ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Maia
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por Maia » 22 Jan 2018, 12:37

Agora que li a escalação. Não sei se o colega estava sendo irônico. Enfim, li o "hora de unir forças" e fiz o desabafo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 22 Jan 2018, 12:38

SempreNetVasco escreveu:
22 Jan 2018, 11:58
Maia escreveu:
22 Jan 2018, 11:53
Eurico agora é bovino

Muuuuuuuuv
Orico Siberiano + PT + PCdoB = MUV

Juntos para consolidar o Vasco como 4 força do futebol carioca

Já é a 10 do futebol brasileiro
Acho que o momento é de unir forças. Não vejo o Vasco Terra arrasada. Conseguimos manter o técnico e o padrão de jogo. A Estrutura que nos levou a libertadores é a mesma; Floridas e Bostinhas estão muito pior que o Vasco. Até o Merdão, está partindo do zero com novo técnico, e terá que montar novamente toda uma estrutura de time, que já temos.
Já temos uma espinha dorsal de time. Martin e Breno na Zaga, Wellington Carrapato e Ninedine Zidane no meio, Paulinho e Luis Fabigol no ataque.
Tá de sacanagem porra ? Ninguém aqui tem paciência pra ler esse tipo de coisa não. Ninedine Zidane ? Luis Fabigol ? :mort:
Imagem

medc
Promessa
Promessa

Mensagem por medc » 22 Jan 2018, 12:42

Talvez alguém aqui, na qualidade de sócio votante, possa buscar na justiça, em conjunto com outros sócios vascaínos que tiveram sua escolha deturpada pelo Conselho, esclarecimentos por parte deste, e até mesmo uma anulação dessa eleição. Sei que o time pode ser prejudicado, mas é um pensamento que visa o melhor para o Vasco a longo prazo. Provavelmente os advogados da Sempre Vasco devem ter pensado na ideia...
R E S P E I T O :drink: :euri:

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 22 Jan 2018, 12:43

A real é que parece que o ego do Brant inflou muito com a popularidade e esqueceu da união das chapas, muito midiatico
Imagem

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 22 Jan 2018, 12:56

Maia escreveu:
22 Jan 2018, 12:37
Agora que li a escalação. Não sei se o colega estava sendo irônico. Enfim, li o "hora de unir forças" e fiz o desabafo.
pior q ele não tá sendo irônico.
Se tirar por base outras citações do mesmo.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 22 Jan 2018, 12:59

gente a eleição acabou. pode fechar o tópico. Campelo é o presidente.
nao houve nenhuma ilegalidade. esqueçam isso a partam pra outra.
cobrem do campelo a abertura do quadro social e pressionem o CD e o Brant para participar do clube e pressionar o campelo pelas promessas de campanha.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 22 Jan 2018, 13:02

Que o Brant cometeu erros eu não tenho duvidas, acredito sim. principalmente na ultima curva, antes da reta final

Ninguem vai saber 100% do que aconteceu, se já estava premeditado (minha opinião é que sim, desde o começo quando grupo do Monteiro se juntou ao Brant) ou foi ao longo dos acontecimentos após novembro ou foi na ultima hora.

O fato é que esses erros podem até explicar, fundamentar o movimento político que fizeram, mas não justifica ou valida o que fizeram. O objetivo final de todos os envolvidos na SEMPRE VASCO LIVRE era ter uma decisão judicial declarando que o Eurico fraudou as eleições e, assim, tirá-lo do poder.

Aí me vem o Campello (Leia-se Monteiro) e rasga o apoio com o Brant e costura acordo com o Eurico? Existiam dois lados na política do Vasco MUV e Casaca, aí vem uma terceira opção e esses dois lados que sempre se combateram em busca do poder se unem para eliminar a terceira via, a quem os sócios e a torcida elegeram como o proximo presidente.

Tem gente que ainda quer dar credibilidade a quem está no poder agora???

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 22 Jan 2018, 13:03

luizmarcelobr escreveu:
22 Jan 2018, 12:59
cobrem do campelo a abertura do quadro social e pressionem o CD e o Brant para participar do clube e pressionar o campelo pelas promessas de campanha.
Ilegalidade, não. Imoralidade total.

Não, não esqueçam e nem se aliem a quem acha bom trair.

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 22 Jan 2018, 13:04

Baiaba_@ escreveu:
22 Jan 2018, 11:29
Na minha humilde opinião no próximo jogo em São Januário mesmo com os portões abertos seria interessante nenhum torcedor comparecer, sabe porque? Só assim eles vão começar a entender que a maioria, os mesmos que elegeram Brant e não tiveram voz ativa em nada, serão os mesmos que eles estarão suplicando para o sustento futuro do clube. Não podemos entrar na política interna, tão pouco opinar mas o campo é nosso e nós que faremos as regras daqui pra frente.... Agradou? enchemos o estádio, desagradou? estádio vazio.

