EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3720
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por vigo » 12 Abr 2017, 17:21

Num dos últimos jogos do Nápole que ele transmitiu, acho que foi contra o Empoli, um camarada postou uma msg no Twitter, logo no início da partida, reclamando que ele iria falar umas 20 vezes do Vasco, mesmo não tendo nada a ver. Reação dele, sim, eu vou falar do meu Vascão, inclusive agora para te satisfazer. kkkkkk
O cara alopra os mulambos, gambás, bambis e a porcada de tanto que fala do Vascão na ESPN.

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 10554
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Cheder » 12 Abr 2017, 17:22

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 16:44
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 16:43
Odeio Eurico, mas quem viu o programa sabe que esse maluco so tava falando merda, esculachando o Vasco... Eu fiquei puto, esse cara deve ser flamenguista pq nao é possivel ter tanto ódio do Vasco, ta certo ESPN é o caralho
Flamenguista?

O Rafael é vascaíno roxo, não falou nada demais, concordo muito com o que ele disse aliás
É tao vascaino quanto uma galerinha aqui desse forum... o casaca é cantado em TODAS as categorias do Vasco em QUALQUER jogo... desde sub-7 até o sub-20 e em TODAS as modalidades, esse cara ai é um viadinho, essa taça rio vale tanto quanto a merda da taça guanabara, é titulo, vale troféu entao tem que ser comemorada sim, eu ein agora so pode cantar casaca quando é algo de extrema importancia? isso é tradiçao no Vasco, e repito esse cara pode ser qualquer coisa menos VASCO
Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente

servasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 509
Registrado em: 17 Jan 2016, 15:12

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por servasco » 12 Abr 2017, 17:28

Não sei o que o cara da ESPN disse... mas para de proibir a entrada de jornalista... ninguém aguenta a lei da mordaça....

Cara bossal.... ridículo esse Merda na diretoria...
O clube parou 17 anos... não cresceu em nada...
Só diminuiu... FORA FILHO DA PUTA!!!!

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1222
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por {Yusuke} » 12 Abr 2017, 17:57

proibir entrada de um veiculo de comunicação são dois tiros no pé ao mesmo tempo, o primeiro que é menos exposição do clube na TV e o segundo é que afasta potenciais patrocinadores e gera antipatia da midia como um todo ao clube
Imagem

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6129
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Abr 2017, 18:04

ridículo
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Avatar do usuário
Barba Ruiva
Profissional
Profissional
Mensagens: 6129
Registrado em: 28 Jun 2016, 23:12

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Abr 2017, 18:10

a cada dia que passa com esse FDP no poder, perco a vontade de continuar torcendo..

é foda viu.

parabéns aos envolvidos.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

barbosafh
Promessa
Promessa
Mensagens: 280
Registrado em: 31 Dez 2015, 19:45

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por barbosafh » 12 Abr 2017, 18:27

{Yusuke} escreveu:
12 Abr 2017, 17:57
proibir entrada de um veiculo de comunicação são dois tiros no pé ao mesmo tempo, o primeiro que é menos exposição do clube na TV e o segundo é que afasta potenciais patrocinadores e gera antipatia da midia como um todo ao clube
Eurico e sua trupe sabem disto, o Vasco só tem a perder como vc bem menciona.

Mas ele ganham, esta estrategia de colocar o Eurico como defensor maior do Vasco é antiga e, incrivelmente, ainda funciona. Tem muito Vascaino bobo que come esta corda.

Vemos criticas dos programas esportivos a diversos clubes, mas esta palhaçada de barrar imprensa só no Vasco.

