EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Fev 2017, 21:38

Está montando um time de aluguel.

Acredito que possamos até pegar um G6 esse ano, com sorte.

Mas as perspectivas para 2018 não são das melhores.

Será bastante complicado manter esse time, mesmo com opção de compra nos contratos precisaremos de muito dinheiro para exercê-la.

Com o Eurico ganhando as eleições teremos mais três anos desse câncer e a mesma dificuldade de montar um time forte pra 2018 em diante.

Espero que a torcida vascaína não tenha memória curta e não dê mais um mandato pro Eurico por um time de aluguel em 2017.

Apesar de que a torcida é irrelevante nessas votações, até morto vota no Eurico...

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Fev 2017, 22:54

Vascaíno_Doutrinador escreveu:Nesse momento tirando onda em seu Camarote. Feliz da vida, Dando altas charutadas pra comemorar a Vitória. Pra desespero da turma do anti.
Depois do jogo galera ainda puxou o grito do casaca...
Cara, eu adoro quando o Vasco ganha. Se ganha do Merdão então, muito mais. Só que esse discurso não dá mais, né? Ganhamos do Resende, porra. Isso é obrigação, somos Vasco né? Vamos subir o nível do debate. Essa administração fracassada agoniza desde que assumiu. O Vasco precisa de mudança e de renovação urgente. Fora Eurico, vamos acordar.

:pos:
Imagem

Digaonascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Digaonascimento » 05 Fev 2017, 23:03

Vascaíno_Doutrinador escreveu:Nesse momento tirando onda em seu Camarote. Feliz da vida, Dando altas charutadas pra comemorar a Vitória. Pra desespero da turma do anti.
Depois do jogo galera ainda puxou o grito do casaca...
Domingo passado so tinha a turma do anti por aqui então né, Mister adorador de Jeba. Uma vitória contra o poderoso Resende e pronto: sapolandia em festa.

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 05 Fev 2017, 23:04

Time ganha do Resende, em casa, ao trancos e barrancos, e tem neguinho falando em Mundial.
PQP
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Pedro Alexandre
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedro Alexandre » 06 Fev 2017, 02:46

Calixto escreveu:
BoB escreveu:
Calixto escreveu:
Quem largou de mão certamente tem pouco amor ao clube. Ou na melhor das hipóteses não veem o Vasco como algo realmente importante em suas vidas.

Bahia amargou anos na Série C com gestões incompetentes, corruptas e a torcida não largou de mão. Muito pelo contrário, colocaram milhares nas ruas de Salvador e contribuíram para a queda do último presidente.
Futebol é diversão. Nem julgo quem largou. Eu mesmo, que até alguns anos atrás comprava camisa, boné, meião, cueca, etc... do Vasco. Atualmente nem assisto aos jogos. Vou me aborrecer e perder tempo ?

Graças a Deus, minha vida é muito boa. Tenho tudo que preciso para ser feliz e não vai ser um merda de Eurico Miranda que vai me deixar puto no final de semana, por isso, prefiro nem assistir mais.

Eu acredito que até mais de 70% largaram. Basta ver isso nas ruas e até mesmo nos estádios.

Aos que votaram e elegeram o Eurico, meus Parabéns, pois me lembro bem que vocês queriam voltar no passado e conseguiram.

Ao Vasco, desejo dias melhores. Mas se não vierem tenho certeza que penso igual a imensa maioria: Foi bom enquanto durou.
Aos que elegeram e reelegeram o Dinamite, meus parabéns. Vocês queriam um Vasco moderno e conseguiram dois rebaixamentos. Viu como esse raciocínio é idiota? Ninguém erra de propósito. Fizemos escolhas erradas e estamos pagando por elas, que sirva de lição.

Eu julgo quem largou sim. Se você e outros tantos largaram de vez é porque provavelmente o Vasco não é tão importante em vossas vidas. Chance zero de eu largar meu clube de coração por Euricos e Dinamites.

