EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Mensagempor Idoso » 28 Out 2016, 15:06

Colina da Vitória escreveu:Revolta contra o Eurico dura pouco. Até rola certa movimentação mas aí ganhamos um joguinho e todo mundo desanima, um ou outro elogia os 'acertos da administração', e a vida continua. É só ver o exemplo flagrante de termos sido rebaixados ano passado (consequência de várias barbaridades) e esse ano o que mais se lia aqui eram "admito que este ano a administração é boa". Assim, de graça, com Euriquinho mandando e desmandando, receita caindo, elenco merdoso e velho.... O Eurico já faz tão parte da instituição do Vasco na cabeça da maioria que não precisa de muito pra ele ser perdoado e se tirar desculpas do rabo pra ser condescendente com ele.

Foda pior que é isso mesmo, pessoal leva estadual como parâmetro, ano que vem ne estadual esse time consegue pra enganar mais uma vez, pior que só acordaram agora que o time é velho e ano que vem estará mais velho, pelo que falaram na transmissão de avai x vasco, que o Vasco vai tentar renovar o time e trazer 4 reforços para serem titulares, quero ver com que grana renovou com um monte de merda, vai ter que mandar embora, vai ser menos prejuízo do que ficar com Julio Cesar, Jorge Henrique, eder luis(Sumiu falando nisso), Rodrigo, Diguinho, Leandrão, Julio dos Santos e Marcelo Mattos acho que não renovaram ainda, dá tempo de tirar esses 2 do ano que vem então colocar o aislan junto pela ruindade excessiva porque velho ele não é, podia colocar o andrezinho e nenê também que ganham muito e jogam nada.

Bem esse papo que Vasco não tem grana é conversa fiada, todos esses que citei ganho altos salários, tirando so o aislan que deve ganhar pouco mesmo, o Resto ai é da casa de 250 e 300 mil, nene é 340 mil, pra mim já pode deixar ele ir, não ta conseguindo fazer nada.
Imagem Imagem
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagempor Victor_92 » 28 Out 2016, 15:15

O único suspiro da diretoria que pode fazer o clube contratar um pouco melhor é a Caixa renovar por no mínimo 18-20 milhões do contrário vai continuar esse planejamento aí no caso do Futebol, contratações de apostas e refugos como prioridade e um ou outro sul-americano do quilates Julio dos Santos, não espero nada pra não me frustar.

E o Campeonato Carioca sendo o principal objetivos deles já que provavelmente 1 ou 2 rivais estão disputando a Libertadores, tornando a tarefa mais fácil de ser concluída. Essa semana no Casaca chegaram ao absurdo de dizer que o Campeonato Estadual de hoje tem o mesmo peso dos das décadas de 70 e 1980, acho que eles estão "certos" pois a cabeça deles estão nessas épocas.
1 Campeonato Sul-Americano: 1948
1 Copa Libertadores: 1998
1 Copa Mercosul: 2000
4 Campeonatos Brasileiros: 1974, 89, 97 e 2000
1 Copa do Brasil: 2011
3 Torneios Rio-São Paulo: 1958, 66 e 99
24 Campeonatos Estaduais

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagempor Colina da Vitória » 28 Out 2016, 15:25

Ex-DJ escreveu:
Colina da Vitória escreveu:
Ex-DJ escreveu:O Brasil ainda esta muito longe de, no futebol, sucesso estar ligado diretamente a economias, gestões, ....

Verdade, agora se vc tem verba (R$$$$) vc tem POSSIBILIDADE de ir bem em uma competição e disputar títulos.

O problema dos que apoiam o Eurico é que eles acham que ainda estamos nos anos 90, quando vc tirava uns trocados do bolso, contratava aqui e ali, um veterano ou dois e acabava sendo campeão brasileiro. Falta a eles um pouco de inteligência. Mas fé e idolatria é assim mesmo, desafia a lógica.

Você trabalha na Globo, não é possível.

Rapaz, pare de distorcer as mensagens dos outros.

Falei que FELIZMENTE , para nós, no Brasil ainda é essa bagunça. Não defendi ninguém.

