ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua preferência para presidir o Vasco?

Júlio Brant
93
96%
Eurico Miranda
2
2%
Nenhum dos dois
2
2%

Total de votos: 97

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Mensagem por Lippy_Vasco » 24 Nov 2017, 17:11

Biácomo escreveu:
24 Nov 2017, 16:03
Lippy_Vasco escreveu:
24 Nov 2017, 15:28
Biácomo escreveu:
24 Nov 2017, 14:44

Vc tb é foda meu amigo. Não vou esquecer daquela madrugada de quarta todos nós chorando após a Urna 2 ser aberta.

Vamos ter fé!!!
Biacomo, sua assinatura está mexendo com o meu psicologico, ou estou apaixonado por voce irmao. Ontem comprei o Kane no fifa, mas no meu pensamento eu comemorei assim: Ae poha, consegui comprar o biacomo! :fkc:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sir Harry Kane é foda. Depois do Ibra sera o grande Centro avante do futebol mundial
HAHAHA..e é novinho ainda, do jeito que você gosta

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 24 Nov 2017, 17:26

E continuam usando o site oficial do Vasco como se fosse "Vasco vs Julio Brant". Isso tinha que ser proibido! Querem emitir notas? Criem um site da Chapa Reconstruindo o Vasco ou postem na página do Facebook da Chapa. Usar o Site do Clube é muita cara-de-pau!
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 17:30

Lippy_Vasco escreveu:
24 Nov 2017, 15:26
Mandibula, acalme-se.

Nego, estou tentando, Deus sabe.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 24 Nov 2017, 17:33

Eu estava/estou igual alguns foristas, otimista/animado, depois pessimista/desanimado.

Ontem ao ler o título da matéria "desembargadora concede efeito suspensivo" fiquei chateado, triste, desanimado.

Mas ontem mesmo li a íntegra da decisão da desembargadora, e a própria escreveu na decisão que "há fortes indícios de irregularidades", aí já fiquei mais tranquilo, pois, me parece que essa decisão da desembargadora foi "seguir o script".

E lendo os comentários de alguns colegas foristas, fiquei mais animado, e então senti aquela sensação que o Lippy descreveu (aquele cachorro que tenta cruzar com a cachorra, ela não deixa, e o cachorro sai metendo no vento). :fkc:
Imagem

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 24 Nov 2017, 17:36

Paz /+/ escreveu:
24 Nov 2017, 17:26
E continuam usando o site oficial do Vasco como se fosse "Vasco vs Julio Brant". Isso tinha que ser proibido! Querem emitir notas? Criem um site da Chapa Reconstruindo o Vasco ou postem na página do Facebook da Chapa. Usar o Site do Clube é muita cara-de-pau!

O Vasco é propriedade privada do Eurico há quase 60 anos. Normal os pensamentos e patrimônios se confundirem.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 24 Nov 2017, 17:39

GilsonVGPR escreveu:
24 Nov 2017, 17:33
Eu estava/estou igual alguns foristas, otimista/animado, depois pessimista/desanimado.

Ontem ao ler o título da matéria "desembargadora concede efeito suspensivo" fiquei chateado, triste, desanimado.

Mas ontem mesmo li a íntegra da decisão da desembargadora, e a própria escreveu na decisão que "há fortes indícios de irregularidades", aí já fiquei mais tranquilo, pois, me parece que essa decisão da desembargadora foi "seguir o script".

E lendo os comentários de alguns colegas foristas, fiquei mais animado, e então senti aquela sensação que o Lippy descreveu (aquele cachorro que tenta cruzar com a cachorra, ela não deixa, e o cachorro sai metendo no vento). :fkc:
Hahahahahaahah...essa sensação é tenso, mano

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 24 Nov 2017, 17:40

Cadê o Vascaíno Patriota?? Punido? ou sumiu mesmo?

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 24 Nov 2017, 17:42

Eu ainda estou confiante que Julio Brant assuma em janeiro. A prórpia desembargadora disse que há indícios de fraude. Porra, a galera lê a manchete e ja sai cortando os pulsos e bicudiando a mãe e tudo poh. Vamos ter calma. E obrigado, Vini. Suas informações tem nos atualizado e nos acalmado.

