JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 10:01

Palitin escreveu:
20 Jan 2018, 09:38
Tem que ser muito vascaíno pra entrar de cabeça na eleição do Vasco. Principalmente por 3 anos inteiros.

Brant se mostrou um verdadeiro vascaíno nessa eleição. Merece muito nosso respeito.

Era visível, em muitos momentos, o quanto que a política do Vasco estava sugando dele. Olheiras foram constantes em 2017 pro Brant. Ontem, através de fotos e lives no twitter, você sentia nele a tristeza que foi ser traído da forma que ele foi.

E, mesmo após isso tudo, ele ainda conseguiu dar entrevista e falar sobre o que seria "bom pro Vasco".
E o Eurico, na entrevista dele, destilou aquele ódio dele de sempre. Sobrou até para a Globo (???). O Eurico é isso ai o real bravateiro.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Victor Pizzatto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Pizzatto » 20 Jan 2018, 10:13

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 03:05
Rafaelcabral escreveu:
20 Jan 2018, 02:43
Vcs estao julgando o brant mas esquecem q isso foi ARMADO!!!!
Pq ele desistiu na vespera? Depois q ja tinha 50
Conselheiros dele garantidos? Pq nao saiu antes? Pq nao desistiu dos conselheiros?
Ele ENGANOU o brant e na boa... acho q o brant é o q menos tem
Culpa nisso
Um ou outro louco ta julgando o Brant. Mas o cara foi perfeito..amarrou o Eurico durante a eleicao inteira, deu show na justica..derrubou a porra toda ate levar uma facada do seu Vice Presidente. Ninguem se prepara pra um ole desses..da forma como foi..no ultimo segundo sem chance de recuperacao..

O Campelo pode ser um anjo, um presidente maravilhoso..mas nunca da pra esquecer da sujeira q ele fez pra chegar ali. Pode chegar ai contratar o Messi e ganhar o mundial..mas nunca vai representar o que e o Vasco Da Gama.
Acho que o Brant foi um pouco juvenil... Quem entrou na justiça foi o Horta, se não fosse isso o Eurico já tinha ganho. Ele tem que ter um pouco mais de experiência política pra lidar com essas cobras aí.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 10:23

Tinciney_Vascão escreveu:
20 Jan 2018, 09:54
Brant pra mim foi mt cabaço e cometeu mts erros.
Se juntou a Roberto Monteiro(cria do Eurico e sabidamente um fdp do caralho), criou antipatia dos conselheiros natos falando dos portugueses da padaria e com aquela entrevista se proclamando presidente antes do tempo, esquecendo q quem elege são os cabeças brancas do conselho e não a torcida do Facebook... É, deu mole, faltou sabedoria nessa politica suja do vasco, se fodeu....
Ele fez o que tinha que fazer (até passou dos limites) para ter chance.

Está claro que o Campello/Monteiro só queriam tirar votos do Brant (que muitos, como eu, achavam que era objetivo do Horta).

Ele precisou se expor quando o Eurico começou a vender/doar os jogadores.

Você me desculpe. Se os conselheiros se preocupassem com o Vasco, teriam que intervir, mesmo que não tivesse eleição nem nada, com todos os movimentos e ações do Eurico naquela última semana. Foi uma barbárie cometida contra o clube.

O Brant precisou se expor. Certo ou errado, ele fez. Ele marcou posição, repito, da melhor ou pior forma. Aplaudo!

Não foi se expor, em nenhum momento, que fez ele perder. Os conselheiros natos, cada vez mais indicados pelo Eurico, teriam votado contra ele em qualquer cenário.

P.S: Eu nem apoio nem não apoio o Brant. Acho ele muito novo para estar com condições intelectuais e posição financeira consolidada para comandar o Vasco. Porém, dentre as opções, era a melhor sem dúvidas!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 20 Jan 2018, 10:34

a verdade é q ele perdeu por causa de tudo q fez a chapa dele ganhar. mudar estatuto, passar o clube a limpo, contratar diretores profissionais, voto pela internet são ações q o torcedor quer mas q essa cambada de velho fdp abomina, se isso acontecesse acaba a mamata deles e o poder q eles tem.

e pra quem critica a coletiva q ele deu antes da eleiçao lembrem q o clube tava sendo desmontado ate entao.