Eu não distorci nada. E vc mesmo sempre diz que não apoia o Eurico, apenas vota nele nas eleições enquanto não aparecer nenhum candidato melhor. Estava falando de quem apoia o doutor..... :huh:

marcellinho
Promessa
Promessa

Mensagempor marcellinho » 28 Out 2016, 15:38

VEM AI mais um FIM DE CARREIRA LUIS FABIANO... :bangh: :dirol: :dirol: :dirol: :dirol: :dirol:

Edinapedro
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Edinapedro » 28 Out 2016, 15:52

Muito triste ver reportagem sobre o CT do FlumenC e o Vasco enaltecendo campinho anexo e restaurante de estrada.

Esse velho é muito nojento!!!

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagempor Colina da Vitória » 28 Out 2016, 15:53

Começou o pacotão de boatos pro "ano que vem". Aí a torcida sossega até o início do estadual, aí já vai ter jogo rolando e a galera esquece....

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagempor Calixto » 28 Out 2016, 16:00

Como faz falta um MUV na oposição nessas horas. Nunca imaginei que diria isso rs.

Pessoal da Cruzada/Sempre Vasco é devagar quase parando. O momento propício para ir com tudo contra o Eurico é esse, visto que ele está claramente incomodado com os protestos da torcida.

diogobsb81
Juvenil
Juvenil

Mensagempor diogobsb81 » 28 Out 2016, 16:01

Nao adianta trazer o messi...com esse presidente e comissao tecnica o fracasso é garantido.ou a torcida age agora ou o vasco esta acabado.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagempor Zdenek » 28 Out 2016, 16:04

Calixto escreveu:Como faz falta um MUV na oposição nessas horas. Nunca imaginei que diria isso rs.

Pessoal da Cruzada/Sempre Vasco é devagar quase parando. O momento propício para ir com tudo contra o Eurico é esse, visto que ele está claramente incomodado com os protestos da torcida.

Quando eu critico o Brant recebo umas 700 notificações...
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagempor Calixto » 28 Out 2016, 16:15

Victor_92 escreveu:O único suspiro da diretoria que pode fazer o clube contratar um pouco melhor é a Caixa renovar por no mínimo 18-20 milhões do contrário vai continuar esse planejamento aí no caso do Futebol, contratações de apostas e refugos como prioridade e um ou outro sul-americano do quilates Julio dos Santos, não espero nada pra não me frustar.

E o Campeonato Carioca sendo o principal objetivos deles já que provavelmente 1 ou 2 rivais estão disputando a Libertadores, tornando a tarefa mais fácil de ser concluída. Essa semana no Casaca chegaram ao absurdo de dizer que o Campeonato Estadual de hoje tem o mesmo peso dos das décadas de 70 e 1980, acho que eles estão "certos" pois a cabeça deles estão nessas épocas.

Amigo, o problema não é falta de dinheiro não e sim de competência. Ou você acha que 10 milhões a mais da Caixa farão a dupla dinâmica Euriquinho/Tinoco contratar melhor?

Mesmo com a diretoria sendo péssima na captação de recursos, o Vasco ainda tem uma receita próxima a 150 milhões de reais. Pois bem, esse montante é mais do que suficiente para pagar as obrigações correntes do clube e montar um time competitivo. Desde que os responsáveis pelo futebol tenham algum conhecimento do mercado, é claro.

Jonas Jr.
Promessa
Promessa

Mensagempor Jonas Jr. » 28 Out 2016, 16:38

Sinceramente pessoal, o problema não é só esse, além de achar que o Vasco é o quintal da sua casa, com seus mandos e desmandos, temos que pensar na ausência de patrocínio, mesmo considerando o momento de crise, que empresa empregaria dinheiro em um clube que tem Eurico como presidente??? O Vasco só perde com sua permanência.

