EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Política\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
calion16
Juvenil
Juvenil

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VII

Mensagem por calion16 » 27 Set 2016, 10:20

Bart Vascaíno escreveu:
topin escreveu:
Vascaino RJ escreveu:
Salários em dia, pagamento de impostos em dia, acordos trabalhistas pagos em dia, ausência de penhoras, recuperação do patrimônio, ausência de novos empréstimos bancários, essas são evidências da recuperação financeira.

E não adianta vir com esse papo de que tudo é feito com adiantamento de cotas. Essa história de adiantar tudo que tem pra receber acabou. Não pode mais ser feito. Sem a anuência da Globo não é possível fazer. Hoje os adiantamentos estão limitados em 20%.
O problema é que não sabemos de onde vem o dinheiro pra quitar tudo isso! (Milagre vascaíno!)
Nosso patrocínio master mal paga a folha, nosso ST é inexpressivo e a bilheteria também...
Quem garante que não são mais empréstimos de boca com o Zé do Taxi ou outro "colaborador" da diretoria?
Dinheiro vem do zé do taxi que empresta 3M p/ receber 8 (Isso dps do JUIZ AFIRMAR que o Vasco não deveria pagar essa divida que é no minimo estranha"...Ahh não se equeçam tbm das cotas de TV que já devem ter sido adiantadas até 2049
Exatamente, também gostaria de saber a origem dos recursos pra manter tudo em dia. O patrocínio da Caixa diminui, perdemos outros contratos, sócio torcedor e bilheteria inexpressivos. De onde vem essa grana? (mal gasta ainda por cima)

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 27 Set 2016, 10:32

calion16 escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
topin escreveu:
O problema é que não sabemos de onde vem o dinheiro pra quitar tudo isso! (Milagre vascaíno!)
Nosso patrocínio master mal paga a folha, nosso ST é inexpressivo e a bilheteria também...
Quem garante que não são mais empréstimos de boca com o Zé do Taxi ou outro "colaborador" da diretoria?
Dinheiro vem do zé do taxi que empresta 3M p/ receber 8 (Isso dps do JUIZ AFIRMAR que o Vasco não deveria pagar essa divida que é no minimo estranha"...Ahh não se equeçam tbm das cotas de TV que já devem ter sido adiantadas até 2049
Exatamente, também gostaria de saber a origem dos recursos pra manter tudo em dia. O patrocínio da Caixa diminui, perdemos outros contratos, sócio torcedor e bilheteria inexpressivos. De onde vem essa grana? (mal gasta ainda por cima)
Como assim? todos sabem que o eurico correu para antecipar com a Globo e abriu mão de 30% do valor no fim (o que eu acho temerário para não dizer criminoso). O dinheiro vêm daí.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 27 Set 2016, 11:05

Vascaino RJ escreveu:
GilsonVGPR escreveu:
Vascaino RJ escreveu:Gostaria de saber da turma que odeia o Eurico quais são as perspectivas para as eleições do próximo ano.

Gostaria muito de ver a oposição se organizando e formando uma chapa decente. Eu votaria na oposição sem nenhum problema.

Agora se a oposição continuar com esse racha, parecendo um balaio de gatos, eu vou votar no Eurico. Sou bastante pragmático nesse sentido. Apesar dos defeitos da gestão do Eurcio (e eu já listei vários aqui) pelo menos é uma gestão responsável e que está recuperando as finanças do clube.
Essa sua dúvida é a mesma situação de quando o Eurico, na campanha pra eleição de 2014, era perguntado sobre quais os projetos ele tinha pra administrar o Vasco, e ele respondia: "Pra que projeto? Não precisa de projeto. Eu sei como fazer e vou fazer."
O Eurico a frente do futebol do Vasco já ganhou vários títulos.

Como presidente, a maioria fala que é um desastre.

Eu discordo. Apenas acho que com o Eurico como presidente o Vasco fica longe de alcançar o seu potencial. Temos condições de ser o maior clube da América Latina.

