ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por Barba Negra » 22 Jan 2018, 02:49

Lippy_Vasco escreveu:
22 Jan 2018, 02:08
Calma, galera, o amigo dele tem uma gráfica :fkc:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 22 Jan 2018, 03:08

Só uma coisa pode se igualar a isso que aconteceu no VASCO: o lula ser absolvido.
Anexos
20130822eurico-dinamite.jpg
20130822eurico-dinamite.jpg (51.59 KiB) Exibido 640 vezes

Brutus
Promessa
Promessa

Mensagem por Brutus » 22 Jan 2018, 03:13

Bom pessoal, assim como a maioria de vcs fiquei frustrado, puto demais com o resultado dessas eleições e tudo o que aconteceu semana passada. No dia mesmo xinguei nas redes sociais e aqui no fórum, canalizei todo o sentimento ruim no Campello. Li os trechos da entrevista porque não tinha vontade nenhuma de vê-lo falando como novo presidente.

Passada a raiva do momento, decidi assistir a entrevista completa. Incrivelmente fui surpreendido com a maneira de falar e de se portar do Campelo, eu o via como um fantoche mas pode ser que não seja bem assim.

Por mais que esteja ainda decepcionado, tento entender o que ele está falando (seja verdade ou não), gostaria muito que o Júlio se posicionasse e desse uma resposta sobre a acusação de que ele teria colocado o grupo do Campello de lado após novembro e não cumprido com o combinado. Até porque, caso isso que o Campello falou seja verdade, ele tinha sim motivos para se desassociar. Talvez não às vésperas da eleição, gostaria, também, de ouvir o Campello sobre o porquê de deixar para fazer isso apenas às vésperas. Gostaria também de saber o que ele tinha pra falar sobre o apoio do Carlos Leite, já que esse câncer tirou jogadores importantes do time após a iminente saída do Eurico cagando e andando pro que iria acontecer com o clube.

No mais, achei o Campello bem articulado e respeitoso nesse primeiro momento. Por mais que eu sempre tenha apoiado o Brant, em muitos momentos o achei impulsivo e até inocente demais. Não cancelarei meu título ainda, esperarei até o fim de Junho para ter uma opinião formada sobre a nova diretoria.

Em relação ao Eurico, eu sou membro do fórum Netvasco desde 2005. Não sou muito de entrar em combates virtuais mas já vi MUITOS foristas pedirem a morte desse cidadão pra depois comemorarem a volta. O meu amor por esse clube é imortal, tentei desistir após o retorno do Eurico mas mesmo morando em outro país não consigo largar de mão.

Nós repudiamos apoiadores do Eurico pois os acusamos de torcerem para o Eurico FC. Não façamos o mesmo e deixemos o Vasco em segundo plano para lamentar a triste derrota do Brant, sejamos oposição(ou não), mas continuemos sendo CRVG.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 22 Jan 2018, 04:44

Traíra FDP, o cara faz isso e entra pra história na página mais triste do clube.

Realmente, o real vencedor desta eleição foi o Brant, peitou geral, botou a cara a tapa, se expôs. Eu me coloco no lugar dele!! Deu mole naquele pronunciamento na sexta-feira, mas naquele dia estava todo mundo puto mesmo, (pelo menos os Vascaínos de verdade), vendo o time inteiro em liquidação.

No final, o derrotado não foi o Brant, pois na verdade ele foi o vencedor, quem perdeu fomos nós, que amamos o clube e a nossa vontade não foi respeitada.... triste, já não podemos bater no peito e dizer que somos o clube mais democrático do Brasil....

Ta foda digerir isso.....

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 22 Jan 2018, 04:51

Uma das consequencias mais fudidas da traição desse cara foi inviabilizar qualquer mudança no estatuto. Com isso, ele deixou o eurico com a maioria no conselho e talvez essa tenha sido a maior vitória do sapo nojento
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Arthur
Promessa
Promessa

Mensagem por Arthur » 22 Jan 2018, 07:22

Ainda me vem com Rodrigo Caetano auxiliado por Carlos Leite? E a historia de que a gestao Miranda nao iria se fazer presente? Ja vai quebrar logo no primeiro dia?
:band:

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 22 Jan 2018, 07:35

Infelizmente a manobra desse cidadão quebrou uma corrente de associação que se formava.

As coisas sempre acontecem da pior maneira para nós vascainos. Incrível.

