ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua preferência para presidir o Vasco?

Júlio Brant
93
96%
Eurico Miranda
2
2%
Nenhum dos dois
2
2%

Total de votos: 97

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Mensagem por Rodrigopaz » 21 Nov 2017, 06:37

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 23:42
Brunior escreveu:
20 Nov 2017, 23:37
Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 23:20

2 anos
credo sério?

Vamos ter que esperar por tanto tempo assim, meu Deus!
Houveram eleições em 2006 e dps foi anulada e houve outra em 2008 (Dinamite ganhou)... Não entendo das burocracias mas acredito que as eleições deste ano as fraudes ficaram muito mais explicitas e a midia tbm jogou tudo no ventilador, sem contar o fato do Eurico ser reincidente
Daquela vez entraram na justiça após as eleições e agora, foi antes dela acontecer.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Nov 2017, 07:47

rafael.pereira escreveu:
20 Nov 2017, 18:36
Bismarck escreveu:
20 Nov 2017, 15:11
Acho que se for pra justiça com o Brant assumindo provisóriamente, o Eurico abri mão da disputa, não daria pra ele buscar nada demorado na justiça, até pelo desgaste.

O que não quer dizer que seja bom.

Ele meio que abriria pro vice da chapa dele que eu não sei quem é, pra que a disputa continuasse com um testa de ferro por ele.

É meio louco mas acho que pode acontecer.

Também acho que o Eurico não assume mais nada.
Até porque não podemos ter um novo presidente declarado sem a eleição do conselho.
Eu fico bobo com a inocência de vcs. Isso justifica o Eurico estar tanto tempo no clube. Esse cara não largará o osso por nada! Fara de tudo pra emplacar os filhinhos vagabundos no clube antes de morrer! A única forma da família Miranda ser extirpada do clube é alguém assumir, mudar o estatuto e expulsá-los em definitivo.
Não cara, tu não entendeu bem...rs

Ele não vai largar diretamente, deve abrir mão de liderar o processo até cedendo a presidência ao vice da Chapa para tocar a questão na justiça, indiretamente ele continua mandando, por meio de um testa de ferro.
Só vai colocar alguém pra falar por ele na justiça.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Nov 2017, 07:48

Isso pode ser feito pelo Euriquinho.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
pois serão satisfeitos.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Nov 2017, 07:52

A questão é que até então não tivemos noticias da ata ser corrigida com a chapa do Brant sendo declarada vencedora do pleito e muito menos a marcação da eleição de beneméritos.

Isso me deixa puto também, só mostra como tem que sair um monte de lá além do Eurico.

Se a justiça determinar algo a favor do sapo, essa eleição é capaz de ser marcada pro mesmo dia, pra declararem o Eurico vencedor em definitivo e caso a oposição recorra, o Eurico permaneça o processo a frente da gestão.
pois serão satisfeitos.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Nov 2017, 07:53

UP!!!!!

Esse tópico não pode cair!
pois serão satisfeitos.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 21 Nov 2017, 08:35

AlmiranteCRVG escreveu:
19 Nov 2017, 21:39
voltemos para nossa Libertadores, esta aqui.

essa sim a gente nao pode perder..
Concordo, essa é a nossa libertadores/mundial, nem sei pq perdem tempo com a outra, sinceramente.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 21 Nov 2017, 08:50

UP NO SAFADO DO EURICO! NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO.

AO VASCO TUDO! :band:

Churock
Promessa
Promessa

Mensagem por Churock » 21 Nov 2017, 08:57

Brunior escreveu:
20 Nov 2017, 23:00
Eu nun tô lembrado como se deu a posse do Dinamite naquele ano que a justiça interferiu tbm.

Mas dizem que foi algo bem parecido com o senário atual.

Alguém aqui sabe se foi demorado para resolver aquela eleição ou foi de forma rápida?
Só 2 anos

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 21 Nov 2017, 09:18

Bismarck escreveu:
21 Nov 2017, 07:52
A questão é que até então não tivemos noticias da ata ser corrigida com a chapa do Brant sendo declarada vencedora do pleito e muito menos a marcação da eleição de beneméritos.

Isso me deixa puto também, só mostra como tem que sair um monte de lá além do Eurico.

Se a justiça determinar algo a favor do sapo, essa eleição é capaz de ser marcada pro mesmo dia, pra declararem o Eurico vencedor em definitivo e caso a oposição recorra, o Eurico permaneça o processo a frente da gestão.
Vasco tem até quinta-feira pra corrigir a ata (segundo as minhas contas)
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 21 Nov 2017, 09:40

Prezados,

A determinação da Juíza vai ser cumprida. O Eurico não tem histórico de descumprir decisões judiciais.