O problema é quando vem aquela idéia "qualquer um é melhor que o Eurico". Já vimos esse filme com o Dinamite e nada impede de vermos esse filme novamente, infelizmente.
Gozado que ver a reprise do mesmo filme de 2001-2008 do Eurico agora em 2014-2017 não te incomoda, mesmo com rebaixamento, bancarrota financeira etc. Gestão responsável = time fraco e velho com baixíssima folha salarial e recuperação das finanças do clube = balanço maquiado e cheio de poréns. Não adianta apertar o cinto se não tem planejamento. Já vimos isso em 2001-2008 e não serviu pra nada, não se ampliou estrutura, não se reorganizou o clube. Apenas sobrevivemos na conta do chá e com umas confissões de dívidas de boca no apagar das luzes em 2008.

Assim como tem o "qualquer um é melhor que o Eurico" também tem "ninguém conhece o Vasco melhor que o Eurico". Duas afirmações simplistas e obtusas que nos tem levado ao fundo do poço desde 2001.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 27 Set 2016, 11:07

Calixto escreveu:
Colina da Vitória escreveu:
Zdenek escreveu:O VDZ aliás foi muito criticado pela turma da lambeção de bolas no Casaca. Teve até post diminuindo e até difamando a campanha. (Isso convenientemente não é comentado pela legião de defesa aqui no fórum)

Quando essa velharada lançou o Vascaínos Anônimos Unidos tiveram até espaço na camisa...
O fórum do SempreVasco é um repositório de barbaridades.

Mas é ótimo quando os "isentos" vierem de mimimi "vocês atacam a instituição" mimimi "vocês são anti-Eurico". A ferramenta de busca lá é muito boa. :fjv:
Também acho. Pena que desativaram o fórum antigo, não? A gente ia encontrar cada barbaridade de alguns arautos, posso te garantir. Aliás, qual a dificuldade de reativar as mensagens do fórum antigo, moderadores?
Fala rapaz que briga comigo sempre.
Ta ativo ainda pra visualização,da pra ver todas as mensagens antigas.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 27 Set 2016, 11:10

Zdenek escreveu:O VDZ no Casaca era um show de absurdos...

Até acusação de estelionato os caras fizeram.

Disseram que o Eurico estava certo em não apoiar porra nenhuma, que isso era coisa do MUV, que como a Cruzada apoiava não poderia ser coisa boa, que em um post eles "supostamente" falaram mal do Eurico (foi um de 2014 em que logo após o Eurico ser eleito eles desejam sorte e orientavam a torcida a ficar de olho, só), que não teria proveito algum ao clube e mais uma série de barbaridades (que cabiam até processo).

E é esse Casaca que o menino troll queria união no entorno? Ou que o cvt dizia que era um site sério?
Debater com integrantes do Casaca é como tentar conversar na boa com crente daqueles que fica de pau duro só de pensar em achacar culto de umbanda. Acho muito engraçado esses pedidos de união dos vascaínos. Impossível enquanto essa seita existir.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 27 Set 2016, 12:36

julio escreveu:Minha previsão era que o Vasco se salvaria, esperava superar o poderosa chapezinha e chegar na última rodada, dependendo de vitória simples para se salvar.

16 - Vasco: 42 pontos
17 - Avai: 41 pontos
18 - Figueirense: 40 pontos

Mas não foi possível, o Vasco foi dominado pela poderosa chapezinha no jogo de 2 turno no RJ e acabou empatando o jogo.
Você deve ter ficado muito decepcionado com o Eurico. :luc4:

Afinal, você certamente era uma daqueles que, principalmente durante a campanha da eleição 2014, repetiam a todo momento os mantras casaquistas :torc: "Com Eurico o Vasco não cai.", :nao: "Com o Eurico o Vasco nunca mais será prejudicado pela arbitragem.", :police: "Eurico é o único que tem culhões pra lidar com as raposas felpudas do futebol.", :agr: "Com Eurico o Vasco voltará a ser respeitado.". :knuppel:

Ou você não acreditava em nenhum desses mantras? :pens:

Aliás, te perguntei antes e você não respondeu. No meado de 2015, você estava frustrado com situação do time do Vasco e pensou "Se esses caras (Eurico, Euriquinho, Zé do Taxi, e sua turma) continuarem o Vasco será rebaixado"? :cfe:
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 27 Set 2016, 13:11

GilsonVGPR escreveu:
julio escreveu:Minha previsão era que o Vasco se salvaria, esperava superar o poderosa chapezinha e chegar na última rodada, dependendo de vitória simples para se salvar.

16 - Vasco: 42 pontos
17 - Avai: 41 pontos
18 - Figueirense: 40 pontos

Mas não foi possível, o Vasco foi dominado pela poderosa chapezinha no jogo de 2 turno no RJ e acabou empatando o jogo.
Você deve ter ficado muito decepcionado com o Eurico. :luc4:

Afinal, você certamente era uma daqueles que, principalmente durante a campanha da eleição 2014, repetiam a todo momento os mantras casaquistas :torc: "Com Eurico o Vasco não cai.", :nao: "Com o Eurico o Vasco nunca mais será prejudicado pela arbitragem.", :police: "Eurico é o único que tem culhões pra lidar com as raposas felpudas do futebol.", :agr: "Com Eurico o Vasco voltará a ser respeitado.". :knuppel:

Ou você não acreditava em nenhum desses mantras? :pens:

Aliás, te perguntei antes e você não respondeu. No meado de 2015, você estava frustrado com situação do time do Vasco e pensou "Se esses caras (Eurico, Euriquinho, Zé do Taxi, e sua turma) continuarem o Vasco será rebaixado"? :cfe:
Informo que infelizmente quando o Vasco chegou na situação vexatória de 13 pontos em 23 rodadas em 2015 o Julio do Casaca já havia parado de postar no fórum Sempre Vasco. Mas sabemos lendo aqui o FNV que segundo ele "o rebaixamento de 2015 foi uma cagada que pode ser consertada pelo Eurico". Ah quanto amor...

De qualquer forma, reitero a pergunta muito oportuna:

No meado de 2015, você estava frustrado com situação do time do Vasco e pensou "Se esses caras (Eurico, Euriquinho, Zé do Taxi, e sua turma) continuarem o Vasco será rebaixado"? :cfe:

Algo me diz que a resposta vai ter "Olavo de Carvalho" no meio. Mas a esperança que um integrante do Casaca responda algo que vá contra o grande líder é a última que morre.

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 27 Set 2016, 21:15

Falta um ano pra eleição....que merda...
Imagem

Vascaino RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaino RJ » 27 Set 2016, 22:53

Angeloroma9 escreveu:Falta um ano pra eleição....que merda...
Pois é... o pessoal do forum quer tanto o Eurico fora do Vasco que é capaz de elegerem o Kleber Leite pra presidente do clube.

A política está parada, mas tenho a impressão que 2 nomes estão certos para o próximo pleito: Eurico e Julio Brant. A cruzada já disse que vai lançar um nome para uma chapa própria. Vamos aguardar....

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 27 Set 2016, 23:11

FlorminenC COMPROU um terreno pra fazer seu estádio... ISSO MESMO, COMPROU UM TERRENO PRA FAZER UM ES-TA-DI-O.

Um clube com menos torcida, menos dinheiro de patrocinador, menos dinheiro da globo consegue isso enquanto o Vasco não consegue nem fazer um CT... tem que fazer campinho anexo e ainda comemorar inauguração...

Os euriquetes vão dizer o que? Que eles ganham mais dinheiro que o Vasco? Que eles tem menos dívidas que o Vasco?

To começando a achar que a tal "espanholização" é menos pior do que igualar a receita de todos os clubes... pq mesmo sendo o 4o. clube a ganhar mais dinheiro da globo, não conseguimos sair do lugar, imagina se todos receberem a mesma coisa que o Vasco...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

João Gabriel
Promessa
Promessa

Mensagem por João Gabriel » 27 Set 2016, 23:15

Lorenzo escreveu:FlorminenC COMPROU um terreno pra fazer seu estádio... ISSO MESMO, COMPROU UM TERRENO PRA FAZER UM ES-TA-DI-O.

Um clube com menos torcida, menos dinheiro de patrocinador, menos dinheiro da globo consegue isso enquanto o Vasco não consegue nem fazer um CT... tem que fazer campinho anexo e ainda comemorar inauguração...

Os euriquetes vão dizer o que? Que eles ganham mais dinheiro que o Vasco? Que eles tem menos dívidas que o Vasco?

To começando a achar que a tal "espanholização" é menos pior do que igualar a receita de todos os clubes... pq mesmo sendo o 4o. clube a ganhar mais dinheiro da globo, não conseguimos sair do lugar, imagina se todos receberem a mesma coisa que o Vasco...
E um terreno na Barra... Deve ter sido o olho da cara, ou do c*... Como os flores gostam...
ImagemImagem

educanastra
Juvenil
Juvenil

Mensagem por educanastra » 27 Set 2016, 23:35

Vascaino RJ escreveu:
Pois é... o pessoal do forum quer tanto o Eurico fora do Vasco que é capaz de elegerem o Kleber Leite pra presidente do clube.

A política está parada, mas tenho a impressão que 2 nomes estão certos para o próximo pleito: Eurico e Julio Brant. A cruzada já disse que vai lançar um nome para uma chapa própria. Vamos aguardar....
Kleber Leite, o flamerdista?
Tem que ser do bom. Poucos flamerdistas conseguiriam fazer com o VASCO o que essa duplinha dos últimos 16 anos conseguiu.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 28 Set 2016, 00:03

Vascaino RJ escreveu:

Em contraste com o senhor que quer tanto mais 3 anos de Eurico que é capaz de reeleger... o Eurico pra presidente do clube.

Já sei, vc vai dizer que não defende o Eurico, mas afinal, "qual outro nome conhece o Vasco tão bem quanto ele", né?

Falando nisso, seu filho tem zoado bastante os amiguinhos no colégio? em breve seremos bicampeões da série B. Isso sim vai calar a boca da mulambada.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Set 2016, 00:08

Olha, não sei se o Kleber Leite faria tanto mal ao Vasco quanto o eumico fez...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 28 Set 2016, 00:58

A bichinha do Peter fez um CT e vai construir um estádio p caras , e você , filho da puta ??
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 28 Set 2016, 08:06

Colina da Vitória escreveu:
Vascaino RJ escreveu:

Em contraste com o senhor que quer tanto mais 3 anos de Eurico que é capaz de reeleger... o Eurico pra presidente do clube.

Já sei, vc vai dizer que não defende o Eurico, mas afinal, "qual outro nome conhece o Vasco tão bem quanto ele", né?

Falando nisso, seu filho tem zoado bastante os amiguinhos no colégio? em breve seremos bicampeões da série B. Isso sim vai calar a boca da mulambada.
Meu caro, o Eurico foi presidente do Vasco de 2001 a jun/2008 e é novamente de dez/2014 até o momento (set/2016), já são mais de 10 anos.

Aposto que você, durante a campanha da eleição 2014 era um dos que dizia "Como assim eles não querem voltar ao passado?". A resposta foi dada pelo Eurico já no 1º ano de mandato nessa sua volta à presidência, com o rebaixamento em 2015.

