JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
felipehenrique
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO)

Mensagem por felipehenrique » 27 Jan 2016, 11:07

rafael.pereira escreveu:
felipehenrique escreveu:Tem pessoas com as quais não vai adiantar apresentar argumentos, por melhores que sejam, por que elas não estão aqui pra debater nem à procura da verdade, na realidade parece que o objetivo é confundir. Repetir um monte de mentiras até que sejam tomadas como verdade.

Não adianta rebater cada argumento, um a um, por que daqui dois ou três dias elas voltam achando que a gente esqueceu e repetem as mesmas bobagens e continuamos nesse looping. Quem acompanha o fórum há muito tempo sabe que são sempre as mesmas histórias usadas pra defender o "doutor".
Exato! Um exemplo de Forista que se encaixa com o que vc falou é o Marcos Miranda!

Tem horas que nem ele sabe o que falou (Ex.: A Guerra sem Quartel), apenas sabe que tem que ser pró Eurico custe o que custar! Mesmo que o mestre rebaixe o clube em todas as esferas!
Parece que só quer atenção e citações, nem ele deve acreditar nas coisas que diz. Força muito a barra.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 11:34

ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Anderson Cruz
Promessa
Promessa

Mensagem por Anderson Cruz » 27 Jan 2016, 12:48

o topico é sobre o Brant né?

SV!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 27 Jan 2016, 13:39

Lorenzo escreveu:Fiquei no vácuo...

viewtopic.php?f=22&t=20&start=2220#p44305
Não pressione muito o menino! Se não ele vai ter que se retirar por 3 dias! Se é que já não se retirou né?
Imagem

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 27 Jan 2016, 13:42

Prefiro o Horta
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Coutinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Coutinho » 27 Jan 2016, 16:45

Suspensão do plano geral de sócios até agora é um tapa na cara dos torcedores. Nem notícia do novo ST.
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 27 Jan 2016, 16:55

Se a categoria sócio geral não voltar até abril, não há outra opção a não ser buscar o cumprimento do estatuto através da justiça. Nesse caso, só nos resta a oposição para fazer valer a carta magna do clube.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 16:56

Calixto escreveu:Se a categoria sócio geral não voltar até abril, não há outra opção a não ser buscar o cumprimento do estatuto através da justiça. Nesse caso, só nos resta a oposição para fazer valer a carta magna do clube.
Se o ST sair até abril, já é pra dar graças à Deus...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 27 Jan 2016, 17:21

eu vou passar a vida inteira tentando entender a besteira de que quem mora longe do rio é menos vascaíno do que quem mora perto.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 27 Jan 2016, 17:24

Derek escreveu:eu vou passar a vida inteira tentando entender a besteira de que quem mora longe do rio é menos vascaíno do que quem mora perto.
pois é

e olha que tem mais gente aí que pensa assim

fazer o que né?!
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Jan 2016, 17:46

alexandre.vasco escreveu:
Derek escreveu:eu vou passar a vida inteira tentando entender a besteira de que quem mora longe do rio é menos vascaíno do que quem mora perto.
pois é

fazer o que né?!
Ainda bem que são minoria

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 27 Jan 2016, 17:49

Cheder escreveu:
pois é

fazer o que né?!
Ainda bem que são minoria
sinceramente, o Vasco não é feudo!

Meu Deus.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 20:51

Maia escreveu:Luso Arenas e botafogo
http://www.canalbotafogo.com/forum/topi ... orque-sera

Luso Arenas e Náutico
http://globoesporte.globo.com/pe/torced ... a-aflitos/
A tanto que o presidente Berillo Junior já teria, inclusive, anunciado uma possível parceria com a empresa portuguesa Luso Arenas, para a construção de um estádio com capacidade para 30 mil lugares.

O Náutico utilizaria o novo estádio por 30 anos e, só então, seria o dono em definitivo do empreendimento. Neste período, a empresa poderia utilizar a arena para outros eventos.

Luso Arenas e gambás
http://www.sportmarketing.com.br/2009/0 ... s.html?m=1

Luso Arenas e cruzeiro
Portugueses aprovam local do estádio

A promessa do presidente Alvimar de Oliveira Costa de iniciar a construção do estádio do Cruzeiro ainda em sua gestão está perto de ser cumprida. Ontem, um grupo de empresários portugueses, especializado em arenas multiuso pelo mundo, se reuniu com o vice-presidente de futebol celeste, Zezé Perrella, para acertar detalhes do contrato, a ser enviado nos próximos dias ao conselho deliberativo do clube.

