EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Jan 2017, 14:32

Barba Ruiva escreveu:
Ma95crvg escreveu:Mais de 10 anos iludindo os retardados com bravatas!! E ainda queriam voltar ao passado... :lol: :lol:

Imagem
kkkkkkkkkkkk esse presidente é uma piada.. tem essa aqui também

Netvasco - 06/11 - 07:48 - Eurico promete time de primeira em 2004

http://www.netvasco.com.br/news/noticias10/14615.shtml
É inacreditável que esse destruidor do Vasco, ainda esteja no club. :bangh: :bangh:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Avatar do usuário
Walter Viana
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 674
Registrado em: 14 Jul 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Walter Viana » 18 Jan 2017, 16:10

Ma95crvg escreveu:Mais de 10 anos iludindo os retardados com bravatas!! E ainda queriam voltar ao passado... :lol: :lol:

Imagem
hehe

me lembro disso. Me pergunto como permitiram esse traste voltar.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 5303
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por vigo » 18 Jan 2017, 16:58

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
Orange escreveu:
Walter Viana escreveu:
Vc conseguiu a proeza de mudar uma máxima milenar que dizia que "é melhor ler isso do que ser cego".

Agora podemos dizer que "antes ser cego a ler isso".
Curioso q ele usa o avatar do Wimmer que ODEIA O EURICO.
Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Quando ele pedir desculpas pelo rebaixamento, explicar as finanças das negociações das Brasfoot, demitir os filhos, for à Sibéria ou a PQP; eu penso em me desculpar...se bem que foi tanta merda em 10 anos como Presidente, que...sei não!

Quanto ao pau pra fora, parece que tem uma turma que prefere as bolas murchas e peludas, cobertas de pentelhinhos brancos...que fofo. :kiss:

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Lorenzo » 18 Jan 2017, 17:06

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
Orange escreveu:
Walter Viana escreveu:
Vc conseguiu a proeza de mudar uma máxima milenar que dizia que "é melhor ler isso do que ser cego".

Agora podemos dizer que "antes ser cego a ler isso".
Curioso q ele usa o avatar do Wimmer que ODEIA O EURICO.
Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 650
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:44

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 18 Jan 2017, 18:58

Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado[/quote]

Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...[/quote]

Respeito muito sua opinião e Raiva que você tem do Eurico. eu também não gosto do Velho. Até acho ele arrogante. Mas temos que separar o lado pessoal. Eurico Mirando passou o ano passado todo sendo "Bunda" ou seja, criticado, ridicularizado, perseguido e esculachado com toda razão. Mas com essas contratações bombásticas que o velho vem fazendo temos que dar o braço a torcer. O Vasco voltou a ser protagonista, e favorito. O Velho deixou de ser bunda e passou a ser Pica. Infelizmente vocês terão que engolir isso. Não adianta brigar contra a realidade dos fatos. O Velho Broxa, começou o ano com o pau duro. Temos que aceitar isso. O Velho está montando um time muito forte pra 2017.
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Lorenzo » 18 Jan 2017, 19:14

Vascaíno_Doutrinador escreveu:Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...[/quote]

Respeito muito sua opinião e Raiva que você tem do Eurico. eu também não gosto do Velho. Até acho ele arrogante. Mas temos que separar o lado pessoal. Eurico Mirando passou o ano passado todo sendo "Bunda" ou seja, criticado, ridicularizado, perseguido e esculachado com toda razão. Mas com essas contratações bombásticas que o velho vem fazendo temos que dar o braço a torcer. O Vasco voltou a ser protagonista, e favorito. O Velho deixou de ser bunda e passou a ser Pica. Infelizmente vocês terão que engolir isso. Não adianta brigar contra a realidade dos fatos. O Velho Broxa, começou o ano com o pau duro. Temos que aceitar isso. O Velho está montando um time muito forte pra 2017.[/quote]
Existem diversas outras palavras pra dizer o que vc diz, mas se vc tem fixação por pica do eumico, tudo bem... é só uma constatação, não uma crítica.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2854
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por educanastra » 18 Jan 2017, 19:27

