EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
julio
Promessa
Promessa

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:35

Posso até pedir para alguns amigos do RJ, sócios, assinarem suas propostas de adesão.

Posso até indicar sócios anti-sapo, se vcs preferirem.

Eles são em menor quantidade, mas existem.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:38

Colina da Vitória escreveu:
julio escreveu:Sapo news:

Todo torcedor anti-sapo é livre para comparecer à secretaria do CRVG e requerer a condição de sócio anti-sapo, desde que cumpra os requisitos previstos no estatuto e desde que pague a prestação estipulada.

Falo isso com respeito, melhor falo isso para contrariar mesmo.
Bom dia, Julio do Casaca. Vc acha que ano que vem o Casaca vem com chapa? Dos quadros do seu grupo político, o Casaca, quem vc apoiaria? Sergio Frias? Beiçola? João Carlos Nóbrega?

Imagem

Imagem

Você acha que o Casaca com chapa ia mudar os rumos do clube?

Aliás, vc é sócio? Sabe onde fica a secretaria do clube? :fjv:
Ouvi dizer que estão montando uma unidade em chapecó.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 30 Set 2016, 10:38

julio escreveu:Posso até pedir para alguns amigos do RJ, sócios, assinarem suas propostas de adesão.

Pq VC não assina as propostas? Ah, pq tem que ser sócio pra isso...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Set 2016, 10:40

O julio do Casaca não é sócio porque está aguardando o momento que o Sérgio Frias for presidente pra abrir a carteira. Esse é terceira via mesmo, é anti-sapo e anti-banana.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:40

Lorenzo escreveu:
julio escreveu:Só entro de sócio se for pela internet, blá blá blá....

Chama seus amigos do RJ e vão pessoalmente requerer no clube.

Tá fechado, blá, blá, blá...
sócio GERAL... sabe a diferença entre ST e SÓCIO GERAL??? Se não souber, é só ler no ESTATUTO DO CLUBE...

Reclama de forista elogiar a estrutura do atlético-PR mas não reclama do eumico cagar no estatuto do clube... coisa de cascata! mesmo...
ST pela internet.

SG e SP presencial.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 30 Set 2016, 10:41

Entendi certo?

Esse ALIENADO escreveu que tenho que entrar com ação na Justiça para ter o ESTATUTO DO CLUBE RESPEITADO?

Cada bosta que postam aqui...

É o :resp: voltou mesmo!
É muita merda junta num club só..... :coco:

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:42

Lorenzo escreveu:
julio escreveu:Posso até pedir para alguns amigos do RJ, sócios, assinarem suas propostas de adesão.

Pq VC não assina as propostas? Ah, pq tem que ser sócio pra isso...
Ainda bem que eu não sou sócio, eu ia votar no Olavo.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 30 Set 2016, 10:45

Colina da Vitória escreveu:O julio do Casaca não é sócio porque está aguardando o momento que o Sérgio Frias for presidente pra abrir a carteira. Esse é terceira via mesmo, é anti-sapo e anti-banana.
Esqueceu do principal: ANTI-vasco...

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:45

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 30 Set 2016, 10:47

Pois é... vascaíno dizendo que a justiça que tem que fazer o presidente respeitar o estatuto do clube e ainda acha legal...

Esse aí tá cagando pro Vasco. Negócio dele é reclamar de forista que fala da Chapecoense... o problema dele não é o Vasco estar na série B, é forista falar que chapecoense tem CT e tá na série A... isso sim que tá afundado o Vasco...

Nível cascata! de raciocínio...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 30 Set 2016, 10:49

Lorenzo, obrigado por publicar meus posts.

Já notei que "Outro" Moderador não libera nenhum quando está on line.

Esse não é para publicar ok?

Um abraço.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:49

ArnaldoFerreira escreveu:Entendi certo?

Esse ALIENADO escreveu que tenho que entrar com ação na Justiça para ter o ESTATUTO DO CLUBE RESPEITADO?

Cada bosta que postam aqui...

É o :resp: voltou mesmo!
Se for aceito seu pedido, não precisa entrar na justiça.

Se for negado, conforme o Estatuti, não precisa entrar na justiça.

Se for negado, em desacordo com o Estarito, precisa entrar na justiça.

Dica: Solitcita Adesão primeiro.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Set 2016, 10:51

Julio, vc foi expulso do fórum Sempre Vasco também? Que bom que vc achou um canto aqui pra representar o Casaca.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:52

Se a proposta for de acordo com o Estatuto, o Vasco vai aceitar.

