EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
GustavoGama
Promessa
Promessa

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por GustavoGama » 07 Abr 2017, 11:28

Em 2004 (13 anos atrás), zagueiro promessa do Santos, Alex foi vendido para o PSV, e o Santos detentor de 50% faturou 4,5 milhões de euros. Luan em 2017, rendeu ao Vasco, por 60%, 3 milhões de euros. Ainda existem pessoas que acham q foi um bom negócio?? Só para os porcos!!!
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... 80788.jhtm

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 07 Abr 2017, 11:39

Vagabundo! Por causa dele todos tratam o Vasco como time pequeno! Não inclusive alguns torcedores
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

guillegion
Juvenil
Juvenil

Mensagem por guillegion » 07 Abr 2017, 13:52

Hidari 28 escreveu:
07 Abr 2017, 11:39
Vagabundo! Por causa dele todos tratam o Vasco como time pequeno! Não inclusive alguns torcedores
Impressionante mesmo... depois q este velho voltou, o vasco é tratado como segundo escalão... qd comentam do vasco ou fazem piada ou ficam com pena... triste isso, não tem nem como argumentar/discutir mais...
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 07 Abr 2017, 15:20

morre logo filho da puta!!
Imagem

THALES HENRIQUE
Promessa
Promessa

Mensagem por THALES HENRIQUE » 07 Abr 2017, 17:31

O sonho olímpico do Eurico até hoje é furada... Alguém viu que uma parte do valor da venda do Luan vai ser penhorado, só noticia ruim puta merda...
Ao Vasco Tudo
:fjv:

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 07 Abr 2017, 17:34

Dívida de nado sincronizado do Vasco penhora 15% da venda de Luan

Paineiras do Morumby ganha em 1ª instância no Tribunal de Justiça de São Paulo para receber parte do valor da venda do zagueiro:

Obs: Divida de 2002

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 07 Abr 2017, 17:37

E o Vasco vai morrendo...
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 07 Abr 2017, 17:38

pra galera que tem vasto conhecimento das internas, o que vcs acham , horta vem? se vier é a solução ou mais do mesmo? acho que ngm pode ser pior que o sapo mijado, mas como conheço nada de internas, não tenho opinião formada sobre este cara
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 07 Abr 2017, 17:48

kOraL escreveu:
06 Abr 2017, 19:33
Kamarion escreveu:
05 Abr 2017, 09:46
kOraL escreveu:
04 Abr 2017, 14:16

No campo das hipoteses, é sério que vc acha 10 milhões por 45% do passe dele?

Numa proposta pro exterior algum clube pagaria de 25 a 30 milhões no Luan?

Flamengo pegou 23 milhões no Jorge, mas não me lembro a porcentagem, algo em torno de 70% dos direitos? Não me lembro na realidade...
Sim, o Flamengo detinha 70% dos direitos, e os 23 milhões é referente a venda desses 70%. O valor total da transação foi 9 milhões de euros e o Flamengo embolsou 6,7 milhões de euros, que gira em torno de 23 milhões de reais.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... valor.html

Ou seja... 45% dos direitos do Jorge são quase 14,8 milhões. O que o Jorge fez para ser 48% mais valorizado que o Luan?
Mas pelo o que ouvi falar, essa fatia dos direitos do Luan, foi feita na gestão Dinamite.

Lembrando que Laterais estão em extinção no mundo, Luan é zagueiro, é uma posição abundante de grandes jogadores.

Lembrando que o valor que o Luan pode render ao Vasco ainda não está lacrado.

O Vasco recebeu 10k por uma parte dos 55% direitos que o Vasco detinha dele.

Numa vendo do Palmeiras pra outros clube, o Vasco voltara a ganhar mais dinheiro com uma futura transação.
Cara, esse assunto, na minha opinião, já está esgotado e eu acho improdutivo ficar falando o que já foi dito várias vezes pelos colegas foristas, Luan já foi vendido, já deve sonhar todo dia com porcos e agora é bola pra frente pro nosso Club. Eu só gostaria de salientar apenas uma coisa, financeiramente e a curto prazo, umas das poucas coisas que pode aliviar as finanças do Vasco é venda de uma prata da casa, então quando surge um cara como Luan, Douglas Luiz, etc.. Todos se enchem de esperança de o Vasco não receber do jogador retorno federativo (dentro de campo) como também econômico. Realmente não importa em que gestão o Luan foi fatiado, o fato é que foi, o Vasco da Gama nunca foi um Club com uma administração profissional, aliás nenhum clube era profissional no século passado, mas no passado não importava ser, hoje importa, o mais organizado e com melhores planejamentos tem mais chances de ter sucesso. A venda foi ruim, dentre muitos outros motivos, porquê esse dinheiro não vai fazer o Vasco crescer visto que: a venda mal serve pra pagar alguns meses do salário dos encostados -> tem encostados porquê não tem planejamento e critério na aquisição dos jogadores -> então tem que vender alguém com o mínimo de mercado -> vende baixo porquê existe urgência de pagar um elenco inchado -> a venda mal serve pra pagar alguns meses do salário dos encostados ...