Lorenzo escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...
Respeito muito sua opinião e Raiva que você tem do Eurico. eu também não gosto do Velho. Até acho ele arrogante. Mas temos que separar o lado pessoal. Eurico Mirando passou o ano passado todo sendo "Bunda" ou seja, criticado, ridicularizado, perseguido e esculachado com toda razão. Mas com essas contratações bombásticas que o velho vem fazendo temos que dar o braço a torcer. O Vasco voltou a ser protagonista, e favorito. O Velho deixou de ser bunda e passou a ser Pica. Infelizmente vocês terão que engolir isso. Não adianta brigar contra a realidade dos fatos. O Velho Broxa, começou o ano com o pau duro. Temos que aceitar isso. O Velho está montando um time muito forte pra 2017.[/quote]
Existem diversas outras palavras pra dizer o que vc diz, mas se vc tem fixação por pica do eumico, tudo bem... é só uma constatação, não uma crítica.[/quote]

Rapaz, eu li esse trecho que grifei e não percebi que era uma citação. Pensei aqui comigo: Meu Deus Lorenzo ficou louco kkkkkk

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por MANDIBULA » 18 Jan 2017, 20:47

O nosso maior reforço é a sua saide em definitivo, tem que sair.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por MANDIBULA » 18 Jan 2017, 20:48

Lorenzo escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...
Respeito muito sua opinião e Raiva que você tem do Eurico. eu também não gosto do Velho. Até acho ele arrogante. Mas temos que separar o lado pessoal. Eurico Mirando passou o ano passado todo sendo "Bunda" ou seja, criticado, ridicularizado, perseguido e esculachado com toda razão. Mas com essas contratações bombásticas que o velho vem fazendo temos que dar o braço a torcer. O Vasco voltou a ser protagonista, e favorito. O Velho deixou de ser bunda e passou a ser Pica. Infelizmente vocês terão que engolir isso. Não adianta brigar contra a realidade dos fatos. O Velho Broxa, começou o ano com o pau duro. Temos que aceitar isso. O Velho está montando um time muito forte pra 2017.[/quote]
Existem diversas outras palavras pra dizer o que vc diz, mas se vc tem fixação por pica do eumico, tudo bem... é só uma constatação, não uma crítica.[/quote]



Realmente tem nego que além das sacaria, lambe a caceta também, serviço completo.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3863
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por rafael.pereira » 18 Jan 2017, 21:06

Vasco hoje virou definitivamente uma Venezuela!

Torcer muito para o ditador não passar desse ano!

Que o inferno o receba de braços abertos o quanto antes

ai sim teremos certeza de que o clube vai voltar a caminhar na direção certa!
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 16122
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Jan 2017, 21:08

Ma95crvg escreveu:Mais de 10 anos iludindo os retardados com bravatas!! E ainda queriam voltar ao passado... :lol: :lol:

Imagem
foi quase :cray:
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Jan 2017, 21:13

rafael.pereira escreveu:Vasco hoje virou definitivamente uma Venezuela!

Torcer muito para o ditador não passar desse ano!

Que o inferno o receba de braços abertos o quanto antes

ai sim teremos certeza de que o clube vai voltar a caminhar na direção certa!
O Vasco só irá pra frente quando esse desgraçado sair em definitivo do clube. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por MANDIBULA » 18 Jan 2017, 21:17

Vascaíno Patriota escreveu:
rafael.pereira escreveu:Vasco hoje virou definitivamente uma Venezuela!

Torcer muito para o ditador não passar desse ano!

Que o inferno o receba de braços abertos o quanto antes

ai sim teremos certeza de que o clube vai voltar a caminhar na direção certa!
O Vasco só irá pra frente quando esse desgraçado sair em definitivo do clube. :dirol:

Ele é o atraso do Vasco, o Vasco é um Wall Mart, mas se transformou em uma padaria nas mãos do Eurico, vivemos no século passado.

michel231191
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 778
Registrado em: 31 Dez 2015, 05:47

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por michel231191 » 18 Jan 2017, 21:45

contratacoes bombasticas? eu li isso mesmo?

Dfernandes
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Jan 2016, 16:19

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Dfernandes » 18 Jan 2017, 21:56

rafael.pereira escreveu:Vasco hoje virou definitivamente uma Venezuela!

Torcer muito para o ditador não passar desse ano!

Que o inferno o receba de braços abertos o quanto antes

ai sim teremos certeza de que o clube vai voltar a caminhar na direção certa!
O problema é que, ao contrário do que aconteceu na Venezuela com o ditador Chavez, o câncer parece que não quer ajudar o Vasco levando esse maldito...