Confio no Vasco.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:53

Colina da Vitória escreveu:Julio, vc foi expulso do fórum Sempre Vasco também? Que bom que vc achou um canto aqui pra representar o Casaca.
Não fui expulso de lá não.

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 30 Set 2016, 10:53

Julio, você tem deficiência mental?

O sócio geral está SUSPENSO!

Entendeu ou tenho que desenhar?

E pra piorar, é paga pau de dirigente sem ao menos ser sócio... Começo a entender os absurdos que leio aqui.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 10:56

Se tivesse votação para eu ficar ou sair desse fórum e o único votante fosse o colina.

Votariam pela minha permanência.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Set 2016, 10:59

Não tenho nada contra o senhor não. Eu respeito os que tem a mesma opinião que eu, os que tem opinião diferente da minha, e o julio que só emite ironias infantis. Mas o banco de dados do Sempre vasco tá aí pra isso. :evilg:

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 30 Set 2016, 11:01

julio escreveu:Se tivesse votação para eu ficar ou sair desse fórum e o único votante fosse o colina.

Votariam pela minha permanência.
Eu votaria pela sua permanência. Gosto de ler besteirol AS VEZES.

E afinal, quem senta em colo de dirigente não sou eu...

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 30 Set 2016, 12:55

É muita cara de pau em pleno século 2016 alguém defender esse cara.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 30 Set 2016, 13:06

julio escreveu:
julio escreveu:Sapo news:

Todo torcedor anti-sapo é livre para comparecer à secretaria do CRVG e requerer a condição de sócio anti-sapo, desde que cumpra os requisitos previstos no estatuto e desde que pague a prestação estipulada.

Falo isso com respeito, melhor falo isso para contrariar mesmo.
Bom dia, Julio do Casaca. Vc acha que ano que vem o Casaca vem com chapa? Dos quadros do seu grupo político, o Casaca, quem vc apoiaria? Sergio Frias? Beiçola? João Carlos Nóbrega?

Imagem

Imagem

Que nivel de candidatos hein? Até um tal de beiçola, no Flamengo Bandeira de Melo, no Flu Siensen, no Vasco BEIÇOLA, e nego ainda discute porque o Vasco está nesta decadência, as vezes sinto que não dá mais, acabou, o meu Vasco morreu

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Set 2016, 14:27

MANDIBULA escreveu:
julio escreveu:
Colina da Vitória escreveu: Bom dia, Julio do Casaca. Vc acha que ano que vem o Casaca vem com chapa? Dos quadros do seu grupo político, o Casaca, quem vc apoiaria? Sergio Frias? Beiçola? João Carlos Nóbrega?
Imagem

Imagem

Que nivel de candidatos hein? Até um tal de beiçola, no Flamengo Bandeira de Melo, no Flu Siensen, no Vasco BEIÇOLA, e nego ainda discute porque o Vasco está nesta decadência, as vezes sinto que não dá mais, acabou, o meu Vasco morreu
Quando o julio cita chapecó, lembro da Chapecoense, do Figueirense, da federação de Santa Catarina, do Delfim de Pádua Peixoto (presidente da federação de Santa Catarina, que colocou o Eurico de quatro e enfiou-lhe o charuto aceso). Procurando umas postagens no fórum SempreVasco, me deparei com essa:

Re: ROBERTO DINAMITE (PRESIDENTE)

Mensagempor julio » 21 Nov 2013, 19:55
kOraL escreveu:
Leo_1984 escreveu:
jaraki escreveu:
eu como uma pessoa nao tao velha.. infelizmente tenho q me basear em exemplos como o Fluminense e o Corinthians.. pra ter esperanca q algum dia o Vasco volte a ser grande de novo..

Fluminense voltou a ser grande graças a uma manobra do Clube dos 13 e do patrocinador.
O Corinthians voltou a ser grande graças a ajuda da mídia e ao André Sanches...

O Vasco só voltará a ser grande quando entrar um presidente com culhões, bata o pau na mesa e diga:"Isso aqui é Vasco, porra!!! Não vou deixar ninguém sacanear o clube e nem a torcida!!!" :resp: :tem:

Esse cara seria o Eurico?

Não esse cara é Roberto Dinamite..... : :drink: :drink: :drink: (julio ironic mode on.)