Imagem

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 22 Jan 2018, 08:15

Minha ultima fala sobre eleição:

Irei me associar para votar um ano antes da eleição (no limite que precisa para votar) e votarei no brant.

Ele terá 120 conselheiros DELE e tem a partir de agora três anos para convencer ao menos 31 natos a votarem nele.

Até lá não quero mais saber de politica. vou focar minhas energias somente no time em campo! (vou tentar)

Saudações Vascaínas. :band:

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 22 Jan 2018, 08:19

Rodrigo Caetano e manter Carlos leite...nunca vi alguém ta o determinado a fuder o Vasco ta o rápido. Meu dinheiro você não ver a em nada seu safado.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 22 Jan 2018, 08:27

Cadê a torcida ir protestar na posse dele hj???

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 22 Jan 2018, 08:49

Galera , a única coisa que realmente acho que ele fale a verdade é sobre o Eurico.

Ele não terá voz ativa na gestão isso podem ter certeza, a voz ativa da gestão é do Roberto Monteiro. É quem manda no Campello.

Eurico e Casaca votaram o Campelo porque o julgam o mais incompetente eles esperam que aconteça o que aconteceu com o Dinamite, exatamente a mesma coisa... E depois eles voltam como os salvadores da pátria.

É o que realmente acho que vai acontecer, nesse inicio ele pode ter algum sucesso. Nos próximos anos será só derrocada...
#AnulaUrna7

crvg1998
Promessa
Promessa

Mensagem por crvg1998 » 22 Jan 2018, 08:55

Bruno Vascaíno escreveu:
21 Jan 2018, 17:38
Tem um monte de iludido achando que o Campello vai chamar o Brant. Esqueçam isso, Campello é fantoche do Monteiro e do Eurico. E mesmo se por acaso ele tentar isso, certamente vai impor tanta coisa que vai ser só pra tentar jogar a torcida contra o Brant...
kkkkkkkkkk

O eurico ainda é forte nos bastidores e isso é inegável. Mas não creio que ele vá interferir na administração do Campello. A diretoria tá sendo toda mudada, estão cogitando até o Rodrigo Caetano de volta. O Brant já se considerava presidente antes da hora, nas próprias entrevistas dele mostram isso. E isso irritou não só os benemeritos, mas também o casaca que não queria ver ele de jeito nenhum no poder. E o campello era uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento devido a algumas atitudes do Brant. O casaca usou isso.. mas fizeram só de pirraça mesmo, isso não significa que o Eurico irá interferir. A euricofobia mexeu com a cabeça dos vascainos..

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 22 Jan 2018, 08:59

hahaha... Gente ele deu outra entrevista sem ser a de sábado?

Estou perguntado porque o pessoal está falando que ele foi bem nessa entrevista. Acho que então eu vi outra entrevista...

Além do fato das incontáveis incoerências, do desrespeito aos sócios, da diretoria patética, de não ter apresentado nenhuma proposta... notei algo muito curioso nesse senhor:

O cara fica gago toda vez que está nervoso, ou, é pressionado. Bela característica para um líder. :bucks:

O colega ali em cima falou que ele é "bem articulado"... Eim?!?!?!?! Que ele foi respeitoso... O que ?!?!?! Vcs estão de brincadeira... :naoo:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

cvidal
Promessa
Promessa

Mensagem por cvidal » 22 Jan 2018, 09:03

judas, traidor, golpista

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 22 Jan 2018, 09:08

Mandaremos isso, pros famosos vascaínos!

(NOME DO FAMOSO EM QUESTÃO), sabemos que você é vascaíno e sofreu como todos nós.

Vascaínos do brasil inteiro ficaram perplexos com a forma que esses “políticos” trataram o maior patrimônio do clube, a torcida. Simplesmente nos ignoraram, e chegaram a afirmar em entrevistas que “vascaínos digitais não influenciam”. Queremos mostrar para eles que torcida influencia sim!

Queremos mostrar que todo vascaíno deve ser ouvido, queremos ELEIÇÕES DIRETAS NO VASCO e queremos que você nos ajude nessa campanha!