Leia mais: http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id= ... z3yI8oVR6r

Luso Arenas e Bahia

http://www.tribunadabahia.com.br/2009/1 ... do-projeto
Sempre foi algo embrionário, mas daí para soterrar a opção vai um mundo

Outros locais tinham carta de intenções?

Pesquisa aí

No mais, carta de intenções e anuncio em site:

Em 27 de dezembro de 2007, a Luso Arenas, em seu site oficial, destacava a parceria com o Vasco e informava que iniciava as negociações "objetivando a modernização do complexo de São Januário". Ainda no comunicado, informava que um trabalho em conjunto seria feito com as empresas KPMG, Stadium Capital Financing Group e Camargo Corrêa. O presidente da construtora, na nota oficial, ressaltava: "A proposta a apresentar incluirá soluções inovadoras de financiamento privado, que permitam ao clube não desviar recursos que coloquem em risco o desenvolvimento de sua equipe de futebol profissional".
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 21:03

plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:putz, moro longe pra caralho e nem sou do Rio, logo, não tenho como frequentar o clube ou ir aos jogos...
entendo vc e seu ótimo argumento para dizer que sou menos vascaíno e entendo menos de Vasco que vc.. vc deve achar que eu não posso votar já que não entendo de Vasco, né?

outra coisa, não foi essa mesma gestão que já recusou ajuda da oposição em diversas oportunidades?
pq tenho certeza de que li notícias sobre isso...
um abraço, entendedor de Vasco
Se doeu?

Eu particularmente se fosse presidente ou alguma voz ativa do ST, abriria votação na internet para sócios fora do Rio.

Os preços, claro, da jóia e afins permanecem os mesmos que os divulgados.

Quero ver os vascaínos que estão "loucos para ser sócio" se seriam sócios e votariam em 2017..
esse teu "se doeu?" em tom de deboche foi uma pergunta pra saber se o tanto de merda que vc falou incomoda? pq não, não incomoda ler gente sem conhecimento falando besteira. vou falar uma real que pode incomodar muita gente:
a torcida do Vasco do Rio, num geral, não tem noção do que é o Vasco no país. grande parte nunca saiu da sua região (assim como conheço muito vascaíno daqui de Manaus que nunca teve o prazer de ir a SJ) e viu o tamanho real do Vasco, o tamanho da torcida. pode não ser o seu caso específico, mas se for.. vá a BSB, venha a Manaus, vá a Belém, ao Nordeste..

sobre a minha msg, eu tava sendo irônico pra zoar o tanto de besteira que li sobre "ter que viver o dia-a-dia do clube ou algo assim"

mais dois pontos:
-vc não respondeu se não foi essa gestão atual que disse abertamente que não aceitaria ajuda da oposição por não precisar...

-e se você acha que os preços "divulgados" são condizentes com a realidade da população brasileira atual em meio a uma puta crise econômica e mais, condizentes com a história do CRVG (que muitos dizem se orgulhar), parece que vc que não entende muito de Vasco.. e isso mesmo sendo do Rio ein kkk

pra te lembrar a merda que vc falou
"É como achar que alguém de fora do Rio sabe mais de Vasco ou vive mais o clube do que quem mora no Rio, é sócio, vai a jogo.."

SV
Acusou o golpe por ser de fora do Estado

Normal

No mais, quem acha tudo merda, besteira, vive em uma redoma de vidro e não em um fórum que é onde há divergência de opiniões

Fora a falta de respeito.

Sobre aceitar ou não ajuda eu acho errado não aceitar, porém entendo que a oposição age com infantilidade extrema o que torna qualquer aceite da situação improvável.

Cacarejar antes do tempo ou inflar não parece uma ajuda e sim postura eleitoreira barata.

Não sei se lembra, mas alguns anos atrás não havia tal crise economica, sócio geral era barato e ainda ganhava camisa autografada depois de 1 ano de mensalidade paga, calçada da fama e outros beneficios
Eurico destacou ainda que o projeto será uma oportunidade de a torcida vascaína mostrar sua força. Ele lembrou que pessoas de lugares distantes poderão ajudar:

– Esse projeto é importante por isso, permite que os torcedores do Brasil todo possam participar.

Isso porque a Caixa Econômica Federal se tornou parceira do projeto e disponibilizou suas mais de 9 mil casas lotéricas espalhadas em todos os municípios do país para que os interessados comprem os títulos no valor R$ 15.