70% largou mesmo, basta ver as finais do Carioca do ano passado com ingressos esgotados em poucas horas e o jogo contra o Santos. Cara, vascaino genuíno xinga, briga, ameaça abandonar de vez, mas no próximo jogo ele está lá torcendo como um louco. Não adianta tentar se convencer e encontrar um conforto de que a maioria pensa como você, pois essa premisa não corresponde a realidade.
Futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes.

Não tem comparação entre a forma que o torcedor do Bahia lida com rebaixamentos e como o torcedor do Vasco lida com isso. Para o torcedor do Bahia, infelizmente, ser rebaixado em algum momento é normal, ainda mais com a disparidade de receitas que existe no futebol Brasileiro.

Eu acho o torcedor do Vasco muito passivo no geral, mas não dá pra julgar aquele torcedor médio que deixou o clube de lado diante de três rebaixamentos.

Quanto a esgotar ingresso de final de campeonato. Bom, a torcida do Vasco é gigante... Não é dificil para nós colocarmos 45 mil torcedores no Maracanã... Mas tem que ter ciência de que foi uma parcela da torcida mais "Die Hard", que optou por ignorar a triste situação que era ver o Vasco Tri-rebaixado e foi ao Maraca para curtir um momento de alegria.

A situação que o Vasco vive nos últimos 7 anos é inédita dentre os grandes clubes Brasileiros. O Fluminense foi até a Terceira Divisão, mas o sofrimento deles foi todo de uma vez só!! Ainda dava pra ter aquele sentimento de comoção(como houve em 2009)
Imagem

Dede
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dede » 06 Fev 2017, 08:00

Pedro Vieira escreveu:Está montando um time de aluguel.

Acredito que possamos até pegar um G6 esse ano, com sorte.

Mas as perspectivas para 2018 não são das melhores.

Será bastante complicado manter esse time, mesmo com opção de compra nos contratos precisaremos de muito dinheiro para exercê-la.

Com o Eurico ganhando as eleições teremos mais três anos desse câncer e a mesma dificuldade de montar um time forte pra 2018 em diante.

Espero que a torcida vascaína não tenha memória curta e não dê mais um mandato pro Eurico por um time de aluguel em 2017.

Apesar de que a torcida é irrelevante nessas votações, até morto vota no Eurico...
Infelizmente não temos a quem recorrer pra garantir a lisura do processo. O que poderia ser feito é a torcida em massa ir no dia da votação pra verificar se os brutamontes do Eurico estão pressionando os eleitores. Foda que eles marcam a eleição dia de semana pra esvaziar o pleito

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 12:31

Esse Time está começando a ganhar uma cara bonita hein. Escobar chegando. Traficando um monte de gols para a Nação cruzmaltina. Euriquinho me surpreendendo, nem sabia que o moleque tinha tantos contatos. Estão começando a me deixar sonhar com a Libertadores ano que vem. Falta apenas agora um Zagueiro Forte para jogar ao lado do Rodrigo. Abre o olho Euricão.
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 06 Fev 2017, 17:55

Entrando aqui depois de muito tempo apenas para fazer uma pergunta.
Eurico miranda não pode ser o responsavel pela montagem do elenco multicampeão dos anos 90, pois não era o presidente do clube, mas agora a dupla barros e leite podem ser responsavel pela montagem desse elenco mesmo sem serem presidentes?

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Fev 2017, 19:10

RenaN[CRVG] escreveu:Entrando aqui depois de muito tempo apenas para fazer uma pergunta.
Eurico miranda não pode ser o responsavel pela montagem do elenco multicampeão dos anos 90, pois não era o presidente do clube, mas agora a dupla barros e leite podem ser responsavel pela montagem desse elenco mesmo sem serem presidentes?
Isso! Quem montava o time naquela época era Antônio Lopes com a paz de se trabalhar no clube graças ao presidente Calçada!

Me diga em que o Eurico é competente nessa vida pra ser elogiável?

Patrocínios? Não! Aumento de receitas? Não! Transparência? Não! Montagem de elenco? Muito menos! Ele mesmo disse, só contrata o que é oferecido! Só que agora Carlos Leite e c&a reduziram o despejo de merdas e sobras que davam pra gente já que é ano de eleição e deve estar atendendo a um pedido do Eurico!

Eurico = Zero à esquerda = inútil = fracassado = incompetência, etc, etc

Quer que eu desenhe também?
Imagem

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 19:49

rafael.pereira escreveu:
RenaN[CRVG] escreveu:Entrando aqui depois de muito tempo apenas para fazer uma pergunta.
Isso! Quem montava o time naquela época era Antônio Lopes com a paz de se trabalhar no clube graças ao presidente Calçada!

Patrocínios? Não! Aumento de receitas? Não! Transparência? Não! Montagem de elenco? Muito menos! Ele mesmo disse, só contrata o que é oferecido! Só que agora Carlos Leite e c&a reduziram o despejo de merdas e sobras que davam pra gente já que é ano de eleição e deve estar atendendo a um pedido do Eurico!

Este cara que você tanto critica será o responsável pelas maiores alegrias do futebol em sua vida esse ano. Tricampeonato Chegando, surras na Mulambada continuando. Vamos entrar no Brasileiro lutando por G4. O velho falou tudo: Vamos brigar nas Cabeças

Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Fev 2017, 20:02

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Este cara que você tanto critica será o responsável pelas maiores alegrias do futebol em sua vida esse ano. Tricampeonato Chegando, surras na Mulambada continuando. Vamos entrar no Brasileiro lutando por G4. O velho falou tudo: Vamos brigar nas Cabeças
Acorde para o mundo real!

Esse cara deu maiores alegrias aos mulambos com o Tri-rebaixamento do Vasco!

Um pouquinho de vergonha na cara não lhe fará mal camarada!
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 06 Fev 2017, 20:05

LIXO IMUNDO SAPAL AMADOR! Se não é o Carlos Leite agindo e trazendo algumas boas peças, a série B seria uma realidade já de antemão. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

gilmarzone
Promessa
Promessa

Mensagem por gilmarzone » 06 Fev 2017, 20:10

Todo mundo sabia que nesse ano de eleição ia querer jogar essas bombas de fumaça..
Velho safado, só engana os seus assalariados e babadores de ovo, na sua prova ja está reprovado a muito tempo, final do ano é kick na bunda junto com seu filho tosco!
Imagem

Siga no Insta: GILMAR.FERREI :pos:

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 20:12

[/quote]

Este cara que você tanto critica será o responsável pelas maiores alegrias do futebol em sua vida esse ano. Tricampeonato Chegando, surras na Mulambada continuando. Vamos entrar no Brasileiro lutando por G4. O velho falou tudo: Vamos brigar nas Cabeças[/quote]

Um pouquinho de vergonha na cara não lhe fará mal camarada![/quote]

Meu camarada, vamos ver no final do Campeonato quem tem razão. quero ver você aqui com cara de Bundão com o nosso Tricampeonato. Quem ri por último ri melhor, E eu vou estar gargalhando de felicidade com o Meu Vascão sendo Tri, e vocês tendo que engolir o presidente responsável por isso. Quanto aos Rebaixamentos, todos nós temos culpa, dirigentes, jogadores e torcida.
Não tenho vergonha, e sim orgulho de ser Vascaíno. Estamos recuperando nosso respeito. Se prepara que vem coisa boa por aí hein? Pode tirar sua camisa da gaveta, que você terá muito a comemorar esse ano.

Imagem

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 20:15

gilmarzone escreveu:Todo mundo sabia que nesse ano de eleição ia querer jogar essas bombas de fumaça..
Velho safado, só engana os seus assalariados e babadores de ovo, na sua prova ja está reprovado a muito tempo, final do ano é kick na bunda junto com seu filho tosco!
Cuidado com as palavras, Esse velho está montando um time pra brigar nas cabeças e já mandou avisar pros seus opositores, que vai concorrer a reeleição. você tem alguma dúvida de quem é o favorito? Apenas como curiosidade? A Oposição já tem candidato? kkkkk Nem isso eles conseguem definir.

Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 06 Fev 2017, 20:20

gilmarzone escreveu:Todo mundo sabia que nesse ano de eleição ia querer jogar essas bombas de fumaça..
Cuidado com as palavras, Esse velho está montando um time pra brigar nas cabeças e já mandou avisar pros seus opositores, que vai concorrer a reeleição. você tem alguma dúvida de quem é o favorito? Apenas como curiosidade? A Oposição já tem candidato? kkkkk Nem isso eles conseguem definir.
Mais um mandato do Eurico e o Vasco não aguenta. Pq ele não tenta recuperar o Duque de Caxias ou o Olaria ein, pense bem lá não terá ninguém contra e vcs poderão ser felizes todos os anos, pois se ele falar que vai brigar nas cabeças nego até chora de emoção...

Imagine Eurico, Euriquinho, Tinoco, Angione, JLM, Alvaro e Rodnei todos juntos e felizes no Duque de Caxias :fjv:

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 20:28

adrianiinfb escreveu:
Mais um mandato do Eurico e o Vasco não aguenta. Pq ele não tenta recuperar o Duque de Caxias ou o Olaria ein, pense bem lá não terá ninguém contra e vcs poderão ser felizes todos os anos, pois se ele falar que vai brigar nas cabeças nego até chora de emoção...

Imagine Eurico, Euriquinho, Tinoco, Angione, JLM, Alvaro e Rodnei todos juntos e felizes no Duque de Caxias :fjv:
Pode ser, de repente levamos Wagner, Muriqui, Gilberto, Jean, Luis Fabiano,Bruno Paulista, Escobar, Escudeiro, tudo pra lá...

Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 06 Fev 2017, 20:32

adrianiinfb escreveu:

Pode ser, de repente levamos Wagner, Muriqui, Gilberto, Jean, Luis Fabiano,Bruno Paulista, Escobar, Escudeiro, tudo pra lá...
Quem disse que Eurico contratou algum desses aí ? Trabalho dele foi 2015 e 2016 e vimos a merda que foi.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Fev 2017, 20:33

adrianiinfb escreveu:

kkkkkkkkkkk

O mais foda é que ele tb rebaixou o Duque de Caxias, Olaria (2 vezes), etc

Expert em rebaixar clubes!

Como defender um verme que tem 6 rebaixamentos no currículo?
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Fev 2017, 20:35

Até parece que Carlos Leite vai querer levar jogadores para o possante Duque de Caxias! Huahauahauhauahuahauahua
Imagem

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 06 Fev 2017, 20:36

Esse time não briga por g6 ,é inferior a palmeiras ,santos ,São Paulo ,Corinthians,Flamengo ,Atlético Mineiro ,cruzeiro e gremio .

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 06 Fev 2017, 20:43

Como algm em sã consciência consegue defender um cara desses? Sério mesmo?!

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 06 Fev 2017, 20:58

Meu Deus....

Vasco ganhou do Resende jogando mal e tem gente falando que vai ser campeão e vamos ter que "engolir" o Eurico?!!

Onde estavam essas pessoas durante o tri-rebaixamento?? Onde estavam quando saiu o balanço mais forjado de qualquer clube das séries A e B??? Onde estavam nas confissões de dívidas??? Será que essas pessoas não ouviram ou leram nenhum discurso do Eurico??? Como pode esse time contratar bons jogadores se não tem patrocinador ou sócio torcedor??? Seria o Carlos Leite um santo??

Torço pro time ganhar tudo esse ano mas não me engano. Como diz o ditado: "There is no free dinner" - ou em bom português, nada é de graça!!

Fora Eurico e Família Miranda!!
Imagem

RazTa
Promessa
Promessa

Mensagem por RazTa » 06 Fev 2017, 21:17

Don't feed the troll.
If I told you that a flower bloomed in a dark room, would you trust it?

