JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Shady
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Mensagem por Shady » 20 Jan 2018, 02:39

Queria demais esse Cara presidente. Vasco acabou pra mim.

Agora...

O Brant foi um pouco juvenil. O Conselho é um bando de velho gagá retrógrado da porra. Tinha que ter tido um pouco mais de jeito. Ou vocês acham que o Eurico não chegou e disse "ah ele foi na TV e disse que já era presidente, nem respeitou vocês beneméritos do clube" e esse tipo de bravata imbecil?

Concordo com a vergonha e que em um mundo ideal isso não deveria importar, mas tem que saber jogar o jogo, queria ele presidente, to puto com o traidor na presidência, mas tinha que ter tido um jogo de cintura ali.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 20 Jan 2018, 02:41

cholo_vascaino escreveu:
20 Jan 2018, 02:29
olha..

nao da pra saber o q houve nos bastidores..

agora, se o campello queria cargo.. era melhor ter dado..
pelo menos tinha cargo pra da..

novamente.. nao sei o q houve nos bastidores..

mas ta com cara de cabaço mesmo..
Ninguém tem que se sujeitar a essa palhaçada de dar cargo pros outros não, o Brant não é fantoche, essa traição do Campello foi muito mais do que ficar bolado com uma rejeição de cargo!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 20 Jan 2018, 02:41

Não voltará a se candidatar, acho que ninguém sério irá se candidatar em 2020. Com Eurico, Monteiro e MUV o quadro de sócios já pertencem a eles e qualquer um irá perceber isso. Enterraram o clube de vez.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jan 2018, 02:42

Pelo amor de Deus gente!

Essa história de que o a SempreVasco começou a tomar atitudes sem consultar a turma do Campello é MENTIRA! MENTIRA!

O que aconteceu de verdade ninguém sabe, mas essa desculpa esfarrapada do Campello é mais falsa que nota de três reais.

Aliás, difícil achar algo do Campello que não seja falso, é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 20 Jan 2018, 02:43

Vcs estao julgando o brant mas esquecem q isso foi ARMADO!!!!
Pq ele desistiu na vespera? Depois q ja tinha 50
Conselheiros dele garantidos? Pq nao saiu antes? Pq nao desistiu dos conselheiros?
Ele ENGANOU o brant e na boa... acho q o brant é o q menos tem
Culpa nisso
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 02:46

rafael.pereira escreveu:
20 Jan 2018, 02:41
Não voltará a se candidatar, acho que ninguém sério irá se candidatar em 2020. Com Eurico, Monteiro e MUV o quadro de sócios já pertencem a eles e qualquer um irá perceber isso. Enterraram o clube de vez.
Isso e que e o mais triste. Nas ultimas eleicoes, o Brant perdeu..mas a esperanca era o Brant chegar mais forte, preparado e destruir os caras esse ano..isso aconteceu ate a traicao..depois disso os caaras conseguiram ficar mais fortes ainda..daqui a 3 anos e tudo deles..ou o Campelo volta ou eles colocam qualquer merda q eles quiserem la..nao tem nem chance pra oposicao.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 02:51

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 02:46
rafael.pereira escreveu:
Isso e que e o mais triste. Nas ultimas eleicoes, o Brant perdeu..mas a esperanca era o Brant chegar mais forte, preparado e destruir os caras esse ano..isso aconteceu ate a traicao..depois disso os caaras conseguiram ficar mais fortes ainda..daqui a 3 anos e tudo deles..ou o Campelo volta ou eles colocam qualquer merda q eles quiserem la..nao tem nem chance pra oposicao.
Porra o cara hoje estava com uma face derrotada, cansada com olheiras.
Se fosse eu largava de mão.
Sinceramente, ninguém merece levar uma facada dessas depois de tanto trabalho.

Hoje não só Brant, mas toda torcida vascaína recebeu a mensagem:

O VASCO NÃO PERTENCE A VOCÊS!!!!
Editado pela última vez por Expresso em 20 Jan 2018, 02:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 02:51

rafael.pereira escreveu:
Sócios? Pra que sócios? Vc quis dizer o Conselho Deliberativo né? Sócio Estatutário, Sócio Torcedor, e torcedor em geral não decide nada nessa merda. Essa porra acabou. Isso não é Vasco. Essa é a realidade. Tomaram o Vasco pra eles.
ImagemImagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 03:05

Rafaelcabral escreveu:
20 Jan 2018, 02:43
Conselheiros dele garantidos? Pq nao saiu antes? Pq nao desistiu dos conselheiros?
Culpa nisso
Um ou outro louco ta julgando o Brant. Mas o cara foi perfeito..amarrou o Eurico durante a eleicao inteira, deu show na justica..derrubou a porra toda ate levar uma facada do seu Vice Presidente. Ninguem se prepara pra um ole desses..da forma como foi..no ultimo segundo sem chance de recuperacao..