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 24 Nov 2017, 17:45

barbosafh escreveu:
24 Nov 2017, 15:30
marlito25 escreveu:
24 Nov 2017, 14:58
Pqp
O pessoal de 0 a 100 muito rápido.
NÃO FOI RESOLVIDO NADA AINDA, NÃO SAIU A DECISÃO FINAL DA AÇÃO!!!
é pra ficar muito otimista?! Não!!!!
É pra ficar puto da vida?! Não!!!!
Vai esperar a decisão da justiça!!
A única coisa que devemos querer no momento é a resposta o mais rápido possível, pq a demorar na decisão prejudica muito o clube
Exato, creio que o Julio será o presidente do Vasco no próximo ano. O momento para o "DR" se criar não é dos melhores e os indicios de fraude são ainda mais contundente do que na ocasião da disputa com o Roberto.

Temos uma união da oposição, embora não seja a ideal, mas reforça a luta.

Por outro lado, por decisões erradas e lideranças incompetentes, clubes e mesmo civilizações inteiras deixaram de existir, ao Vasco pode acontecer o mesmo, ou em um cenário mais otimista, estabelecer sua posição entre os clubes médios.........

.....vida que segue...
Tem uns aqui que fica num desespero.
Fico imaginando no dia que a menstruação da namorada não descer.
Infarta.
19/01/18 #RIPVASCO

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 24 Nov 2017, 17:49

O pessoal aqui, me incluo também, está ansioso. Queremos o Eurico fora o mais rápido possível!

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 17:54

marlito25 escreveu:
24 Nov 2017, 17:45
barbosafh escreveu:
24 Nov 2017, 15:30
marlito25 escreveu:
24 Nov 2017, 14:58
Pqp
O pessoal de 0 a 100 muito rápido.
NÃO FOI RESOLVIDO NADA AINDA, NÃO SAIU A DECISÃO FINAL DA AÇÃO!!!
é pra ficar muito otimista?! Não!!!!
É pra ficar puto da vida?! Não!!!!
Vai esperar a decisão da justiça!!
A única coisa que devemos querer no momento é a resposta o mais rápido possível, pq a demorar na decisão prejudica muito o clube
Exato, creio que o Julio será o presidente do Vasco no próximo ano. O momento para o "DR" se criar não é dos melhores e os indicios de fraude são ainda mais contundente do que na ocasião da disputa com o Roberto.

Temos uma união da oposição, embora não seja a ideal, mas reforça a luta.

Por outro lado, por decisões erradas e lideranças incompetentes, clubes e mesmo civilizações inteiras deixaram de existir, ao Vasco pode acontecer o mesmo, ou em um cenário mais otimista, estabelecer sua posição entre os clubes médios.........

.....vida que segue...
Tem uns aqui que fica num desespero.
Fico imaginando no dia que a menstruação da namorada não descer.
Infarta.
:lol: :lol:
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 24 Nov 2017, 17:54

ViniArouche escreveu:
24 Nov 2017, 17:36
Paz /+/ escreveu:
24 Nov 2017, 17:26

O Vasco é propriedade privada do Eurico há quase 60 anos. Normal os pensamentos e patrimônios se confundirem.
TRISTE

mas isso vai mudar
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 24 Nov 2017, 18:26

o triste de tudo é saber que 2k pessoas decidem o futuro de um clube centenario, com arrecadação milionária e torcida gigantesca....
o maior absurdo que o eurico fez é tornar extremamente caro ser sócio votante... fdp
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 24 Nov 2017, 18:51

Galera se estressa muito. Confesso que tbm me estresso, mas temos que ver as coisas de modo geral. A juiza que deu a antecipação de tutela, fez de forma bem rapida para os padrões normais e que agora deu uma travada pela desembargadora.
A não ser que ela seja uma atriz até na hora de argumentar suas decisões, ela confirmou tudo que a outra juiza tinha feito anteriormente, apenas segurou a tutela, mas manteve todo o resto.
O que o Eurico está fazendo agora é jogando com o psicológico da maioria, assim como faziam os fakes do Natvasco, forçando uma superioridade onde não existia, dizendo que iam ser o dobro de votos. Vcs não podem cair nessa pilha, tem que mostrar confiança que vai dar tudo certo tbm. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo, mas com o Vasco nada é facil, todos sabem disso e será muito mais gostoso no final, podem ter certeza, esse foi o ultimo suspiro do Eurico.
Se vcs lerem nas entrelinhas do que ele fala, nem confiança ele tem, tanto que já está dando como certo estender o mandato, quando ele faria isso? Ele falaria que iria ganhar mesmo, que já era e pronto. Vamos confinar nas provas que todos sabemos que tem.
Vai dar tudo certo galera. Não vamos engolir essa pilha do Eurico.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 24 Nov 2017, 20:13

