JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Comente aqui spbre os principais Dirigentes, Candidatos & Personalidades da Política Vascaína.
rafael.pereira
Júnior
Júnior

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagempor rafael.pereira » 19 Out 2016, 11:08

Trust_No_1 escreveu:Política é assim, vão ter que se juntar e criar uma chapa forte de oposição ou vão perder e ficar olhando o Eurico mandar mais um tempo.

Infelizmente é isso aí! Não tem pra onde correr, Bandeira de Melo tb foi obrigado a começar no meio de ratos mas isso não o impediu de mudar o estatuto e depois expulsar certos ratos do clube.

Danilo está apenas com medo da família Miranda ser expulsa do clube e o amadorismo ser erradicado porque aí não vão mais poder tratar o clube como apenas um clube social em que eles e os defensores do Eurico se tornem os donos.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagempor Danillo Bento » 19 Out 2016, 11:12

Rafael, para de ser uma piada e vai estudar um pouco sobre a história e politica do clube.

Para de passar vergonha aqui e pensa em ser algo a mais do que tratado como café com leite...

Debate a porra do que se fala ao inves de ficar de mimimi desmerecendo quem fala.

Não acrescenta porra nenhuma ao debate e ainda se acha o entendedor de algo.
Imagem

Derek
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Derek » 19 Out 2016, 12:08

se não me engano, o EBM no Flamengo sequer foi conselheiro ativo.

Só montou um grande plano econômico e se rodeou de nomes interessantes, meteu a cara e foi

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagempor Danillo Bento » 19 Out 2016, 12:14

Derek escreveu:se não me engano, o EBM no Flamengo sequer foi conselheiro ativo.

Só montou um grande plano econômico e se rodeou de nomes interessantes, meteu a cara e foi

Nem um e nem outro.

Bandeira foi membro do conselho de administracao do Flamengo.

E na chapa que venceu, entrou apenas apos a impugnacao da candidatura do Wallim.
Imagem

Derek
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Derek » 19 Out 2016, 12:25

pois é, mas os nomes interessantes já estavam ali.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagempor mariobvn » 19 Out 2016, 12:46

Gostei dessa atitude da oposição de se unir e fazer chapa unica. Em 2014 os votos somados deles perderiam pro Eurico, mas muitos votos foram brancos ou invalidados, o q se convertessem pra oposicao venceriam. A menos q o Eurico tenha inscritos outros mensaleiros de 2014 pra ca.

gadotti
Juvenil
Juvenil

Mensagempor gadotti » 19 Out 2016, 14:02

MANDIBULA escreveu:
gadotti escreveu:
rafael.pereira escreveu:Nem o Monteiro está se mexendo, essa suspensão do sócio geral tem que ser o ponto de partida pra expulsar Eurico e sua trupe de concorrer nas próximas eleições. Acredito que seja isso que faz todos possíveis candidatos ainda não terem agido.

Vale lembrar da parceria do Eurico com o Dinamite, para que o Banana não impedisse aquelas candidaturas em massa.

Isso até hoje não consegui entender, para mim de todas as merdas que Roberto fez, e são iimensas, a de deixar o Eurico voltar foi decretar a morte do Vasco, não é a toa que Roberto hoje é uma sombra do que foi, nem vereador se elege, merece o LIXO da história, por ser cumplice da volta do Eurico, se alguém sabe o motivo que fez Roberto permitir esta bandalheira, por favor me esclareça porque parece uma coisa absolutamente irreal.

Conluios políticos.
Os dois tinham interesse em comum...
Campanha do ano que vem: Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagempor rafael.pereira » 19 Out 2016, 21:00

Danillo Bento escreveu:
Derek escreveu:se não me engano, o EBM no Flamengo sequer foi conselheiro ativo.

Nem um e nem outro.

E na chapa que venceu, entrou apenas apos a impugnacao da candidatura do Wallim.

Wallim não tinha 5 anos de sócio e por isso não.pode se candidatar escolhendo assim o EBM.

Mas se desentenderam em seguida porque Não é Wallim eram contra a gestão austera e seria do Bandeira. Depois disputaram novamente as eleições como rivais com vitória fácil do Bandeira.

É o caso do Brant ou qualquer outro Vascaíno com mesmo perfil se candidatar, com a putaria que foi do quadro de sócios fechado nao há muita escolha se não unir as chapas da oposição, isso não significa que Brant e integrantes da Cruzada vão ser marionetes.