O Campelo pode ser um anjo, um presidente maravilhoso..mas nunca da pra esquecer da sujeira q ele fez pra chegar ali. Pode chegar ai contratar o Messi e ganhar o mundial..mas nunca vai representar o que e o Vasco Da Gama.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Jan 2018, 03:07

Esse cara é muito sangue frio, ainda foi abraçar o judas no fim

Se fosse eu o mínimo que esse filho da puta levaria seria um soco na cara
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 20 Jan 2018, 03:14

Se não fosse a facada nas costas do 2 caras do Campello, nada disso estaria acontecendo.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 03:16

Cheder escreveu:
20 Jan 2018, 03:07

Ele parece ser um cara sensacional..a animacao e esperanca q as entrevistas dele me davam eram uma coisa fantastica. Nunca mais vou ter esperanca assim em dias melhores.

Gosto muito dele. Torco para q daqui a 3 anos ela seja candidato outra vez ou volte apoiando um Edmundo ou sei la.m Mas se fosse ele, largava de mao essa politica podre..e muito sofrimento. Ele merece mais..
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 20 Jan 2018, 03:20

Fui na lagoa, cheguei cansado e triste p caralho

Única chance do Campelo amenizar todo essa trairagem seria chamar o Júlio pra fazer parte da sua gestão....o que acho muito difícil do Júlio aceitar.

Não sei se é possível, se o Júlio aceitaria, mas seria uma forma de unir e amenizar a revolta da torcida.

Se beneficiando tb do network do Brant com o mercado, q parece ser bom...

Como vamos nos associar ou continuar sendo sócio se nossa vontade (voto) não vale de nada....

Pra mim essa foi a mais triste página da nossa. história.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 03:32

Leony escreveu:
20 Jan 2018, 03:20

Única chance do Campelo amenizar todo essa trairagem seria chamar o Júlio pra fazer parte da sua gestão....o que acho muito difícil do Júlio aceitar.

Não sei se é possível, se o Júlio aceitaria, mas seria uma forma de unir e amenizar a revolta da torcida.

Como vamos nos associar ou continuar sendo sócio se nossa vontade (voto) não vale de nada....

Campelo ta queimado. Ele e praticamente o Eurico em outro corpo e pior ainda, um traidor. Um traidor safado, sem palavra. Ninguem nunca vai esquecer disso. Esse cara virou presidente do Vasco com uma das maiores safadezas e traicoes da historia desse glorioso Club. Minha vergonha de ter um preaidente desses e fora do normal. Tinha menos vergonha do Eurico..sinceramente.
Imagem

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 20 Jan 2018, 03:40

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 03:16
Cheder escreveu:
20 Jan 2018, 03:07

Ele parece ser um cara sensacional..a animacao e esperanca q as entrevistas dele me davam eram uma coisa fantastica. Nunca mais vou ter esperanca assim em dias melhores.

Gosto muito dele. Torco para q daqui a 3 anos ela seja candidato outra vez ou volte apoiando um Edmundo ou sei la.m Mas se fosse ele, largava de mao essa politica podre..e muito sofrimento. Ele merece mais..
Pois é, até no jeito de expressar o Brant transmitia um ar mais energético e confiante.
O Campello dá até sono. Empolgação e carisma nulos.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 03:49

Rafaelcabral escreveu:
20 Jan 2018, 02:43
Culpa nisso
Correto amigo...só não gostei do Brant ter dito antes da eleição q ele era o Presidente...não precisava dizer isso...no mais foi perfeito. SV /+/
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jan 2018, 03:49

Coxinha escreveu:
20 Jan 2018, 03:32
Leony escreveu:
20 Jan 2018, 03:20

Campelo ta queimado. Ele e praticamente o Eurico em outro corpo e pior ainda, um traidor. Um traidor safado, sem palavra. Ninguem nunca vai esquecer disso. Esse cara virou presidente do Vasco com uma das maiores safadezas e traicoes da historia desse glorioso Club. Minha vergonha de ter um preaidente desses e fora do normal. Tinha menos vergonha do Eurico..sinceramente.
Esse cara é PIOR que o Eurico, o fdp do Eurico a gente sabe o que esperar, e dificilmente o Eurico vai dar uma facada nas costas de alguem de forma tão covarde como foi a menos de 24h da eleição.... Esse senhor que foi flamenguista até sua meia idade é a escoria da humanidade, sinto vergonha de sua familia !! E desejo tudo de ruim p/ ele, nem na favela ele seria perdoado por tal traíragem
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 06:45

Problema dele é que ele não tinha 120 votos que ele teria sem a traição do Campello.