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagempor ramon0905vascao » 28 Out 2016, 16:38

Timaço 2017:

Martin Silva
Madson
Rodrigo
Luan
Julio Cesar
Marcelo Mattos
Diguinho
Andrezinho
Nene
Ederson
Luiz Fabiano

Média de 32 anos... Jorginho estrategista no comando! Rumo ao penta!
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagempor GilsonVGPR » 28 Out 2016, 17:02

ArnaldoFerreira escreveu:Uma pergunta:

Esse estatuto citado para punir os torcedores que xingaram o escroto que preside o clube é o mesmo que foi rasgado em relação ao FECHAMENTO DO SÓCIO GERAL?

Só pra saber... :resp:

Sim, é o mesmo Estatuto.

E é o mesmo Estatuto que foi usado pela atual gestão (quando era oposição) pra entrar na justiça, pra proibir a utilização da camisa 3 azulconhecida como "Camisa Templária".

"Em ação movida pelo benemérito Marco Antonio de Amorim Monteiro, a Justiça proibiu o Vasco da Gama de utilizar a camisa azul em jogos e diante da imprensa. O autor alegou que o artigo 7º do estatuto do clube cruzmaltino foi desrespeitado."

https://esportes.terra.com.br/vasco/justica-ve-quebra-de-estatuto-e-proibe-camisa-azul-do-vasco,0736494267f7c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagempor GilsonVGPR » 28 Out 2016, 17:10

Zdenek escreveu:Por falar em Pollyana, Eurico sendo criticado no Casaca...

Vivi para ver isso...

http://casaca.com.br/site/2016/10/27/jo ... -fechados/

Não adianta. Por mais que o "jogo do contente" seja divertido, uma hora a realidade chega. Seja como uma picada de abelha para alguns. seja com uma betoneira caindo do céu na cabeça para outros...

Os comentários nas matérias do casaca estão escassos, e os poucos que tem são em tom de crítica ao Eurico.

Os poucos apoiadores do Eurico já estão se rebelando. Tem uns que ainda fazem uma rebeldia velada.
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagempor GilsonVGPR » 28 Out 2016, 17:23

Ex-DJ escreveu:
Verdade, agora se vc tem verba (R$$$$) vc tem POSSIBILIDADE de ir bem em uma competição e disputar títulos.

O problema dos que apoiam o Eurico é que eles acham que ainda estamos nos anos 90, quando vc tirava uns trocados do bolso, contratava aqui e ali, um veterano ou dois e acabava sendo campeão brasileiro. Falta a eles um pouco de inteligência. Mas fé e idolatria é assim mesmo, desafia a lógica.

Você trabalha na Globo, não é possível.

Rapaz, pare de distorcer as mensagens dos outros.

Falei que FELIZMENTE , para nós, no Brasil ainda é essa bagunça. Não defendi ninguém.

Eu não distorci nada. E vc mesmo sempre diz que não apoia o Eurico, apenas vota nele nas eleições enquanto não aparecer nenhum candidato melhor. Estava falando de quem apoia o doutor..... :huh:

Aqui no fórum só quem defende o Eurico é o mgsilva (sumiu, alguém sabe dele). Outros dizem que nutrem certa simpatia pelo Eurico, outros dizem que defendiam, mas se arrependeram, e agora não defendem mais, outros dizem "não defendo o Eurico, mas... (a gestão 2016 tá boa, a piscina tá limpa, tem o campo anexo, o restaurante, a lavanderia, time há 1898 anos sem perder, e o caralho a quatro)".
Imagem

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagempor RUDR1GO » 28 Out 2016, 17:32

O que está bem claro é que dinheiro ajuda mas não é tudo, basta ver o líder da serie B com o orçamento muito inferior ao Vasco.
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagempor GilsonVGPR » 28 Out 2016, 17:39

O pessoal que defende(ia) o Eurico, quando da eleição de 2014, se apoiava no fato de que como presidente o Eurico nunca havia rebaixado o Vasco. "Eurico nunca rebaixou o Vasco", "Com Eurico o Vasco não cai" eles repetiam. E se apoiava também em outras questões como as cotas de tv que o Vasco recebia igual a quem ganhava mais, o Vasco era respeitado e não era motivo de chacota, etc. Essas muletas foram pro saco uma a uma.

