EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Danillo Bento
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 20:56

Zdenek escreveu:A demissão do Bernardo é justificada pelo erro.

A contratação do mulambo é injustificável sob qualquer escopo.

É mais ou menos o mesmo que efetivarem o Fernandinho Beira-Mar como chefe da PMERJ.

E os filhos da puta do Casaca ainda justificam defendendo. É por isso que cada mais tomo mais nojo do Eurico e de quem o defende...
Foi o que falei acima, nao houve clima para a continuidade do Bernardo depois daquilo e sua demissão foi um caminho natural que se tomou.

Nem ele ficou satisfeito por barrarem o patrocinio e nem a direção ficou satisfeita pela propaganda.

Era reconhecidamente capacitado e isso nao entra em discussão, mas também nao entra a falta de ambiente pra ele.

Até ai, caminho natural e normal.

O problema e erro vem na contratação do Marcus pro lugar dele e nem entrando no merito do time que ele torce, mas analisando apenas o péssimo profissional que é.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 20:56

Barba Roxa escreveu:Eu acho engraçado essa euricada, criticam tanto o Bernardo Pontes mas esquecem que com a saída dele o titio eumico trouxe um MULAMBO de novo no lugar dele, ou seja, temos um mulambo como gerente de marketing do clube.

Não foi o Brant, não foi o Banana, mas foi o amado de vcs o Eumico Miranda. Esse mesmo cara, se vcs não tão lembrados, foi ele que trouxe aquele patrocínio VERGONHOSO da Habib's.

Isso vcs não criticam né?! vcs amam tanto o eurico que mesmo que ele venda São Januário, mesmo que ele leve o clube a falência, mesmo que ele se declare mulambo vcs vão continuar amando ele é incrível isso.

Eu aposto que fosse um outro presidente nessa mesma condição atual vcs estariam ai criticando.
:ed6:
Imagem

leofriburgo
Promessa
Promessa

Mensagem por leofriburgo » 12 Jan 2016, 20:59

e o que eu digo ninguem mais discute no vasco os problemas e como solucionar a onda é ... a culpa e do eurico e do roberto e se fosse o julio pobres dias, enquanto isso os outros clube cada vez mais unidos e gente parado viu foi eurico nao foi roberto fala serio

Barba Roxa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barba Roxa » 12 Jan 2016, 21:00

Danillo Bento escreveu:
Barba Roxa escreveu:Eu acho engraçado essa euricada, criticam tanto o Bernardo Pontes mas esquecem que com a saída dele o titio eumico trouxe um MULAMBO de novo no lugar dele, ou seja, temos um mulambo como gerente de marketing do clube.

Não foi o Brant, não foi o Banana, mas foi o amado de vcs o Eumico Miranda. Esse mesmo cara, se vcs não tão lembrados, foi ele que trouxe aquele patrocínio VERGONHOSO da Habib's.

Isso vcs não criticam né?! vcs amam tanto o eurico que mesmo que ele venda São Januário, mesmo que ele leve o clube a falência, mesmo que ele se declare mulambo vcs vão continuar amando ele é incrível isso.

Eu aposto que fosse um outro presidente nessa mesma condição atual vcs estariam ai criticando.
Viva o Euricão!!! :fjv: :fjv: contratou um mulambo para ser gerente de marketing, VIVAA!!! :euri: :euri:

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:00

Barba Roxa escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Viva o Euricão!!! :fjv: :fjv: contratou um mulambo para ser gerente de marketing, VIVAA!!! :euri: :euri:

Viva! :fjv:
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:01

Bernardo Pontes não serve pro Vasco, na série B, mas serve pro atual campeão brasileiro. Que coisa.
Imagem

Barba Roxa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barba Roxa » 12 Jan 2016, 21:01

leofriburgo escreveu:e o que eu digo ninguem mais discute no vasco os problemas e como solucionar a onda é ... a culpa e do eurico e do roberto e se fosse o julio pobres dias, enquanto isso os outros clube cada vez mais unidos e gente parado viu foi eurico nao foi roberto fala serio
É verdade, é só assumir um presidente capaz que essa história acaba de eurico vs banana

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 12 Jan 2016, 21:02

Danillo Bento escreveu:

É mais ou menos o mesmo que efetivarem o Fernandinho Beira-Mar como chefe da PMERJ.

E os filhos da puta do Casaca ainda justificam defendendo. É por isso que cada mais tomo mais nojo do Eurico e de quem o defende...
Foi o que falei acima, nao houve clima para a continuidade do Bernardo depois daquilo e sua demissão foi um caminho natural que se tomou.

Nem ele ficou satisfeito por barrarem o patrocinio e nem a direção ficou satisfeita pela propaganda.

Era reconhecidamente capacitado e isso nao entra em discussão, mas também nao entra a falta de ambiente pra ele.