Os sócios que contribuírem até o sexto mês, poderão colocar seus nomes na Calçada da Fama de São Januário. Depois de12 meses, o torcedor ganha camisa oficial autografada. Após 36 mensalidades, ele ganha um título de sócio-proprietário.

Deveriam estar na Sibéria esses vascaínos não? Também não era condizente?

Vocês só reclamam e nada fazem

SV

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 21:06

Prefiro o CT do Brant q pelo menos é mais concreto que uma "carta de intenções"... e "carta de intenções" por "carta de intenções" sou mais a dos 50 milhões do Brant que pelo menos era no papel timbrado da empresa dos árabes e tinha assinatura... KKKKKKK
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 21:08

pois é

fazer o que né?!
Não é menos vascaíno, é que sente menos as cores

Eu conheço vascaíno de fora que vem aos jogos, tem participação ativa em atividades em prol do clube, saem de outro estado para ver um jogo aqui

Mas é notório, é antigo isso, que tem vascaíno que não quer compromisso com nada, não contribui com nada que se acha no direito de criticar.

Pior que só criticam e nada fazem. A omissão é a melhor característica a dar para estas pessoas

Entao a bengala de apoio é sempre jogar a culpa da omissão em dirigente, em flamenguista comprado pra votar.. enfim, vai ser sempre assim

Espero que acordem enquanto há tempo

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 21:10

Não tem nada uma coisa haver com a outra... uma coisa não legitima a outra... para com isso...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 27 Jan 2016, 21:11

Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Se doeu?

Eu particularmente se fosse presidente ou alguma voz ativa do ST, abriria votação na internet para sócios fora do Rio.

Os preços, claro, da jóia e afins permanecem os mesmos que os divulgados.

Quero ver os vascaínos que estão "loucos para ser sócio" se seriam sócios e votariam em 2017..
esse teu "se doeu?" em tom de deboche foi uma pergunta pra saber se o tanto de merda que vc falou incomoda? pq não, não incomoda ler gente sem conhecimento falando besteira. vou falar uma real que pode incomodar muita gente:
a torcida do Vasco do Rio, num geral, não tem noção do que é o Vasco no país. grande parte nunca saiu da sua região (assim como conheço muito vascaíno daqui de Manaus que nunca teve o prazer de ir a SJ) e viu o tamanho real do Vasco, o tamanho da torcida. pode não ser o seu caso específico, mas se for.. vá a BSB, venha a Manaus, vá a Belém, ao Nordeste..

sobre a minha msg, eu tava sendo irônico pra zoar o tanto de besteira que li sobre "ter que viver o dia-a-dia do clube ou algo assim"

mais dois pontos:
-vc não respondeu se não foi essa gestão atual que disse abertamente que não aceitaria ajuda da oposição por não precisar...

-e se você acha que os preços "divulgados" são condizentes com a realidade da população brasileira atual em meio a uma puta crise econômica e mais, condizentes com a história do CRVG (que muitos dizem se orgulhar), parece que vc que não entende muito de Vasco.. e isso mesmo sendo do Rio ein kkk

"É como achar que alguém de fora do Rio sabe mais de Vasco ou vive mais o clube do que quem mora no Rio, é sócio, vai a jogo.."

SV

Normal

No mais, quem acha tudo merda, besteira, vive em uma redoma de vidro e não em um fórum que é onde há divergência de opiniões

Sobre aceitar ou não ajuda eu acho errado não aceitar, porém entendo que a oposição age com infantilidade extrema o que torna qualquer aceite da situação improvável.

Cacarejar antes do tempo ou inflar não parece uma ajuda e sim postura eleitoreira barata.

Não sei se lembra, mas alguns anos atrás não havia tal crise economica, sócio geral era barato e ainda ganhava camisa autografada depois de 1 ano de mensalidade paga, calçada da fama e outros beneficios
Eurico destacou ainda que o projeto será uma oportunidade de a torcida vascaína mostrar sua força. Ele lembrou que pessoas de lugares distantes poderão ajudar:

– Esse projeto é importante por isso, permite que os torcedores do Brasil todo possam participar.

Isso porque a Caixa Econômica Federal se tornou parceira do projeto e disponibilizou suas mais de 9 mil casas lotéricas espalhadas em todos os municípios do país para que os interessados comprem os títulos no valor R$ 15.

Os sócios que contribuírem até o sexto mês, poderão colocar seus nomes na Calçada da Fama de São Januário. Depois de12 meses, o torcedor ganha camisa oficial autografada. Após 36 mensalidades, ele ganha um título de sócio-proprietário.