Alguns clubes que já conseguiram reverter seu próprio cenário político para ter as eleições diretas:
Bahia - http://bit.ly/2Dsxqnv
https://glo.bo/2DpeZMF
http://bit.ly/2DpeJxb
Remo - http://bit.ly/2Bj94GR
Vitória – http://bit.ly/2EYOQV3
Palmeiras - http://bit.ly/2DXm6gk

Talvez precisaremos de custos para liderar essa campanha, mas garanto para você que muitos vascaínos como eu irão preferir fazer doações para isso do que virar Sócio Torcedor e mandar dinheiro para esses políticos corruptos que irão comandar o Vasco.

Portanto, segue aqui o apelo de muitos vascaínos, nos ajude a lutar pelo Vasco, lutar pelas eleições diretas no Vasco! A voz de 20 milhões de vascaínos precisa ser maior que 300 beneméritos!

O VASCO É NOSSO!

Divulguem!
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 22 Jan 2018, 09:09

Na boa, eu quero guerra!
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
pois serão satisfeitos.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 09:10

Brutus escreveu:
22 Jan 2018, 03:13
Bom pessoal, assim como a maioria de vcs fiquei frustrado, puto demais com o resultado dessas eleições e tudo o que aconteceu semana passada. No dia mesmo xinguei nas redes sociais e aqui no fórum, canalizei todo o sentimento ruim no Campello. Li os trechos da entrevista porque não tinha vontade nenhuma de vê-lo falando como novo presidente.

Passada a raiva do momento, decidi assistir a entrevista completa. Incrivelmente fui surpreendido com a maneira de falar e de se portar do Campelo, eu o via como um fantoche mas pode ser que não seja bem assim.

Por mais que esteja ainda decepcionado, tento entender o que ele está falando (seja verdade ou não), gostaria muito que o Júlio se posicionasse e desse uma resposta sobre a acusação de que ele teria colocado o grupo do Campello de lado após novembro e não cumprido com o combinado. Até porque, caso isso que o Campello falou seja verdade, ele tinha sim motivos para se desassociar. Talvez não às vésperas da eleição, gostaria, também, de ouvir o Campello sobre o porquê de deixar para fazer isso apenas às vésperas. Gostaria também de saber o que ele tinha pra falar sobre o apoio do Carlos Leite, já que esse câncer tirou jogadores importantes do time após a iminente saída do Eurico cagando e andando pro que iria acontecer com o clube.

No mais, achei o Campello bem articulado e respeitoso nesse primeiro momento. Por mais que eu sempre tenha apoiado o Brant, em muitos momentos o achei impulsivo e até inocente demais. Não cancelarei meu título ainda, esperarei até o fim de Junho para ter uma opinião formada sobre a nova diretoria.

Em relação ao Eurico, eu sou membro do fórum Netvasco desde 2005. Não sou muito de entrar em combates virtuais mas já vi MUITOS foristas pedirem a morte desse cidadão pra depois comemorarem a volta. O meu amor por esse clube é imortal, tentei desistir após o retorno do Eurico mas mesmo morando em outro país não consigo largar de mão.

Nós repudiamos apoiadores do Eurico pois os acusamos de torcerem para o Eurico FC. Não façamos o mesmo e deixemos o Vasco em segundo plano para lamentar a triste derrota do Brant, sejamos oposição(ou não), mas continuemos sendo CRVG.
Brutus,

todos torcem pro CUmpello ser a renovação e o renascimento que o Vasco precisava...contudo, a forma abjeta de ascender ao poder, depõe MUITO contra ele.
O fato de ter empoderado no Conselho Fiscal, o Roberto Monteiro, que também "apoiava" o Brant e o traiu junto. O fato de ver as raposas euriquianas felizes e mantidas em vários nichos, indicam que não haverá mudança de estatuto para acabar com esta "eleição" indireta absurda.

Se ele estava surpreendido ou chateado com ações do BRant, porque não procurou o cara e foi conversar sobre isto exigindo compromisso? Esperou o cara nomear os seus conselheiros e, depois diz que não vai participar da gestão, levando junto seus parças? Porque simplesmente não se manteve quieto, na eleição, se portando como alternativa viável para 2020, sem se lançar?

Tudo leva a crer que para satisfazer seu ego, armou a traíragem logo após nomear seus 4o e tantos conselheiros, junto com o Monteiro e o pessoal do Casa/Furico.

Sinceramente, torçamos para que seja um grande administrador, mas começou como um grande FDP safado, pilantra e egoísta.