:acclaim:
Seria fantástico. E que piada uns infiltrados dizendo que o eurico não vai participar de nada, quem acredita nisso, acredita em tudo. Nem da base o filho dele vai sair se brincar...

Bacchi151082
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacchi151082 » 22 Jan 2018, 13:07

luizmarcelobr escreveu:
de acordo :tem:
O Vasco sempre foi o farol que iluminou o esporte brasileiro, quando a família Miranda sair, a nossa luz voltará a brilhar !

CAMTJ
Promessa
Promessa

Mensagem por CAMTJ » 22 Jan 2018, 13:15

SempreNetVasco escreveu:
22 Jan 2018, 11:51
Está me surpreendendo. Vamos tirar o Rodrigo Caetano dos Mulambos. Pode chorar Mulambada, Rodrigo Caetano é nosso. Agora sim começo a acreditar em um processo de profissionalização do Futebol no Vasco.
Caramba! Vai tirar o Rodrigo Caetano do flamengo? Agora vai, hein! :drink:

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 22 Jan 2018, 13:15

matheus_T69 escreveu:
22 Jan 2018, 12:38
SempreNetVasco escreveu:
22 Jan 2018, 11:58
Maia escreveu:
22 Jan 2018, 11:53
Eurico agora é bovino

Muuuuuuuuv
Orico Siberiano + PT + PCdoB = MUV

Juntos para consolidar o Vasco como 4 força do futebol carioca

Já é a 10 do futebol brasileiro
Acho que o momento é de unir forças. Não vejo o Vasco Terra arrasada. Conseguimos manter o técnico e o padrão de jogo. A Estrutura que nos levou a libertadores é a mesma; Floridas e Bostinhas estão muito pior que o Vasco. Até o Merdão, está partindo do zero com novo técnico, e terá que montar novamente toda uma estrutura de time, que já temos.
Já temos uma espinha dorsal de time. Martin e Breno na Zaga, Wellington Carrapato e Ninedine Zidane no meio, Paulinho e Luis Fabigol no ataque.
Tá de sacanagem porra ? Ninguém aqui tem paciência pra ler esse tipo de coisa não. Ninedine Zidane ? Luis Fabigol ? :mort:
Ninedine zidane , fabigol ... 2 ex jogadores, :lol: :lol: parte da torcida do vasco também ta com mentalidade de time médio, lamentável!!

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 22 Jan 2018, 13:17

CAMTJ escreveu:
22 Jan 2018, 13:15
SempreNetVasco escreveu:
Está me surpreendendo. Vamos tirar o Rodrigo Caetano dos Mulambos. Pode chorar Mulambada, Rodrigo Caetano é nosso. Agora sim começo a acreditar em um processo de profissionalização do Futebol no Vasco.
:drink: :drink: :lol: :rast:

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 22 Jan 2018, 13:21

luizmarcelobr escreveu:
se vc falar em promessa de camapanha...ele vai dizer que não falou nada...pergunte para o Brant....
Se falar sobre salários...vai colocar culpa no Orico....
Esse merda q caiu de paraquedas...vai ficar só ganhando tempo....e o Vasco cada vez mais atrasado.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

CAMTJ
Promessa
Promessa

Mensagem por CAMTJ » 22 Jan 2018, 13:24

a chapa do Campelo, Frente Vasco Livre era a 4a, QUARTA colocada nas pesquisas. Até o Horta estava na frente dele. Pera lá, né!

De fato, ilegalidade não houve. Agora, dizer que o que ele fez foi algo moral é piada. O presidente do Vasco foi, no mínimo, antiético. E se ele fez isso para assumir o poder, não duvido de nada ruim que possa sair dali. Principalmente considerando a participação de um tal de Roberto Monteiro na administração.

Enfim, só venho aqui porque ainda estou puto. Eu desisti do Vasco. O clube e seus donos podem ir àquele lugar. Vou sofrer agora, mas pelo menos não sofrerei com o apequenamento do clube, que já se tornou médio há muito tempo.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 22 Jan 2018, 13:35

Bacchi151082 escreveu:
22 Jan 2018, 13:07
luizmarcelobr escreveu:
de acordo :tem:
Fechar o tópico? Nada a ver. O tópico é sobre a figura, não sobre as eleições.

Já sobre essas ideias de reverter o que aconteceu na Lagoa, tb acho viagem. Não vão mudar o resultado dessa eleição. Senão o clube quebra. O Vasco precisa funcionar. Precisa caminhar. Mesmo que seja com esse PANACA, mau caráter, traidor, fantoche de eurico na presidência.