SV
a única falta de respeito veio de você para com os torcedores de fora do Rio. falou merda e isso não é opinião minha, é da maioria. sei nem pra quê perdi tempo respondendo algo pra alguém que mostra não entender o básico e não respeitar a história e grande parte da torcida do clube.
no mais, o teu "argumento" é que já que antes era condizente com a realidade econômica do país, então agora não tem problema fazer o oposto? kkkkkkk :affs: :pens:
o mesmo argumento que vi algum sábio falando dias atrás, basicamente um "quem não aproveitou que se foda, agora vai ser 1500 e quem quiser votar, que pague isso.."
HAHAHAHAHAHA pega um prêmio para vc pela sua grande habilidade em debater: :clbt: :pos:

Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Maia » 27 Jan 2016, 21:18

Luso-Arenas prioriza projetos de estádios no Brasil

Especializada na gestão de complexos esportivos, a Luso-Arenas é uma das empresas que apostam alto na Copa do Mundo de 2014. A companhia pretende investir 1,2 bilhão de euros nos próximos cinco anos, e desenvolve projetos em cinco das 18 cidades candidatas a sediar os jogos. Nesta entrevista, o vice-presidente da empresa, Marco Antônio Herling, defende o maior espaço possível para o capital privado na organização do evento, mas alerta para as dificuldades do setor esportivo no país.

Portal EXAME - Quais são os planos da Luso-Arenas para o Brasil?

Marco Antônio Herling - O Brasil é o principal maior foco. Pretendemos investir 1,2 bilhão de euros no país nos próximos cinco anos. Estudamos 11 projetos no Brasil: oito estádios de futebol e três centros de convenções. Destes, cinco são estádios em cidades candidatas a sede dos jogos de 2014. O projeto mais conhecido é a construção de um estádio em Salvador, o Bahia Arena, com capacidade prevista para 44.100 pessoas. Contamos com parceiros como internacionais, como o Global Spectrum [empresa de sistemas de gestão para a área de eventos e esportes], e o Stadium Capital, uma divisão do banco Morgan Stanley.

Portal EXAME - Como o senhor avalia as oportunidades de negócios no Brasil?

Herling - Já estudamos o mercado de estádios no Brasil desde 2001. É um empreendimento de altíssimo risco, porque envolve problemas políticos, problemas com a moeda, entre outros. Também há dificuldades para financiamento dos projetos. Não existem entidades que emprestam recursos para esse fim. É necessário investir com capital próprio. Mas o Mundial é um catalizador de projetos. As obras não deveriam envolver recursos públicos. É um mercado para o investidor privado. E bem interessante.

Portal EXAME - Como o senhor avalia as cidades que se candidataram para sediar os jogos do torneio?

Herling - Nosso foco são cidades que tenham potencial; contem com times fortes e que sejam referências para o país. Há cidades que não têm capacidade para isso. São projetos de longa maturação, ao redor de 30 anos. Acho que dez cidades podem atrair capital privado. No máximo 12. Mas o desejável é menos de dez.

Portal EXAME - O que fazer com os estádios, depois que a Copa acabar?

Herling - Em nossa opinião, um estádio é para jogar futebol. Não se faz outra coisa lá. Concertos, por exemplo, são uma atividade marginal, que gera custos de reparos significativos depois. Mesmo os organizadores de shows preferem locais menores, mais confortáveis, onde possam aumentar as margens de ganho.

Portal EXAME - Muitos estádios pertencem aos governos estaduais. Qual é a sua avaliação sobre as Parcerias Público-Privadas e as licitações que eles pretendem fazer para viabilizar a reforma ou construção das arenas?

Herling - Todo investidor privado prefere desenvolver seu próprio projeto, a pegar uma estrutura pronta e remodelá-la. A única maneira de otimizar um projeto é ser o seu dono, porque é preciso ter foco nos resultados. Quando um estado constrói e repassa o estádio para a iniciativa privada, pode haver custos não adequados para as empresas.

Portal EXAME - A CBF estima que cada estádio custe cerca de 100 milhões de dólares. É um custo razoável?

Herling - Pela nossa experiência, seria um pouco mais caro do que isso. Pode chegar a 30% ou 50% mais.

:fjv: Quero algo confortável para viajar. Daí, fiquei cheio de "intenções", e pretendo ir nas concessionárias BMW, Mercedes e Land Rover

Vou indicar uma carta de intenção em cada uma, afinal, eu tenho "intenção" em adquirir um Série 2, classe C e Discovery Sport, nas respectivas.