Avatar do usuário
Walter Viana
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 674
Registrado em: 14 Jul 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Walter Viana » 18 Jan 2017, 22:03

Aconteceu algo que não estou sabendo. Estou procurando pelo menos uma contratação bombástica e não encontro.

Avatar do usuário
Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 650
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:44

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 18 Jan 2017, 22:20

Walter Viana escreveu:Aconteceu algo que não estou sabendo. Estou procurando pelo menos uma contratação bombástica e não encontro.
Luis Fabigol e Wagner Ozil te mandam lembranças.
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 2849
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Rian » 18 Jan 2017, 23:46

Vasco brigará forte rumo ao 4° rebaixamento

e os CÚzaquistas estarão mamando o Eurico até o fim

Trágico..
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Sidrom
Promessa
Promessa
Mensagens: 411
Registrado em: 01 Jan 2016, 16:37

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Sidrom » 19 Jan 2017, 02:22

Mais um ano de fortes emoções vem aí. Ele adora deixar o torcedor estressado.

Avatar do usuário
Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior
Mensagens: 2545
Registrado em: 24 Ago 2016, 22:27

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2017, 02:37

Imagem :off: :off: :off: :mort: :mort: :mort: :mort: :mort: :mort:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Calixto
Júnior
Júnior
Mensagens: 2005
Registrado em: 02 Jan 2016, 16:27

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Calixto » 19 Jan 2017, 03:21

Li a citação bêbado e achei que o Lorenzo tinha gostado da pica do Eurico junto com o doutrinador. :lol: :lol:

Falando sério, como essa diretoria retardada é movida a pica no cu, espero que a goleada tenha servido para mostrar que o elenco precisa de pelo menos mais uns 3 reforços com velocidade, intensidade e o mínimo de técnica.

E na boa, Eurico, Euricuzinho, Cristóvão e empresário do Martin, enfiem o Júlio dos Santos bem no centro do orifício do meio dos vossos rabos. Já decidi, se esse cara for titular em abril, cancelo meu plano de sócio.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3863
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por rafael.pereira » 19 Jan 2017, 08:24

Olhem a diferença de gestão do futebol para as duas equipes ontem!

Corinthians cagou para essa competição e colocou um time em cada tempo e goleou, eles visaram apenas preparação do time, time com jogadores jovens e velozes, procuram sempre boas opções no mercado.

Vasco um time de idosos e perebas montado a base do "Só contrato o que é oferecido" e já queriam mandar o Vagner pra lá como se a competição fosse um título de peso para o maldito ego do Eurico pra ele ficar lá na sala dando as baforadas dizendo que a porra do respeito voltou!

A diferença de gestão é gritante entre as duas equipes! Vcs podem até dizer que Corinthians não é exemplo de nada por ser um clube que vive de falcatrua, mas porra, pelo menos a gestão do clube e do futebol é levado muito mais a sério do que a gestão de padaria que se implantou em nosso clube!

Quarto rebaixamento vem se desenhando a pleno vapor!
Imagem

Avatar do usuário
Edinapedro
Júnior
Júnior
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jan 2016, 07:42

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Edinapedro » 19 Jan 2017, 08:30

Velho escroto, esse papinho de teto salarial com um monte de merda no elenco vai nos levar a novo rebaixamento por causa desse lixo e seu filho outro merda!!!

Avatar do usuário
Radiohead
Promessa
Promessa
Mensagens: 246
Registrado em: 27 Jan 2016, 19:35

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Radiohead » 19 Jan 2017, 08:42

Mal comeca o ano e ja propicia o primeiro vexame da Instituicao.
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3863
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por rafael.pereira » 19 Jan 2017, 08:44

Seria bom fazer um levantamento de todas as goleadas sofridas pelo Vasco em toda sua história, não duvido nada mais da metade delas ser na gestão do Eurico como presidente.
Imagem

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2854
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por educanastra » 19 Jan 2017, 08:48

rafael.pereira escreveu:Olhem a diferença de gestão do futebol para as duas equipes ontem!

Corinthians cagou para essa competição e colocou um time em cada tempo e goleou, eles visaram apenas preparação do time, time com jogadores jovens e velozes, procuram sempre boas opções no mercado.

Vasco um time de idosos e perebas montado a base do "Só contrato o que é oferecido" e já queriam mandar o Vagner pra lá como se a competição fosse um título de peso para o maldito ego do Eurico pra ele ficar lá na sala dando as baforadas dizendo que a porra do respeito voltou!