Fonte: http://www.semprevasco.com/forum/viewto ... start=3920
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Set 2016, 14:56

GilsonVGPR escreveu:
MANDIBULA escreveu:
julio escreveu:
Quando o julio cita chapecó, lembro da Chapecoense, do Figueirense, da federação de Santa Catarina, do Delfim de Pádua Peixoto (presidente da federação de Santa Catarina, que colocou o Eurico de quatro e enfiou-lhe o charuto aceso). Procurando umas postagens no fórum SempreVasco, me deparei com essa:

kOraL escreveu:
Leo_1984 escreveu:
jaraki escreveu:
eu como uma pessoa nao tao velha.. infelizmente tenho q me basear em exemplos como o Fluminense e o Corinthians.. pra ter esperanca q algum dia o Vasco volte a ser grande de novo..

Fluminense voltou a ser grande graças a uma manobra do Clube dos 13 e do patrocinador.

O Vasco só voltará a ser grande quando entrar um presidente com culhões, bata o pau na mesa e diga:"Isso aqui é Vasco, porra!!! Não vou deixar ninguém sacanear o clube e nem a torcida!!!" :resp: :tem:

Não esse cara é Roberto Dinamite..... : :drink: :drink: :drink: (julio ironic mode on.)

Mas que BARBARIDADE....

Primeiro o mesmo caga-regras que reclama que os outros atacam a instituição, diminuem o clube, são anti-eurico, disse com todas as letras QUE O VASCO NÃO É GRANDE, E POR CAUSA DE UM EVENTUAL PRESIDENTE NO CARGO. Ué quem fazia isso não era só quem não gostava do sapo? Ah hipocrisia.... Seu nome é Casaca.

Depois segundo ele o Vasco só voltará a ser grande quando entrar um presidente com culhões. OU SEJA, SEGUNDO O JULIO DO CASACA, NÃO É GRANDE ATÉ HOJE!!!

Cai mais uma máscara.... Esse fórum Sempre Vasco caiu do céu. É o fim dos caga-regras por aqui. :vodu:

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 18:51

GilsonVGPR escreveu:
MANDIBULA escreveu:

kOraL escreveu:
Leo_1984 escreveu:
jaraki escreveu:

Mas que BARBARIDADE....

Primeiro o mesmo caga-regras que reclama que os outros atacam a instituição, diminuem o clube, são anti-eurico, disse com todas as letras QUE O VASCO NÃO É GRANDE, E POR CAUSA DE UM EVENTUAL PRESIDENTE NO CARGO. Ué quem fazia isso não era só quem não gostava do sapo? Ah hipocrisia.... Seu nome é Casaca.

Depois segundo ele o Vasco só voltará a ser grande quando entrar um presidente com culhões. OU SEJA, SEGUNDO O JULIO DO CASACA, NÃO É GRANDE ATÉ HOJE!!!

Cai mais uma máscara.... Esse fórum Sempre Vasco caiu do céu. É o fim dos caga-regras por aqui. :vodu:
No post estou menosprezando o ex-atacante caneleiro, lê novamente, acho que até vc será capaz de entender!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 30 Set 2016, 19:37

julio escreveu:
GilsonVGPR escreveu: Quando o julio cita chapecó, lembro da Chapecoense, do Figueirense, da federação de Santa Catarina, do Delfim de Pádua Peixoto (presidente da federação de Santa Catarina, que colocou o Eurico de quatro e enfiou-lhe o charuto aceso). Procurando umas postagens no fórum SempreVasco, me deparei com essa:

kOraL escreveu:
Leo_1984 escreveu:
jaraki escreveu:

Mas que BARBARIDADE....

No post estou menosprezando o ex-atacante caneleiro, lê novamente, acho que até vc será capaz de entender!
Mas vc concordou com a afirmação de que o Vasco não era mais um clube grande... só usou sua fraca ironia pra discordar de quem poderia tirar o Vasco daquela situação...

em momento nenhum vc subiu nas tamancas ou deu seu chilique habitual pra discordar de tal afirmação, como vc faz atualmente...

Até vc é capaz de entender...

Falo isso com o maior respeito.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 30 Set 2016, 19:52

ArnaldoFerreira escreveu:Julio, você tem deficiência mental?

O sócio geral está SUSPENSO!

Entendeu ou tenho que desenhar?

E pra piorar, é paga pau de dirigente sem ao menos ser sócio... Começo a entender os absurdos que leio aqui.
Onde saiu essa notícia? busquei no Netvasco mas não encontrei.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 30 Set 2016, 20:43

Lorenzo escreveu:
julio escreveu:
Mas que BARBARIDADE....

