EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
servasco
Promessa
Promessa

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Mensagem por servasco » 30 Set 2016, 23:46

É um saco aturar defensor do Eurico, mas como vivemos em uma democracia... como pode defender a extinção do vasco....

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 01 Out 2016, 02:28

Total de mensagens:222 | Pesquisar mensagens do usuário
(0.09% do total / 0.81 mensagens por dia) Fórum mais ativo:Galeria NETVASCO - Política
(127 Mensagens / 57.21% das mensagens dos usuários)Tópico mais ativo:EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI
(85 Mensagens / 38.29% das mensagens dos usuários)

Como é que um cara que se diz Vascaíno possui menos de 15% de suas mensagens falando do que realmente importa: FUTEBOL???

R E F L I T Ã O
Imagem
FORA EURICO! E LEVE SEUS DEFENSORES JUNTOS!

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 01 Out 2016, 02:54

Ele não pensa em fazer CT pq não tem pressão da torcida para isso. Ja vi torcida invadir vestiário, cercar jogador, vaiar durante o jogo, perseguir jogador da base em formação, tudo efeito paliativo e alguns injustos... ainda quero ver perseguir e pressionar presidente para fazer um CT a nível de Vasco, base e profissional.
Imagem

Euriquinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Euriquinho » 01 Out 2016, 04:09

Eu queria saber desses tanto de pacóvio que defende construção de um ct me definisse o que seria um ct.

A não esses néscios não saberia definir só sabem reclamar.

Eis aqui a definição: centro de treinamento de futebol, ou popularmente CT é um espaço físico utilizado pelas grandes equipes de futebol profissional para realizar treinos com seus jogadores da equipe principal, ou de categorias de base. Geralmente a estrutura do CT possui campo de futebol, centro de fisioterapia e recuperação, salas de musculação, piscinas, alojamentos, vestiários, sala de imprensa.

Agora para esses tanso o complexo de São Januário tem tudo isso.

Porem esses ignaro são cegos.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 01 Out 2016, 04:33

Euriquinho escreveu:Eu queria saber desses tanto de pacóvio que defende construção de um ct me definisse o que seria um ct.

A não esses néscios não saberia definir só sabem reclamar.

Eis aqui a definição: centro de treinamento de futebol, ou popularmente CT é um espaço físico utilizado pelas grandes equipes de futebol profissional para realizar treinos com seus jogadores da equipe principal, ou de categorias de base. Geralmente a estrutura do CT possui campo de futebol, centro de fisioterapia e recuperação, salas de musculação, piscinas, alojamentos, vestiários, sala de imprensa.

Agora para esses tanso o complexo de São Januário tem tudo isso.

Porem esses ignaro são cegos.
ah sim claro, o Vasco treina no mesmo campo que manda os jogos e você acha isso um maximo, jmalucelli tem um CT melhor e vc acha um máximo, varios clubes crescendo em estrutura (alguns com CT infinitamente melhor a anos) e o Vasco fazendo campinho anexo e vc acha isso um máximo.

Eu disse para cobramos um CT a nível de Vasco mas como você coloca o Vasco a nível de merda então entendo a sua opinião. :fkc:
Imagem

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 01 Out 2016, 06:46

Que figurinha hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 01 Out 2016, 08:55