Agora esse pessoal volta com aquele papo de que na gestão Calçada presidente o Calçada era a "rainha da Inglaterra" (o Eurico seria então o "1º ministro"), dizendo que o Eurico fazia e acontecia, mandava e desmandava, o que acaba desmerecendo o desempenho do Calçada, que cuidava da administração do clube como um todo, dando suporte para os vices presidentes gerais e pros vices presidentes de departamentos fazerem sua parte. Sem esse suporte administrativo do Calçada vimos o que aconteceu.

Eu gostaria que esse pessoal pegasse os números do Vasco nos períodos jan/2001 a jun/2008 e dez/2014 a out/2016, me respondesse quem era (na (indi)gestão anterior) e é (na atual gestão) a "rainha da Inglaterra" e o "1º ministro".
Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagempor GilsonVGPR » 28 Out 2016, 17:46

RUDR1GO escreveu:O que está bem claro é que dinheiro ajuda mas não é tudo, basta ver o líder da serie B com o orçamento muito inferior ao Vasco.

E clubes que estão na série A (que não foram rebaixados) e tem orçamento menor que o do Vasco.

Na época da eleição lembro do Eurico ter dito "Projeto? Pra que projeto? Eu sei o que precisa fazer e vou fazer".
Imagem

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagempor RUDR1GO » 28 Out 2016, 17:50

GilsonVGPR escreveu:O pessoal que defende(ia) o Eurico, quando da eleição de 2014, se apoiava no fato de que como presidente o Eurico nunca havia rebaixado o Vasco. "Eurico nunca rebaixou o Vasco", "Com Eurico o Vasco não cai" eles repetiam. E se apoiava também em outras questões como as cotas de tv que o Vasco recebia igual a quem ganhava mais, o Vasco era respeitado e não era motivo de chacota, etc. Essas muletas foram pro saco uma a uma.

Agora esse pessoal volta com aquele papo de que na gestão Calçada presidente o Calçada era a "rainha da Inglaterra" (o Eurico seria então o "1º ministro"), dizendo que o Eurico fazia e acontecia, mandava e desmandava, o que acaba desmerecendo o desempenho do Calçada, que cuidava da administração do clube como um todo, dando suporte para os vices presidentes gerais e pros vices presidentes de departamentos fazerem sua parte. Sem esse suporte administrativo do Calçada vimos o que aconteceu.

Eu gostaria que esse pessoal pegasse os números do Vasco nos períodos jan/2001 a jun/2008 e dez/2014 a out/2016, me respondesse quem era (na (indi)gestão anterior) e é (na atual gestão) a "rainha da Inglaterra" e o "1º ministro".

Toda razão. :ed2:

Não aguento mais ver o Vasco na segundona, não consigo me acostumar a isso. Torcida está se conscientizando disso, a mística do Eurico caiu por terra.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 28 Out 2016, 20:20

50 mil sócios no fim do ano...
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 28 Out 2016, 20:33

Calixto escreveu:
Victor_92 escreveu:O único suspiro da diretoria que pode fazer o clube contratar um pouco melhor é a Caixa renovar por no mínimo 18-20 milhões do contrário vai continuar esse planejamento aí no caso do Futebol, contratações de apostas e refugos como prioridade e um ou outro sul-americano do quilates Julio dos Santos, não espero nada pra não me frustar.

Amigo, o problema não é falta de dinheiro não e sim de competência. Ou você acha que 10 milhões a mais da Caixa farão a dupla dinâmica Euriquinho/Tinoco contratar melhor?

Mesmo com a diretoria sendo péssima na captação de recursos, o Vasco ainda tem uma receita próxima a 150 milhões de reais. Pois bem, esse montante é mais do que suficiente para pagar as obrigações correntes do clube e montar um time competitivo. Desde que os responsáveis pelo futebol tenham algum conhecimento do mercado, é claro.
Com certeza, Vasco tem um potencial de arrecadação muito maior que Inter, Grêmio, Atlético, Cruzeiro, Atlético PR, Santos...
E olha o time que esses clubes montam e olha o Vasco, olha o tanto que eles arrecadam (muito mais que o Vasco), a Chapecoense monta time melhor que o Vasco, a Ponte Preta monta time melhor, olha o dinheiro que Botafogo montou esse time, olha a receita do Luverdense, isso é competência.