Em relação ao pleito do Dinamite, o trabalho do MUV começou após as eleições. Agora, o trabalho começou antes.

Tudo está sendo bem feio, confiem. Brant será o novo presidente.

S.V.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 21 Nov 2017, 09:48

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 09:40
Prezados,

A determinação da Juíza vai ser cumprida. O Eurico não tem histórico de descumprir decisões judiciais.

Em relação ao pleito do Dinamite, o trabalho do MUV começou após as eleições. Agora, o trabalho começou antes.

Tudo está sendo bem feio, confiem. Brant será o novo presidente.

S.V.
Senti firmeza!!!
Valeu Vini. Nos mantenha informado.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 21 Nov 2017, 09:50

Barba Ruiva escreveu:
21 Nov 2017, 09:18
Bismarck escreveu:

Vasco tem até quinta-feira pra corrigir a ata (segundo as minhas contas)
É agonizante esses prazos porque sempre caem entre feriados ou fins de semana.
pois serão satisfeitos.

Churock
Promessa
Promessa

Mensagem por Churock » 21 Nov 2017, 09:59

Posto pouco, até mesmo porque tenho que esperar minhas mensagens serem aprovadas e isso demora. Não quero dar uma de cavaleiro do apocalipse, mas esse otimismo de que o Brant assumirá em janeiro não me convence. O negócio foi parar na justiça, justiça brasileira. A mesma que demora séculos para julgar um cara que mata e esfola e responde em liberdade porque não foi preso em flagrante delito. Não existe decisão para que o Brant assuma. Apenas que a urna 7 está suspensa até que seja julgada sua validade. Como um colega falou aqui, o assunto meio que esfriou ma mídia. Agora se limitam a dar a entender que a política do Vasco é uma bagunça ( aliás, como gostam de dizer isso). No calor da eleição, num programa de boa audiência como é o Redação Sportv, quando o Rizek ia desenrolar sobre o assunto, o mulambo amigo do Eurico , Washington Rodrigues, tumultuou o assunto e o Rizek decidiu mudar, lá se foi nossa oportunidade de que o assunto fosse discutido em rede nacional. Estou louco pro Eurico sair, tanto quanto vocês, mas nos meus 42 anos de vida, ainda não vi um processo ser decidido tão rápido. A decisão deverá sem em definitivo pelo menos a favor da oposição. A justiça não dará ganho de causa ou posse para um cara assumir e ter o risco depois ter que sair após alguns meses. Acho que o Eurico sai mas em menos de 1 ano, pelo menos, acho improvável. Espero de coração estar errado.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 21 Nov 2017, 10:54

Bismarck escreveu:

A vdd é que o que existe hoje não o clube Vasco da Gama, e sim o clube eurico da gama... o conselho era pra agir a favor do VASCO, tipo, se sem uma suspeita de fraude, o CLUBE, deveria agir de forma a querer que a verdade seja descoberta, mas isso não acontece pq o clube eurico da gama só joga a favor do dotor...

O Brant vai ter muito trabalho para trazer nosso Vasco de volta, e transformá-lo num clube democrático novamente!!!! Mas sigo confiante!!!

#FORAEURICO #BRANTPRESIDENTE #ANULAURNA7 não deixem as # morerrem!!! :band: :band: :band:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 21 Nov 2017, 11:09

sapo sairá em algumas semanas
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 21 Nov 2017, 11:44

Jimi escreveu:
21 Nov 2017, 11:09
você otimista? O.o haha

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Nov 2017, 12:05

Lippy_Vasco escreveu:
21 Nov 2017, 11:44
Jimi escreveu:
você otimista? O.o haha
Ele não falou quantas...Podem ser 4 mil semanas kkkk
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 21 Nov 2017, 12:16

Bart Vascaíno escreveu:
21 Nov 2017, 12:05
Lippy_Vasco escreveu:
Jimi escreveu:
você otimista? O.o haha
tá repreendido em nome de Jesus, bart

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 21 Nov 2017, 13:15

Lippy_Vasco escreveu:
21 Nov 2017, 12:16
Bart Vascaíno escreveu:
Lippy_Vasco escreveu:
você otimista? O.o haha
Se ocorrer tudo como está previsto, vai ser por aí mesmo.

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 21 Nov 2017, 14:03

ViniArouche e demais entendidos da parte jurídica:

Com as queixas na Delegacia a Juíza do processo civil pode chamar os acusados (Nilson Goncalves e o vereador ) para depor???

To achando q essas acusações ficaram "muito soltas" e nao duvido nada se pressionar o sapo querer botar na bunda dos comparsas e tomar na cabeça.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 21 Nov 2017, 14:15

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 18:55
rafael.pereira escreveu:
Bismarck escreveu:
20 Nov 2017, 15:11
Acho que se for pra justiça com o Brant assumindo provisóriamente, o Eurico abri mão da disputa, não daria pra ele buscar nada demorado na justiça, até pelo desgaste.