mandibula o pessimista
ele está descontrolado...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 24 Nov 2017, 20:18

o Mandibula e o marcelotxc, estão descontrolados, você lê o que eles escrevem e vai ficando sem esperança. kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte é normal ficar assim, afinal estamos nas mãos da quadrilha a muito tempo, é sofrimento de mais, tem mais torcedores assim, tem sido complicado acompanhar o vasco nos últimos anos.

alexcrvg16
Promessa
Promessa

Mensagem por alexcrvg16 » 24 Nov 2017, 21:12

Acho que uma pressão da torcida aos 45 do segundo tempo, gritando "fora eurico!", seria positivo. Sem brigas, apenas um protesto.

O Vasco sempre foi movido pela torcida. Porque deixar de ser agora?

Dizer que isso atrapalha o time é mentira. Vasco já deveria estar classificado. Não está por pura incompetência e medo.

Não quero ver esse cara levando mérito como se tivesse tudo bem.

Enfim, o Vasco precisa de uma quimioterapia mais rápida.
:band:

RamonCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por RamonCRVG » 24 Nov 2017, 21:37

alexcrvg16 escreveu:
24 Nov 2017, 21:12
Acho que uma pressão da torcida aos 45 do segundo tempo, gritando "fora eurico!", seria positivo. Sem brigas, apenas um protesto.

O Vasco sempre foi movido pela torcida. Porque deixar de ser agora?

Dizer que isso atrapalha o time é mentira. Vasco já deveria estar classificado. Não está por pura incompetência e medo.

Não quero ver esse cara levando mérito como se tivesse tudo bem.

Enfim, o Vasco precisa de uma quimioterapia mais rápida.
Infelizmente qualquer "Fora Eurico" é abafado pelas torcidas compradas pelo Doto. Se insistir o tempo fecha na hora.
Imagem Imagem Imagem

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 24 Nov 2017, 21:38

Imagem
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Nov 2017, 21:44

Nego diz que sou pessimista, acho que não, sou realista, e aquilo que falei aconteceu Eurico foi no Zveiter e logo apareceu do nada uma Desembargadora que mandou considerar a urna, quer dizer, não falei nenhuma idiotice. Quero acreditar que tudo vai dar certo até porque não aguento mais sofrer, espero que vcs estejam certos e eu errado, mas até agora aconteceu o que eu disse, repito: Espero, MUITO MAS MUITO QUE VCS ESTEJAM CERTOS E EU ERRADO.

Estêvão Vaz da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Estêvão Vaz da Gama » 24 Nov 2017, 21:53

O problema é o pessoas de bem iniciar um protesto fora eurico e a organizada FJE começarem a agredir o inicio de um protesto tem que partir de uma outra torcida não vendida ai depois a massa vai junto
:band: Fora MUVACA :band:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 22:10

Se sair uma nota falando: "Eurico reuniu-se com o manobrista do escritório do Bermudes hoje a noite", nego vai falar "fudeu, mais 3 anos de eurico' "o Vasco acabou" e etc

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

GabrielCRVG
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por GabrielCRVG » 24 Nov 2017, 22:20

Mano, o que a galera falou é verdade, quem nasceu após a era de ouro do vasco sofreu pacas. eu QUASE virei flamerdista (Carne era fraca) quando criança, mas graças a DEUS eu conheci um cara que me levou aos jogos em SJ, Comprou camisa e os caramba a 4. isso em plena série B de 2009. Realmente ser vasco é sofrível, e essa gestão miranda só faz parecer pior. Torcer com eles no poder é o mesmo que agonizar com uma espada cravada no estômago. O banana de dinamite fez muita merda, mas pelo menos eu consegui ver um título importante do meu time e consegui ver ele nas "cabeças", grande sonho do eumico! Ele fala que conquistou título mas nenhum deles a frente da presidência. Cheguei a achar que a volta dele em 2014 seria "menos pior" que o dinamite, mas infelizmente estava GRANDIOSAMENTE errado. Não quero mais sofrer, não quero mais ver meu rival lutando por título enquanto eu fico torcendo pra não ser rebaixado. Não quero mais a ir em jogos de luta contra o rebaixamento. Não quero mais não poder sequer ser sócio, por medo de ajudar uma diretoria que só afunda meu clube. Não quero mais me iludir com bravatas. Não quero mais fraudes e mentiras. NÃO QUERO MAIS OS MIRANDAS, EU QUERO É MEU VASCO DE VOLTA!
Imagem

