EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
ORESTES
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Mensagempor ORESTES » 28 Nov 2016, 22:45

rafael.pereira escreveu:
Barba Ruiva escreveu:
LuanAraujo escreveu:Edmundo tá muito correto e todos sabemos que tem capacidade de aprender e um dia vir a ser presidente do Vasco.

Eu não sou muito adepto de ídolo ser presidente de um clube. Pq se ele fizer merda (igual o Dinamite) ele vai se queimar muito. Muitos vascaínos que gostavam do Dinamite antes dele ser presidente passaram a odiar depois de tudo que aconteceu. É claro que não podemos misturar o jogador que foi com o lado "político".

Com todo respeito ao Edmundo, mas precisamos de um gestor/empresário a frente do clube e não de um ídolo.

O clube ta precisando ser tratado como uma empresa e o Edmundo não tem essa capacidade de gestão.

Só de se livrar do Eurico já estaria ótimo. O problema do Dinamite foi querer centralizar tudo, como o Eurico, e também desonestidade. Edmundo se contratar um Diretor de futebol, investir na base, e atrair patrocinadores, já estará sendo ótimo. Gestor/Empresário é ótimo, mas um cara honesto e que manja um pouco também já basta.
Imagem
FORA EURICO! E LEVE SEUS DEFENSORES JUNTOS!

Xande
Júnior
Júnior

Mensagempor Xande » 28 Nov 2016, 22:49

Só nos resta torcer que de tudo certo!

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 28 Nov 2016, 22:54

Só agora que fui reparar na merda do charuto na coletiva

Esse cara não tem noção de nada.
Imagem

VASCORAGEM
Júnior
Júnior

Mensagempor VASCORAGEM » 28 Nov 2016, 22:55

Na boa, eu não perco mais o meu tempo vendo esse palhaço falar. Que se foda.
Imagem

Indrid Cold
Promessa
Promessa

Mensagempor Indrid Cold » 28 Nov 2016, 23:03

raphvasco escreveu:eu vi mta gente criticando a imprensa por ñ fazer perguntas que pressionassem mais o eumico....mas cara...eu vi agora a coletiva...tinha só lido trechos no site da espn.... a primeira pergunta...que pra mim é bem pertinente...foi perguntado como ele faria uma reformulação no elenco sendo que renovou contrato com a maioria...a resposta... isso é problema meu...mas o que tem que ser feito...vai ser feito...
só mais um exemplo... foi perguntado sobre o perfil do novo tecnico...pergunta pertinente tb...resposta...com ctza ñ terá o perfil de alguns comentaristas incompetentes e incapazes da radio globo
a imprensa brasileira merece mtas criticas...mas cara....do que adianta perguntar nas coletivas do eumico?
olha essas respostas.... imprensa vai lá pra dar risada mesmo e fazer chacota desse palhaço que hj é presidente do vasco

Corretíssimo amigo...eu não sei qual reformulação no DP de futebol ele fez, pois a estrutura continua a mesma, apenas foi mudado o comando técnico....ele é um sujeito ridículo e arrogante... :nerv:

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagempor Rodrigopaz » 28 Nov 2016, 23:05

LuanAraujo escreveu:Só agora que fui reparar na merda do charuto na coletiva

Que cara inconveniente, onde já se viu fazer um troço desses em pleno 2016?
Sério, já cansou tudo isso. Temos que nos livrar desse looping eterno

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagempor RUDR1GO » 28 Nov 2016, 23:07

Vamos ver essa tal reformulação....
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 28 Nov 2016, 23:13

Rodrigopaz escreveu:
LuanAraujo escreveu:Só agora que fui reparar na merda do charuto na coletiva

Que cara inconveniente, onde já se viu fazer um troço desses em pleno 2016?
Sério, já cansou tudo isso. Temos que nos livrar desse looping eterno

Exatamente...

E me pareceu que os jornalistas que lá estavam eram em sua maioria jovens que não tinham nada a ver com as reclamações do Eurico.

Inclusive ele não respondeu quase nada, só xingou as emissoras
Imagem

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 28 Nov 2016, 23:15

VASCORAGEM escreveu:Na boa, eu não perco mais o meu tempo vendo esse palhaço falar. Que se foda.