Como faria uma gestão profissional e comprometida com o clube:
- Se é uma critica, ignora ou emite uma nota valorizando o "feito" do clube e até enaltecendo o papel da ESPN em divulgar as noticias do clube, coloca eles numa posição incomoda.
- Se é uma ofensa processa o jornalista ou a emissora.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

Calixto
Júnior
Júnior
Mensagens: 1997
Registrado em: 02 Jan 2016, 16:27

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Calixto » 12 Abr 2017, 18:41

Bom, agora que a ESPN está proibida de entrar em São Januário todos os nossos problemas estão resolvidos. :boll:

Mais uma cortina de fumaça do Eurico. O cara é tão burro e arrogante que bastaria uma nota oficial explicando a origem do grito Casaca e a sua presença em inúmeros momentos vitoriosos do clube. Seria um tapa com luva de pelica na emissora.

Avatar do usuário
ClyMole
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 791
Registrado em: 27 Jun 2016, 15:23

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por ClyMole » 12 Abr 2017, 18:46

Quando morre? Será melhor notícia que o Vasco irá receber nos ultimos 20 anos.

No aguardo.

Avatar do usuário
Mr.R
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 992
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:04

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Mr.R » 12 Abr 2017, 19:12

Achei a crítica do jornalista exagerada. O grito de Casaca vem do Remo, e existe há mais de 60 anos. Até acho que tem um pouco de teor politico essa questão de gritar casaca, mas é um grito que faz parte da história do time, não motivo para reclamar.
Mas aí proibir a ESPN já é um exagero. Eurico mais uma vez mostra a intolerância à críticas.
Editado pela última vez por Mr.R em 12 Abr 2017, 19:15, em um total de 1 vez.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2081
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por BOÊMIO » 12 Abr 2017, 19:12

vigo escreveu:
12 Abr 2017, 16:39
Olhem isto: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... arista.htm


EuRICO é um pilantra, safado, incompetente!
Este rapaz da ESPN, Rafael Ribeiro, é vascaíno DEMAIS!
Sempre fala do Vasco em qualquer transmissão e em qualquer programa. Sempre fala dos grandes times e momentos do clube, defendendo sua história.
Já o vi rebatendo redes sociais, onde torcedores de outro time reclamam que ele cita muito o Vasco e deveria ser proibido, e ele rebateu dizendo que é o TIME DELE, que é um gigante do futebol nacional e que tem outros "jornalistas" e programas que são devotados a outras equipes descaradamente e não vê tanto auê.

E o que ele falou do velho babão é o típico caso de vergonha alheia, foi ridículo a comemoração tradicional pela eliminação com 0x0 num jogo esvaziado pelo regulamento! Se ao menos valesse o caneco da Taça RJ, vá lá.
Nunca tinha ouvido falar desse cara pq hj não assisto programa esportivo e só vejo noticia de tudo por aq mesmo.
Mas só de falar mal do eumico já tem meu respeito.
Putaria essa de proibir imprensa.
eumico é comunista só pode
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

michel231191
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 673
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por michel231191 » 12 Abr 2017, 19:13

Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 16:44
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 16:43
Odeio Eurico, mas quem viu o programa sabe que esse maluco so tava falando merda, esculachando o Vasco... Eu fiquei puto, esse cara deve ser flamenguista pq nao é possivel ter tanto ódio do Vasco, ta certo ESPN é o caralho
Flamenguista?

O Rafael é vascaíno roxo, não falou nada demais, concordo muito com o que ele disse aliás
é, ele deve ser flamenguista sim... Ele narrando o jogo Liverpool x Everton na semana passada ficou falando o 1o tempo inteiro que queria o coutinho de volta no vasco, e choveram criticas no twitter contra o cara. Ele leu alguns durante a transmissao, riu sobre e falou que iria continuar falando do vasco mesmo assim. Deve ser coisa de flamenguista mesmo.

O euriquista tem que entender que ninguem tem mais odio e desprezo pelo eurico do q o proprio torcedor do vasco. Se esse apresentador "passou do ponto" nos comentarios, isso so prova que eh vascaino mesmo.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 622
Registrado em: 03 Jan 2017, 18:36

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 12 Abr 2017, 19:30

Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 16:44


Flamenguista?

