JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Comente aqui spbre os principais Dirigentes, Candidatos & Personalidades da Política Vascaína.
JeanLucRP
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagempor JeanLucRP » 07 Jan 2017, 13:30

Paparoski escreveu:
JeanLucRP escreveu:To achando o Brant muito sumido para quem quer brigar pela presidência do Vasco... Ano de eleição e nada de projetos, campanhas... nada... Nem no facebook, lugar onde geralmente ele faz suas campanhas, ta rolando nada.

Desse jeito, não vai dar nem pro cheiro de novo... Se depender dessas oposições, a família mirando se perpetua no poder.

Como muitos aqui (maioria), também quero renovação na direção do Vasco, mas é preciso primeiro mostrar serviço.

Provavelmente não é permitido fazer campanha nesse momento, como ocorre nas nossas eleições, há um momento a partir do qual é permitido, sob pena de propaganda extemporânea e as sanções previstas, sem contar que ele primeiro tem que ser escolhido em convenção.

A propaganda dele quem tá fazendo é o próprio Eurico, com essa sequência interminável de merdas.

Entendi sua colocação... mas então será difícil ele levar essa eleição... Muito difícil... Depois que o Roberto assumiu, e fez todas aquelas lambanças o torcedor tem medo de que se repita... Vamos acabar com mais um mandato dos mirandas.

lucas.clouback
Promessa
Promessa

Mensagempor lucas.clouback » 07 Jan 2017, 13:59

futuro presidente

Walter Viana
Promessa
Promessa

Mensagempor Walter Viana » 07 Jan 2017, 14:47

Paparoski escreveu:
JeanLucRP escreveu:To achando o Brant muito sumido para quem quer brigar pela presidência do Vasco... Ano de eleição e nada de projetos, campanhas... nada... Nem no facebook, lugar onde geralmente ele faz suas campanhas, ta rolando nada.

Desse jeito, não vai dar nem pro cheiro de novo... Se depender dessas oposições, a família mirando se perpetua no poder.

Como muitos aqui (maioria), também quero renovação na direção do Vasco, mas é preciso primeiro mostrar serviço.

Provavelmente não é permitido fazer campanha nesse momento, como ocorre nas nossas eleições, há um momento a partir do qual é permitido, sob pena de propaganda extemporânea e as sanções previstas, sem contar que ele primeiro tem que ser escolhido em convenção.

A propaganda dele quem tá fazendo é o próprio Eurico, com essa sequência interminável de merdas.

Acho que não. Antes da última eleição ele começou a se pronunciar bem antes. O Edmundo começou a divulgá-lo bem antes. Talvez ainda estejam discutindo e negociando alguma aliança ou coisa do tipo.

Acho que o Juninho Pernambucano também se engajará nesta eleição.

reverend
Promessa
Promessa

Mensagempor reverend » 07 Jan 2017, 17:11

Paparoski escreveu:
Marcos escreveu:
reverend escreveu:
e isso é algo que te preocupa, né?

já eu tô mais interessado é na competência administrativa que ele possa vir a ter.
o desempenho sexual dele não me afetaria em nada, porque não é do meu interesse.

mais um desempregado querendo emprego!!!

Igual o euriquinho ?

não dá pra dizer que euriquinho tava desempregado, até porque, pra pessoa "estar desempregada", ele precisaria ter trabalhado em algum momento, o que a gente sabe que não aconteceu.
Imagem

reverend
Promessa
Promessa

Mensagempor reverend » 07 Jan 2017, 17:14

Walter Viana escreveu:
Paparoski escreveu:

Acho que não. Antes da última eleição ele começou a se pronunciar bem antes. O Edmundo começou a divulgá-lo bem antes. Talvez ainda estejam discutindo e negociando alguma aliança ou coisa do tipo.

Acho que o Juninho Pernambucano também se engajará nesta eleição.

se "fora do poder" o Eurico já deu um jeito de fraudar descaradamente as últimas eleições (onde até flamerdistas eram sócios votantes), imagina agora que ele tá lá dentro de novo? quando chegou já mudou completamente as regras, deixou extremamente cara e burocrática a associação e manutenção de sócios com poder de voto.

tem hora que eu acho que pra tirar o euvírus dali, só matando mesmo, porque nem um câncer deu conta dele.
Imagem

Jimi
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Jimi » 19 Jan 2017, 12:11

e ai??
ta esperando para tomar o club de assalto???
ATENÇÃO :tchau:
Não só o TIME será o mesmo em 2017, mas o ELENCO já está formado.
TETRA REBAIXAMENTO VEM AÍ!

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagempor Iggy » 19 Jan 2017, 14:40

Eurico só fica pq a oposição não está presente!

Cruzada, Casaca, Chapa Amarela, Roxa, Azul... todos só pensam no poder e ninguém está realmente pensando no que seja ideal para o Vasco!

Fredmundo
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Fredmundo » 19 Jan 2017, 15:33

Essa oposição Vascaína tá foda em...

Voltar para “Dirigentes, Candidatos & Personalidades”