E o pior é que nós estamos todos discutindo sem saber quanto realmente chegou, como foi fatiado os direitos econômicos, etc.. Amigo, quando algum lugar não tem transparência e o balanço financeiro é indecifrável, pode ter certeza que tem algo muito errado acontecendo. O Vasco não é sério, está se tornando um estranho na Série A e eu nunca pensei que um dia fosse falar isso.

servasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por servasco » 07 Abr 2017, 17:55

É, Eurico.... dívida de 2002.... penhora 1, 5Mi da venda do Luan...
Impossível, vc culpar qualquer gestão... quando a sua foi fracasso e continua sendo.... quem assumiu depois.... pegou uma rabuda

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 07 Abr 2017, 18:08

servasco escreveu:
07 Abr 2017, 17:55
Impossível, vc culpar qualquer gestão... quando a sua foi fracasso e continua sendo.... quem assumiu depois.... pegou uma rabuda
Sendo que a dívida era de 182 mil reais... agora por culpa dele, virou 1,7 milhão
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 07 Abr 2017, 18:12

Geleia escreveu:
07 Abr 2017, 18:08
servasco escreveu:
Sendo que a dívida era de 182 mil reais... agora por culpa dele, virou 1,7 milhão
Imagem

Não espalhem!
Doto ta equacionando as dívidas!
Essa dívida ai é culpa do Juninho!
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 07 Abr 2017, 18:21

Parabéns seu siberiano filho da pura !

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 07 Abr 2017, 18:26

PUTA!

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 07 Abr 2017, 18:27

Obrigado, CASACA.
VOCÊS MATARAM O VASCO

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 07 Abr 2017, 18:28

qual vai ser o próximo jogador vendido a preço de banana?.
Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 07 Abr 2017, 18:31

Dívida do nado sincronizado... Herança maldita do bananite... Pq esse bovino não pagou as dividas deixadas pelo dotô?
Pobre eumico... Sem ele o Vasco fecha
:drink:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 07 Abr 2017, 20:33

Hj estou adoentado, febril. Toda hora q entro no netvasco, parece q pioro, me sinto mal, enjoado, pois vejo a notícia da penhora sobre a venda do Luan, e fico c mais raiva desse senhor, que esta acabando c o Vasco, e acabado c a gente, imensa torcida do Vaco !

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Abr 2017, 20:34

PauloCRVG escreveu:
07 Abr 2017, 18:28
Douglas
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 07 Abr 2017, 20:38

Douglas ganha 14 mil por mês... Tá esperando o que pra renovar?
O Palmeiras pagar a multa?
Faz alguma coisa direito verme maldito
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 07 Abr 2017, 21:22

Barba Ruiva escreveu:
07 Abr 2017, 20:34
PauloCRVG escreveu:
07 Abr 2017, 18:28
Douglas
não duvido.
Imagem

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 07 Abr 2017, 23:15

kd o manjador, aquele que dizia que o sapo mijado, estava batendo com o pau na mesa a todo instante e o, outro que imortalizei ele na minha assinatura?
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 07 Abr 2017, 23:33

servasco escreveu:
Infelizmente estava na cara que isso ia acontecer, ainda mais sendo valor parcelado, vai dar tempo dos credores do Vasco irem lá e penhorarem a porra toda.

O que sobrar vai pra pagar o salário do Muriqui, Escudero e Wagner.

Parabéns aos envolvidos.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Abr 2017, 13:48

pior é q nos comentários do facebook da notícia do netvasco tem idiota defendendo o eumico pqp
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Rsilva
Juvenil
Juvenil

EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XII

Mensagem por Rsilva » 08 Abr 2017, 20:56

Obrigado Eurico!!!

Pros flamerdistas e a REDE GOLPE DE TELEVISÃO, eu orgulhosamente digo:

CHORA CUZÃO!!!

:lol: :lol: :lol:

:resp: :resp: :resp:

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 08 Abr 2017, 21:04

Rsilva escreveu:
08 Abr 2017, 20:56
Obrigado Eurico!!!

Pros flamerdistas e a REDE GOLPE DE TELEVISÃO, eu orgulhosamente digo:

CHORA CUZÃO!!!

:lol: :lol: :lol:

:resp: :resp: :resp:

É sério ou vc tá sendo irônico? Por favor me diga que é a segunda opção...