Que acha, Lorenzo?
Editado pela última vez por Maia em 27 Jan 2016, 21:23, em um total de 2 vezes.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 21:21

Maia escreveu:specializada na gestão de complexos esportivos, a Luso-Arenas é uma das empresas que apostam alto na Copa do Mundo de 2014. A companhia pretende investir 1,2 bilhão de euros nos próximos cinco anos, e desenvolve projetos em cinco das 18 cidades candidatas a sediar os jogos. Nesta entrevista, o vice-presidente da empresa, Marco Antônio Herling, defende o maior espaço possível para o capital privado na organização do evento, mas alerta para as dificuldades do setor esportivo no país.

Portal EXAME - Quais são os planos da Luso-Arenas para o Brasil?

Marco Antônio Herling - O Brasil é o principal maior foco. Pretendemos investir 1,2 bilhão de euros no país nos próximos cinco anos. Estudamos 11 projetos no Brasil: oito estádios de futebol e três centros de convenções. Destes, cinco são estádios em cidades candidatas a sede dos jogos de 2014. O projeto mais conhecido é a construção de um estádio em Salvador, o Bahia Arena, com capacidade prevista para 44.100 pessoas. Contamos com parceiros como internacionais, como o Global Spectrum [empresa de sistemas de gestão para a área de eventos e esportes], e o Stadium Capital, uma divisão do banco Morgan Stanley.

Portal EXAME - Como o senhor avalia as oportunidades de negócios no Brasil?

Herling - Já estudamos o mercado de estádios no Brasil desde 2001. É um empreendimento de altíssimo risco, porque envolve problemas políticos, problemas com a moeda, entre outros. Também há dificuldades para financiamento dos projetos. Não existem entidades que emprestam recursos para esse fim. É necessário investir com capital próprio. Mas o Mundial é um catalizador de projetos. As obras não deveriam envolver recursos públicos. É um mercado para o investidor privado. E bem interessante.

Portal EXAME - Como o senhor avalia as cidades que se candidataram para sediar os jogos do torneio?

Herling - Nosso foco são cidades que tenham potencial; contem com times fortes e que sejam referências para o país. Há cidades que não têm capacidade para isso. São projetos de longa maturação, ao redor de 30 anos. Acho que dez cidades podem atrair capital privado. No máximo 12. Mas o desejável é menos de dez.

Portal EXAME - O que fazer com os estádios, depois que a Copa acabar?

Herling - Em nossa opinião, um estádio é para jogar futebol. Não se faz outra coisa lá. Concertos, por exemplo, são uma atividade marginal, que gera custos de reparos significativos depois. Mesmo os organizadores de shows preferem locais menores, mais confortáveis, onde possam aumentar as margens de ganho.

Portal EXAME - Muitos estádios pertencem aos governos estaduais. Qual é a sua avaliação sobre as Parcerias Público-Privadas e as licitações que eles pretendem fazer para viabilizar a reforma ou construção das arenas?

Herling - Todo investidor privado prefere desenvolver seu próprio projeto, a pegar uma estrutura pronta e remodelá-la. A única maneira de otimizar um projeto é ser o seu dono, porque é preciso ter foco nos resultados. Quando um estado constrói e repassa o estádio para a iniciativa privada, pode haver custos não adequados para as empresas.

Portal EXAME - A CBF estima que cada estádio custe cerca de 100 milhões de dólares. É um custo razoável?

Herling - Pela nossa experiência, seria um pouco mais caro do que isso. Pode chegar a 30% ou 50% mais.

:fjv: Quero algo confortável para viajar. Daí, fiquei cheio de "intenções", e pretendo ir nas concessionárias BMW, Mercedes e Land Rover

Vou indicar uma carta de intenção em cada uma, afinal, eu tenho "intenção" em adquirir um Série 2, classe C e Discovery Sport, nas respectivas.