Mas entendo seu raciocínio, o Eurico não serve pra ser presidente do Vasco, mas, não tem ninguém melhor (ou menos pior) que ele. Ano que vem melhora.
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Set 2016, 08:10

O Vasco mal administrado não acaba, imaginem a potência que seria se fosse gerenciado de maneira correta, nem digo como clube empresa, apenas sem 90% das falcatruas, deixa ali uns 10% de marmitex pra gurizada.

topin
Promessa
Promessa

Mensagem por topin » 28 Set 2016, 08:18

Trust_No_1 escreveu:O Vasco mal administrado não acaba, imaginem a potência que seria se fosse gerenciado de maneira correta, nem digo como clube empresa, apenas sem 90% das falcatruas, deixa ali uns 10% de marmitex pra gurizada.
América, Bangu, São Cristóvão ainda existem até hoje...
Meu medo é continuarmos existindo apenas por existir, virar um clubinho de bairro e sermos lembrados apenas no saudosismo...
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 28 Set 2016, 08:25

Lorenzo escreveu:Olha, não sei se o Kleber Leite faria tanto mal ao Vasco quanto o eumico fez...
Se ele fizer uma gestão flamenguista, com o claro intuito de prejudicar o Vasco por dentro como qualquer flamenguista sonharia fazer pra arranhar a imagem do Vasco... Ainda seria melhor q o Eurico!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 28 Set 2016, 08:26

Renan escreveu:A bichinha do Peter fez um CT e vai construir um estádio p caras , e você , filho da puta ??
Campinho anexo, piscinas limpas, reformas na lavanderia, novo restaurante... chuuuuuupa Peter!

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 28 Set 2016, 09:00

A gente reclama que só falta um ano pra eleição aí vem o outro e já manda um Kleber Leite pra presidente....Impossível ter uma discussão séria nesse fórum....

Sei que falta muito mas se o Júlio Brant não se mexer o Eurico leva mais uma ou coloca o filho dele lá....e quem paga somos nós que não "sabemos" votar ou aqueles que não podem pagar 1500 reais....

Enquanto isso, fla tá disputando título, flu agora tem chance na liberta, botafogo na primeira página. Do nosso lado: jogo do Vasco não passa mais na TV, 2017 sem patrocínio master previsto, etc, etc.

Levanto mais uma vez a bola da gente fazer um pesquisa com pessoal da Netvasco e mostrar nossas principais insatisfações. Nas outras duas vezes que sugeri isso rapidamente me disseram que não daria em nada. E o tempo vai passando...
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 28 Set 2016, 09:22

topin escreveu:
Trust_No_1 escreveu:O Vasco mal administrado não acaba, imaginem a potência que seria se fosse gerenciado de maneira correta, nem digo como clube empresa, apenas sem 90% das falcatruas, deixa ali uns 10% de marmitex pra gurizada.
América, Bangu, São Cristóvão ainda existem até hoje...
Meu medo é continuarmos existindo apenas por existir, virar um clubinho de bairro e sermos lembrados apenas no saudosismo...
O que segura o Vasco como time grande é o tamanho da torcida. 100% isso. Mal ou bem temos torcida no top 5 brasileiro. Portuguesa, Guarani, América, Bangu etc evaporaram por causa da torcida nanica ou inexistente.

Então, essa situação vai durar pra sempre? Olha, se os dissabores que tivemos entre 2013-2016 se repetirem por 30 anos seguidos provavelmente os Flores vão nos ultrapassar em torcida. E não vejo muita renovação no grupo de pessoas que vai aos jogos em São Januário. Eu temo que venha aí uma geração inteira sem hábito de ver o Vasco num estádio.

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Set 2016, 10:45

Sem contar a geração que usa camisas do Barcelona, Real Merdrid, Chelsea e outros.

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 28 Set 2016, 14:38

e nem ano de eleição Eurico vai se preocupar em montar um time bom.
se achar que vai perder a eleição, vai ser estilo 2008. Vai entregar na merda.
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 28 Set 2016, 14:45

Falta q ano pra eleição, e dai?