A diferença de gestão é gritante entre as duas equipes! Vcs podem até dizer que Corinthians não é exemplo de nada por ser um clube que vive de falcatrua, mas porra, pelo menos a gestão do clube e do futebol é levado muito mais a sério do que a gestão de padaria que se implantou em nosso clube!

Quarto rebaixamento vem se desenhando a pleno vapor!
Dá pra ver que até nisso Eurico tá ultrapassado.

Avatar do usuário
Victor_92
Profissional
Profissional
Mensagens: 6606
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:51
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Victor_92 » 19 Jan 2017, 08:50

O site do Casaca que domingo prontamente postou uma matéria sobre a vitória no Torneio da Flórida, até agora não publicou nem uma linha sobre a porrada de ontem ...

o mal desses caras é isso vivem tentando manipular a torcida.

Avatar do usuário
educanastra
Júnior
Júnior
Mensagens: 2854
Registrado em: 02 Jan 2016, 12:51
Localização: Imperatriz - MA

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por educanastra » 19 Jan 2017, 08:51

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
Walter Viana escreveu:Aconteceu algo que não estou sabendo. Estou procurando pelo menos uma contratação bombástica e não encontro.
Luis Fabigol e Wagner Ozil te mandam lembranças.
Verdade, talvez com essas maravilhas o VASCO consiga perder só de 2 pros reservas do Corinthians.

Igrovisk
Promessa
Promessa
Mensagens: 138
Registrado em: 28 Jan 2016, 08:10

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Igrovisk » 19 Jan 2017, 08:56

MANDIBULA escreveu:
Lorenzo escreveu:
Vascaíno_Doutrinador escreveu:Eu critico muito o Eurico. Mas quando ele está certo, tenho que elogiar. O Velho finalmente colocou o pau pra fora e está montando um time forte. Temos que reconhecer que o velho está mudando a cara do time, com essas contratações bombásticas. O Vasco com Wagner e Luis Fabigol vai entrar mais pirocudo nos jogos. Mais respeitado
Mas que fixação pela pica murcha do eumico, hein...
Respeito muito sua opinião e Raiva que você tem do Eurico. eu também não gosto do Velho. Até acho ele arrogante. Mas temos que separar o lado pessoal. Eurico Mirando passou o ano passado todo sendo "Bunda" ou seja, criticado, ridicularizado, perseguido e esculachado com toda razão. Mas com essas contratações bombásticas que o velho vem fazendo temos que dar o braço a torcer. O Vasco voltou a ser protagonista, e favorito. O Velho deixou de ser bunda e passou a ser Pica. Infelizmente vocês terão que engolir isso. Não adianta brigar contra a realidade dos fatos. O Velho Broxa, começou o ano com o pau duro. Temos que aceitar isso. O Velho está montando um time muito forte pra 2017.
Existem diversas outras palavras pra dizer o que vc diz, mas se vc tem fixação por pica do eumico, tudo bem... é só uma constatação, não uma crítica.[/quote]



Realmente tem nego que além das sacaria, lambe a caceta também, serviço completo.[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as pessoas são muito doidas!

Contratações bombásticas, hauhauhuahuahauhuha

Avatar do usuário
Walter Viana
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 674
Registrado em: 14 Jul 2016, 18:09

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Walter Viana » 19 Jan 2017, 08:59

rafael.pereira escreveu:Olhem a diferença de gestão do futebol para as duas equipes ontem!

Corinthians cagou para essa competição e colocou um time em cada tempo e goleou, eles visaram apenas preparação do time, time com jogadores jovens e velozes, procuram sempre boas opções no mercado.

Vasco um time de idosos e perebas montado a base do "Só contrato o que é oferecido" e já queriam mandar o Vagner pra lá como se a competição fosse um título de peso para o maldito ego do Eurico pra ele ficar lá na sala dando as baforadas dizendo que a porra do respeito voltou!

A diferença de gestão é gritante entre as duas equipes! Vcs podem até dizer que Corinthians não é exemplo de nada por ser um clube que vive de falcatrua, mas porra, pelo menos a gestão do clube e do futebol é levado muito mais a sério do que a gestão de padaria que se implantou em nosso clube!

Quarto rebaixamento vem se desenhando a pleno vapor!
Rindo do "baforadas". :lol:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”