O Rafael é vascaíno roxo, não falou nada demais, concordo muito com o que ele disse aliás
É tao vascaino quanto uma galerinha aqui desse forum... o casaca é cantado em TODAS as categorias do Vasco em QUALQUER jogo... desde sub-7 até o sub-20 e em TODAS as modalidades, esse cara ai é um viadinho, essa taça rio vale tanto quanto a merda da taça guanabara, é titulo, vale troféu entao tem que ser comemorada sim, eu ein agora so pode cantar casaca quando é algo de extrema importancia? isso é tradiçao no Vasco, e repito esse cara pode ser qualquer coisa menos VASCO
Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2965
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Idoso » 12 Abr 2017, 19:46

michel231191 escreveu:
12 Abr 2017, 19:13
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 16:44
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 16:43
Odeio Eurico, mas quem viu o programa sabe que esse maluco so tava falando merda, esculachando o Vasco... Eu fiquei puto, esse cara deve ser flamenguista pq nao é possivel ter tanto ódio do Vasco, ta certo ESPN é o caralho
Flamenguista?

O Rafael é vascaíno roxo, não falou nada demais, concordo muito com o que ele disse aliás
é, ele deve ser flamenguista sim... Ele narrando o jogo Liverpool x Everton na semana passada ficou falando o 1o tempo inteiro que queria o coutinho de volta no vasco, e choveram criticas no twitter contra o cara. Ele leu alguns durante a transmissao, riu sobre e falou que iria continuar falando do vasco mesmo assim. Deve ser coisa de flamenguista mesmo.

O euriquista tem que entender que ninguem tem mais odio e desprezo pelo eurico do q o proprio torcedor do vasco. Se esse apresentador "passou do ponto" nos comentarios, isso so prova que eh vascaino mesmo.
Esse cara é mo Vascaino, sempre fala do vasco quando tem oportunidade, quando nene falou de sair, ele pediu fica ai no rj nene tranquilo continua no vascao. Pessoal que chamar os outros de flamerdistas, sendo que o presidente do nosso clube que é flamerdista, eu ligo fala mais flamengo do que Vasco, só para pra perceber, anota quantas vezes fala flamengo e quantas vezes fala Vasco.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2965
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Idoso » 12 Abr 2017, 19:49

vigo escreveu:
12 Abr 2017, 17:09
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 16:43
Odeio Eurico, mas quem viu o programa sabe que esse maluco so tava falando merda, esculachando o Vasco... Eu fiquei puto, esse cara deve ser flamenguista pq nao é possivel ter tanto ódio do Vasco, ta certo ESPN é o caralho
O cara é muito, muito, muito vascaíno! Cita o Vasco em tudo que faz na ESPN, em qualquer programa ou transmissão. Sempre que lê alguma mensagem de vascaínos, ele devolve com um "vamo bora, Vascão" ou "Casaca". De vez em quando fala de jogos que viu em São Janu ou de jogadores que tinha como ídolo.
Ou outros jornalistas que tem times declarados, ficam até sem jeito, pois o Vasco virou um time que dá pena, mas foi comandado por um gangster, depois por um imbecil e, agora, tem a volta do capo! Ou seja, apesar do ódio da maioria contra a Direção do clube e, talvez, contra o clube, eles tem de engolir o Rafael Ribeiro e sua enorme vascainidade!

Casaca! :band:
Eurico é contra o verdadeiros vascainos por isso fez isso, já cansaram de falar merda do vasco lá, e nunca mandou bani nesse ultimo mandado, ai um apresentador que é vascaino fala uma vez mal e com razão, e ele faz isso pra ver se prejudica o cara.
Imagem Imagem
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 542
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por LHC » 12 Abr 2017, 19:51

o eurico esta tao patético que eu sentiria pena dele. só nao sinto pq, como é com o Vasco, acabo sentindo só ódio mesmo

Angeloroma9
Promessa
Promessa
Mensagens: 271
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Angeloroma9 » 12 Abr 2017, 19:54

