EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
ORESTES
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por ORESTES » 30 Jan 2017, 06:44

O Eurico é um bostão por ter montado um time merda, mas não isentando ele porque foi ele quem contratou, mas esse Cristóvão faz questão de escalar os piores. Jorginho 2.0.

Ederson >>>> Eder
Pikachu >>>> Madson
Guilherme >>>>> Escudero
Qualquer um >>>> Thales
Minha vo >>>> Julio dos Santos

Se sabe-se que não tem volantes e esses dois últimos não tem condições de jogar, então mude o esquema mas não os escale. Jogue sem centro-avante fixo e coloque um de lado de campo ou mais um zagueiro, se o volante é ruim testa um da base e por aí vai, testa o Pikachu no ataque.

O que não dá é escalar um time bosta sem dinamismo, sem meio e ataque.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 30 Jan 2017, 09:02

MRibeiro escreveu:
mariobvn escreveu:Calma galera! É so ganharmos do Bangu do Loco Abreu q todo mundo fica feliz de novo.

Duro vai ser não ganhar do Bangu levando gol do Loco Abreu.
O jogo vai ser no calor de 50° de Bangu... duvido q nosso time de máster va render o suficiente pra vencer.

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 30 Jan 2017, 09:11

É o preço que se paga por querer aparecer mais do que o Vasco.
Cara é impressionante, eu não sei o nome de nenhum presidente dos outros clubes, mas TODOS sabem quem é presidente do Vasco, sabe porque? Só fala merda, só faz merda, é prepotente, é arrogante, ninguém suporta esse cara, e ainda tráz o herdeiro pra piorar as coisas.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 30 Jan 2017, 09:13

Cada torcedor tem o presidente que merece. Ele está lá porque deixamos!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 30 Jan 2017, 09:17

claytonspzn escreveu:Ainda não apareceu o tal do vascaino manjador para defender o idolo eumico?
Tá ocupado levantando a pica do Orico para por na mesa! :lol:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 30 Jan 2017, 09:20

ORESTES escreveu:
DRVS98 escreveu:Engraçado que os defensores se escondem, só sobra o café com leite do Marcos. MG Silva, Danilo Bento, X-Urca Man, Brunior!

Lá no final quando esse time estiver(com muita sorte) lá no 15° Lugar, vão chegar todos aqui dizendo, tá vendo e vocês dizendo que ia cair e blá blá blá
Danilo Bento não defende mais o Euricu.
O Danilo teve um momento de iluminação e após árdua peregrinação espiritual, num esforço tremendo quebrou seus paradigmas se afastando de seu passado funesto. :ora:
Hoje, ele é um homem resolvido, mas não feliz! Afinal, o Vasco está uma merda! :coco:

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 30 Jan 2017, 09:24

Pior presidente do Brasileirão

Pior técnico do Brasileirão

Pior elenco do Brasileirão

Partiu lutar por títulos.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 30 Jan 2017, 09:29

acho que o ''doutrinador'' é irônico e nego cai, ele começou com isso de uns tempos pra cá. antes não era assim.

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 30 Jan 2017, 12:51

Derek escreveu:acho que o ''doutrinador'' é irônico e nego cai, ele começou com isso de uns tempos pra cá. antes não era assim.
Não sei como era antes mas só pode ser irônico.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 30 Jan 2017, 14:00

Mas cadê o pessoal do protesto ?
Já passou vários jogos e nada .

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 30 Jan 2017, 14:07

doutrinador e seu rodrídolo kkkkkkkk

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 30 Jan 2017, 14:15

Não ia ter protesto no primeiro jogo ?

Merecemos esse presidente msm, é tudo no deixa pra depois ou não faz nada
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

RicardoTamoi92
Promessa
Promessa

Mensagem por RicardoTamoi92 » 30 Jan 2017, 14:43

A torcida não pode deixar de se manifestar diante ao cenário atual.

O presidente prometeu 4 reforços de peso, o carioca já começou e até agora só vieram 3 jogadores de nível médio.

O que aconteceu ontem foi um absurdo. Um profissional que exerce o cargo de técnico de futebol de um clube gigante como o Vasco não pode escalar no ataque um atleta de qualidade questionável, visivelmente desmotivado e ACIMA DO PESO. Isso não é digno de reclamação, isso é inaceitável. Como se não bastasse isso, esse mesmo profissional escala o time sem nenhum volante de origem.