Por quantos anos ouvimos o Eurico dizendo que sócio torcedor era besteira, EU LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM. Hoje ele vem com esse papo de plano de sócio, quero saber se ele admite que errou. Hoje ouvimos que CT é besteira, que CT não ganha jogo, que profissionalização do clube também é besteira, "o planejamento sou eu". O problema do Vasco é esse bando de merda, cheio de parasita. O próximo presidente tem que importar profissional de outros clubes, outros estados, no Vasco não da não.
Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Roger_R1 » 28 Out 2016, 20:36

Faz tempo que não diz nenhuma bravata.

A última foi: - Pressão? Não, aqui não tem pressão.

kOraL
Promessa
Promessa

Mensagempor kOraL » 28 Out 2016, 21:18

Tarcísio escreveu:
kOraL escreveu:Não acredito que esse estrume declarou apoio ao Crivela.

Que vergonha viu.

por mais que o Crivela seja fraco, nessa ele acertou, freixo não da!!!

Meu pai.

:fkc:

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagempor Erik Vascão » 28 Out 2016, 21:49

Há ainda alguém que defenda esse ser asqueroso?

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagempor Mohammed Lisboa » 28 Out 2016, 21:52

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/28/clube-escoces-e-vendido-a-torcedores-por-uma-libra-para-fugir-de-dividas.htm

A salvação do Vasco pode estar aí!!
FORA EURICO

#SEPARARIO

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagempor dudafreitasrj » 28 Out 2016, 22:03

kOraL escreveu:
Tarcísio escreveu:
kOraL escreveu:Não acredito que esse estrume declarou apoio ao Crivela.

Que vergonha viu.

por mais que o Crivela seja fraco, nessa ele acertou, freixo não da!!!

Meu pai.

Eu já acho que ele ferrou feio...

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagempor mariobvn » 28 Out 2016, 22:09

dudafreitasrj escreveu:
kOraL escreveu:
Tarcísio escreveu:por mais que o Crivela seja fraco, nessa ele acertou, freixo não da!!!

Meu pai.

Eu já acho que ele ferrou feio...

Um dos poucos acertos do Eurico foi ser oposicao ao Frouxo!

Ma95crvg
Promessa
Promessa

Mensagempor Ma95crvg » 28 Out 2016, 22:14

Mohammed Lisboa escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/10/28/clube-escoces-e-vendido-a-torcedores-por-uma-libra-para-fugir-de-dividas.htm

A salvação do Vasco pode estar aí!!

A Chapecoense já fez isso, a muito tempo atrás, só que ela troco de nome, por isso é um clube quase sem dividas hoje.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagempor Zdenek » 28 Out 2016, 22:21

Presidente de uma instituição, falando por ela, não pode declarar apoio em A ou em B. No seu íntimo pode votar até na puta que o pariu...

Espertos foram os outros que se reuniram com ambos e não colocaram o rabo na reta...

Mesmo não suportando o Crivella e não votando em nenhum candidato com ligação com qualquer igreja que seja, foi certo ter ido até lá. Errado foi falar a caralhada de merda que falou, inclusive falando que colocaria a máquina do Vasco a disposição do Crivella, o que pode gerar problemas na Justiça Eleitoral...
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagempor Mohammed Lisboa » 28 Out 2016, 23:06

Zdenek escreveu:Presidente de uma instituição, falando por ela, não pode declarar apoio em A ou em B. No seu íntimo pode votar até na puta que o pariu...

Espertos foram os outros que se reuniram com ambos e não colocaram o rabo na reta...

Mesmo não suportando o Crivella e não votando em nenhum candidato com ligação com qualquer igreja que seja, foi certo ter ido até lá. Errado foi falar a caralhada de merda que falou, inclusive falando que colocaria a máquina do Vasco a disposição do Crivella, o que pode gerar problemas na Justiça Eleitoral...

Como é que pode ser tão idiota de falar uma asneira dessas?
FORA EURICO

#SEPARARIO

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”