O problema e erro vem na contratação do Marcus pro lugar dele e nem entrando no merito do time que ele torce, mas analisando apenas o péssimo profissional que é.
O mérito da contratação é simples.

Alinhamento com o Eurico.

Mesmo mérito que teve a volta do preparador físico no começo do ano passado, o Valdir, irmão e filho do Romário, filho do Tinoco, os próprios filhos.

A questão do time para o qual torce o Marcus entra sim em mérito. Principalmente pela conduta do Eurico e pelas críticas que a curriola dele sempre teceu ao Banana quando os profissionais contratados não eram vascaínos.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:03

Palitin escreveu:Bernardo Pontes não serve pro Vasco, na série B, mas serve pro atual campeão brasileiro. Que coisa.
Ngm questionou sua capacidade e a diretoria sabia dela, tanto que foi um dos poucos profissionais da epoca do Dinamite que continuou no clube.

A sua saída se deu apenas pelo grave erro que cometeu.

Mas isso nao quer dizer que as pessoas julgavam o mesmo como um profissional ruim.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:04

Eurico errou pra caralho em quase 10 anos de presidência no Vasco, mas ainda assim não justifica a sua "demissão" para sempre do Vasco.

Dois pesos, duas medidas.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:05

Zdenek escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Mesmo mérito que teve a volta do preparador físico no começo do ano passado, o Valdir, irmão e filho do Romário, filho do Tinoco, os próprios filhos.

A questão do time para o qual torce o Marcus entra sim em mérito. Principalmente pela conduta do Eurico e pelas críticas que a curriola dele sempre teceu ao Banana quando os profissionais contratados não eram vascaínos.

Nao to falando que nao tem que entrar em merito na hora de contratar, aquela analise acima foi minha e nao da direção.

Eu critico o Marcus, independente do seu time... Se fosse vascaino doente, teria as mesmas criticas que faço hoje.

Eu o julgo uma péssima escolha pelo curriculo e profissional que é.
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 12 Jan 2016, 21:08

Aguardando a confirmação se ele renovou ou não com a Globo na TV fechada , se ele fez isso , PUTA QUE PARIU
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

leofriburgo
Promessa
Promessa

Mensagem por leofriburgo » 12 Jan 2016, 21:08

Barba Roxa escreveu:
leofriburgo escreveu:e o que eu digo ninguem mais discute no vasco os problemas e como solucionar a onda é ... a culpa e do eurico e do roberto e se fosse o julio pobres dias, enquanto isso os outros clube cada vez mais unidos e gente parado viu foi eurico nao foi roberto fala serio
É verdade, é só assumir um presidente capaz que essa história acaba de eurico vs banana

olha amigo nao sei nao , ta tudo maluco na colina, tbm tenho varias coisas a reclamar do eurico mais e ele que ta la bora com ele e claro cobrar mesmo mais nao ficar nessa ta tudo doido é torcida brigando com torcida irma essa acho que acabou enfim se uniram de novo falo da força o que temos que entender que so tem um lado o vasco , as vezes leio comentarios de torcedores do vasco no netvasco ou no supervasco um chamando o outro de idiota de verme isso nao existe, opinioes contrarias e natural mais estamos esquecendo somos todos vasco talvez isso seja o porque de estarmos ficando pra traz nem nois nos entendemos mais.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:08

Eu elogio o Bernardo desde sempre.

Eu critico o Marcus desde sempre.

O problema que muitos que estão aqui hoje falando da demissão do Bernardo, sao os que falaram da campanha e que estavam com vergonha...
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 12 Jan 2016, 21:09

Danillo Bento escreveu:
Zdenek escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Nao to falando que nao tem que entrar em merito na hora de contratar, aquela analise acima foi minha e nao da direção.

Eu critico o Marcus, independente do seu time... Se fosse vascaino doente, teria as mesmas criticas que faço hoje.

Mas a critica foi nesse sentido.

Não importa ser profissional bom ou ruim. Importa estar alinhado com o Eurico.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:11

Danillo Bento escreveu:Eu elogio o Bernardo desde sempre.

O problema que muitos que estão aqui hoje falando da demissão do Bernardo, sao os que falaram da campanha e que estavam com vergonha...
Um profissional tem direito de errar. Está sujeito a isso.

O problema é basear a demissão dele em cima desse erro, taxando como "insustentável" e ao mesmo tempo ser a favor do Eurico na presidência do Clube, mesmo com 8 anos seguidos de erros contínuos e incontáveis.

Um erro torna "insustentável" a permanência do Bernardo no Vasco. 8 anos de erro não tornam "insustentável" a presença do Eurico em São Januário.

Isso que eu não entendo. Essa incoerência pra poder justificar todos os pontos e movimentos que o Eurico faz em nome do Vasco.