Estamos falando de pessoas com cérebro e não um acéfalo como foi o lixo do Dinamite que tinha apenas um único interesse que era encher o rabo da família dele as custas do Vasco!

Mas ainda acredito que vai rolar algo na justiça por causa dessa suspensão do Sócio geral. O que não pode é continuar Eurico e sua turma incluindo conselheiros baba ovo tomando conta da situação. Chega de velharia, incompetência e humilhações! É hora de tentarmos algo novo mesmo que ainda sejam rodeados por víboras mas que possam ser expulsas com o tempo. O segredo da virada é trazer a torcida de volta ao clube! E isso não vai acontecer com Eurico ou qualquer um hj que seja da situação!
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 19 Out 2016, 21:05

Não vai acontecer nada. Deviam ter entrado antes assim tinha a possibilidade do socio geral voltar, brigar por isso agora não muda porra nenhuma

Barao_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagempor Barao_Vasco » 19 Out 2016, 21:11

Os 2 últimos presidentes do Vasco foram uma vergonha.

Todos cobram alguém que conheça de gestão. Quando finalmente aparece um o povo reclama.

Se por acaso o Brant se tornar presidente do Vasco e ao seu lado ter pessoas de mercado e com experiência a chance de dar certo e grande.

gadotti
Juvenil
Juvenil

Mensagempor gadotti » 20 Out 2016, 12:52

rafael.pereira escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Nem um e nem outro.

Wallim não tinha 5 anos de sócio e por isso não.pode se candidatar escolhendo assim o EBM.

Mas se desentenderam em seguida porque Não é Wallim eram contra a gestão austera e seria do Bandeira. Depois disputaram novamente as eleições como rivais com vitória fácil do Bandeira.

É o caso do Brant ou qualquer outro Vascaíno com mesmo perfil se candidatar, com a putaria que foi do quadro de sócios fechado nao há muita escolha se não unir as chapas da oposição, isso não significa que Brant e integrantes da Cruzada vão ser marionetes.

Estamos falando de pessoas com cérebro e não um acéfalo como foi o lixo do Dinamite que tinha apenas um único interesse que era encher o rabo da família dele as custas do Vasco!

Mas ainda acredito que vai rolar algo na justiça por causa dessa suspensão do Sócio geral. O que não pode é continuar Eurico e sua turma incluindo conselheiros baba ovo tomando conta da situação. Chega de velharia, incompetência e humilhações! É hora de tentarmos algo novo mesmo que ainda sejam rodeados por víboras mas que possam ser expulsas com o tempo. O segredo da virada é trazer a torcida de volta ao clube! E isso não vai acontecer com Eurico ou qualquer um hj que seja da situação!

Processo na justiça por causa da suspensão? Difícil, até porque nessa altura do campeonato nem daria mais pra se associarem e terem direito a voto.
Campanha do ano que vem: Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagempor Calixto » 20 Out 2016, 17:31

Esse suposto apoio ao Brant de figuras que tiveram cargos importantes na gestão Dinamite e foram um fracasso retumbante é péssimo, mas foda-se também, já passou da hora de tentarmos algo novo.

O que não dá é pra continuar com Eurico e seus filhotes fazendo do Vasco a extensão da família Miranda. Se o risco a ser corrido é ter ex-integrantes do MUV em uma eventual nova gestão, que assim seja. E qie Deus nos proteja rs.

Barao_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagempor Barao_Vasco » 20 Out 2016, 17:50

Julio Brant se souber montar um comitê gestor com pessoas de mercado e competentes pode ser que de certo e o Vasco volte aqueles tempos de glórias.

Bruno_JF
Promessa
Promessa

Mensagempor Bruno_JF » 21 Out 2016, 10:15

Agora já sabemos que se o Julinho ganhar o CAPRES acaba.
Imagem

leodetonauta
Promessa
Promessa

Mensagempor leodetonauta » 21 Out 2016, 10:49

Bruno_JF escreveu:Agora já sabemos que se o Julinho ganhar o CAPRES acaba.

Grande porcaria, o nosso time não corre e lesiona igualmente aos outros clubes

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagempor Marcelo » 21 Out 2016, 11:03

Já tá o Brant vacilando de novo!!