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Fev 2017, 22:45

http://www.netvasco.com.br/n/188953/car ... de-ser-o-9

Mas segundo o adorador da pica do eumico, quem manda é o eumiquinho... KKKKKKKK.

Pelo visto, quem tá dando as cartas em SJ é o Carlos Leite. Ele manda e o eumico diz amém...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Fev 2017, 22:48

Este cara que você tanto critica será o responsável pelas maiores alegrias do futebol em sua vida esse ano. Tricampeonato Chegando, surras na Mulambada continuando. Vamos entrar no Brasileiro lutando por G4. O velho falou tudo: Vamos brigar nas Cabeças[/quote]

Um pouquinho de vergonha na cara não lhe fará mal camarada![/quote]

Meu camarada, vamos ver no final do Campeonato quem tem razão. quero ver você aqui com cara de Bundão com o nosso Tricampeonato. Quem ri por último ri melhor, E eu vou estar gargalhando de felicidade com o Meu Vascão sendo Tri, e vocês tendo que engolir o presidente responsável por isso. Quanto aos Rebaixamentos, todos nós temos culpa, dirigentes, jogadores e torcida.
Não tenho vergonha, e sim orgulho de ser Vascaíno. Estamos recuperando nosso respeito. Se prepara que vem coisa boa por aí hein? Pode tirar sua camisa da gaveta, que você terá muito a comemorar esse ano.[/quote]

O CARALHO QUE EU TENHO CULPA NO REBAIXAMENTO!

Quem elogia o eumico que lamba suas bolas... não me coloque no mesmo saco de lixo que estão os euriquetes...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Fev 2017, 22:49

rafael.pereira escreveu:
Até parece que Carlos Leite vai querer levar jogadores para o possante Duque de Caxias! Huahauahauhauahuahauahua
KKKKKKKKKKK...

Tá mais fácil o Carlos Leite mandar o eumico pro Duque de Caxias...

"Eumico, leva teu filho pra brincar de FM lá no Duque de Caxias... deixa que eu cuido do Vasco..."
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Fev 2017, 22:51

Angeloroma9 escreveu:Meu Deus....

Vasco ganhou do Resende jogando mal e tem gente falando que vai ser campeão e vamos ter que "engolir" o Eurico?!!

Onde estavam essas pessoas durante o tri-rebaixamento?? Onde estavam quando saiu o balanço mais forjado de qualquer clube das séries A e B??? Onde estavam nas confissões de dívidas??? Será que essas pessoas não ouviram ou leram nenhum discurso do Eurico??? Como pode esse time contratar bons jogadores se não tem patrocinador ou sócio torcedor??? Seria o Carlos Leite um santo??

Torço pro time ganhar tudo esse ano mas não me engano. Como diz o ditado: "There is no free dinner" - ou em bom português, nada é de graça!!

Fora Eurico e Família Miranda!!
Escondidos dentro da fralda do eumico...

Só aparecem agora, depois que a merda passa... aí fazem graça até a próxima vergonha, quando voltam pra fralda mijada.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 06 Fev 2017, 22:51

Lorenzo escreveu:http://www.netvasco.com.br/n/188953/car ... de-ser-o-9

Mas segundo o adorador da pica do eumico, quem manda é o eumiquinho... KKKKKKKK.

Pelo visto, quem tá dando as cartas em SJ é o Carlos Leite. Ele manda e o eumico diz amém...
Não consigo entender você ser a favor que o clube fique refém de empresários. Sou a favor do Vasco independente. O Carlos Leite pode até ajudar, mas no final das contas quem coloca a piroca na mesa é o Eurico. Ou Seja, o regime é presidencialista e não empresarialista. Eu até defendo a presença do Carlos Leite aqui no Clube por ele ser Vascaíno doente, igual ao Eurico. Mas ele não deve se meter na política e nem no futebol do vasco. Ele que se contente com suas comissões e pronto.

Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 06 Fev 2017, 23:16

Eu gostaria de saber quanto que o eurico deve pagar molhando a mão desses empresários. O que deve rolar de confissão de dívida...gosto nem de pensar.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”