parabens pela campanha, infelizmente acredito q nao podera mais se candidatar por causa da rejeiçao q ele ja tem com os velhos. vale tb falar do Sendas, ia ser o VP abriu mao pro campello, depois voltou a ser o VP e abriu mao pro calçada sem nunca falar nada, exemplo pra mtos ai q so pensam em brigar pelo poder la dentro

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 20 Jan 2018, 10:45

celowfb escreveu:
20 Jan 2018, 10:23
Tinciney_Vascão escreveu:
20 Jan 2018, 09:54
Brant pra mim foi mt cabaço e cometeu mts erros.
Se juntou a Roberto Monteiro(cria do Eurico e sabidamente um fdp do caralho), criou antipatia dos conselheiros natos falando dos portugueses da padaria e com aquela entrevista se proclamando presidente antes do tempo, esquecendo q quem elege são os cabeças brancas do conselho e não a torcida do Facebook... É, deu mole, faltou sabedoria nessa politica suja do vasco, se fodeu....
Ele fez o que tinha que fazer (até passou dos limites) para ter chance.

Está claro que o Campello/Monteiro só queriam tirar votos do Brant (que muitos, como eu, achavam que era objetivo do Horta).

Ele precisou se expor quando o Eurico começou a vender/doar os jogadores.

Você me desculpe. Se os conselheiros se preocupassem com o Vasco, teriam que intervir, mesmo que não tivesse eleição nem nada, com todos os movimentos e ações do Eurico naquela última semana. Foi uma barbárie cometida contra o clube.

O Brant precisou se expor. Certo ou errado, ele fez. Ele marcou posição, repito, da melhor ou pior forma. Aplaudo!

Não foi se expor, em nenhum momento, que fez ele perder. Os conselheiros natos, cada vez mais indicados pelo Eurico, teriam votado contra ele em qualquer cenário.

P.S: Eu nem apoio nem não apoio o Brant. Acho ele muito novo para estar com condições intelectuais e posição financeira consolidada para comandar o Vasco. Porém, dentre as opções, era a melhor sem dúvidas!
Não acho q ele errou ao se expor, de falar as merdas q estavam acontecendo, porém a politica do Vasco é isso aí, suja, e faltou experiência....
Nesse ponto, de entender a politica do Clube, Eurico deu uma aula pra ele...
Imagem

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 20 Jan 2018, 10:58

Entrevista Sensacional. Assistam!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 10:59

Não se junte a essa gentalha Brant.

Quando o BARCO COMEÇAR A AFUNDAR, bem que provavelmente vão tentar te chamar.

Jamais aceite trabalhar com um TRAÍDOR.

Que você perca todas as eleições contra este bando, mas pelo menos você jamais estará perdendo a sua dignidade perante os vascaínos.

Parabéns pela vitória presidente.

A sua dignidade é tanta que você nem precisou remover a sua página lá no facebook, como a do bando que acabou de fazer removendo a deles.
Este é o tipo de gente que vai comandar uma instituição como o Vasco.

:DLIKE: :DLIKE: :DLIKE:

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 20 Jan 2018, 11:22

EduVasco escreveu:
20 Jan 2018, 10:58
É revoltante cara... Posso estar enganado, mas acho que ele seria um dos melhores presidentes de clubes do Brasil. Você vê o cara tentando resolver tudo através do diálogo, com transparência. A imprensa estava do nosso lado, coisa que não víamos desde o século passado. Ficamos com o sentimento de impotência vendo isso sem poder fazer nada. Realmente não quero ter que aceitar 3 anos de EuriCampello.

Helinho USA CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Helinho USA CRVG » 20 Jan 2018, 11:24

Da pena desse cara..
O Vasco nao merece ele.
Vai cuidar da tua familia Julio, curta a sua vida.

Helinho USA CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Helinho USA CRVG » 20 Jan 2018, 11:25

Cara esse lance de conselheiro nato tbm.. Eu vi uma velinha de 99 anos la.
putz.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 20 Jan 2018, 11:28

Apoio zero.
Zero torcida nos estádios, zero sócios, zero compra de materiais. Deixa rebaixar se for o caso. É pelo bem maior do vasco. temos que romper com essa bagunça que é Senão não sairemos do séc XX no futebol nunca. Daqui a 3 anos a gente entra no século XXI.

William Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por William Oliveira » 20 Jan 2018, 11:41

Torcida tinha que manifestar e colocar na cabeça do atual elenco que este Vasco não nos representa. Pedir para os principais jogadores se transferirem. Martin, Nenê, Breno, Paulinho, Evander, apoio 0 mesmo nestes 3 anos!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!!!