"Flamenguista" é todo mundo que é contra o eurico....tem gente que defende mais o sapo que o próprio direito de discutir as atitudes do clube que ama

Fora família miranda!!
Imagem

Avatar do usuário
Derek
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1543
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Derek » 12 Abr 2017, 20:07

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 19:30
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18


É tao vascaino quanto uma galerinha aqui desse forum... o casaca é cantado em TODAS as categorias do Vasco em QUALQUER jogo... desde sub-7 até o sub-20 e em TODAS as modalidades, esse cara ai é um viadinho, essa taça rio vale tanto quanto a merda da taça guanabara, é titulo, vale troféu entao tem que ser comemorada sim, eu ein agora so pode cantar casaca quando é algo de extrema importancia? isso é tradiçao no Vasco, e repito esse cara pode ser qualquer coisa menos VASCO
Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino
ele reclamou da banalização do grito e vc ainda discorda?

tá serto çim abiguinho.

renanbittenco
Promessa
Promessa
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:12

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por renanbittenco » 12 Abr 2017, 20:14

Isso mostra como eles tratam o torcedor vascaíno que discorda deles.

Outro dia o casaca chamou o rafael de torcedor de quinta.

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2075
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por raphvasco » 12 Abr 2017, 21:10

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 19:30
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18


É tao vascaino quanto uma galerinha aqui desse forum... o casaca é cantado em TODAS as categorias do Vasco em QUALQUER jogo... desde sub-7 até o sub-20 e em TODAS as modalidades, esse cara ai é um viadinho, essa taça rio vale tanto quanto a merda da taça guanabara, é titulo, vale troféu entao tem que ser comemorada sim, eu ein agora so pode cantar casaca quando é algo de extrema importancia? isso é tradiçao no Vasco, e repito esse cara pode ser qualquer coisa menos VASCO
Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino
vi no youtube agora o que o rafael ribeiro disse...
sinceramente ñ disse nd demais.... reclamou da banalização do canto CASACA... e ele está correto... cantado em qualquer jogo?
vc viu alguem puxar casaca na vitoria sobre o boavista?
nunca foi cantado em qualquer jogo...mas em momentos importantes...momentos grandes do vasco...só foi divulgado esse video pq esse imbecil ainda acha que ganhar do flamerda ou eliminar é título
e ainda mostra como é patético e se sentiu atingido por um comentário e barrou uma emissora de cobrir o vasco... os patrocinadores adoram essa falta de visibilidade...
quanto ao jogo...foi um jogo sofrivel mesmo... e o ataque do vasco foi patético...mas o time se postou bem defensivamente e anulou o flamerda...mereceu a classificação
tb nd demais... só esse bosta do eumico que tem essas reações ridiculas....
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Avatar do usuário
mariobvn
Júnior
Júnior
Mensagens: 2877
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:59

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por mariobvn » 12 Abr 2017, 21:42

O bom de viver numa ditadura é q ninguem fala mal de vc.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 622
Registrado em: 03 Jan 2017, 18:36

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 12 Abr 2017, 21:53

raphvasco escreveu:
12 Abr 2017, 21:10
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 19:30
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22


Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino
vi no youtube agora o que o rafael ribeiro disse...
sinceramente ñ disse nd demais.... reclamou da banalização do canto CASACA... e ele está correto... cantado em qualquer jogo?
vc viu alguem puxar casaca na vitoria sobre o boavista?
nunca foi cantado em qualquer jogo...mas em momentos importantes...momentos grandes do vasco...só foi divulgado esse video pq esse imbecil ainda acha que ganhar do flamerda ou eliminar é título
e ainda mostra como é patético e se sentiu atingido por um comentário e barrou uma emissora de cobrir o vasco... os patrocinadores adoram essa falta de visibilidade...
quanto ao jogo...foi um jogo sofrivel mesmo... e o ataque do vasco foi patético...mas o time se postou bem defensivamente e anulou o flamerda...mereceu a classificação
tb nd demais... só esse bosta do eumico que tem essas reações ridiculas....
Amigo, eu nao sou desses que fica vendo canal esportivo nao... eu nunca vejo, por acaso vi essa vez, e nao faco a menor ideia de quem era esse cara até ante ontem... e como torcedor do Vasco eu nao gostei das palavras dele, o cara se é vascaino mesmo é mais contra Eurico do que vascaino... tida hora debochando, fazendo brincadeirinha e eu como alguem que nao conheço esses jornalistas entendi da minha forma.
Ate ai tudo bem pq é normal meterem o pau no vasco nesses canais... mas falar do grito casaca? O casaca é cantado sempre em qualquer categoria, se fosse vasco x flu ou vas x bot a semi final ia ter o grito... na final vc vai ver que vai ter tambem e provavelmente é cantada em todo jogo sim porem antes da partida começar... até em escolinhas do Vasco tem esse grito... enfim nao é um grito que tem que ser cantado só em final de libertadores, copa do brasil nao, é uma marca do Vasco e tem que ser cantado sempre

servasco
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 509
Registrado em: 17 Jan 2016, 15:12

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por servasco » 12 Abr 2017, 21:55

O time fraco.. sexta-feira o clube não abre.. menos um dia para treinar... que palhaçada.....
Não aguento mais

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 6256
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Wagnersac » 12 Abr 2017, 21:59

Tradição de cu é rola.
Imagem

Avatar do usuário
loureiroleandro
Promessa
Promessa
Mensagens: 170
Registrado em: 04 Fev 2016, 18:55

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por loureiroleandro » 12 Abr 2017, 22:10

O repórter não falou nada demais e, mesmo que tivesse falado, não justifica esse ato arbitrário. Eurico é um velho, um retrocesso. Ele representa tudo que é atrasado no futebol. Tem que saber usar a imprensa ao seu favor. Menos uma emissora importante pra exibir a nossa marca.
Enquanto ele tá no poder, nós nos ferramos. Somos zoados no trabalho, na escola, na rua. O Vasco caminha a passos largos pra virar uma Ponte Preta. Graças ao Eurico e aos velhos caquéticos que apoiam ele.
Enquanto isso o Flamengo tem chances reais de ser campeão da Libertadores, e o título mais importante pro Eurico esse ano é justamente que esse fato não ocorra.

Parabéns ao Casaca por ser o maior responsável por isso, parabéns aos sócios velhos que votaram nesse crápula e gritam casaca quando eliminam o Flamengo de um torneio que não vale nada.
Vocês são os culpados pelo Vasco ter virado um clube de piscina. O clube da capela sem poeira.

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8333
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Lorenzo » 13 Abr 2017, 04:48

Tradição do Vasco é ganhar título e não ficar gritando casaca só pq eliminou o flalixo.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3720
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por vigo » 13 Abr 2017, 09:55

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 19:30
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 17:18


É tao vascaino quanto uma galerinha aqui desse forum... o casaca é cantado em TODAS as categorias do Vasco em QUALQUER jogo... desde sub-7 até o sub-20 e em TODAS as modalidades, esse cara ai é um viadinho, essa taça rio vale tanto quanto a merda da taça guanabara, é titulo, vale troféu entao tem que ser comemorada sim, eu ein agora so pode cantar casaca quando é algo de extrema importancia? isso é tradiçao no Vasco, e repito esse cara pode ser qualquer coisa menos VASCO
Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino
Oh, bonitão, ele não menosprezou o grito ou a história do grito, ele criticou o ato escroto do dirigente que num jogo pífio fez todo aquele auê. Agora, claro, se você acha que o nível da Instituição C.R. Vasco da Gama é este atualmente, de comemorar empate xoxo contra a mulambolândia numa etapa esvaziada do Carioquinha, ok!
A torcida pode tirar a roupa, ficar bêbada, gritar até em par ou ímpar, mas o clube? Fala sério. Deixa para se excitar quando ganhar o caneco em questão ou até o Carioca, já que talvez sejam as conquistas do ano.