OBS: não torço pelo Brant, não tenho a menor convicção de que ele seria bom ou melhor, nem de que seja honesto, era apenas a esperança por tempos e atos melhores.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 22 Jan 2018, 09:17

crvg1998 escreveu:
22 Jan 2018, 08:55
Bruno Vascaíno escreveu:
Tem um monte de iludido achando que o Campello vai chamar o Brant. Esqueçam isso, Campello é fantoche do Monteiro e do Eurico. E mesmo se por acaso ele tentar isso, certamente vai impor tanta coisa que vai ser só pra tentar jogar a torcida contra o Brant...
kkkkkkkkkk

O eurico ainda é forte nos bastidores e isso é inegável. Mas não creio que ele vá interferir na administração do Campello. A diretoria tá sendo toda mudada, estão cogitando até o Rodrigo Caetano de volta. O Brant já se considerava presidente antes da hora, nas próprias entrevistas dele mostram isso. E isso irritou não só os benemeritos, mas também o casaca que não queria ver ele de jeito nenhum no poder. E o campello era uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento devido a algumas atitudes do Brant. O casaca usou isso.. mas fizeram só de pirraça mesmo, isso não significa que o Eurico irá interferir. A euricofobia mexeu com a cabeça dos vascainos..
Brant fez muita cagada após as eleições de novembro.
O Deram o Eurico como morto antes da hora e se deram mal. A situação exigia cautela, mas o Brant foi muito impulsivo. Errou.
Por que irritar o eurico? Por que dar declarações contra os beneméritos, se ainda dependia dos mesmos? E o pior de tudo, por que isolar o grupo do Campelo?

Se tivesse ficado calado era uma eleição ganha.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 22 Jan 2018, 09:27

Pros que ficaram, vamos a luta!
pois serão satisfeitos.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 22 Jan 2018, 09:28

o MUV está de volta... rodrigo caetano cotado, carlos leite permanece, só faltam anunciar o retorno do cristiano koler... quanto à rejeição do campelo pela torcida, creio que diminua ou acabe em questão de meses ou dias, basta o time ir bem e ele dar o mínimo de transparência...
como vascaíno só me resta torcer para que o vasco sobreviva...

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 22 Jan 2018, 09:36

Bismarck escreveu:
22 Jan 2018, 09:08

(NOME DO FAMOSO EM QUESTÃO), sabemos que você é vascaíno e sofreu como todos nós.

Vascaínos do brasil inteiro ficaram perplexos com a forma que esses “políticos” trataram o maior patrimônio do clube, a torcida. Simplesmente nos ignoraram, e chegaram a afirmar em entrevistas que “vascaínos digitais não influenciam”. Queremos mostrar para eles que torcida influencia sim!

Queremos mostrar que todo vascaíno deve ser ouvido, queremos ELEIÇÕES DIRETAS NO VASCO e queremos que você nos ajude nessa campanha!

Alguns clubes que já conseguiram reverter seu próprio cenário político para ter as eleições diretas:

Talvez precisaremos de custos para liderar essa campanha, mas garanto para você que muitos vascaínos como eu irão preferir fazer doações para isso do que virar Sócio Torcedor e mandar dinheiro para esses políticos corruptos que irão comandar o Vasco.

Portanto, segue aqui o apelo de muitos vascaínos, nos ajude a lutar pelo Vasco, lutar pelas eleições diretas no Vasco! A voz de 20 milhões de vascaínos precisa ser maior que 300 beneméritos!

O VASCO É NOSSO!

Divulguem!
É uma ótima ideia que tem de ser massificada nas redes sociais.
O próprio Porchat já soltou vídeo várias vezes sobre cunho político do Vasco. É se for por no papel os famosos vascaínos são incontáveis e tem haver histórico de se engajar em causas do tipo.

Fábio Porchat, Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Marcos Veras, Fátima Bernardes, Juliana Paes, Camila Pitanga Antônio Pitanga, Martinho Da Vila, Fernanda Abreu, fora os jogadores que tem abertura na mídia de rádio e TV, Juninho Edmundo Felipe Dinamite.
Um manifesto nas redes aliado a postagens e manifestações desses Vascaínos ia por uma pressão imensa e os velhos baboes se encontrarão acuados a reformar o estatuto por eleições diretas. Seria mandatório uma hashtag pra marcar o manifesto

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 22 Jan 2018, 09:37

O cara vai começar sem verba e sem projetos, pq todos os projetos que o club tinha eram nas mãos do Brant.