Eu também, des da ultima coletiva que eu fiquei esperando q ele demiti se o Jorginho ele deu a coletiva só pra falar que quem manda é ele, eu não assisto mais, só leio os trechos que o netvasco sempre divide e leio o que mais me interessa, assiste eu não assisto mais dá não, esse velho ta gagá, ainda fala "o dia que o Vasco não precisar de mim eu saio", é muito filha da puta, que ódio desse cara, ele que precisa do Vasco pra sustentar os filhos fracassados igual o Pai.
Imagem Imagem

Guerrero
Promessa
Promessa

Mensagempor Guerrero » 28 Nov 2016, 23:16

Gostaria muito de ver os números das vendas dos produtos do Vasco ano por ano, vendas, lucros e arrecadação, creio que com o Eurico como presidente esses números sao horriveis, eu mesmo nao comprei nada do Vasco desde de 2014, nem PFC eu pago mais...
Torcendo para que o pior vagabundo que já pisou no Vasco morra!!! Fora Eurico!!!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagempor mariobvn » 28 Nov 2016, 23:17

A imprensa deveria fazer um protesto tb. Se reunir antes das palhaçadas q ele promeve e combinar q no primeiro coice do Eurico todos iam se retirar da coletiva. De q adianta os kras irem la para trazer informação ao torcedor se o presidente so quer saber de bater nos seus criticos e nao da uma satisfação ao torcedor?

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagempor Zdenek » 28 Nov 2016, 23:21

mariobvn escreveu:A imprensa deveria fazer um protesto tb. Se reunir antes das palhaçadas q ele promeve e combinar q no primeiro coice do Eurico todos iam se retirar da coletiva. De q adianta os kras irem la para trazer informação ao torcedor se o presidente so quer saber de bater nos seus criticos e nao da uma satisfação ao torcedor?

Jogar fora o ouro?

A imprensa quer isso.

Quer vender matéria.

O demente é uma mina do ouro.

Amanhã mesmo serão matérias e mais matérias
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 28 Nov 2016, 23:24

Não acompanho o que o Álvaro fez ou faz (além de manter o Rodney embora não saiba se é ele que escolhe isso)

Se alguém puder me esclarecer sobre esse cidadão ficaria feliz
Imagem

Idoso
Júnior
Júnior

Mensagempor Idoso » 28 Nov 2016, 23:26

Olha uma provável birra do Eurico ai

http://www.netvasco.com.br/n/186114/eur ... -contrario

Se especular que JH, JC e Rodrigo podem sair estamos ferrados que ai ele vai renovar até 2020 com eles, já tá avisando birra futura, se um jornalista de outro time querer fuder o Vasco é so especular que esses 3 vão sair, que ai Eurico renova.
Imagem Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Lorenzo » 28 Nov 2016, 23:30

Zdenek escreveu:
mariobvn escreveu:A imprensa deveria fazer um protesto tb. Se reunir antes das palhaçadas q ele promeve e combinar q no primeiro coice do Eurico todos iam se retirar da coletiva. De q adianta os kras irem la para trazer informação ao torcedor se o presidente so quer saber de bater nos seus criticos e nao da uma satisfação ao torcedor?

Jogar fora o ouro?

A imprensa quer isso.

Quer vender matéria.

O demente é uma mina do ouro.

Amanhã mesmo serão matérias e mais matérias

E além disso, eumico tá cagando pra imprensa... alguém já viu sair na imprensa o que acontece no TTC ou no Grajaú Country Club?

TODOS os treinos desse ano foram fechados à imprensa, TODOS! E depois querem que alguma empresa decente venha patrocinar o Vasco... só se for pra fazer lavagem de dinheiro...

O Vasco acabou. Não vai se recuperar de tanto fracasso.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Kami Sama
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Kami Sama » 28 Nov 2016, 23:37

Observem a inoperância da oposição.

Em seu primeiro mandato Eurico e seus súditos eram preocupados com o Coelho e Cia.

Hoje a preocupação que ele tem é com Edmundo.

Ele sabe que a oposição política do Vasco é quase nula, somente uma personalidade que influenciou positivamente o clube um dia, poderia na visão do Eurico lhe tirar do poder, assim como Roberto fez.

Kami Sama
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Kami Sama » 28 Nov 2016, 23:39

RUDR1GO escreveu:Vamos ver essa tal reformulação....

É a volta do Antonio Lopes.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagempor Rodrigopaz » 28 Nov 2016, 23:56

Sabe o que eu acho que deveríamos fazer de verdade? Desativar esse tópico até nos livrarmos desse cara de vez. É isso!

Estamos aqui há anos, dando looping, discutindo pelas mesmas coisas, relembrando exaustivamente de toda a catástrofe de 2001 até os dias de hoje , página após página! Isso está acabando com a saúde, autoestima de torcedor e a união da galera!!