Avatar do usuário
vigo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3720
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por vigo » 13 Abr 2017, 09:58

loureiroleandro escreveu:
12 Abr 2017, 22:10
O repórter não falou nada demais e, mesmo que tivesse falado, não justifica esse ato arbitrário. Eurico é um velho, um retrocesso. Ele representa tudo que é atrasado no futebol. Tem que saber usar a imprensa ao seu favor. Menos uma emissora importante pra exibir a nossa marca.
Enquanto ele tá no poder, nós nos ferramos. Somos zoados no trabalho, na escola, na rua. O Vasco caminha a passos largos pra virar uma Ponte Preta. Graças ao Eurico e aos velhos caquéticos que apoiam ele.
Enquanto isso o Flamengo tem chances reais de ser campeão da Libertadores, e o título mais importante pro Eurico esse ano é justamente que esse fato não ocorra.

Parabéns ao Casaca por ser o maior responsável por isso, parabéns aos sócios velhos que votaram nesse crápula e gritam casaca quando eliminam o Flamengo de um torneio que não vale nada.
Vocês são os culpados pelo Vasco ter virado um clube de piscina. O clube da capela sem poeira.
:ed2:

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:18

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Daniel Ferreiro » 13 Abr 2017, 10:12

Não aguento mais esse senhor. Acho q vou dar um tempo de acompanhar o Vasco. Quando ele sair do Vasco eu volto a acompanhar

Avatar do usuário
vinipinheiro88
Promessa
Promessa
Mensagens: 145
Registrado em: 16 Mar 2017, 22:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por vinipinheiro88 » 13 Abr 2017, 10:24

raphvasco escreveu:
12 Abr 2017, 21:10
LéoCruzmaltino1898 escreveu:
12 Abr 2017, 19:30
Cheder escreveu:
12 Abr 2017, 17:22


Ainda bem q vc n tem o poder de definir quem é mais ou menos torcedor

Comentário tipico de torcedor de dirigente
Realmente, tem tudo a ver uma coisa com a outra... O cara menosprezar o grito de casaca que repito é algo que é cantado em TODAS as categorias e TODAS as modalidades do VASCO em QUALQUER jogo e vc dando razao... fora que ele falou que o time do Vasco foi patético, muito fraco e que nao aguentou ver o jogo todo... Eu queria ver ele esculachando o flamengo que com toda a "superioridade" de elenco, mais posse de bola e bla bla bla nao teve NENHUMA chance REAL de gol... o cara falando do vasco em tom de deboche... isso pra mim é tudo menos vascaino
vi no youtube agora o que o rafael ribeiro disse...
sinceramente ñ disse nd demais.... reclamou da banalização do canto CASACA... e ele está correto... cantado em qualquer jogo?
vc viu alguem puxar casaca na vitoria sobre o boavista?
nunca foi cantado em qualquer jogo...mas em momentos importantes...momentos grandes do vasco...só foi divulgado esse video pq esse imbecil ainda acha que ganhar do flamerda ou eliminar é título
e ainda mostra como é patético e se sentiu atingido por um comentário e barrou uma emissora de cobrir o vasco... os patrocinadores adoram essa falta de visibilidade...
quanto ao jogo...foi um jogo sofrivel mesmo... e o ataque do vasco foi patético...mas o time se postou bem defensivamente e anulou o flamerda...mereceu a classificação
tb nd demais... só esse bosta do eumico que tem essas reações ridiculas....
É pq não pode falar mal do "Orico", afinal, ele (palavras do próprio lunático senil) ELE É O VASCO!

Sabe aquela criança pentelha q zoa a porra tda, mas quando é sacaneada quer briga?

Pois é...

Pra nossa sorte, a ESPN Brasil não é a GLOBO, senão...


Depois q começam a falar q o Vasco e seus torcedores se limitam apenas a ser anti-flamenguistas, nego começa a se doer...
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.


Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante