NELSON ROCHA (EX VP DE FINANÇAS)

Comente aqui tudo que envolve a Política Vascaína.
edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

NELSON ROCHA (EX VP DE FINANÇAS)

Mensagem por edwardlinkeman » 24 Dez 2015, 10:23

Imagem

Nelson Rocha, 48 anos. Conselheiro eleito pela chapa ''O Sentimento Tem que Continuar'', que compõe a bancada da situação do Conselho Deliberativo na administração do presidente Roberto Dinamite. Em 2009, tornou-se vice-presidente do departamento de finanças e em 2011 foi eleito II Vice-Presidente Geral.
Em 2012 se desligou de suas funções do clube e no ano seguinte , foi um dos criadores do grupo "Vira Vasco", onde tal grupo ira concorrer as eleições de 2014.

http://www.netvasco.com.br/n/135724/man ... iro-e-nels...

Nelson Rocha é contador, pós-graduado em Ciências Contábeis pela FGV. Começou sua carreira na iniciativa privada, mas também adquiriu experiência no setor público, nas áreas de controle e finanças. Ocupou o cargo de Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro. Exerceu, de março de 2003 a março de 2006 , o cargo de Diretor Financeiro da Light Participações S/A – LIGHTPAR. De janeiro de 2002 a dezembro de 2005, foi Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro – CRC-RJ, posto que conquistou após pleito por aclamação, fato inédito na história da entidade.

Colunista do Jornal do Commercio do Brasil e palestrante com diversos artigos publicados nos principais jornais do país. Atualmente, é conselheiro no Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília, representando o Rio de Janeiro.

Outros cargos exercidos:
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

julio
Promessa
Promessa

Re: NELSON ROCHA (EX VP DE FINANÇAS)

Mensagem por julio » 07 Ago 2016, 18:41

Minha terceira opção para salvar o Vasco.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 08 Ago 2016, 09:39

julio escreveu:Minha terceira opção para salvar o Vasco.
Esse pagou 150 milhões em dívidas. Só omitiu que fez 300. :lol:

Quais as outras opções? Olavo e?

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 08 Ago 2016, 12:17

hummmmmmm

é..., eu acho o Nelson competente sim

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 19 Out 2016, 17:53

Em uma coisa eu concordo com o Danilo Bento.

Se este cara aqui fizer parte de uma chapa única da oposição no ano que vem, pode fechar o Vasco.

Este cara foi o responsável pelo bloqueio de 100% das receitas por quase um ano.

É um dos poucos na política do Vasco que eu reputo mais prejudicial do que o Eurico como presidente.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 19 Out 2016, 17:57

Esse tem que ser defenestrado do andar mais alto possível...
Imagem

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 19 Out 2016, 18:19

Calixto escreveu:
Esse pagou 150 milhões em dívidas. Só omitiu que fez 300. :lol:

Quais as outras opções? Olavo e?
Lembro bem dessa história aí. Mentiroso fanfarrão.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Out 2016, 18:51

Euriquinho é o primeiro né?
FORA EURICO!!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Re: NELSON ROCHA (EX VP DE FINANÇASmerda.)

Mensagem por Wagnersac » 19 Out 2016, 19:00

Um merda.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 19 Out 2016, 19:13

beto6betao escreveu:Em uma coisa eu concordo com o Danilo Bento.

Se este cara aqui fizer parte de uma chapa única da oposição no ano que vem, pode fechar o Vasco.

Este cara foi o responsável pelo bloqueio de 100% das receitas por quase um ano.

É um dos poucos na política do Vasco que eu reputo mais prejudicial do que o Eurico como presidente.
Eu frenquentemente me pego questionando se acho o Nelson pior ou se acho o Monteiro.

De certo é que ambos sao extremamente prejudiciais ao Vasco.

Qdo faço alarde sobre, é pq sei que poucos se interessam em conhecer por tras de quem aparece e nao tem noção de quem é essa figura...
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 19 Out 2016, 19:23

Matemágico das finanças. Sozinho aumentou a dívida do clube em pelo menos 100 milhões de reais.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 19 Out 2016, 19:30

Repito: um merda.

Porém, quem votou/votaria em Eurico Miranda em pleno 2014, quem o apóia em pleno 2015/2016, depois de todo o mal que fez ao Vasco de 2001 a 2008, não tem moral NENHUMA pra criticar ninguém.

Deveria ficar caladinho, caladinho, mas falta vergonha na cara e sobra desfaçatez.
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 19 Out 2016, 19:36

Quem apoiou o banana em 2011 após o mesmo ter rebaixado o clube de forma inédita, idem.