#CAMPELLOJUDAS #FORAEURICO #FORACAMPELLO

/+/O Vasco PRECISA voltar a ser GIGANTE! /+/

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 24 Nov 2017, 22:23

Lippy_Vasco escreveu:
24 Nov 2017, 17:42
Eu ainda estou confiante que Julio Brant assuma em janeiro. A prórpia desembargadora disse que há indícios de fraude. Porra, a galera lê a manchete e ja sai cortando os pulsos e bicudiando a mãe e tudo poh. Vamos ter calma. E obrigado, Vini. Suas informações tem nos atualizado e nos acalmado.
Exatamente... Dá mesma forma quando a urna 7 estava suspensa para apuração começou o "já era eumico se fudeu... Júlio já é presidente"
Infelizmente, por mais ansiosos que estivermos... Só podemos esperar...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 24 Nov 2017, 22:24

Tem um pessoal tão dramático aqui que, às vezes, sinto vontade de chorar. Mas logo lembro da realidade dos fatos e volto ao normal.

Nenhum reinado dura para sempre. Eurico acabou, questão de tempo.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 24 Nov 2017, 22:28

MANDIBULA escreveu:
24 Nov 2017, 21:44
Nego diz que sou pessimista, acho que não, sou realista, e aquilo que falei aconteceu Eurico foi no Zveiter e logo apareceu do nada uma Desembargadora que mandou considerar a urna, quer dizer, não falei nenhuma idiotice. Quero acreditar que tudo vai dar certo até porque não aguento mais sofrer, espero que vcs estejam certos e eu errado, mas até agora aconteceu o que eu disse, repito: Espero, MUITO MAS MUITO QUE VCS ESTEJAM CERTOS E EU ERRADO.
Veio, eu entendo e acho que a maioria entende sua frustração, e uma merda ver o Eurico ainda bostejar na cadeira de presidente do Vasco, mas vamos tentar ser um pouco mais positivo nesse momento. Esse movimento do Eurico já era previsto em virtude dos contatos que ele tem é que a justiça tem suas regras, mas todos sabemos o quanto ele está enrolado e isso é questão de tempo até a casa dele cair. Somos todos vascaínos aqui e vamos apoiar um ao outro, tem dia que um chega mais negativo outro mais positivo, isso é normal, não pode é ficar sempre negativo, é isso que os vagabundos querem. Estão jogando com o psicológico de vcs para que realmente abandonem o Vasco nessa hora do julgamento e a oposição fique enfraquecida. Não vamos dar esse gostinho a eles, está quase na hora do verme sair, acredito que antes do recesso teremos boas novidades. Fé irmão. Saudações Vascaínas!!
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 24 Nov 2017, 22:30

A idade mental de vcs é igual a de um guri de 8 anos, quanto gritaria por nada. Vamos amadurecer.
Imagem

Estêvão Vaz da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Estêvão Vaz da Gama » 24 Nov 2017, 22:33

Boa parte dessa turma votaram fora da urna 7, fato. :police:
Anexos
F,J,E,.jpg
F,J,E,.jpg (109.96 KiB) Exibido 396 vezes
:band: Fora MUVACA :band:

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 24 Nov 2017, 22:49

Entrevista com Antônio Miguel Fernandes dia 26/11

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 24 Nov 2017, 23:43

Barba Ruiva escreveu:
24 Nov 2017, 22:10
Se sair uma nota falando: "Eurico reuniu-se com o manobrista do escritório do Bermudes hoje a noite", nego vai falar "fudeu, mais 3 anos de eurico' "o Vasco acabou" e etc
Aí nego morre de vez.
Melhor que vai ter menos choro.
Só a raiva constumeira da galera contra o câncer
19/01/18 #RIPVASCO

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”