Provavelmente ganharia se tivesse.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 20 Jan 2018, 08:33

Vou desligar-me do Vasco nestes 3 anos.
Mas uma esperança no fim do túnel me surgiu.
Não sei bem como funciona o estatuto do Vasco. Mas quem seria responsável pela mudança no estatuto seria o Conselho deliberativo? Os 150 eleitos agora? Ou ainda tem que juntar com a velharada safada?
Caso sejam esses 150, a chapa do Brant poderia propor mudança do estatuto, já que tem a maioria do deliberativo não seria difícil ser aprovado.

Rodrigo_gresil
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo_gresil » 20 Jan 2018, 08:34

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 06:45
Problema dele é que ele não tinha 120 votos que ele teria sem a traição do Campello.

Provavelmente ganharia se tivesse.
Foi honesto e por quê não, talvez ingênuo.

Entregou 60 cadeiras ao VL. Uma proporção muito alta para uma chapa que não tinha a mínima chance de vencer as eleições.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 20 Jan 2018, 08:47

Isso tudo que aconteceu , só provou, que sim , tem caráter e queria o bem do Vasco
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 20 Jan 2018, 08:48

Nunca gostei deste senhor e, em parte por causa das suas atitudes, o Vasco foi derrotado ontem.

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 20 Jan 2018, 09:06

Creio que depois desse golpe o Julio abandone de vez essa idéia de virar presidente do clube e siga sua vida, e não tiro a razão dele se isso acontecer.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 20 Jan 2018, 09:35

opa, estou no site desde o ano 2000 e no forum desde 2005! hj me desligo de tudo relacionado a esse time! estou saindo daqui de forma definitiva! nao tem mais esse time na minha vida! abraco e boa sorte na vida de vcs!
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Jan 2018, 09:38

O Brant foi quase perfeito em toda sua campanha e de fato ele honrou a vontade de toda torcida vascaína. E por conta disso , talvez tenha sido o tendão de aquiles aquela coletiva de uma hora depois dos boatos de que estavam saqueando SJ.

Aquele momento em que ele criticava a eleição indireta somando ao fato de se autointitular presidente do Vasco, pra mim foi crucial para ele perder essa eleição.Que ele criticasse o estatuto depois que ele estivesse eleito. Deu forças para o Eumico utilizar essa gafe contra ele nesse conselho.

De qualquer forma, já estava tudo armado. Só estavam aguardando o resultado dos recursos judiciais.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 20 Jan 2018, 09:38

Tem que ser muito vascaíno pra entrar de cabeça na eleição do Vasco. Principalmente por 3 anos inteiros.

Brant se mostrou um verdadeiro vascaíno nessa eleição. Merece muito nosso respeito.

Era visível, em muitos momentos, o quanto que a política do Vasco estava sugando dele. Olheiras foram constantes em 2017 pro Brant. Ontem, através de fotos e lives no twitter, você sentia nele a tristeza que foi ser traído da forma que ele foi.

E, mesmo após isso tudo, ele ainda conseguiu dar entrevista e falar sobre o que seria "bom pro Vasco".
Imagem

ronaldo
Promessa
Promessa

Mensagem por ronaldo » 20 Jan 2018, 09:45

Vimos esse tipo de coisa na presidência da república (o então Vice, rompe com a presidenta já visando ocupar seu cargo). Bem parecido com o que aconteceu no vasco. Tinhamos que zerar o quadro de sócios. Cansei disso.

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 20 Jan 2018, 09:48

O Vasco vai perder muitos torcedores depois do que aconteceu. Colocaram um flamerdista na presidência, covarde, safado, um rato. Dificilmente essa situação vá se reverter nas próximas eleições. Acredito que o clube não sobreviva nesses próximos 3 anos. Como torcer por um clube comandado por esses bandidos? Quem é vascaíno, o que fazer agora? Torcer por quem?

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 09:54

Júlio tem um currículo muito maior que o Vasco. Um puta manager de empresa, altos certificados e títulos. Vá se dedicar a sua vida pessoal e profissional e esquece tudo que passou.

Obrigado por toda a luta e estresse que enfrentou pela gente. Se você não venceu, ninguém mais irá.

Que o clube se afunde agora.
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 20 Jan 2018, 09:54

Brant pra mim foi mt cabaço e cometeu mts erros.
Se juntou a Roberto Monteiro(cria do Eurico e sabidamente um fdp do caralho), criou antipatia dos conselheiros natos falando dos portugueses da padaria e com aquela entrevista se proclamando presidente antes do tempo, esquecendo q quem elege são os cabeças brancas do conselho e não a torcida do Facebook... É, deu mole, faltou sabedoria nessa politica suja do vasco, se fodeu....
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”