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 08 Abr 2017, 21:13

Ganhamos apesar desse imundo.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Abr 2017, 12:05

Saia justa: Eurico reclama com herdeiro da Globo e recebe resposta

Em encontro recente da Globo com dirigentes de clubes, houve uma saia justa entre o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e o herdeiro da família dona da Globo, Roberto Marinho Neto, que é o principal executivo da área de esportes da emissora. O dirigente vascaíno interpelou o executivo sobre o tratamento dado ao Estadual do Rio, e recebeu uma resposta dura.

A Globo decidiu promover uma reunião institucional com os dirigentes de 21 clubes que assinaram o novo contrato do Brasileiro para a partir de 2019. A ideia era apresentar formalmente a nova divisão de cotas de tv, mais igualitária para a TV Aberta e a TV Fechada. Agora, serão 40% igualmente, 30% por posição, e 30% por audiência.

No evento, Roberto Marinho Neto dava uma palestra sobre as estratégias da emissora quando foi interrompido por Eurico Miranda. O presidente do Vasco reclamou de críticas feitas em canais da emissora a campeonatos comprados pela própria Globo. Sua referência era especificamente ao tratamento dado ao Estadual do Rio. Em sua intervenção, o vascaíno disse que toda hora que liga os canais ouve comentários negativos.

Em sua resposta, Roberto Marinho Neto primeiro perguntou a Eurico se ele estava sugerindo que se censurasse os jornalistas da Globo. Depois, o executivo afirmou que não haveria censura porque a origem da empresa é em um jornal, e que não abriria mão dos princípios jornalísticos da emissora. Marinho Neto ainda argumentou que a Globo valoriza, sim, os campeonatos que compra e transmite.

De novo com a palava, Eurico disse que, sob o ponto de vista do Vasco, a emissora continuava pagando as cotas então o clube não era prejudicado por denegrirem o campeonato. Ao blog, o dirigente contou ainda que o executivo da Globo perguntou o que ele faria caso um jogador criticasse o clube. ''Se o jogador do Vasco faz isso, vai embora na hora'', retrucou Eurico.

O executivo da Globo ratificou então o que dissera anteriormente. A cena foi vista como constrangedora por dirigentes presentes, mas o embate não teve tom agressivo.

Roberto Marinho Neto foi alçado ao comando da área de esportes da Globo em outubro do ano passado. Na ocasião, uma reformulação estabeleceu que os departamentos de compra de direitos de competições esportivas e o jornalismo esportivo ficariam sob o mesmo guarda-chuvas. Assim, o conteúdo de esporte deixou de fazer parte do setor de jornalismo em geral da empresa.

Eurico tem um histórico de embates com a Globo. Em janeiro de 2001, colocou o símbolo do SBT na camisa do Vasco na final do Campeonato Brasileiro do ano anterior. Era uma retaliação a programas jornalísticos que revelavam irregularidades na gestão do dirigente no Vasco – várias dessas denúncias foram incluídas na CPI do Futebol, no Senado.

O blog ouviu Eurico Miranda que confirmou o episódio e deu algumas explicações sobre sua posição. ''Só queria que me explicassem por que eu entendo pouco de marketing. Queria saber como se compra um produto e vão vender ele esculhambando. Me explicaram e está tudo certo'', afirmou o dirigente vascaíno. E acrescentou com ironia: ''Queria entender essa técnica de marketing nova de vender o produto dizendo que é uma merda.''

O blog observou ao dirigente vascaíno que havia uma diferença entre o departamento de marketing e de jornalismo em uma empresa de comunicação. Eurico disse que não questionava a liberdade de imprensa, e que respeitava o direito de crítica.

''Você, por exemplo, não pode criticar a instituição Vasco que não entra no clube. Eu represento a instituição Vasco'', disse ele. O blog perguntou então se não tinha direito de critica-lo. ''Você pode me criticar quanto quiser porque estou nisso há muito tempo e dou pouca importância. Só não pode me chamar de homossexual, ladrão ou corno. Porque aí vai ter problemas.''

Por fim, Eurico observou que entende que os resultados ruins de público do Estadual no final de semana (semifinais da Taça Rio) foram por conta da forma como foi conduzida a promoção dos jogos.

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com ... osta-dura/
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Abr 2017, 12:07

Um cara que vive esculhambando a própria torcida, que são na vdd os seus clientes, tem moral pra falar isso?

Um merda.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 11 Abr 2017, 12:08

Quer dizer entao q um campeonato lixo desse e pessimamente organizado deve ser elogiado so pq a Globo comprou eles?
Um campeonato de nivel tecnico horrivel, com regulamento ridicula, q da prejuizo enorme aos clubes e enriquece a inutil federação deve ser exaltado so pq o Eurico, unico q ainda valoriza esse lixo, quer?

A cada dia q passa esse Sr. vai ficando mais e mais gagá...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”