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 20 Jan 2018, 11:42

strogonoff escreveu:
20 Jan 2018, 10:34
a verdade é q ele perdeu por causa de tudo q fez a chapa dele ganhar. mudar estatuto, passar o clube a limpo, contratar diretores profissionais, voto pela internet são ações q o torcedor quer mas q essa cambada de velho fdp abomina, se isso acontecesse acaba a mamata deles e o poder q eles tem.

e pra quem critica a coletiva q ele deu antes da eleiçao lembrem q o clube tava sendo desmontado ate entao.

parabens pela campanha, infelizmente acredito q nao podera mais se candidatar por causa da rejeiçao q ele ja tem com os velhos. vale tb falar do Sendas, ia ser o VP abriu mao pro campello, depois voltou a ser o VP e abriu mao pro calçada sem nunca falar nada, exemplo pra mtos ai q so pensam em brigar pelo poder la dentro
Isso que eu dizia há tempos. Essas mudanças todas que o Brant propunha conseguia o apoio das massas, mas ao mesmo tempo, aumentava sua rejeição dentro do club.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 20 Jan 2018, 11:43

Perdeu a batalha mas ganhou a honra de milhões de torcedores.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Jan 2018, 11:46

EduVasco escreveu:
O Mais deprimente foi ver logo depois a entrevista do Eurico. Uma coisa patética, não sei se deu vontade de rir ou chorar, um velho senil, sem nenhum conteúdo, o tempo todo se vangloriando, demonstrando que o Vasco é dele, o tempo todo ele elogiou mais ele do que o Vasco. A diferença de cultura, de comportamento, de idéias, de caráter, é absurda. Um abismo total entre Brant e Eurico.

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 20 Jan 2018, 11:54

EduVasco escreveu:
"Somos todos vascaínos e queremos o melhor para o clube. Por isso é importante que essa diretoria se desenvolva."

Até o Brant não quer que o torcedor abandone o club.

Prevejo um apoio geral do torcedor nos próximos dias. Vão esquecer esse lance de traição rapidinho.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 20 Jan 2018, 12:03

sternmystic escreveu:
20 Jan 2018, 11:54
EduVasco escreveu:
"Somos todos vascaínos e queremos o melhor para o clube. Por isso é importante que essa diretoria se desenvolva."

Prevejo um apoio geral do torcedor nos próximos dias. Vão esquecer esse lance de traição rapidinho.
Desculpa amigo, mas acho que não. Creio que esses 3 anos serão os piores da história do Vasco.

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 12:07

sternmystic escreveu:
EduVasco escreveu:

Como ser Vascaíno se não existe mais Vasco? A torcida que e o bem maior do clube não tem poder algum! Não vou torcer pro time dos Mirandas, jamais! Vasco está morto, ontem foi a última pá de cal!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 20 Jan 2018, 12:16

"Lance de traição"?
O cara decide abandonar a chapa do Brant na véspera da eleição do conselho, se alia com o cara que jurou que nunca se aliaria, porque era visto como o retrógrado e acaba ganhando a eleição, sem ter obtido um voto dos sócios e acha mesmo que vou esquecer esse lance? Esqueça você que deve ter memória curta de brasileiro mesmo, não esquecerei dessa merda, jamais! Dá até tristeza ver que mudaram o nome do tópico de presidente eleito para oposição.
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 20 Jan 2018, 12:18

Apoio geral. :affs: :affs: :affs: :affs: :affs:

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 20 Jan 2018, 12:23

O Brant não poderia criar um fundo de investimento ou crowdfunding com cotas para serem vendidas aos torcedores? Claro, podendo 1 torcedor comprar quantas quiser, já que isso seria o atrativo para os mais ricos poderem investir mais. Por exemplo, 20 milhões de cotas a R$ 50,00, daria dinheiro suficiente para comprar o clube, assim a torcida poderia mudar as eleições para serem diretas tendo peso de voto igual para os donos das cotas e os sócios torcedores.
Caso o valor suficiente não fosse arrecadado, seria devolvido integralmente aos compradores.
Alguém sabe a viabilidade disso?

eliteboy
Promessa
Promessa

Mensagem por eliteboy » 20 Jan 2018, 12:32

Sinceramente, eu nao aguento mais

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 13:09

A única opção é tentar Diretas Já via justiça, mesmo assim mexer no Estatuto do clube, é complicado.