E outra. Eu prefiro passar vergonha com essa campanha (que eu não passei, diga-se de passagem, achei tão insignificante quanto várias outras coisas, tanto que não durou nem uma semana e isso já havia caído no esquecimento) do que passar vergonha durante 8 anos seguidos.
Imagem

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 12 Jan 2016, 21:12

Renan escreveu:Aguardando a confirmação se ele renovou ou não com a Globo na TV fechada , se ele fez isso , PUTA QUE PARIU
Mauro disse na ESPN que ele já recebeu um adiantamento do próximo contrato, e que usou esse dinheiro pra renovar com o Nene e o Luan(por causa dessa última frase, acho que é cao).
Imagem

leofriburgo
Promessa
Promessa

Mensagem por leofriburgo » 12 Jan 2016, 21:14

vou colocar uma situação que nao entendo a area criada ao lado da social aquilo nao deu certo mesmo nos jogos de grande apelo nao da ninguem o clube perde dinheiro fica feio na televisao enfim isso tem que ser solucionado agora quero saber quem fez, vai mudar algo nada quero e que resolvao aquilo la.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:17

Palitin escreveu:

O problema é basear a demissão dele em cima desse erro, taxando como "insustentável" e ao mesmo tempo ser a favor do Eurico na presidência do Clube, mesmo com 8 anos seguidos de erros contínuos e incontáveis.

Um erro torna "insustentável" a permanência do Bernardo no Vasco. 8 anos de erro não tornam "insustentável" a presença do Eurico em São Januário.

Isso que eu não entendo. Essa incoerência pra poder justificar todos os pontos e movimentos que o Eurico faz em nome do Vasco.

E outra. Eu prefiro passar vergonha com essa campanha (que eu não passei, diga-se de passagem, achei tão insignificante quanto várias outras coisas, tanto que não durou nem uma semana e isso já havia caído no esquecimento) do que passar vergonha durante 8 anos seguidos.

Palito, rele o que vc escreveu que nao tem sentido nenhum, cara.

O cara é funcionário do Vasco, recebe salário do Vasco e tem que ser cobrado pelos seus atos... Cometeu um grave erro que valeu o patrocinio ao clube, nao tinha como sustentá-lo ali.

Isso nao é opinião minha, nao sou eu que tomo essas decisões, pois depois você começa a fazer uma ligação com o meu posicionamento politico, como se eu fosse incoerente...

Juro que nao entendi porra nenhuma do que vc tentou passar.

Como falei, acho o Bernardo um ótimo profissional, acho valida a argumentacao que deram pra demissao, so que tem inumeros profissionais tao bons qto o Bernardo e até melhores... Nao precisava ir em um reconhecidamente ruim como foram.
Imagem

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 12 Jan 2016, 21:23

Danillo Bento escreveu:
Zdenek escreveu:
Danillo Bento escreveu:

opa galera mal pegar o bonde andando mas qual foi o erro que o bernardo cometeu? sempre achei ele um bom dirigente de marketing
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 12 Jan 2016, 21:25

Danillo Bento escreveu:
Palitin escreveu:Bernardo Pontes não serve pro Vasco, na série B, mas serve pro atual campeão brasileiro. Que coisa.
Ngm questionou sua capacidade e a diretoria sabia dela, tanto que foi um dos poucos profissionais da epoca do Dinamite que continuou no clube.

Mas isso nao quer dizer que as pessoas julgavam o mesmo como um profissional ruim.
qual foi o erro que ele cometeu rapeize?
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:27

O que eu tentei falar foi: Enxergar a demissão do Bernardo Pontes "justificável" por causa de um erro que não foi "lesivo" ao Vasco de maneira alguma. Não foi bonito, não foi produtivo, mas não houve nenhuma "queda" na imagem do clube.

Ou você vê alguém falar dessa campanha? Se der mole só os vascaínos viram isso.

Respeito a sua opinião, Danilo. Mas eu não consigo enxergar como você consegue justificar UM erro pra saída do Bernardo e concordar com ela e, ao mesmo tempo, ter um posicionamento político onde o seu apoio vai para um cara onde construiu toda a sua história no Vasco (como presidente) baseada em ERROS.

Eu realmente não consigo enxergar a demissão do Bernardo como acertada. Um profissional tão competente como ele ser demitido por um erro tão bobo. Ele claramente só foi demitido porque não fazia parte da "família" do Eurico. E quando digo família, não me refiro aos Mirandas especificamente. Está claro que se esse lixo do Marcus Duarte falhar 10x pior do que o Bernardo Pontes, ele não será demitido. Precisará errar muito mais.