Esse tal de Eurico Miranda não merece que a gente perca horas do nosso tempo de vida, diariamente, presos a esse ciclo eterno que só gera desânimo ou ódio.
Não tem o que ser feito, o Eurico é isso aí é sempre foi, e será cada vez pra pior.
Depois de hoje ficou claro a todos, de forma unânime, que o velho não tem a menor condição pra nada ( pra mim e para muitos, nunca teve).

Atualmente não tem mais euriquistas no fórum ou simpatizantes, só os trolls, e mesmo assim a gente continua preso neste tópico e discutindo dia após dia sobre este senhor.
Vamos ficar nesse masoquismo até quando porra?

Se este tópico for desativado e focarmos apenas no do movimento Eu Luto Pelo Vasco ( é só por alguns meses, quem aguentou o tópico do Eurico por anos é moleza ) bolando e criando formas de acabar de vez com a possibilidade da reeleição desta maldita gestão e sua turma, seria muito melhor e agradável para todos!!

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagempor Foravagabundo » 29 Nov 2016, 00:42

Idoso escreveu:
VASCORAGEM escreveu:Na boa, eu não perco mais o meu tempo vendo esse palhaço falar. Que se foda.

Eu também, des da ultima coletiva que eu fiquei esperando q ele demiti se o Jorginho ele deu a coletiva só pra falar que quem manda é ele, eu não assisto mais, só leio os trechos que o netvasco sempre divide e leio o que mais me interessa, assiste eu não assisto mais dá não, esse velho ta gagá, ainda fala "o dia que o Vasco não precisar de mim eu saio", é muito filha da puta, que ódio desse cara, ele que precisa do Vasco pra sustentar os filhos fracassados igual o Pai.

Pois é. FDP nunca trabalhou na vida. Fez a vida se locupletando do clube e é o Vasco que precisa dele. Piada!

Kal-El
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagempor Kal-El » 29 Nov 2016, 00:50

Único jeito do Vasco voltar a ser grande é quando essa merda morrer junto com todos os filhos e qualquer sangue na terra.

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagempor Barba Ruiva » 29 Nov 2016, 08:40

Agora a bola da vez é Anderson Barros, outro flamenguista pqp. Daqui a pouco o eulixo muda as cores do clube para vermelho e preto...
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagempor rafael.pereira » 29 Nov 2016, 09:05

Tanta gente de bem partindo mas esse verme continua entre nós.
Imagem

topin
Promessa
Promessa

Mensagempor topin » 29 Nov 2016, 09:26

Alguém tem um link pro "Discurso do Rei" de ontem?
Lendo esses trechos me deu uma raiva desgraçada!
Parece que sábado não aconteceu nada... Que tá tudo muito bem, disputando títulos, faturando milhões, aumentando torcida...

Pra quem tinha alguma esperança de mudança antes do protesto, pode esquecer! Esse merda só larga o Vasco MORTO!
É torcer pra que ele se vá antes do clube... :euri: :diabo:
Imagem

azzz
Promessa
Promessa

Mensagempor azzz » 29 Nov 2016, 09:35

Esse merda conseguiu o que queria matou delfim peixoto no aviao da chape

Botocudo-ES
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Botocudo-ES » 29 Nov 2016, 09:59

Continua aí firmão.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagempor Colina da Vitória » 29 Nov 2016, 10:10

Acho que se eu tentasse redigir uma entrevista que deixasse a torcida puta com o Eurico e o fizesse de palhaço não chegaria nem à metade desse espetáculo patético de ontem.

Como eu disse antes e mantenho, disputar Série A ou B em 2017 era uma questão bem menor que os problemas que destroem o clube. Aí estão as evidências, filmadas e gravadas.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 29 Nov 2016, 10:15

Danillo Bento escreveu:Bom, com um pouco mais de calma, mas sem muito tempo!

Devo e pretendo me posicionar nesse tópico que me mantive tão ativo nos ultimos anos:

Meu apoio pro Eurico não mudou de uma hora pra outra, não sou bipolar ou coisa do tipo, esse "desgaste" entre o meu posicionamento de apoio e o atual, de protesto e total oposição vem ocorrendo ao longo de toda essa administração atual.

Não nego a opinião que o Eurico, pra mim, é o maior dirigente da história do futebol carioca. Mas toda fase passa e ninguém é eterno e o Eurico infelizmente passou.

Cresci e comecei a acompanhar futebol em 96 para 97, acostumado ao Eurico levantando titulos e o Vasco como o time a ser batido no Brasil! Dificil não criar uma simpatia pelo nome mais falado daquela epoca e por alguem que sempre metia a cara para brigar pelo clube.

Eurico fez muito, mas também pisou muito!

2001 até 2008 é inegavel a gestão ruim que fez, é inegavel a incapacidade em dirigir o clube, porém, por um azar do nosso destino, a administração que o sucedeu fez a gente sentir saudade do Eurico... O mesmo voltou, parecendo ser diferente do que estavamos vendo com o Roberto, como grande opção...

Mas destaco 4 pontos, entre outros menores, que me fizeram ter o copo cheio e transbordando, como se encontra hoje, em relação ao Eurico:

- Coletiva para anunciar perseguição da federação de SANTA CATARINA ao Vasco

Porra, isso é esfregar na nossa cara a falta de força politica do clube naquele momento... Não era a de SP, nem a de Minas... Ele tava falando da minuscula FEDERAÇÃO CATARINENSE! de 3 clubes brigando para não cair, onde 2 não se salvaram ! que perseguição é essa que só atinge ao Vasco? Fez exatamente o que o Roberto tava cansado de fazer, jogar culpa para terceiros!

- QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO

Fim de um mito e grande responsável pela eleição do Eurico: Com ele, o Vasco não cai. E caiu, e teve culpa na herança maldita, e teve compartilhamento de responsáveis, teve briga para responsabilizar outros, teve os mesmos atos da gestão anterior...

- Poder e comando aos filhos.

Tal qual Dinamite, mas em uma proporção extremamente maior, atribuiu o coração do clube nas mãos dos filhos: A base na mão do Alvaro e os profissionais na mão do Euriquinho... Consequencias? Resultados péssimos nos dois lados.

- PROIBIÇÃO DA TORCIDA

E aqui, o ultimo balde de agua que ele jogou para transbordar o copo: Proibição da própria torcida em presitigiar e apoiar o clube!
Primeiro de maneira covarde e autoritária, proibiu a entrada de torcidas responsáveis pelos protestos nos jogos e posteriormente, de maneira COVARDE e BAIXA inventa uma maneira de ser proibido torcedores na final do Basquete, no ginásio que A PROPRIA TORCIDA REFORMOU.

Esses 4 pontos foram suficientes para me dar por vencido e reconhecer que o Eurico hoje é um mal ao clube e precisa ser retirado com urgência.

Sim, relativizei e fiz pouco caso de coisas muito claras na minha frente, mas acho que todos temos o direito de errar e admito: Errei!

Irei fazer o possível e o impossível para corrigir esse erro e lutarei para que o Vasco não passe mais por essas situações.

Somos muito grandes para nos contentar com "menos pior" ou em apenas não cair.

Bem, Danilo,

você é um guri novo, logo ainda não viveu o suficiente!

Acompanho o Vasco desde 1980, sofrendo com minha família, que é TODA, em essência, vascaína!
Meu avô foi benemérito, minha mãe sócia, meu tio jogão futsal, o primo da minha mãe foi remador, uma amigo de família foi ciclista, etc.
Toda festa na família é recheada de Vasco!

E é longa a história de questionamentos e reclamações contra o EuVírus em minha família. Meu avô frequentava semanalmente o clube, desde a piscina, as quadras, o estádio, logo convivia com os bastidores e, SEMPRE, xingou um borra-botas inútil que vivia por lá fazendo politicagem rasteira: EuRico.
Minha mão já discutiu com ele em tempos remotos.
E assim minha concepção sobre o fanfarrão, tirânico e inconsequente foi moldada, mesmo nos bons tempos.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 29 Nov 2016, 10:30

felippelima escreveu:Eurico: "Diretor executivo de futebol no Vasco não há hipótese. Diretores causaram prejuízo no Vasco que estão sendo reparados" #gevas

Olha que coisa ridícula, que argumento escroto

É a mesma coisa de falar que não vai contratar mais treinador porque o Celso Roth passou por aqui e praticamente nos rebaixou ano passado

Não dá idéia que ele coloca o Furiquinho de diretor de futebol, supervisor de futebol, gerente de futebol e técnico. E, ainda, nomeia o filhinho como representante na FERJ/CBF/STJD. :nerv:

Jimi
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Jimi » 29 Nov 2016, 10:37

ha séculos eu e muitos outros (maioria esmagadora) sabiamos disso.
alguns ficaram iludidos (ingênuos? mal intencionados?) e esperavam algo de bom dele devido ao lixo que foi a era banana.
agora, até alguns dos seguidores acordaram...antes tarde do que nunca.
mas não temos oposição...não temos futuro...
ATENÇÃO :tchau:
Não só o TIME será o mesmo em 2017, mas o ELENCO já está formado.
TETRA REBAIXAMENTO VEM AÍ!

Jimi
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Jimi » 29 Nov 2016, 10:40

vigo escreveu:
Danillo Bento escreveu:Bom, com um pouco mais de calma, mas sem muito tempo!

Devo e pretendo me posicionar nesse tópico que me mantive tão ativo nos ultimos anos:

Meu apoio pro Eurico não mudou de uma hora pra outra, não sou bipolar ou coisa do tipo, esse "desgaste" entre o meu posicionamento de apoio e o atual, de protesto e total oposição vem ocorrendo ao longo de toda essa administração atual.

Não nego a opinião que o Eurico, pra mim, é o maior dirigente da história do futebol carioca. Mas toda fase passa e ninguém é eterno e o Eurico infelizmente passou.

Cresci e comecei a acompanhar futebol em 96 para 97, acostumado ao Eurico levantando titulos e o Vasco como o time a ser batido no Brasil! Dificil não criar uma simpatia pelo nome mais falado daquela epoca e por alguem que sempre metia a cara para brigar pelo clube.

Eurico fez muito, mas também pisou muito!

2001 até 2008 é inegavel a gestão ruim que fez, é inegavel a incapacidade em dirigir o clube, porém, por um azar do nosso destino, a administração que o sucedeu fez a gente sentir saudade do Eurico... O mesmo voltou, parecendo ser diferente do que estavamos vendo com o Roberto, como grande opção...

Mas destaco 4 pontos, entre outros menores, que me fizeram ter o copo cheio e transbordando, como se encontra hoje, em relação ao Eurico:

- Coletiva para anunciar perseguição da federação de SANTA CATARINA ao Vasco

Porra, isso é esfregar na nossa cara a falta de força politica do clube naquele momento... Não era a de SP, nem a de Minas... Ele tava falando da minuscula FEDERAÇÃO CATARINENSE! de 3 clubes brigando para não cair, onde 2 não se salvaram ! que perseguição é essa que só atinge ao Vasco? Fez exatamente o que o Roberto tava cansado de fazer, jogar culpa para terceiros!

- QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO

Fim de um mito e grande responsável pela eleição do Eurico: Com ele, o Vasco não cai. E caiu, e teve culpa na herança maldita, e teve compartilhamento de responsáveis, teve briga para responsabilizar outros, teve os mesmos atos da gestão anterior...

- Poder e comando aos filhos.

Tal qual Dinamite, mas em uma proporção extremamente maior, atribuiu o coração do clube nas mãos dos filhos: A base na mão do Alvaro e os profissionais na mão do Euriquinho... Consequencias? Resultados péssimos nos dois lados.

- PROIBIÇÃO DA TORCIDA

E aqui, o ultimo balde de agua que ele jogou para transbordar o copo: Proibição da própria torcida em presitigiar e apoiar o clube!
Primeiro de maneira covarde e autoritária, proibiu a entrada de torcidas responsáveis pelos protestos nos jogos e posteriormente, de maneira COVARDE e BAIXA inventa uma maneira de ser proibido torcedores na final do Basquete, no ginásio que A PROPRIA TORCIDA REFORMOU.

Esses 4 pontos foram suficientes para me dar por vencido e reconhecer que o Eurico hoje é um mal ao clube e precisa ser retirado com urgência.

Sim, relativizei e fiz pouco caso de coisas muito claras na minha frente, mas acho que todos temos o direito de errar e admito: Errei!

Irei fazer o possível e o impossível para corrigir esse erro e lutarei para que o Vasco não passe mais por essas situações.

Somos muito grandes para nos contentar com "menos pior" ou em apenas não cair.

Bem, Danilo,

você é um guri novo, logo ainda não viveu o suficiente!

Acompanho o Vasco desde 1980, sofrendo com minha família, que é TODA, em essência, vascaína!
Meu avô foi benemérito, minha mãe sócia, meu tio jogão futsal, o primo da minha mãe foi remador, uma amigo de família foi ciclista, etc.
Toda festa na família é recheada de Vasco!

E é longa a história de questionamentos e reclamações contra o EuVírus em minha família. Meu avô frequentava semanalmente o clube, desde a piscina, as quadras, o estádio, logo convivia com os bastidores e, SEMPRE, xingou um borra-botas inútil que vivia por lá fazendo politicagem rasteira: EuRico.
Minha mão já discutiu com ele em tempos remotos.
E assim minha concepção sobre o fanfarrão, tirânico e inconsequente foi moldada, mesmo nos bons tempos.

menino novo...me xingou demais...ate por mensagem privada me ofendeu...agora descobriu que é o sapo...
ATENÇÃO :tchau:
Não só o TIME será o mesmo em 2017, mas o ELENCO já está formado.
TETRA REBAIXAMENTO VEM AÍ!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Política”