EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Mensagem por Lorenzo » 29 Nov 2016, 10:42

Tópico encerrado. Vamos continuar xingando esse verme aqui:

viewtopic.php?f=22&t=1181
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Mareis
Promessa
Promessa

Mensagem por Mareis » 29 Nov 2016, 10:42

Também frequento Maracanã e SJ desde 1977 e posso garantir ao contrário do que o Danilo falou, que o Eurico É O PIOR PRESIDENTE QUE JÁ EXISTIU NO FUTEBOL CARIOCA.
Fiz de tudo para ele não ser eleito, mas infelizmente algumas pessoas, inacreditavelmente, acreditaram em sabe lá o que.
Estou falando das pessoas que são Vascaínas de verdade e não tem nenhum interesse na eleição de A ou B.
Discuti com muita gente e quase saí no tapa com alguns que insistiam em defender a eleição desse FDP (e olha que sou contra violência).
Conheci também alguns mensaleiros flamenguistas e botafoguenses, mas esses eu apenas desprezava.
Agora quem gosta do Vasco e votou no Eurico é imperdoável. Toda pessoa de bom senso sabe que não havia a menor possibilidade de dar certo.
Respeito o Danilo, o Calixto que estão botando a cara a tapa e tentando mudar. Errar é humano, repetir o erro é burrice.
Contem comigo no que precisar para acabar com esse verme. Sou sócio e votarei em quem tiver alguma possibilidade de extirpar esse câncer

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 09 Abr 2017, 22:19

Danillo Bento escreveu:
03 Nov 2016, 23:12
E essa pesquisa que a Netvasco compartilhou agora?

Pensei que era uma boa pesquisa, séria e até contribui, depois que vi os resultados...

Vitor Roma, Sergio Frias, HOMEM PIRUCA, ALEXANDRE KALIL, Nelson Piquet, o chines que comprou a Inter de Milao... todos esses com votos para presidência do clube.

Só prova que a torcida nao leva o pleito a sério, então nao há mto como cobrar...

Fora o erro gritante de colocar o Carlos Osorio como se fosse o candidato a prefeito do Rio, ao inves do Dr. José Carlos Osório, ex presidente do CD, esse sim figura da politica do clube...

Se os organizadores nao conhecem a política do clube, como levar a serio a pesquisa?
http://www.netvasco.com.br/m/192022/car ... a-do-vasco

Acho que tem mais gente que conhece menos do que pensa a política do Vasco....
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”