o cara vem e vota contra dinamite no ano que o clube estava disputando tudo!!!

e agora que o clube foi boicotado e está na merda, ele está tentando acalmar os ânimos da torcida que se sentiu injustiçada depois do golpe e pedem para apoiar os bandidos, esse cara está estranho!!

administradores do fórum, esse mark1nhu deve ser observado!!
DIRETAS JÁ

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 29 Jan 2018, 21:52

BVasco93 escreveu:
29 Jan 2018, 20:40
Bruno Vascaíno escreveu:
29 Jan 2018, 16:08
mark1nhu escreveu:

Tenho a consciência tranquila de ter sido oposição ao Dinamite em 2011 e mesmo assim ter me mantido sócio, ter comprado produtos oficiais, ter continuado com PPV e inclusive ter ido a Curitiba ver meu clube conquistar um título inédito.

Então não, não estou acusando ninguém do que eu mesmo faço. Estou acusando justamente do que não faço e nao faria jamais, que é ficar cego de raiva por causa da política nojenta desse clube e colocá-lo abaixo das pessoas (Oi MUV, oi Casaca, oi Bruno “Vascaíno”).

Só pode ser piada :affs: :rast:

Você finge que me engana e eu finjo que acredito :pos:
depois de 8 anos na mão de eurico, dinamite assume, mesmo que desorganizado monta um time competitivo e ganha título, aí o cara vem e vota contra dinamite no ano que o clube estava disputando tudo!!!

e agora que o clube foi boicotado e está na merda, ele está tentando acalmar os ânimos da torcida que se sentiu injustiçada depois do golpe e pedem para apoiar os bandidos, esse cara está estranho!!

administradores do fórum, esse mark1nhu deve ser observado!!
Que bosta de memória você tem hein. Só isso explica você não lembrar de nada da zona que foi o Vasco até a improvável conquista da CB.
> marqueenhu do fórum antigo.

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 30 Jan 2018, 02:58

mark1nhu escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
mark1nhu escreveu:
29 Jan 2018, 13:32

É a nova seita do Vascão. Depois de MUV e Casaca, temos essa nova seita balbuciante que torce contra, boicota, ataca e coloca político acima do clube.

Anos criticando os pela-saco do Casaca pra agora fazerem IGUALZINHO. Tudo farinha do mesmo saco.

Esses caras são um desserviço ao Brant.
KKKKKKKKKKK "Acuse os outros do que você mesmo faz". Nenhuma novidade. Quero saber se pelo menos leu minha resposta a esse post, ou você só cita o que lhe convém?

Eurico quem fraudou 3 eleições.
Campello quem traiu o voto dos sócios.
Campello empregou o irmão de Monteiro.
Campello tentou esconder o HD.
Campello mentiu para todos.
O MUVACA está no comando com eleições sujas.
Dinamite é péssimo administrador e empregava parentes, não fraudou e não traiu.
Brant não é Jesus Cristo, mas também não é o Diabo, Beuzebú ou Cramunhão dos 3 acima.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 31 Jan 2018, 12:45

kiko.cesar escreveu:
30 Jan 2018, 02:58
mark1nhu escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:

Eurico quem fraudou 3 eleições.
Campello quem traiu o voto dos sócios.
Campello empregou o irmão de Monteiro.
Campello tentou esconder o HD.
Campello mentiu para todos.
O MUVACA está no comando com eleições sujas.
Dinamite é péssimo administrador e empregava parentes, não fraudou e não traiu.
Brant não é Jesus Cristo, mas também não é o Diabo, Beuzebú ou Cramunhão dos 3 acima.
"Dinamite é péssimo administrador e empregava parentes, não fraudou e não traiu."

Amigo, Dinamite ROUBOU o Vasco assim como o Eurico. Continue achando que ele era um mero Banana que cometia erros sem querer, continue...

Independente disso, quero que todos eles um dia sejam responsabilizados pelos crimes que cometeram contra o Vasco, seja Dinamite, Eurico, eventualmente Campello ou Brant. Só que enquanto eles estiverem à frente do clube, não torcerei para que o clube fracasse e afunde só para que eles recebam o que merecem. Quero que eles recebam o que merecem fora do clube, sem que o clube seja prejudicado no processo.

Enfim, chega desse assunto. Já compartilhei minha visão de que quem torce pelo fracasso do Vasco, para atingir A ou B, não tem diferença nenhuma para o MUV e para o Casaca. Se vocês se sentem confortáveis sendo iguais a eles, ótimo. Que durmam tranquilos com vossas consciências, pois também durmo com a minha.
> marqueenhu do fórum antigo.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 31 Jan 2018, 14:54

Tópico encerrado. Vamos continuar falado do Julio Brant aqui:

viewtopic.php?f=22&t=2454
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 11 Fev 2018, 12:18

Bart Vascaíno escreveu:
27 Jan 2018, 20:58
BVasco93 escreveu:
27 Jan 2018, 20:56
o grupo de fernando horta vai até a ultima instancia pela perícia do hd, horta que colocou na justiça para colocar essa urna em separado, coisa que brant deveria estar fazendo, brant desiste muito fácil do vasco
Amigo, já foi falado mil vezes aqui que ficou acordado que cada chapa da oposição iria entrar em um processo, p/ atacar de todos os lados.
A divulgação é só do processo que o Horta fez, mas é como o Bart falou, são várias frentes.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”