Pois bem, a torcida merece uma satisfação, o técnico não pode fazer o que fez e ficar por isso mesmo, alguém tem que vir a público nos dar uma satisfação. O perfil e o trabalho de Cristovão não é do agrado da grande maioria da passiva torcida cruzmaltina, que exige um outro profissional a altura para um cargo tão importante de um time gigante que quer voltar a "brigar pelas cabeças".

Não dá pra jogar a responsabilidade toda no time, pois o elenco é limitado, carente de bons jogadores. Nem no técnico, pois ele trabalha com o elenco que tem, e se ele não sabe escalar o time então não devia ter sido contratado, é simples.

A torcida deve protestar imediatamente, exigindo a mudança da comissão técnica e a contratação de reforços que cheguem para dar mais qualidade a esse elenco pífio. Estou disposto a participar do protesto. SV
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 30 Jan 2017, 15:25

Tá bem na cara, até para torcedores de outros clubes e a imprensa, que o problema do Vasco não está no âmbito esportivo, e sim político. Povo comenta jogo até de má vontade. Já é geral que o Vasco só sai da merda com a saída desse cara.

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 30 Jan 2017, 15:30

Pior é ter que esperar até as eleições pra se ter uma solução, uma outra via pra que o Vasco saia dessa situação e mesmo assim não temos certeza.
“Vitória a todo custo, vitória apesar de todo o terror, vitória por mais longo e difícil que o caminho possa ser, pois sem vitória não há sobrevivência.” ― Winston Churchill

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 30 Jan 2017, 15:38

Derek escreveu:acho que o ''doutrinador'' é irônico e nego cai, ele começou com isso de uns tempos pra cá. antes não era assim.
Tb pensei nisso, mas tem tb a possibilidade de alguém ter roubado o nick dele e agora está trolando.
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 30 Jan 2017, 15:40

Olhem que coisa! Bastou esse verme abrir a boca com bravatas que o time voltou a ser humilhado e a instituição ficar bagunçada!

Se colocou novamente acima do clube e o resultado é esse ai que estamos vendo!

Falou que vamos brigar pelas cabeças como em 2015? Então temos tudo pra ser rebaixados novamente.
Imagem

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 30 Jan 2017, 15:47

Lixo!! Esse verme tem pagar por tudo que está fazendo com o Vasco, torço todos os dias para que se foda firme. Que esse charuto do capiroto faça-o engasgar e vá logo para o colo do capiroto que seu lugar está guardado!!! Assim como todos aqueles que defendem esse merda!!

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 30 Jan 2017, 15:48

Marcelo Rossa escreveu:Cada torcedor tem o presidente que merece. Ele está lá porque deixamos!
Exatamente, ninguém quer levantar o rabo do sofá pra fazer nada.

Eu propus um twitaço aqui #foraeurico, pra tentar repercussão na mídia e servir como um precursor para os protestos presenciais, mas fui muito mais ridicularizado do que apoiado.

Repito o que já disse, a família Miranda não conseguiria fazer o que faz em nenhum clube grande do Brasil. Só aqui mesmo. Torcida acomodada pra caralho.
FORA EURICO !

Kaleidoscope
Promessa
Promessa

Mensagem por Kaleidoscope » 30 Jan 2017, 17:39

Eurico Miranda, o grande FIDEL CASTRO DA COLINA.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 30 Jan 2017, 17:40

Paparoski escreveu:
Marcelo Rossa escreveu:Cada torcedor tem o presidente que merece. Ele está lá porque deixamos!

Eu propus um twitaço aqui #foraeurico, pra tentar repercussão na mídia e servir como um precursor para os protestos presenciais, mas fui muito mais ridicularizado do que apoiado.

Repito o que já disse, a família Miranda não conseguiria fazer o que faz em nenhum clube grande do Brasil. Só aqui mesmo. Torcida acomodada pra caralho.
:ed2:

Três rebaixamentos e quantos protestos de verdade?? ZERO!!!!!!