Nenhuma empresa fechada com o Brant aceitará a traição do Campello. Esse cara corre o risco de fazer um verdadeiro estrago no Vasco da Gama, talvez até maior que o capeta do Eurico Miranda.

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 22 Jan 2018, 09:39

Bismarck escreveu:
22 Jan 2018, 09:08

O VASCO É NOSSO!

Divulguem!
É uma ótima ideia que tem de ser massificada nas redes sociais.
O próprio Porchat já soltou vídeo várias vezes sobre cunho político do Vasco. É se for por no papel os famosos vascaínos são incontáveis e tem haver histórico de se engajar em causas do tipo.

Fábio Porchat, Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Marcos Veras, Fátima Bernardes, Juliana Paes, Camila Pitanga Antônio Pitanga, Martinho Da Vila, Fernanda Abreu, fora os jogadores que tem abertura na mídia de rádio e TV, Juninho Edmundo Felipe Dinamite.
Um manifesto nas redes aliado a postagens e manifestações desses Vascaínos ia por uma pressão imensa e os velhos baboes se encontrarão acuados a reformar o estatuto por eleições diretas. Seria mandatório uma hashtag pra marcar o manifesto

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 22 Jan 2018, 09:45

vi a entrevista com o campello, ele falando que tiveram diversas reuniões de planejamento... só que estou vendo que não há planejamento ou qualquer projeto... estão entrando perdidos... agora só me resta torcer pro MUV não rebaixar o time logo de cara como fizeram na gestão passada

gabrielVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por gabrielVASCO » 22 Jan 2018, 09:45

Vamos ajudar nosso club a se reerguer, boicotar o que você ama não vai ajudar em nada, ele não vai renunciar de forma alguma. Que eles nos convença, mas neste primeiro momento não cancelarei meu sócio torcedor de jeito nenhum.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 22 Jan 2018, 09:49

a equipe que o campelo já anunciou... vou te contar... nível do neca...

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 22 Jan 2018, 09:55

Rafaelcabral escreveu:
21 Jan 2018, 23:20
walace90 escreveu:
21 Jan 2018, 22:57
Cara independente de qualquer coisa eu sou Vasco não vou parar de ir em jogos, não vou parar de comprar camisa, a única coisa que deixarei de fazer é ser sócio a menos que o Campello se mostre um bom presidente o que acho difícil, lógico que essa eleição me machucou muito mas meu amor pelo Vasco tá acima de presidente e não consigo me afastar.. Mas espero que pelo menos esse traira me surpreenda ...
Aposto q quando eles articularam o golpe alguem lembrou q a torcida é ignorante e ia esquecer rapidinho. Acho q ta sendo mais rapido q eles imaginavam.
Quem tá falando em esquecer ? Só que a merda já foi feita e se você quiser abandonar o Vasco problema é seu, se ele fizer um bom mandato eu irei apoiar e ponto.. Enquanto não mostrar serviço continuo não apoiando o presidente, agora o Vasco não vou deixar de apoiar nunca !

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 22 Jan 2018, 09:59

Nojo desse cidadão como nunca tive de ninguém.

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 22 Jan 2018, 10:03

Cheder escreveu:
22 Jan 2018, 04:51
Uma das consequencias mais fudidas da traição desse cara foi inviabilizar qualquer mudança no estatuto. Com isso, ele deixou o eurico com a maioria no conselho e talvez essa tenha sido a maior vitória do sapo nojento
É o que me deixou mais puto também, sem duvidas. Aquela porra agora é toda dele, não vai passar nada, vai tudo ficar empedrado.

Mas tem gente que ainda vai apoiar esta merda toda que esta acontecendo, pode ter certeza.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 22 Jan 2018, 10:04

crvg1998 escreveu:
22 Jan 2018, 08:55
Bruno Vascaíno escreveu:
kkkkkkkkkk

Me engana que eu gosto. Você como casaquista sabe muito bem que o Eurico terá total poder de se meter na gestão Campello. Não diretamente no futebol, mas nas internas influenciando em decisões políticas, forjando balanços financeiros positivos em troca de várias outras coisas.

O mal de vocês é achar que o vascaíno é ingênuo. O maior defeito dos vascaínos é a falta de atitude (na verdade do brasileiro), mas ingênuo não é. Quando a bomba estourar, vai ser difícil pro traíra segurar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”