Que acha, Lorenzo?
Rapaz, acho que eles vão rir na sua cara, mas se tu apresentar isso pro eumico, de repente cola... :lol: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Jan 2016, 21:24

Temo aqui um pesquisador do censo de vascaínos, pois conhece TODOS e sabe quem contribui e quem não contribui e ainda os divide em categorias... show!
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Maia » 27 Jan 2016, 21:28

intenção
substantivo feminino
1.
aquilo que se pretende fazer; propósito, plano, ideia.
"sondou-lhe as reais i."
2.
aquilo que se procura alcançar, conscientemente ou não; propósito, desejo, intento.
"sua i. era causar-nos aborrecimentos"

No caso, parece que as "intenções" do casaca, são abarcadas pela segunda definição; Até o exemplo dado. . . :comer:

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 21:44

plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:

mais dois pontos:

SV

Normal

SV
a única falta de respeito veio de você para com os torcedores de fora do Rio. falou merda e isso não é opinião minha, é da maioria. sei nem pra quê perdi tempo respondendo algo pra alguém que mostra não entender o básico e não respeitar a história e grande parte da torcida do clube.
no mais, o teu "argumento" é que já que antes era condizente com a realidade econômica do país, então agora não tem problema fazer o oposto? kkkkkkk :affs: :pens:
o mesmo argumento que vi algum sábio falando dias atrás, basicamente um "quem não aproveitou que se foda, agora vai ser 1500 e quem quiser votar, que pague isso.."
HAHAHAHAHAHA pega um prêmio para vc pela sua grande habilidade em debater: :clbt: :pos:
Não sei se vc é novo no fórum, mas ficar dizendo para os outros que "só fala merda" é infração.

E vc continua a fazer isso a cada post que me cita. Pior que ninguém te dá um toque pra te ajudar mas tá aqui meu toque. Dá uma lida.

Aqui não é Facebook.

E fale por você se minha opinião não é útil. "Jogar pra outros" buscando suporte é meio feio.

Meu argumento é básico mas vale explicação detalhada para você:

Se nem no barato o vascaíno apoiou o ST, porque diabos alguém acha que no caro ele vai?

Poucos participam da vida política do clube. Pior ainda quem é de fora, me desculpe, mas a realidade as vezes dói.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 27 Jan 2016, 21:55

O cara ainda quer defender a suspensão do sócio geral! Kkkkkkkkkk

Se Eumico suspendeu ta valendo! Foda-se se a classe mais desfavorecidas vão ficar sem voto!

Esse Marcos não dá uma dentro!
Imagem

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 27 Jan 2016, 22:08

Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Acusou o golpe por ser de fora do Estado

Normal

SV
Não sei se vc é novo no fórum, mas ficar dizendo para os outros que "só fala merda" é infração.

E vc continua a fazer isso a cada post que me cita. Pior que ninguém te dá um toque pra te ajudar mas tá aqui meu toque. Dá uma lida.

Aqui não é Facebook.

E fale por você se minha opinião não é útil. "Jogar pra outros" buscando suporte é meio feio.

Se nem no barato o vascaíno apoiou o ST, porque diabos alguém acha que no caro ele vai?

Poucos participam da vida política do clube. Pior ainda quem é de fora, me desculpe, mas a realidade as vezes dói.
cara, se vc se sentiu ofendido, pode relatar aí. mas eu não te ofendi, não te chamei de burro, não falei que tua opinião é inútil ou que vc "só fala" merda, eu falei que vc falou merda em UMA frase, na que vc disse a respeito de vascaíno de fora do Rio. eu não joguei pros outros em momento algum. lê só quando te citam, é? teve mais gente se manifestando contra a besteira que vc disse.
eu me ofendi e reclamei sim e vou seguir achando completamente sem nexo o que vc disse. pra mim o que é sem nexo, é besteira e, na linguagem popular, é merda.
se isso te ofende, peço desculpa pelo termo "merda", mas o que tu falaste segue completamente sem nexo, cara. e ainda digo mais, acho besteira levar esse termo sobre uma frase como ofensa né hahahahaha mas ok, cada qual com seu cada qual...
poucos participam mesmo e é muito pior mesmo pra quem é de fora SIM, mas isso não é e nunca foi culpa de quem é de fora. isso foi sempre culpa das gestões administrativas que NUNCA fizeram questão de aproveitar o tamanho da torcida de fora do Rio que, do jeito que as coisas estão, só tende a diminuir.
vc acha que é barato uma passagem de qualquer outro lugar do Norte ou Nordeste pro Rio? nem do Sul pro Rio tá tão barato assim.. e isso mesmo tendo onde ficar no Rio. a viagem sai cara. se no próprio Rio, vai aos jogos quem tem dinheiro, imagina pra quem é de fora... imagino eu, com meu plano de conseguir meu primeiro emprego depois de formado, ser sócio com direito a voto e viajar APENAS para votar... mas tendo que pagar 1500 reais só de entrada? sem condições.. 1500 é mais do que eu gastaria com a viagem toda e algumas mensalidades ainda.
então quando for falar de comodismo, tenta não generalizar.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Jan 2016, 22:32

plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:

Aqui não é Facebook.

cara, se vc se sentiu ofendido, pode relatar aí. mas eu não te ofendi, não te chamei de burro, não falei que tua opinião é inútil ou que vc "só fala" merda, eu falei que vc falou merda em UMA frase, na que vc disse a respeito de vascaíno de fora do Rio. eu não joguei pros outros em momento algum. lê só quando te citam, é? teve mais gente se manifestando contra a besteira que vc disse.
eu me ofendi e reclamei sim e vou seguir achando completamente sem nexo o que vc disse. pra mim o que é sem nexo, é besteira e, na linguagem popular, é merda.
se isso te ofende, peço desculpa pelo termo "merda", mas o que tu falaste segue completamente sem nexo, cara. e ainda digo mais, acho besteira levar esse termo sobre uma frase como ofensa né hahahahaha mas ok, cada qual com seu cada qual...
poucos participam mesmo e é muito pior mesmo pra quem é de fora SIM, mas isso não é e nunca foi culpa de quem é de fora. isso foi sempre culpa das gestões administrativas que NUNCA fizeram questão de aproveitar o tamanho da torcida de fora do Rio que, do jeito que as coisas estão, só tende a diminuir.
vc acha que é barato uma passagem de qualquer outro lugar do Norte ou Nordeste pro Rio? nem do Sul pro Rio tá tão barato assim.. e isso mesmo tendo onde ficar no Rio. a viagem sai cara. se no próprio Rio, vai aos jogos quem tem dinheiro, imagina pra quem é de fora... imagino eu, com meu plano de conseguir meu primeiro emprego depois de formado, ser sócio com direito a voto e viajar APENAS para votar... mas tendo que pagar 1500 reais só de entrada? sem condições.. 1500 é mais do que eu gastaria com a viagem toda e algumas mensalidades ainda.
A questão nao é relatar

Eu posso ficar aqui retrucando, direito de réplica e vamos ficar ai baixando o nivel, sendo suspenso, é desnecessário.

Voce quer ser sócio para que? Beneficios ou ajudar o clube? Votar?

Eu honestamente penso assim. Tá caro? Evidente, mas comparado aos demais está aceitável

Não sei sua idade, mas sei lá, um rapaz nos seus 20 e poucos anos, nunca foi sócio, deveria fazer um esforço de pagar essa quantia.

Afinal ele nunca contribuiu de maneira religiosa, firme. Comprar camisa e PPV todo mundo faz, isso não diferencia um torcedor que de fato quer ajudar. Muita gente pode dar essa quantia, muita gente pode botar na balança que pode ser o preço da omissão em não ajudar em nada

Eu quero um pleito com muitos sócios, não é possível que não existam 20 mil sócios que pensem em dar o dinheiro sem pensar em retorno ou benefício. Sei que existem 100 mil que querem dar R$20 e ter carteirinha, beneficios, camisa e ingresso barato mas fico muito incomodado com a minoria espalhada no país, esses 20 mil em potencial, que existe, só estão escondidos.

E torcer para time de outro estado é um sacrifício enorme. Morei na Bahia 3 anos e sei bem como é, não posso me comparar com o camarada que tem outra sintonia com o clube, que vai domingo pra piscina do parque aquático, que almoça na sede do Calabouço ou que goste de frequentar uma regata na sede da Lagoa.

São muitos nichos e quem é de fora não tem essa sensibilidade. Sou favorável a ter voto online.

O que não dá é esperar quantidade e pouca receita. ST é para lucrar

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Jan 2016, 22:35

Vascaíno_Doutrinador escreveu:Prefiro o Horta
E esse avatar?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 27 Jan 2016, 22:38

Cheder escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Prefiro o Horta
E esse avatar?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Idolo fora de Campo.
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 27 Jan 2016, 22:46

Marcos Miranda escreveu:
plancton escreveu:
Marcos Miranda escreveu: Não sei se vc é novo no fórum, mas ficar dizendo para os outros que "só fala merda" é infração.

Aqui não é Facebook.

A questão nao é relatar

Eu posso ficar aqui retrucando, direito de réplica e vamos ficar ai baixando o nivel, sendo suspenso, é desnecessário.

Voce quer ser sócio para que? Beneficios ou ajudar o clube? Votar?

