EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Mensagem por Pck » 02 Nov 2016, 22:01

Imagem

Caros Foristas, por favor fiquem atentos:

Segundo as leis brasileiras, a conduta ilícita praticada na internet tem o mesmo enquadramento jurídico da conduta ilícita praticada no ambiente social físico.

Portanto, eventuais postagens que firam as LEIS BRASILEIRAS (CIVIL e PENAL) no que dizem respeito a cidadãos e Instituições Brasileiras e/ou Internacionais, ACUSATÓRIAS ou que representem VIOLAÇÕES À HONRA DO OFENDIDO(A), sem estarem acompanhadas das devidas comprovações (com link de Fontes) poderão ser conduzidas pelos Conselhos de Justiça e de Organização às autoridades e punições cabíveis (cartões AMARELO, AZUL ou VERMELHO).

Tópico anterior:
viewtopic.php?f=22&t=1075
O Caçador de Bot.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) IX

Mensagem por Wagnersac » 02 Nov 2016, 22:19

Lixo
Imagem

Fernando Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fernando Henrique » 02 Nov 2016, 22:20

Incrível como esse indivíduo rende conversa, pqp
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 02 Nov 2016, 22:25

O pior presidente do Vasco no milênio!

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 02 Nov 2016, 22:46

O pior presidente do Vasco de todos os tempos.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 02 Nov 2016, 22:49

Victor_92 escreveu:É o retrato do Vasco atualmente.

a questão não é conquistar ou não o carioca jovem. O problema é essa mentalidade que parte da diretoria e alguns divulgadores leia-se casaca e etc possuem uma cabeça municipal literalmente, de tornar o Carioca como algo fantástico a tal ponto de dizer que um ano que o Vasco está na série B e foi campeão carioca um ano ótimo, sem falar claro que não perdeu pro Flamengo e outras bravatas que vem do Dono do Vasco e é ecoado por alguns grupos e uns torcedores compram essa ideia.

Carioca é um torneio que mudou de patamar não possui o mesmo peso dos anos 60,70 e 80, o tempo passou e alguns insistem e achar que o peso de hoje é o mesmo de outrora.

Por mim desde aquela sacanagem que a fferj fez com o Vasco em 2009 o clube deveria usar um time sub-23 mas não continuou na brincadeira e em 2014 cansou de ser prejudicado pela fferj e ser ironizado pelo presidente da competição até com deboche e etc mas como a torcida esquece das coisas hoje por causa do eurico muitos ficam a favor da federação.

O VASCO primeiro tem que pensar e se planejar deixar de supervalorizar confrontos contra Fla e Flu e etc e buscar crescer fazer como o Internacional fez depois de 2002/2003 usando o exemplo que vc usou e tentar voltar a ser protagonista do futebol brasileiro, preferia perder pra mulambada e ano sim ano não jogar libertadores e ser campeão brasileiro o Eurico acho que não aceitaria esse meu ponto de vista, pois pra ele e alguns torcedores o clássico é um jogo a parte.
Bom, vamos por partes:

1 - O torcedor médio sempre vai se iludir com qualquer título ou brilhareco do time. Em 2013, depois de 3 vitórias no primeiro turno do Taça Guanabara, vi torcedor chamar o time de Vascelona, assegurar que já tínhamos uma boa espinha dorsal para o Brasileiro etc. Sempre teremos os iludidos, otimistas inveterados ou seguidores de dirigente dourando a pílula. Torcedor normalmente sempre vai analisar o último resultado, poucos são os que têm discernimento de projetar a longo prazo.

2 - Concordo que a diretoria pensa o Vasco apenas regionalmente e se contenta com a hegemonia local, mas vejo isso mais como consequência da inaptidão em montar bons times para o Brasileiro do que propriamente uma filosofia de gestão. Ou seja, funciona como uma espécie de muleta antecipada: já que eu só tenho capacidade e competência para ganhar o Estadual, então tratemos de elevá-lo ao máximo. Se eles fossem minimamente competentes, naturalmente o discurso mudaria.