Mas vc concordou com a afirmação de que o Vasco não era mais um clube grande... só usou sua fraca ironia pra discordar de quem poderia tirar o Vasco daquela situação...

em momento nenhum vc subiu nas tamancas ou deu seu chilique habitual pra discordar de tal afirmação, como vc faz atualmente...

Até vc é capaz de entender...

Falo isso com o maior respeito.
Vamos relembrar os ataques de pelanca deste hipócrita casaquista.
o cara simplesmente comparou o Vasco com timinhos, sem a mínima argumentação, a ideia que passou foi de menosprezar o Vasco sim.

Não concordo que menosprezem o Vasco.
Falar que o Vasco está virando Botafogo é estapafúrdio. Problema 01.
Comparar Vasco com chapezinha e patetico pr é estapafúrdio. Problema 02.

Ouvir isso em um fórum de urubulinos, posso até entender.

Ler isso no FNV é imperdoável. É o mesmo que dar munição pro inimigo, é desleal.
Aqui não tem torcedor urubulino, mas tem torcedor anti-sapo. Entre o bem do Vasco e mal do Eurico, escolhem o mal do Eurico.

Vale até achincalhar o Vasco para isso. Inclusive, Há no fórum uma criatura abominável que é especialista nesse tipo de ação.
Agora, comparar o Vasco com timecos é uma puta sacanagem!!!!

Falar que o Vasco tá virando botafogo é uma puta sacanagem!!!!

Falar que o Vasco seria goleado pelo Santos é uma puta sacanagem!!!!

Falar que o Vasco será rebaixado novamente em 2017 é muito pessimismo!!!

Merda, flavela virou.
Muito triste ouvir vascaínos comparando o Vasco com times minúsculos.

Citaram até ponte preta. Lamentável.

Nota ZERO para todos que falaram essa barbaridade.
De fato, absurdo comparar o Vasco com chapezinha.

FERRARI top, Vasco top, comparação coerente.

Boa sorte campeão, eu encerro por aqui.
Ah, mas quando o presidente não é o grande líder espiritual do Casaca aí pode dizer que não é mais time grande.... Julio, se aposenta. :affs:

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 30 Set 2016, 21:33

Interpretei como o Vasco so vai evoluir quando...
Nao interpretei como taxando o florzinha ou o Vasco de time pequeno.
Pouco importa se vc acredita ou não.
Encerro aqui, vou ao campeonato de chute na cara na colina da minha amiga vitória.
Hoje vai ter chute na cara na colina da vitoria.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 30 Set 2016, 22:07

mvb escreveu:
Rodrigopaz escreveu:Cade o MVB pra atualizar a cartilha mágica?
:lol:
Tenho a paciência de vocês não amigo.

Venho aqui no tópico do Velho mijão e vejo a mesma sequencia de respostas e quando fica muito ruim eles comparam o Deus Sol ao Banana... ( Quem fede mais a Merda ou o Cocô? )

No final ninguém dos adoradores do Coronel explica com ou sem cartilha:

A Parte do Deus Sol no rebaixamento;
O Vasco sendo roubado dentro de São Janu... Respeito voltou né, risos.... avisa pra CBF
Como perdeu o patrocínio da TIM e rebaixou o da Caixa ( até o Banana consegui ganhar mais da Caixa na segunda Divisão - quem será mais Banana? )
Como se contrata alguém para gerir o Marketing que nunca acertou nada na vida
Como fala que a torcida é burra e não sabe votar e depois quer sócios :din:
Rodney / EuMIquinho / Alvinho no departamento de Futebol
Assumir a divida do Eumico Pai e Pagar ao Zé do Taxi sem comprovante
Fechamento do sócio-geral
Pensar o Vasco como um Clube de Bairro.

Cansei desta gente faz tempo amigo.... Boa sorte pra Vcs
Pois é, você é que está certo cara!
Mas tudo isso passa, uma hora o despertar do gigante vai acontecer e o velho vai pra pqp!
Um abraço!

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 30 Set 2016, 22:12

Vascaíno_Doutrinador escreveu:Vendo a Foto do Eurico com a Rapaziada do Basquete. Acho que ele tem muito puco tempo de vida. Tá igual ao Saudoso Frei Damião. Beijando o saco já.
:lol: :lol: :lol:
Ta no mesmo naipe

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”