Eu honestamente penso assim. Tá caro? Evidente, mas comparado aos demais está aceitável

Não sei sua idade, mas sei lá, um rapaz nos seus 20 e poucos anos, nunca foi sócio, deveria fazer um esforço de pagar essa quantia.

Afinal ele nunca contribuiu de maneira religiosa, firme. Comprar camisa e PPV todo mundo faz, isso não diferencia um torcedor que de fato quer ajudar. Muita gente pode dar essa quantia, muita gente pode botar na balança que pode ser o preço da omissão em não ajudar em nada

Eu quero um pleito com muitos sócios, não é possível que não existam 20 mil sócios que pensem em dar o dinheiro sem pensar em retorno ou benefício. Sei que existem 100 mil que querem dar R$20 e ter carteirinha, beneficios, camisa e ingresso barato mas fico muito incomodado com a minoria espalhada no país, esses 20 mil em potencial, que existe, só estão escondidos.

E torcer para time de outro estado é um sacrifício enorme. Morei na Bahia 3 anos e sei bem como é, não posso me comparar com o camarada que tem outra sintonia com o clube, que vai domingo pra piscina do parque aquático, que almoça na sede do Calabouço ou que goste de frequentar uma regata na sede da Lagoa.

São muitos nichos e quem é de fora não tem essa sensibilidade. Sou favorável a ter voto online.

O que não dá é esperar quantidade e pouca receita. ST é para lucrar
mas aí é que tá, Marcos. eu tenho dois objetivos. ser sócio para ajudar o clube e poder participar politicamente do clube (votar).

o esforço que vc tá dizendo, eu já vou fazer assim que tiver emprego, que é ser sócio. mas é muito ridículo eu não poder votar por não ter condições de pagar a categoria de sócios que me daria este direito.
não entendi o que você quis dizer nesta parte em negrito, cara.. comparando com outros o quê? com planos antigos? com de outros clubes? pq acho errado comparar.. (aqui, da mesma forma que acho errado ficar comparando duas gestões que provaram não serem as ideais) a análise deveria ser no sentido de "tá caro? como poderíamos fazer algo mais acessível que fosse beneficiar o clube da mesma forma?

sobre voto online, seria ótimo e aumentaria em muito o quadro social. torcedor gosta de SENTIR o clube po, gosta de participar, gosta de sentir que é importante ali e o direito ao voto mesmo pra quem mora longe permite que o torcedor se sinta importante."

sobre ST ser para gerar renda, isso é óbvio, mas se liga na conta:

100 mil sócios pagando 20 reais = 2 milhões por mês
50 mil sócios pagando 40 reais = 2 milhões por mês
20 mil sócios pagando 100 reais = 2 milhões por mês

mas qual a diferença? vc acha que alguém destaca o valor que os sócios pagam? pro mercado, isso pouco importa... o Vasco precisa mostrar a força da sua torcida e, pra isso, quanto mais sócios, melhor. atrai patrocinadores po!

claro que um plano de 20 reais deve ser básico.. poucas vantagens.. mas acho que "só pra ajudar" deveria ser um plano de 9,99 que desse direito apenas à carteirinha e um desconto mínimo em 1 camisa oficial por ano. algo bem básico mesmo, "só pra ajudar".
o que me deixa puto é que eu quero votar e não tenho e nem vou ter tão cedo 1500 reais pra dar de entrada porra
HAHAHA
entendeu?

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 29 Jan 2016, 09:47

Marcos Miranda escreveu:
pois é

fazer o que né?!
Não é menos vascaíno, é que sente menos as cores

Eu conheço vascaíno de fora que vem aos jogos, tem participação ativa em atividades em prol do clube, saem de outro estado para ver um jogo aqui

Mas é notório, é antigo isso, que tem vascaíno que não quer compromisso com nada, não contribui com nada que se acha no direito de criticar.

Pior que só criticam e nada fazem. A omissão é a melhor característica a dar para estas pessoas

Entao a bengala de apoio é sempre jogar a culpa da omissão em dirigente, em flamenguista comprado pra votar.. enfim, vai ser sempre assim

Espero que acordem enquanto há tempo
tudo isso que vc falou não cabe a mim, pelo menos

pago o ST desde o vasco é meu, mas não voto, por estar longe

pago ppv, compro só camisa oficial, e sempre que dá vou aos jogos, até no rio já fui

aqui em brasília vou a todos

só não voto, mas minha paixão pelo club, me dá direito a reclamar sim

:pos:
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”