Torcida do Bahia colocou milhares nas ruas de Salvador e o presidente caiu pouco tempo depois. No Vasco a gente xinga no fórum.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 30 Jan 2017, 17:49

Calixto escreveu:
Paparoski escreveu:

:ed2:

Três rebaixamentos e quantos protestos de verdade?? ZERO!!!!!!

Torcida do Bahia colocou milhares nas ruas de Salvador e o presidente caiu pouco tempo depois. No Vasco a gente xinga no fórum.
Torcida do vasco é muito tranquila .
Fico imaginado Corinthians ou São Paulo,passando por três rebaixamentos e tendo Eurico como presidentes ,já teriam tacado fogo em tudo .
Nos não sabemos nem aonde moram Eurico e Euriquinho. Aqui as organizadas são compradas .

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 30 Jan 2017, 17:53

Quem vai ser macho de ir no estádio ou na sede protestar e tomar porrada das organizadas ?

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 30 Jan 2017, 17:56

Mas esse é ponto. Ninguém precisa de organizada pra protestar.

Eu também não tenho como ir pra SJ segunda-feira fazer protesto, a maioria dos torcedores "comuns" trabalham ou estudam. Por isso o ideal seria começar a fazer um protesto virtual, ganhar o apoio da mídia e depois começar a protestar nos jogos.

Sei que existe uma máfia em SJ que até ameaça quem vaia e protesta, mas duvido fazerem isso se a gente tiver o apoio da mídia, com jornalista perto e TV filmando.

A gente precisa fazer algo ...
FORA EURICO !

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 30 Jan 2017, 17:58

:bomb:
Walter Viana escreveu:Quem vai ser macho de ir no estádio ou na sede protestar e tomar porrada das organizadas ?
Com a mídia cobrindo ? Duvido darem porrada em alguém. O ponto chave é divulgar o movimento e ganhar repercussão na mídia.
FORA EURICO !

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 30 Jan 2017, 18:01

:
Walter Viana escreveu:Quem vai ser macho de ir no estádio ou na sede protestar e tomar porrada das organizadas ?
A terceira ou quarta maior torcida do Brasil não consegue juntar 4, 5 mil pessoas para protestar?? Quero ver 100, 200 bandidinhos de organizada ameaçarem um contingente 20 vezes maior que o deles.

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 30 Jan 2017, 18:12

Paparoski escreveu:Mas esse é ponto. Ninguém precisa de organizada pra protestar.

Eu também não tenho como ir pra SJ segunda-feira fazer protesto, a maioria dos torcedores "comuns" trabalham ou estudam. Por isso o ideal seria começar a fazer um protesto virtual, ganhar o apoio da mídia e depois começar a protestar nos jogos.

Sei que existe uma máfia em SJ que até ameaça quem vaia e protesta, mas duvido fazerem isso se a gente tiver o apoio da mídia, com jornalista perto e TV filmando.

A gente precisa fazer algo ...
Fala, Paparoski. Gosto da sua postura aqui, você pensa semelhante a mim. Cara, gosto da sua idéia. O que posso fazer pra ajudar?

Pedro Alexandre
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedro Alexandre » 30 Jan 2017, 18:17

Calixto escreveu::
A terceira ou quarta maior torcida do Brasil não consegue juntar 4, 5 mil pessoas para protestar?? Quero ver 100, 200 bandidinhos de organizada ameaçarem um contingente 20 vezes maior que o deles.

70% da torcida do Vasco já largou o clube de mão, cara.

A torcida está envelhecendo e os mais jovens cresceram vendo o Vasco sendo isto aí.
Imagem

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 30 Jan 2017, 18:26

Lédio tem razão quando falou hoje que SE NADA MUDAR DRASTICAMENTE, o Vasco caminha para a destruição total como uma instituição de renome no cenário do futebol. E como é sabido que o destruidor vai vencer as eleições sempre que quiser, então nossa geração está presenciando o fim de um ex gigante. E quem vai fazer algo pra mudar isso? Ninguém, pois se com 3 rebaixamentos ninguém fez nada, não será agora que irá mudar. :bucks:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 30 Jan 2017, 19:04

OFF: Força Jovem do Churrasco foi punida de novo, tá difícil pra eles voltarem pra arquibancada e justificarem o salário do Papai Eurico!

http://www.futrio.net/site/noticia/deta ... r-estadios

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”