Bora organizar boicotes, fazer pressão por #DiretasJá, #VoltaSócioGeral. O #CampelloTraidor não vai ter vida fácil. Já começou na coletiva ofendendo a torcida e pedindo ajuda ao mesmo tempo. Ao invés de apresentar projetos, ficou falando mal dos seus 'ex-parceiros' ao mesmo tempo em que pregava união. Completamente incoerente. O cara tá completamente perdido. Tomou uma DURA do Zé Ricardo pro Brasil todo ver. Caiu de pára-quedas. Não deve ter nada concreto pra apresentar.

É uma pena, porque o time não tem nada com isso. Eu vejo um futuro tenebroso. Mas mesmo que tudo dê certo, e o Vasco seja campeão mundial nessa gestão, o Campello vai ser chamado de traidor. Pilantra. Sem vergonha, duas caras. Disso ele não vai escapar.

Só pelo que aconteceu na última sexta, já não passa confiança alguma pro vascaíno, pro mercado, pra ninguém. Você fecharia parceria com um cara que no último momento passou a perna no último parceiro que teve pra tomar o poder? Dá pra confiar numa pessoa dessa? De q ela vai manter a palavra?
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 13:42

[CRVG] John escreveu:
22 Jan 2018, 10:34
Olha, eu vou dar uns 6 meses a título de chance para o Campello.
No calor da situação eu o chamei de traidor, mas analisando... O Brant não falou ainda sobre as alegações do Campello para encerrar a união. Só disse que estava surpreso e blá blá blá.
Fiquemos no lugar do Campello por um instante, considerando o que justificou...
Imagina só, você, futuro vice de futebol, que não é convidado para reuniões importantes como possíveis parceiros, com representantes de jogadores, com Deco, com Eto'o... que tenta diálogo, porém não é ouvido... Sendo que para o Júlio chegar onde chegou teve o seu apoio...
Eu ficaria bem chateado, pra não dizer puto, e possivelmente também romperia.
A questão é que a imagem do Júlio Brant é o do paladino branco, que ia recuperar o clube, exterminar o Eurico...
E a maioria dos vascaínos (vascaínos-torcedores) depositaram todas suas fichas nele, e quando seu nome não foi o vencedor... A reação que vimos foi a consequência.
Um cenário ruim para o Campello (perdendo força na união com o Brant) e o Eurico puto com a oposição (lê-se com o Júlio) foi a fome com a vontade de comer, e o que era um problema para o Campello se tornou uma grande oportunidade.
Só espero que o Vasco possa resistir a esses embates e agora as coisas melhorem. Acredito que o Campello conseguirá fazer uma administração melhor que a do Eurico, até porque esses 3 anos passarão rápido, e caso fracasse o Júlio estará logo atrás para atropelá-lo.
Entendo, mas só a parte da fome com a vontade de comer, mostra o caráter do cara! E sem caráter, é soda.
Quanto ao Brant, não sei o que foi conversado entre as partes antes, nem sei o que não foi cumprido depois, mas um cara que seria o 3º ou 4º na eleição dos sócios foi alçado ao poder (VP, futebol, etc) e ganhou sua própria massa de manobra no Conselho, dá piti, rói a corda e zarpa com o barco, cujo comandante é ó outro?

Torço pro CUmpello ser o novo messias, mas é um baita FDP narcisista, também. E o Brant, na melhor das hipóteses, foi ingênuo.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 22 Jan 2018, 13:49

Dfernandes escreveu:
22 Jan 2018, 13:04
Baiaba_@ escreveu:
22 Jan 2018, 11:29
Na minha humilde opinião no próximo jogo em São Januário mesmo com os portões abertos seria interessante nenhum torcedor comparecer, sabe porque? Só assim eles vão começar a entender que a maioria, os mesmos que elegeram Brant e não tiveram voz ativa em nada, serão os mesmos que eles estarão suplicando para o sustento futuro do clube. Não podemos entrar na política interna, tão pouco opinar mas o campo é nosso e nós que faremos as regras daqui pra frente.... Agradou? enchemos o estádio, desagradou? estádio vazio.

:acclaim:
Seria fantástico. E que piada uns infiltrados dizendo que o eurico não vai participar de nada, quem acredita nisso, acredita em tudo. Nem da base o filho dele vai sair se brincar...

Seria interessante ter a torcida só na libertadores ou nas semis do carioca, deixar os estádio vazios de tudo nos próximos jogos do carioca!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 22 Jan 2018, 13:55

Luke escreveu:
22 Jan 2018, 13:17
CAMTJ escreveu:
22 Jan 2018, 13:15
SempreNetVasco escreveu:
:drink: :drink: :lol: :rast:
Grandes merdas!

:affs:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Jan 2018, 14:03

Tópico trancado

Continuaremos falando do atual presidente aqui: viewtopic.php?f=22&t=2434
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”