O que não quer dizer que seja bom.

Ele meio que abriria pro vice da chapa dele que eu não sei quem é, pra que a disputa continuasse com um testa de ferro por ele.

É meio louco mas acho que pode acontecer.

Também acho que o Eurico não assume mais nada.
Até porque não podemos ter um novo presidente declarado sem a eleição do conselho.
Eu fico bobo com a inocência de vcs. Isso justifica o Eurico estar tanto tempo no clube. Esse cara não largará o osso por nada! Fara de tudo pra emplacar os filhinhos vagabundos no clube antes de morrer! A única forma da família Miranda ser extirpada do clube é alguém assumir, mudar o estatuto e expulsá-los em definitivo.
No processo do Dinamite que era mt mais tranquilo ele não recorreu..Esse então, não deve recorrer de uma decisão "final"
Não tinha aquela história de que ele não recorreu porque perdeu o prazo? Se for verdade, a intenção dele era recorrer e só não o fez porque deu mole.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Nov 2017, 14:17

viajante escreveu:
21 Nov 2017, 14:15
Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 18:55
rafael.pereira escreveu:

No processo do Dinamite que era mt mais tranquilo ele não recorreu..Esse então, não deve recorrer de uma decisão "final"
Não tinha aquela história de que ele não recorreu porque perdeu o prazo? Se for verdade, a intenção dele era recorrer e só não o fez porque deu mole.
Perdeu o prazo foi a desculpa que eles inventaram ne (Ou tinha advogados de merda) kkkk...Vc acha mesmo que o Eurico ia vir a publico e dizer que desistiu??
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 21 Nov 2017, 14:23

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 13:15
Lippy_Vasco escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Você fala na questão dele sair em algumas semanas? ou dele sair em 4 mil semanas hahaha..pelo amor de Deus

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 21 Nov 2017, 14:36

Lippy_Vasco escreveu:
21 Nov 2017, 14:23
ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 13:15
Lippy_Vasco escreveu:
Você fala na questão dele sair em algumas semanas? ou dele sair em 4 mil semanas hahaha..pelo amor de Deus
Que sai em algumas semanas, tanto que falou se tudo der certo, se não falaria que ia dar merda Oi sei lá oq. Se der certo e pq foi o Brant ganhando.

Tbm confio que em algumas semanas sai o resultado, provavelmente antes do recesso deles lá.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 21 Nov 2017, 15:27

Vou dar um parecer pessoal:
Eu acredito que o Eurico saia entre os dias 21/01/2018 e 02/02/2018. Seu mandato vai ser prorrogado por mais alguns dias, até esta data.

Parecer de colegas:
sustentam a saída do Eurico logo no dia da votação na Lagoa. Brant assume dia seguinte.

Em ambos os casos o processo do Horta continua.

Abraços

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 21 Nov 2017, 15:41

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 15:27
Eu acredito que o Eurico saia entre os dias 21/01/2018 e 02/02/2018. Seu mandato vai ser prorrogado por mais alguns dias, até esta data.

Parecer de colegas:
sustentam a saída do Eurico logo no dia da votação na Lagoa. Brant assume dia seguinte.

Abraços
Obrigado mito, moderação favor dar 5 estrelas a essa jovem promessa :band:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 21 Nov 2017, 15:42

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 15:27

Parecer de colegas:

Abraços
Topper
ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ, ᴛʜᴀᴛ ɪs ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ
ʜᴏɴᴇʏ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴍʏ ɢᴏʟᴅᴇɴ sᴛᴀʀ
ʏᴏᴜ ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴍᴀᴋᴇ ᴍʏ ᴡɪsʜ ᴄᴏᴍᴇ ᴛʀᴜᴇ
ɪғ ʏᴏᴜ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ ʏᴏᴜ
ɪғ ʏᴏᴜ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ ʏᴏᴜ ♫

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 21 Nov 2017, 15:46

Eu disse ESTIMATIVA e não CERTEZA.

Não tenho a intenção de mentir ou iludir a galera, apenas passo a informação da forma que ela verdadeiramente é.

abraço a todos.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 21 Nov 2017, 15:55

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 15:46

Não tenho a intenção de mentir ou iludir a galera, apenas passo a informação da forma que ela verdadeiramente é.

abraço a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já iludiu mano, já era...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 21 Nov 2017, 15:58

Dan_Henderson40 escreveu:
21 Nov 2017, 15:55
ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 15:46

abraço a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já iludiu mano, já era...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKK, Pode crer.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”