Se a torcida do Bahia, realmente, conseguiu, é a única chance.

Agora, se o Brant vier na próxima eleição, ele é realmente um "brasileiro que não desiste nunca"
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 20 Jan 2018, 13:28

sternmystic escreveu:
EduVasco escreveu:

A única possibilidade disso acontecer, um apoio do torcedor, seria boas campanhas cara. E isso em relação ao TIME. Ao clube, isso acabou. Essa traição não vai ser esquecida nunca bicho. Entrou pra história do clube. É a primeira vez que um presidente indicado pelas urnas não é eleito no conselho.

Até porque, mesmo com o Eurico, apesar de tudo, ele vinha amparado pela legitimidade de ter ganhado no voto dos sócios. E isso o Campello não tem.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Jan 2018, 13:30

Tomou uma bela de uma facada nas costas ...
Imagem

Joestar
Promessa
Promessa

Mensagem por Joestar » 20 Jan 2018, 13:38

celowfb escreveu:
20 Jan 2018, 13:09
A única opção é tentar Diretas Já via justiça, mesmo assim mexer no Estatuto do clube, é complicado.

Se a torcida do Bahia, realmente, conseguiu, é a única chance.

Agora, se o Brant vier na próxima eleição, ele é realmente um "brasileiro que não desiste nunca"
Existe algum meio viável de fazer isso? Pq se tiver eu quero participar, mesmo que nem que seja um pouco. Não tenho conhecimento legal nem nada, mas protestos eu gostaria de fazer parte. Será que não teria como organizar um grupo no facebook ou whatsapp ou algo assim pra discutir isso?

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 13:44

Fiquei triste, de verdade. Acho que era quem mais merecia ser presidente. Mas tem que levantar a cabeça, não existe outro jeito.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 13:46

Chacal escreveu:
20 Jan 2018, 12:03
sternmystic escreveu:
EduVasco escreveu:

Desculpa amigo, mas acho que não. Creio que esses 3 anos serão os piores da história do Vasco.
Nego tá viajando achando q vai ter apoio geral e chance de o time ser "vencedor" ou de acontecer um "bom trabalho" e chamar a torcida de volta.kkkkkk

Além do clube estar falido financeiramente, ele está muito mais falido moralmente. A imagem do Club de Regatas Vasco da Gama foi pro ralo completamente. Ninguém vai colocar um centavo nessa merda.

E se preparem pra debandada de jogadores. Paulinho no meio do ano tá fora, e só vem refugo. Receita completa para o tetra. Na Libertadores se não passar vergonha na pré(provável), vai passar na fase de grupos.

Ninguém aguenta não, já faz tempo. Ainda mais com o rival em situação muito melhor e a chuva de chacotas...já sangra os olhos ver um jogo com esse pano de chão da Diadora que tem total rejeição da torcida, e com esse elenco merda que vai passar muita vergonha esse ano, isso já seria o suficiente pra um abandono. Junte-se ao que aconteceu ontem. O Vasco já era. Esse ano cai e já cai no esquecimento total tbm. Ninguém mais considera essa porra grande mesmo. Caiam na real. Acabou. Fim. Morreu.
ImagemImagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 20 Jan 2018, 13:52

O engraçado é ver flamenguistas comemorando tudo isso, ignorando que o Brant provavelmente se aproximaria mais do Flamengo (não no sentido de aliados exatamente, mas de um não dificultar o outro). Seria um avanço enorme pro futebol carioca os dois maiores times não estarem totalmente rachados. A gente vê por exemplo os paulistas. São rivais, se provocam, mas mesmo assim qdo houve o centenário do clássico Palmeiras vs Corinthians os clubes se uniram no marketing. Eles se promovem ao invés de afastarem.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

AlexMent
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexMent » 20 Jan 2018, 14:16

Como falaram ai, a solução é fazer como a torcida do Bahia que conseguiu eleições diretas.
Outra solução é o pessoal engolir o sapo, se associar agora pra conseguir ter direito a voto em 2020 e poder votar numa chapa puro sangue, pq infelizmente o Brant tinha um numero limitado de tordecores e teve q se aliar com diversos outros, com mais gnt sendo sócio, menos ele precisa dessas alianças trairas.

SV

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”