Falta vergonha na cara e sobra desfaçatez, por se acharem superiores aos que votaram no Eurico em 2014.

Ou seja, sobram poucos habilitados a falar de política do Vasco.
Editado pela última vez por Calixto em 19 Out 2016, 19:38, em um total de 1 vez.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 19 Out 2016, 19:37

Não

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 19 Out 2016, 19:42

Calixto escreveu:Quem apoiou o banana em 2011 após o mesmo ter rebaixado o clube de forma inédita, idem.

Falta vergonha na cara e sobra desfaçatez, por se acharem superiores aos que votaram no Eurico em 2014.

Ou seja, sobram poucos habilitados a falar de política do Vasco.
Bom, preciso nem responder mais nada... rs
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 19 Out 2016, 19:47

Em 2011, a eleição do Banana era inevitável, não só pelo bom time, pelo título, mas tb pq o rebaixamento de 2008 não caiu totalmente nas costas dele. Em 2011 havia MUITA esperança de tempos melhores. Fora que não tinha outra opção...

No ano seguinte, quando ficou evidente que o trabalho era péssimo, o apoio se foi, como tem que ser.

Os apoiadores do Eurico em pleno 2014 não tem essa desculpa. Tiveram todo o período de 2001/2008 pra avaliar seu péssimo trabalho e ver que ele era apoiado pelos mesmos que transformaram uma potência no ano 2000 numa piada em 2008. E opção em 2014 havia.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 19 Out 2016, 19:50

Ah claro... sempre tem um motivo plausivel...

Em 2011 eu nao votei no Banana, ja vinha fazendo merda pra caralho no clube, ja tinha rebaixado e feito a maioria de suas cagadas, como Neca, Tita, Jhonny, Champs e rebaixamento.

Mas era inevitavel, todos tinham que apoia-lo mesmo...

:cfe:
Imagem

Euriquinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Euriquinho » 19 Out 2016, 19:52

Danillo Bento escreveu:Ah claro... sempre tem um motivo plausivel...

Em 2011 eu nao votei no Banana, ja vinha fazendo merda pra caralho no clube, ja tinha rebaixado e feito a maioria de suas cagadas, como Neca, Tita, Jhonny, Champs e rebaixamento.

Você vota? :lol:
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 19 Out 2016, 20:07

Mito do ábaco

Não deixou saudades. Está escondido, mas já já aparece

Importante observar para quem esta turma transfere apoio nas eleições.

Remar contra as opções desta turma é sempre a melhor escolha
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 19 Out 2016, 20:29

Em 2011 você já sabia disso tudo.

E em 2014 esqueceu de verificar que as mesmas pessoas que estavam com Dinamite estavam apoiando o Brant?

E por isso votou no Brant para somente depois se arrepender?

Este seu voto no Brant a cada dia parece mais curioso.

Claro que vale sempre a sua palavra.

Mas que é esquisito é.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 19 Out 2016, 20:50

beto6betao escreveu:

Em 2011 você já sabia disso tudo.

E em 2014 esqueceu de verificar que as mesmas pessoas que estavam com Dinamite estavam apoiando o Brant?

Mas que é esquisito é.
Nao tem nada de esquisito e com boa vontade, da pra compreender perfeitamente, a nao ser que faça como muitos e fique utilizando isso para ironizar.

Você é gente boa e irei explicar novamente, beto.

Nunca odiei o Eurico e sempre tive simpatia pela história do mesmo no clube, mas tiveram duas questões que me fizeram nao votar nele:

A primeira foi sobre a real condição de saude do mesmo para encarar o tamanho do problema de pegar o Vasco naquela situação que o Roberto estava deixando, mesmo pq ele ja estava se tratando do cancer e mto duvidava se seria presente para tocar o clube ou se deixaria nas mãos das pessoas extremamente duvidosas do grupo politico que o cerca, no caso, o Casaca.

A segunda foi a grande simpatia que tenho pela Cruzada, fui apresentado ao grupo em sua criação, pelo filho de um ex-presidente do clube e me simpatizei pela ideia e pela maneira apaixonada que os integrantes enxergam o clube.

Fui um dos poucos que confiei no Leo em sua primeira candidatura e votei nele, mesmo apos o titulo da CdB e acreditei que as coligações feitas bem proximas das eleições seria apenas uma maneira de angariar votos no desespero... Me decepcionei com a atitude mas resolvi confiar naquela ideia inicial que me foi passada da Cruzada.

Essa minha visão mudou drasticamente e meu voto virou de arrependimento no momento que vi o afastamento da Cruzada do grupo Sempre Vasco e o crescimento dessas alianças duvidosas.
Imagem

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 19 Out 2016, 21:25

Danillo Bento escreveu:
beto6betao escreveu: Em 2011 você já sabia disso tudo.

Mas que é esquisito é.
Nao tem nada de esquisito e com boa vontade, da pra compreender perfeitamente, a nao ser que faça como muitos e fique utilizando isso para ironizar.

Você é gente boa e irei explicar novamente, beto.

Nunca odiei o Eurico e sempre tive simpatia pela história do mesmo no clube, mas tiveram duas questões que me fizeram nao votar nele:

A primeira foi sobre a real condição de saude do mesmo para encarar o tamanho do problema de pegar o Vasco naquela situação que o Roberto estava deixando, mesmo pq ele ja estava se tratando do cancer e mto duvidava se seria presente para tocar o clube ou se deixaria nas mãos das pessoas extremamente duvidosas do grupo politico que o cerca, no caso, o Casaca.

A segunda foi a grande simpatia que tenho pela Cruzada, fui apresentado ao grupo em sua criação, pelo filho de um ex-presidente do clube e me simpatizei pela ideia e pela maneira apaixonada que os integrantes enxergam o clube.

Fui um dos poucos que confiei no Leo em sua primeira candidatura e votei nele, mesmo apos o titulo da CdB e acreditei que as coligações feitas bem proximas das eleições seria apenas uma maneira de angariar votos no desespero... Me decepcionei com a atitude mas resolvi confiar naquela ideia inicial que me foi passada da Cruzada.

Essa minha visão mudou drasticamente e meu voto virou de arrependimento no momento que vi o afastamento da Cruzada do grupo Sempre Vasco e o crescimento dessas alianças duvidosas.
Entendo.

É que do jeito que você fala de Nelson Rocha, Olavo CIA, é duro entender que você tenha insistido no Brant, mesmo tendo simpatia pela Cruzada.

Afinal, se hoje o Brant aliar-se a Nelson Rocha e Monteiro é assim tão grave, por que não te fez afastar dele naquela época?

Mas não vou insistir nesta coisa porque não muda nada a situação do nosso Vasco.

Se não morasse longe não nego que teria votado no Dinamite em 2011 e lamentaria meu voto também, apesar de achar que naquela época era plenamente justificável a releição.

Concordo com o Wagnersac, pois em 2011 ninguém poderia imaginar que a administração anterior estava sem pagar impostos e cumprir acordos com a Receita e por isso, um ano depois, teria 100% da sua receita bloqueada.

Em 2011 tínhamos sido recentemente campeões a nível nacional, com um time relativamente barato.

As receitas eram infinitamente maiores do que na época do Eurico e o Vasco era bem quisto na mídia, o que atraía investidores.

Tudo desandou depois, mas em 2011 quem poderia imaginar que isso ocorreria?

Por isso não concordo que quem votou no Dinamite em 2011 é tão culpado quanto quem votou no Eurico em 2014.

Quem acompanhou o Vasco entre 2001 e 2008 não poderia esperar nada diferente do Eurico.

E, pelo que me lembro, em 2014 tudo o que havia era um apoio de última hora do grupo do Nelson Rocha e CIA ao Brant, sem presença na Chapa e, portanto, sem nenhuma certeza de que este grupo teria participação relevante na administração.

Para mim, naquele época, o Brant era, sim, a melhor opção.

Era dos males o menor.

A coisa muda de figura se Nelson Rocha, Mandarino e CIA estiver no ano que vem em uma chapa.

Estes caras se mostraram verdeiros ratos, pois além de ferrarem as finanças do clube, ainda abandonaram o barco quando começou a afundar.

Estes, assim como o Eurico, jamais poderiam voltar a exercer cargo no Vasco.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 20 Out 2016, 18:10

Não tinha opção, pelo visto a Cruzada entrou na eleição só de brincadeira. :boll:

Os sócios se deixaram levar por seis meses de bom desempenho no futebol, em detrimento de 2 anos e pouco de inúmeras cagadas. Tudo bem, cada um com as suas convicções, mas daí a apontar o dedo para os que votaram no Eurico depois da gestão anterior praticamente ter destruído o clube é de uma incoerência brutal.

Voltar para “Dirigentes, Eleições & Personalidades”