3 - Vocês politizam demais tudo. Não vi ninguém defender a Federação e sim não colocar a tal liga pirata como solução dos problemas do futebol brasileiro. Entre ambos, fico mil vezes com o Carioca. Todo dirigente está interessado em defender apenas o seu clube (ou o seu próprio clube), pouco se importando com o bem-estar geral. Basta olharmos o antes ilibado Bandeira, cujo único interesse é manter o seu clube sempre favorecido em tudo.

4 - Fomos roubados nos Estaduais de 81 (ladrilheiro), 86 (papeletas amarelas) e 2004 (Globo praticamente expulsando o Coutinho na semana do jogo). A perseguição contra o Vasco é antiga, independente de dirigente. Mesmo com o Eurico tendo influência na Federação, jamais fomos beneficiados em decisões de título ou semifinais. Contra os pequenos não conta, visto que naturalmente os grandes são favorecidos pela arbitragem.

5 - Você pode valorizar a rivalidade regional e ao mesmo tempo crescer nacionalmente, uma coisa não anula a outra. Grêmio e Inter possuem a maior rivalidade do Brasil e nem por isso deixam de ser fortes em nível nacional, Cruzeiro e Galo idem. Eu também prefiro perder pra mulambada e ganhar Brasileiro e Libertadores (como nos anos 99-2000), mas não vejo como uma escolha de Sofia, pois é plenamente factível o Vasco bater no maior rival com frequência e disputar os grandes títulos.

É tudo uma questão de competência, profissionalização do departamento de futebol e captação de receitas, algo inexistente na atual diretoria. Nosso problema não é ganhar o Estadual e sim a ausência de tudo que eu citei acima.

E antes que eu me esqueça, claro que o Estadual não possui a mesma relevância de outrora. Todas as outras competições são mais importantes, entretanto ganhar o Carioca ainda tem o seu valor sim. Título é título, não dá pra desprezar.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 02 Nov 2016, 23:08

Calixto escreveu:
Victor_92 escreveu:É o retrato do Vasco atualmente.

a questão não é conquistar ou não o carioca jovem. O problema é essa mentalidade que parte da diretoria e alguns divulgadores leia-se casaca e etc possuem uma cabeça municipal literalmente, de tornar o Carioca como algo fantástico a tal ponto de dizer que um ano que o Vasco está na série B e foi campeão carioca um ano ótimo, sem falar claro que não perdeu pro Flamengo e outras bravatas que vem do Dono do Vasco e é ecoado por alguns grupos e uns torcedores compram essa ideia.

Carioca é um torneio que mudou de patamar não possui o mesmo peso dos anos 60,70 e 80, o tempo passou e alguns insistem e achar que o peso de hoje é o mesmo de outrora.

Por mim desde aquela sacanagem que a fferj fez com o Vasco em 2009 o clube deveria usar um time sub-23 mas não continuou na brincadeira e em 2014 cansou de ser prejudicado pela fferj e ser ironizado pelo presidente da competição até com deboche e etc mas como a torcida esquece das coisas hoje por causa do eurico muitos ficam a favor da federação.

O VASCO primeiro tem que pensar e se planejar deixar de supervalorizar confrontos contra Fla e Flu e etc e buscar crescer fazer como o Internacional fez depois de 2002/2003 usando o exemplo que vc usou e tentar voltar a ser protagonista do futebol brasileiro, preferia perder pra mulambada e ano sim ano não jogar libertadores e ser campeão brasileiro o Eurico acho que não aceitaria esse meu ponto de vista, pois pra ele e alguns torcedores o clássico é um jogo a parte.
Bom, vamos por partes:

1 - O torcedor médio sempre vai se iludir com qualquer título ou brilhareco do time. Em 2013, depois de 3 vitórias no primeiro turno do Taça Guanabara, vi torcedor chamar o time de Vascelona, assegurar que já tínhamos uma boa espinha dorsal para o Brasileiro etc. Sempre teremos os iludidos, otimistas inveterados ou seguidores de dirigente dourando a pílula. Torcedor normalmente sempre vai analisar o último resultado, poucos são os que têm discernimento de projetar a longo prazo.

2 - Concordo que a diretoria pensa o Vasco apenas regionalmente e se contenta com a hegemonia local, mas vejo isso mais como consequência da inaptidão em montar bons times para o Brasileiro do que propriamente uma filosofia de gestão. Ou seja, funciona como uma espécie de muleta antecipada: já que eu só tenho capacidade e competência para ganhar o Estadual, então tratemos de elevá-lo ao máximo. Se eles fossem minimamente competentes, naturalmente o discurso mudaria.