Agora você entendeu alguma 'porra' do que eu estou tentando dizer?
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:29

Naik escreveu:
Danillo Bento escreveu:

qual foi o erro que ele cometeu rapeize?
Exatamente. O erro foi TÃO GRITANTE E PREJUDICIAL A IMAGEM DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA que nem o próprio torcedor do Clube sabe que erro foi esse.

Foi uma campanha ai de G16, se não me engano. Algo completamente inofensivo e bobo. Que transformaram em motivo pra demitir um dos únicos competentes que trabalhavam dentro de SJ.
Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 12 Jan 2016, 21:31

Também não achei um motivo válido para a demissão do Bernardo não. Se todo mundo que cometer um erro bobo no emprego for demitido, ninguém vai escapar.
Imagem
Vasco da Gama

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 12 Jan 2016, 21:33

Palitin escreveu:O que eu tentei falar foi: Enxergar a demissão do Bernardo Pontes "justificável" por causa de um erro que não foi "lesivo" ao Vasco de maneira alguma. Não foi bonito, não foi produtivo, mas não houve nenhuma "queda" na imagem do clube.

Ou você vê alguém falar dessa campanha? Se der mole só os vascaínos viram isso.

Respeito a sua opinião, Danilo. Mas eu não consigo enxergar como você consegue justificar UM erro pra saída do Bernardo e concordar com ela e, ao mesmo tempo, ter um posicionamento político onde o seu apoio vai para um cara onde construiu toda a sua história no Vasco (como presidente) baseada em ERROS.

Eu realmente não consigo enxergar a demissão do Bernardo como acertada. Um profissional tão competente como ele ser demitido por um erro tão bobo. Ele claramente só foi demitido porque não fazia parte da "família" do Eurico. E quando digo família, não me refiro aos Mirandas especificamente. Está claro que se esse lixo do Marcus Duarte falhar 10x pior do que o Bernardo Pontes, ele não será demitido. Precisará errar muito mais.

Agora você entendeu alguma 'porra' do que eu estou tentando dizer?

Sim.

Mas sua associação foi totalmente equivocada, pois colocou como se concordasse com isso e como falei acima, sempre elogiei o Bernardo.

O dano nao foi a moral do clube, essa falha do Bernardo valeu o patrocinio, Palito... Vc ta ignorando esse fato.

Vendo isso, nao acho a demissão dele como um erro, mas sim a contratacao do seu substituto.

Se saisse o Bernardo e viesse um cara tao bom quanto, vida que segue...
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:34

O cara como gerente de marketing, pra ser demitido, não precisa de muito. É verdade.

Mas isso varia da sua competência. O Bernardo é MUITO BOM no que faz. Tanto que tava ha anos no Vasco, mesmo com mudança de diretoria. Ai por causa de uma campanha equivocada, que não teve nem 3 dias de assunto na mídia, que não chegou aos maiores veículos da imprensa (GloboEsporte, ESPN) em seus quadros esportivos, que não causou prejuízo algum à imagem do Vasco (Que já estava destruída devida a PÉSSIMA campanha realizada pelo time montado pelo Eurico), vão demitir o cara?

Não, não cola. Não cola MESMO.

Tanto é que o Coringão da massa já tá levando ele. Mesmo com esse erro gritante e inaceitável no currículo...
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:36

Danillo Bento escreveu:
Palitin escreveu:O que eu tentei falar foi: Enxergar a demissão do Bernardo Pontes "justificável" por causa de um erro que não foi "lesivo" aoSim.

Mas sua associação foi totalmente equivocada, pois colocou como se concordasse com isso e como falei acima, sempre elogiei o Bernardo.

O dano nao foi a moral do clube, essa falha do Bernardo valeu o patrocinio, Palito... Vc ta ignorando esse fato.

Vendo isso, nao acho a demissão dele como um erro, mas sim a contratacao do seu substituto.

Se saisse o Bernardo e viesse um cara tao bom quanto, vida que segue...
E a campanha do Vasco? E a série B? Valeram quantos patrocínios?

Um erro não justifica. Até porque o Bernardo é competente o suficiente pra arrumar outros patrocínios melhores que esse, se derem a ele a chance. Você sabe disso.

E você sabe também que a "paciência" com o Bernardo seria diferente se ele fosse amiguinho de alguém ali. Se fosse amiguinho do Euriquinho, amiguinho do Álvaro...
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Jan 2016, 21:37

Palitin escreveu:

#somostodospalitin

:tir: :tir: :tir: :tir:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 12 Jan 2016, 21:37

Enfim... Fico triste por ver um profissional tão competente como o Bernardo saindo do Vasco, indo pro Corinthians e nós agora com esse mulambo incompetente do Marcus Duarte.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 12 Jan 2016, 21:39

Tem coisa mais prejudicial pra imagem de um clube do q o rebaixamento? Nesse caso, o Eurico sim mereci ser demitido!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”