Eurico deve ganhar de novo, esse verme vai ficar no Vasco até a morte agora. Depois seu filho vai assumir, ao melhor estilo democracia cubana.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 28 Set 2016, 17:38

Até o Fluminense, que nos últimos anos virou uma putinha do Flamengo, tá se organizando...

Olha que tinha gente cravando, especialmente naquele antro de merdas chamado Casaca, que sem a Unimed o Fluminense morreria...

Deve ser porque lá os mandatários não estão preocupados com frase de efeito, com bravatas e mais bravatas, punhetar o rival e etc.

Inclusive já disse aqui que os mandatários dos demais clubes estão pouco se fodendo para o Vasco.

Essa inclusive foi refutada pelo Danillo dizendo que a quase contratação do Léo Moura gerou repercussão no Twitter e no Facebook e que a torcida mulamba estava puta. Se isso não era se importar com o Vasco...

Enquanto isso, uma parcela da torcida canta que o respeito voltou, faz bandeirão para o Eurico, senta a porrada em torcedor que hostiliza o Eurico, como a Força Jovem fez em 2014 na final da Taça Kanela de Basquete no Municipal...
Imagem

Guilherme /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guilherme /+/ » 28 Set 2016, 17:42

16 anos aguentando esse mulambo verme fdp sugando tudo do Vasco e nada acontece, pqp ...
Martin/Jordi/Félix
Giba/Pikachu/Bruno F
Luan/Breno/Jomar
A Martins/Rodrigo/R. Graça
M Azevedo/Henrique/Alan
Bruno P/Jean/Barboza
Douglas/Cosendey/Andrey
Wagner/Andrezinho/Vital
Gui/Nenê/Índio/Evander
Erick/Muriqui/Caio/Paulo V
Aloísio/Ederson/Thalles

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 28 Set 2016, 20:59

Quero saber quando é que essa múmia irá demitir a porra do filhote do apadrinhado?? Esse cara deveria estar estagiando num aymoré da vida. Não dá nem para acreditar que esse fulano qualquer está "preparando" uma das melhores gerações do CRVG individualmente falando.

Deve ter sido firmado um pacto forte entre o Eurico e o financiador, papai do menino que brinca de futebol manager da vida realdeve ter injetado bastante grana na campanha do Eurico sorridente. Que coisa ridícula foi aquela fotinho sem vergonha.

Acho que a gente séria e superinteligente do casaca construíu uma máquina do tempo com um videocassete jogado em alguma sala secreta em SJ e o Eurico foi lá e rebobinou o Vasco!! Essa é a minha teoria.
Editado pela última vez por Rodrigopaz em 28 Set 2016, 21:04, em um total de 1 vez.

topin
Promessa
Promessa

Mensagem por topin » 29 Set 2016, 09:29

http://www.netvasco.com.br/n/183801/bas ... o-flamengo

Basquete: Eurico critica jogo com torcida única e diz: 'Meu negócio é ganhar do Flamengo'

O cara dá uma entrevista sobre a volta do basquete vascaíno e fala mais em flamengo que de Vasco! :huh:
Entrevistaram um torcedor ou o presidente do C.R. Vasco da Gama?!
Imagem

Ex-DJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Ex-DJ » 29 Set 2016, 09:47

ramon0905vascao escreveu:Falta q ano pra eleição, e dai?

Eurico deve ganhar de novo, esse verme vai ficar no Vasco até a morte agora. Depois seu filho vai assumir, ao melhor estilo democracia cubana.

Essa questão é bem simples.

É só votar, não ?

Não consigo entender o mimi aqui em relação a eleições.

Acho saudável as criticas as presidências, independente de quais elas sejam, mas quando o assunto vai pra eleição é complicado.

Quer outro presidente, VOTE.
Quer o mesmo, VOTE.

Agora ficar reclamando da vida, atrás de uma tela de PC sem querer fazer nada pra isso, ai ja complica muito.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Gestão e Política”