3 - Vocês politizam demais tudo. Não vi ninguém defender a Federação e sim não colocar a tal liga pirata como solução dos problemas do futebol brasileiro. Entre ambos, fico mil vezes com o Carioca. Todo dirigente está interessado em defender apenas o seu clube (ou o seu próprio clube), pouco se importando com o bem-estar geral. Basta olharmos o antes ilibado Bandeira, cujo único interesse é manter o seu clube sempre favorecido em tudo.

4 - Fomos roubados nos Estaduais de 81 (ladrilheiro), 86 (papeletas amarelas) e 2004 (Globo praticamente expulsando o Coutinho na semana do jogo). A perseguição contra o Vasco é antiga, independente de dirigente. Mesmo com o Eurico tendo influência na Federação, jamais fomos beneficiados em decisões de título ou semifinais. Contra os pequenos não conta, visto que naturalmente os grandes são favorecidos pela arbitragem.

5 - Você pode valorizar a rivalidade regional e ao mesmo tempo crescer nacionalmente, uma coisa não anula a outra. Grêmio e Inter possuem a maior rivalidade do Brasil e nem por isso deixam de ser fortes em nível nacional, Cruzeiro e Galo idem. Eu também prefiro perder pra mulambada e ganhar Brasileiro e Libertadores (como nos anos 99-2000), mas não vejo como uma escolha de Sofia, pois é plenamente factível o Vasco bater no maior rival com frequência e disputar os grandes títulos.

É tudo uma questão de competência, profissionalização do departamento de futebol e captação de receitas, algo inexistente na atual diretoria. Nosso problema não é ganhar o Estadual e sim a ausência de tudo que eu citei acima.

E antes que eu me esqueça, claro que o Estadual não possui a mesma relevância de outrora. Todas as outras competições são mais importantes, entretanto ganhar o Carioca ainda tem o seu valor sim. Título é título, não dá pra desprezar.
Vlw é isso mesmo mas como você falou o que me incomoda é esse pensamento da diretoria e usar o carioca como muleta pra falta de capacidade de montar times competitivos para as disputas nacionais.
Faltam 23 PTS !

Nunca vão entender esse amor, Vasco da Gama pra sempre ... vou te amar ! ♪♪♪♪

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 02 Nov 2016, 23:57

Eu prefiro mil vezes ficar 10 anos sem conquistar a merda do camp carioca, porém, nesse período conquistar a libertadores, camp brasileiro, copa do brasil e mundial. Ano que vem vai ser a mesma história, se o Vasco for campeão o eumico vai continuar com o mesmo time pra disputar o brasileiro e no final todos já sabem..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 03 Nov 2016, 00:01

eu prefiro q o eurico morra. O resto vai vir naturalmente.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 03 Nov 2016, 01:43

Tem boato forte que ele tá vindo aí.....

Imagem

Se for verdade este aí derruba toda a EURICOLANDIA do poder com uma perna só....vai ser eleito com o pé nas costas, porque de administração este entende e muito.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 03 Nov 2016, 02:04

Quanto mais o "EX-apoiador" do eumico vem aqui defender alguns "itens", como o Carioca, que ultimamente é tecnicamente um (como bem disse um outro forista) casados x solteiros ou jogo dos com camisa x sem camisa, mais me mostra que o EX é um engodo. Vale qualquer coisa pra achar algo de bom na presidência do coisa ruim.

Paes..... aguardando a devolução das vigas da Perimetral. Feito isso, tem meu apoio.
É muita merda junta num club só..... :coco:

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 03 Nov 2016, 02:49

Entre Eduardo Paes e principalmente Sérgio Cabral, que se tudo der certo vai apodrecer na cadeia, e Eurico, eu prefiro um tiro na cabeça bem dado...
Imagem

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagem por kOraL » 03 Nov 2016, 03:34

Brunior escreveu:Tem boato forte que ele tá vindo aí.....

Imagem

Se for verdade este aí derruba toda a EURICOLANDIA do poder com uma perna só....vai ser eleito com o pé nas costas, porque de administração este entende e muito.
Esse lixo só não é pior do que o atual prefeito, mas quem saiba um apequenamento do Vasco num faça eu mudar de ideia.