1) Alex Evangelista não fez o áudio em publico, para acesso de qualquer pessoa. Pelo o que foi divulgado, o audio foi para um grupo particular do whatsapp e foi vazado.

2) Se não foi publico, então não pode ser visto como uma declaração do Vasco! Isso é uma questão pessoal, uma rixa entre os 2.

3) Ou seja, Brant pode acionar o Alex, criticá-lo, etc, mas não pode vincular o que foi dito ao VASCO.

4) Brant tá agindo igual aos euriquistas, igual ao casaca! Cara, consigo imaginar perfeitamente essa situação no inverso... com o casaca enviando cartinha dentre outros 'mimimis' envolvendo o nome do VASCO.

Como disse anteriormente, é triste e lamentável que o Brant e o grupo Sempre Vasco tomem atitudes tão babacas quanto o grupo do Eurico e Casaca! Porra, colocar o VASCO no meio de rixa pessoal só vai ajudar a acabar cada vez mais com o clube! O Ataque do Alex, mesmo vazando a publico, foi pessoal e não pode colocar o Vasco no meio disso, mesmo o Alex sendo um funcionário do clube! No audio o Alex não falou mal do clube, não fez declarações preconceituosas a raças, credos, etc, enfim, foi um ataque direcionado ao Brant, e só.

E outra, que mané mandar cartinha o que! Porra, faz uma proposta descente para o Vasco, com atitudes profissionais e ajude a tirar essa máfia do VASCO da maneira certa e não do mesmo jeito que os próprio mafiosos fazem!

Para mim, é muita decepção.... já disse antes: se a alternativa nas próximas eleições for Eurico ou Brant, fudeu. Só queria ver alguem com postura e profissionalismo para assumir o Vasco, mas pelo visto tá difícil.... só vejo farinhas do mesmo saco.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagempor Rodrigopaz » 21 Out 2016, 11:18

Eu prefiro tentar o novo. Pq o atual já tivemos 16 anos de certeza de dar 100% errado.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagempor Wagnersac » 21 Out 2016, 11:19

Olha quem tava escondidinho e voltou...
Imagem

Lalah
Promessa
Promessa

Mensagempor Lalah » 21 Out 2016, 11:26

OLha, não concordo com a forma como o Brant tenta impor suas ideias. Acho que falta seriedade e maturidade pra ele.
Mas pô, pensa bem... Existe alguma possibilidade, por menor que seja, de algum adversário do Eurico e sua trupe conseguir ser mais maléfico para o Vasco? Sério, tudo o que eu poderia fazer para tentar livrar o Vasco dessa corja, faria sem nem pensar duas vezes. O mínimo de esperança é o que falta para nosso torcedor!
Só peço que não repitamos os mesmos erros. Não acreditem nos resultados do Carioca! Não se omitam de guerrear, pelo nosso VASCO, contra essa ditadura feudal!

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Trust_No_1 » 21 Out 2016, 11:27

Marcelo escreveu:Já tá o Brant vacilando de novo!!

1) Alex Evangelista não fez o áudio em publico, para acesso de qualquer pessoa. Pelo o que foi divulgado, o audio foi para um grupo particular do whatsapp e foi vazado.

2) Se não foi publico, então não pode ser visto como uma declaração do Vasco! Isso é uma questão pessoal, uma rixa entre os 2.

3) Ou seja, Brant pode acionar o Alex, criticá-lo, etc, mas não pode vincular o que foi dito ao VASCO.

4) Brant tá agindo igual aos euriquistas, igual ao casaca! Cara, consigo imaginar perfeitamente essa situação no inverso... com o casaca enviando cartinha dentre outros 'mimimis' envolvendo o nome do VASCO.

Como disse anteriormente, é triste e lamentável que o Brant e o grupo Sempre Vasco tomem atitudes tão babacas quanto o grupo do Eurico e Casaca! Porra, colocar o VASCO no meio de rixa pessoal só vai ajudar a acabar cada vez mais com o clube! O Ataque do Alex, mesmo vazando a publico, foi pessoal e não pode colocar o Vasco no meio disso, mesmo o Alex sendo um funcionário do clube! No audio o Alex não falou mal do clube, não fez declarações preconceituosas a raças, credos, etc, enfim, foi um ataque direcionado ao Brant, e só.

E outra, que mané mandar cartinha o que! Porra, faz uma proposta descente para o Vasco, com atitudes profissionais e ajude a tirar essa máfia do VASCO da maneira certa e não do mesmo jeito que os próprio mafiosos fazem!

Para mim, é muita decepção.... já disse antes: se a alternativa nas próximas eleições for Eurico ou Brant, fudeu. Só queria ver alguem com postura e profissionalismo para assumir o Vasco, mas pelo visto tá difícil.... só vejo farinhas do mesmo saco.

Pois é, isso que me deixa puto, os caras usam o Vasco pra tudo, roubar, ficar famoso e etc.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagempor Zdenek » 21 Out 2016, 12:16

Quando eu ainda reclamo, tomo umas 157 pedradas...

Brant, você tem mais com o que se preocupar do que com o Evangelista. Mete na Justiça, que é um direito seu, e para de babaquice.
Imagem

Bruno_JF
Promessa
Promessa

Mensagempor Bruno_JF » 21 Out 2016, 16:40

Wagnersac escreveu:

Lembrou de mim? Que honra.

Dei uma sumida mesmo.

Mas o movimento por aqui parece que caiu demais com a mudança do fórum.

Se você pesquisar aí vai ver que nem quando o Vasco estava invicto eu aparecia.

Apareci hoje só porque achei a cartinha do Brant coisa de juvenil.

O Evangelista não falou pelo clube. Emitiu uma opinião dele, a um grupo de amigos.

Ele vai responder por isso na Justiça. O que o clube tem a ver com isso?

E ficou evidente também que se algum dia ele chegar à presidência do clube, o projeto do CAPRES vai por água abaixo.

Acho que ele deu um tiro no pé. Deveria brigar apenas na Justiça.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagempor gmochel » 21 Out 2016, 16:44

Bruno_JF escreveu:
Wagnersac escreveu:

Dei uma sumida mesmo.

O Evangelista não falou pelo clube. Emitiu uma opinião dele, a um grupo de amigos.

E ficou evidente também que se algum dia ele chegar à presidência do clube, o projeto do CAPRES vai por água abaixo.

O que eu acho engraçado é que o Brant já elogiou a CAPPRES publicamente. Talvez o Evangelista até saia, mas a CAPPRES não.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Lorenzo » 21 Out 2016, 17:14

Puxa, uma notinha do Julio incomodou mais o Bruno_JF que um rebaixamento... e agora, culpa é de quem, hein?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagempor adrianiinfb » 21 Out 2016, 17:23

Parem de palhaçada pois quando sai uma notinha do Casaca não vejo essa revolta toda.

Claramente é o melhor candidato se disputar. Não é brastemp mas pode se considerar uma eletrolux.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagempor Cheder » 21 Out 2016, 19:06

Isso que ele fez e nada é a mesma coisa. Agora pegar isso pra dizer q o cara é lixo é muita falta de noção

raphvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagempor raphvasco » 21 Out 2016, 19:17

Zdenek escreveu:Quando eu ainda reclamo, tomo umas 157 pedradas...

Brant, você tem mais com o que se preocupar do que com o Evangelista. Mete na Justiça, que é um direito seu, e para de babaquice.

:ed2:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Douglas
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagempor Douglas » 21 Out 2016, 20:23

Eu acho que ele tá no mundo da lua, isso sim.
Pedir demissão do Alex pro Eurico????
Coloca logo esse merda na justiça, para de ser retardado.
Imagem

Derek
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Derek » 21 Out 2016, 20:34

Douglas escreveu:Eu acho que ele tá no mundo da lua, isso sim.
Pedir demissão do Alex pro Eurico????
Coloca logo esse merda na justiça, para de ser retardado.

mas ele falou que está providenciando essa ação contra ele.

De fato, não concordo com o pedido dele, embora entenda perfeitamente o sentimento.

Podia ser conversado isso aí.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagempor rafael.pereira » 21 Out 2016, 22:37

Bruno_JF escreveu:
Wagnersac escreveu:

Dei uma sumida mesmo.

Eita mentira arretada, Brant até apóia o Caprres.
O projeto série A acabou e vc não reclamou, bom saber que pra vc caprres vale mais que uma série A.
Imagem

Voltar para “Dirigentes, Candidatos & Personalidades”