:DLIKE: :DLIKE: :DLIKE:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 03 Nov 2016, 04:02

Brunior escreveu:Tem boato forte que ele tá vindo aí.....

Imagem

Duvido pra caralho que seja sócio adimplente e apto a se candidatar.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 03 Nov 2016, 07:41

isso foi montagem feito pelo casaca e vcs caem....

PLMDDS.

Digo até quem fez....

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Nov 2016, 08:08

Semana que vem tem montagem com o Lula candidato a presidente do Vasco?

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 03 Nov 2016, 08:12

Paes? Chance zero.

Ele vem como Governador ou Senador em 2018.

Não quer saber de nada de Vasco.
Imagem

guillegion
Juvenil
Juvenil

Mensagem por guillegion » 03 Nov 2016, 08:51

velho semén do diabo.... fdp!
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 03 Nov 2016, 08:55

Nem brinquem com uma porra dessas!

Eduardo Paes é o mesmo que quebrou os cofres públicos e entregará a cidade mais endividada do que nunca para o próximo prefeito.

Eduardo Paes é o mesmo que entrou na justiça contra TRANSPARENCIA dos gastos da cidade com ONGs e que tb luta contra CPI das olimpíadas pra esconder os superfaturamentos da obra.

Ele será a junção de Eurico e Dinamite e o Vasco não irá sobreviver a mais uma gestão catastrófica!

Dica: NUNCA coloquem um político pra presidência do clube. Mas nunca mesmo!
Imagem

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 03 Nov 2016, 10:21

Cheguei a torcer pela morte desse cidadão ( a que ponto eu cheguei meu Deus) porém depois que li aí que ele quer deixar o filho e o horta "preparados" pra assumir depois dele me desiludi de vez .. o futuro do vasco é sombrio .. e o ultimo que sair apague a luz..

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 03 Nov 2016, 12:09

Ninguém caiu nessa do Paes.

Mas como alguns já caíram na do eumico 2 vezes (indo pra 3ª)......

Agora fiquei preocupado!
É muita merda junta num club só..... :coco:

LuanAraujo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por LuanAraujo » 03 Nov 2016, 12:54

Eduardo Paes seria o sonho do Diego kkkkkk
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 03 Nov 2016, 16:39

O regulamento do carioca 2017 é pior de todos os tempos... agora sim o Eurico acha q ta perfeito! Melhor campeonato das galaxias pra ele.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Nov 2016, 16:46

o topico mais movimentado do FNV

ele vai bugar a numeração romana
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 03 Nov 2016, 17:00

ArnaldoFerreira escreveu:Quanto mais o "EX-apoiador" do eumico vem aqui defender alguns "itens", como o Carioca, que ultimamente é tecnicamente um (como bem disse um outro forista) casados x solteiros ou jogo dos com camisa x sem camisa, mais me mostra que o EX é um engodo. Vale qualquer coisa pra achar algo de bom na presidência do coisa ruim.

Paes..... aguardando a devolução das vigas da Perimetral. Feito isso, tem meu apoio.
Vc tem sérias dificuldades de interpretação ou é apenas mal-intencionado mesmo? Acabei de dizer que o enaltecimento do Carioca é muleta para a incompetência da diretoria e o cidadão vem me falar em elogio. Analfabetismo funcional é uma chaga no nosso país.

No mais, tente convencer a torcida de que a competição é um simples casados x solteiros, pois temo que ela não compartilhe da sua visão, uma vez que em 2015-2016 a massa vascaína compareceu em peso aos jogos decisivos.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Nov 2016, 17:45

Existe uma diferença entre os números da sua gestão anterior como presidente (2001 a jun/2008) e os números da sua gestão atual como presidente (dez/2014 a out/2016). :cfe:

Se na gestão anterior do Eurico como presidente por 7 anos e 6 meses o Vasco conquistou apenas 1 carioca (média de 0,13 cariocas por ano), nessa atual gestão do Eurico como presidente por 1 ano e 11 meses o Vasco conquistou 2 cariocas (média de 1,04 cariocas por ano). :resp:

Por outro lado se na gestão anterior do Eurico como presidente o Vasco nunca havia sido rebaixado, o Eurico podia se gabar e repetir a 3 por 4 que "Comigo o Vasco não cai!", e os seguidores do Eurico usavam como mantra de campanha eleitoral a emblemática frase "Eurico nunca rebaixou o Vasco!", nessa atual gestão do Eurico como presidente o Vasco foi rebaixado uma vez (média de 0,52 rebaixamentos por ano, sendo a média de rebaixamentos da atual gestão maior que a média de cariocas conquistados na gestão anterior). :boll:
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 04 Nov 2016, 17:08, em um total de 1 vez.
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Nov 2016, 19:22

Calixto escreveu:
ArnaldoFerreira escreveu:Quanto mais o "EX-apoiador" do eumico vem aqui defender alguns "itens", como o Carioca, que ultimamente é tecnicamente um (como bem disse um outro forista) casados x solteiros ou jogo dos com camisa x sem camisa, mais me mostra que o EX é um engodo. Vale qualquer coisa pra achar algo de bom na presidência do coisa ruim.

Vc tem sérias dificuldades de interpretação ou é apenas mal-intencionado mesmo? Acabei de dizer que o enaltecimento do Carioca é muleta para a incompetência da diretoria e o cidadão vem me falar em elogio. Analfabetismo funcional é uma chaga no nosso país.

No mais, tente convencer a torcida de que a competição é um simples casados x solteiros, pois temo que ela não compartilhe da sua visão, uma vez que em 2015-2016 a massa vascaína compareceu em peso aos jogos decisivos.
Compareceu em peso porque é a única chance que a torcida tem de comemorar alguma coisa, já que o resto do ano é só sofrimento, e a competição é ridícula do nível do time, que não pode almejar ganhar nada mais que isso, graças as "belas administrações".

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 03 Nov 2016, 19:38

DRVS98 escreveu:
Calixto escreveu: Vc tem sérias dificuldades de interpretação ou é apenas mal-intencionado mesmo? Acabei de dizer que o enaltecimento do Carioca é muleta para a incompetência da diretoria e o cidadão vem me falar em elogio. Analfabetismo funcional é uma chaga no nosso país.

Compareceu em peso porque é a única chance que a torcida tem de comemorar alguma coisa, já que o resto do ano é só sofrimento, e a competição é ridícula do nível do time, que não pode almejar ganhar nada mais que isso, graças as "belas administrações".
Concordo com tudo que você disse, exceção feita ao nível ridículo do time.

Ele fica ridículo quando escalam 6, 7 veteranos juntos. Se você reduzir esse número a 3 (Andrezinho e Nenê revezando entre si) e juntar Pikachu, Éderson, Douglas, Alan, Caio Monteiro Evander, Matheus Pet e mais três contratações de qualidade, aliada a presença de um bom técnico, subiremos vários degraus em relação ao nível da equipe.

Com Diguinho, Júlio César, Jorge Henrique, Júlio dos Santos, Éder Luís, Rafael Marques, Marcelo Mattos mais o trio Rodrigo, Andrezinho e Nenê jogando todas as partidas, fica complicado fazer uma real avaliação do potencial desse time.

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 03 Nov 2016, 20:56

crvg_emmanuel escreveu:o topico mais movimentado do FNV

ele vai bugar a numeração romana
Ano passado tava chegando no cem ao fim do ano. No novo fórum, nem de perto... Antes era top 5 das mensagens novas o tempo inteiro.
Imagem
"Que no basquete é tradição..."

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 03 Nov 2016, 23:12

E essa pesquisa que a Netvasco compartilhou agora?

Pensei que era uma boa pesquisa, séria e até contribui, depois que vi os resultados...

Vitor Roma, Sergio Frias, HOMEM PIRUCA, ALEXANDRE KALIL, Nelson Piquet, o chines que comprou a Inter de Milao... todos esses com votos para presidência do clube.

Só prova que a torcida nao leva o pleito a sério, então nao há mto como cobrar...

Fora o erro gritante de colocar o Carlos Osorio como se fosse o candidato a prefeito do Rio, ao inves do Dr. José Carlos Osório, ex presidente do CD, esse sim figura da politica do clube...

Se os organizadores nao conhecem a política do clube, como levar a serio a pesquisa?
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”