ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua preferência para presidir o Vasco?

Júlio Brant
93
96%
Eurico Miranda
2
2%
Nenhum dos dois
2
2%

Total de votos: 97

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 17:52

luizmarcelobr escreveu:
19 Nov 2017, 17:43
Eu no topico anterior dei uma mensagem de q o eurico do sairia da presidente daqui a 1 ano e olhe la e os juristas ai disseram q eu estava errado.

A tutela antecipada deferida deixa claro q mesmo q o processl eleitoral continue e brant seja escolhido presidente, ele nao pode tomar posse.
No caso entao, se a juize julgar por sentenca ate janeiro o processo (o q ja acho dificil) e permitir na sentença a posse do brant, essa parte nao tem efeito imediato em caso de apelacao, pois diferente da anulacao da urna q foi deferida por tutela antecipada, a posse nao foi deferida na tutela.

Entao mantenho oq eu disse, o eurico so deixa o vasco no fim do ano de 2018 e olhe la, isso se tudo der certo.
Você pode dizer que o Brant não irá assumir em 2018, mas falar que o Eurico vai ficar até 2018 é loucura...No minimo vai ser nomeado um interventor pra administrar o club até se resolver isso
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 19 Nov 2017, 21:02

Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 17:52
luizmarcelobr escreveu:
Eu no topico anterior dei uma mensagem de q o eurico do sairia da presidente daqui a 1 ano e olhe la e os juristas ai disseram q eu estava errado.

A tutela antecipada deferida deixa claro q mesmo q o processl eleitoral continue e brant seja escolhido presidente, ele nao pode tomar posse.
No caso entao, se a juize julgar por sentenca ate janeiro o processo (o q ja acho dificil) e permitir na sentença a posse do brant, essa parte nao tem efeito imediato em caso de apelacao, pois diferente da anulacao da urna q foi deferida por tutela antecipada, a posse nao foi deferida na tutela.

Entao mantenho oq eu disse, o eurico so deixa o vasco no fim do ano de 2018 e olhe la, isso se tudo der certo.
Você pode dizer que o Brant não irá assumir em 2018, mas falar que o Eurico vai ficar até 2018 é loucura...No minimo vai ser nomeado um interventor pra administrar o club até se resolver isso
Da ultima vez q isso aconteceu a administração do presidente foi extendida.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 19 Nov 2017, 21:39

voltemos para nossa Libertadores, esta aqui.

essa sim a gente nao pode perder..
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 19 Nov 2017, 21:48

Justiça no Brasil é lenta e sacana. Eurico não sai tão cedo.
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 19 Nov 2017, 23:14

#ForaEurico

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 19 Nov 2017, 23:53

No jogo de hoje, fiquei do lado de um membro da força jovem lá na arena. Fiquei tão nervoso no 3 gol, que olhei pra ele e falei: enquanto aquele verme do Eurico tiver, o Vasco será isso aí. Que bom que o Brant ganhou.
É incrível que o FDP não falou nada. Só falava do time e tals...mas quando tocava no assunto ele ficava quieto.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 20 Nov 2017, 11:18

alguma novidade prevista para hoje?

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 20 Nov 2017, 12:27

rafael.pereira escreveu:
19 Nov 2017, 21:48
Justiça no Brasil é lenta e sacana. Eurico não sai tão cedo.
Por mais que se arraste, a liminar determina que o Brant assuma, se ela não cair até janeiro, Brant assume
Imagem Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 20 Nov 2017, 12:39

Nenhuma noticia nova, midia falando pouco do caso agora... Tudo q o Eurico sonha: empurrar isso com a barriga e jogar no esquecimento enquanto ele vai gorvernando...

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 20 Nov 2017, 12:56

O eurico vai fazer de tudo para impugnar (sei lá o termo) essa tutela antecipada, que faz com que o vasco marque a assembléia com a chapa do Brant vencedora, pq se ele fizer isso, e o Brant colocar os 120 conselheiros dele lá, ele vai ser eleito em janeiro como presidente, faltando "apenas" a juíza julgar anulando a urna 7, ela fazendo isso, pelo que tudo indica no inicio de janeiro, o Brant assumiria a presidencia, aí o eurico iria ter que correr atrás da justiça para reverter, e não o contrário, como tem alguns aqui pensando!!!!

Eu acredito muito que isso vai acontecer dessa forma, a juíza já mostrou que entende como é a eleição no Vasco, e tbm que os indícios de fraudes são enormes!!!

Em janeiro Brant vai ser empossado como novo presidente do vasco (após a juíza julgar, claro). e se a oposição conseguir com que a assembléia seja formada com os seus 120 conselheiros!!!

#FORAEURICO #BRANTPRESIDENTE #ANULAURNA7

(SÓ PRA NÃO ESQUECER, SE O HORTA TIVESSE SE UNIDO AO BRANT E AO CAMPELO ANTES DA ELEIÇÃO, NEM PRA JUSTIÇA PRECISARIA TER IDO!!!!)

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 20 Nov 2017, 12:58

Galera hoje é feriado, não deve ter nada
19/01/18 #RIPVASCO

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Nov 2017, 13:24

luizmarcelobr escreveu:
19 Nov 2017, 21:02
Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 17:52
luizmarcelobr escreveu:

Da ultima vez q isso aconteceu a administração do presidente foi extendida.
Da outra vez era outro processo, parecido, não igual. Na verdade BEM DIFERENTE, só a denuncia base que é parecida. Então, se basear no processo de 2006 é puro achismo.

Pode até ser que o Brant não assuma em janeiro, mas também não significa que o Eurico vai ficar num mandato tampão até a decisão final. Como já falaram é bem capaz de nomearem um interventor. Os indícios e provas são gritante, não seria seguro para o clube manter o Eurico na presidência, a justiça leva isso em consideração. Então, não tem pq achar que isso vai acontecer, a chance é pequena...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 20 Nov 2017, 13:58

Não sou advogado, mas trabalhei seis anos no TJ em vara cível. Acho que primeiramente o recurso vai ser distribuído na câmara cível em que tramita a ação do "hd", o que é bom. Em seguida, será negado provimento a liminar, já que a decisão da Juíza foi muito bem fundamentada e determinou que só haverá posse com uma outra decisão dela. Caso a decisão permitisse a posse, talvez poderia a liminar derruba lá, mas ela foi cuidadosa com isso Posteriormente, acho que em menos de um mês, após a análise da documentação apresentada, uma nova decisão ou sentença permitiria a posse. Nesse caso, Eurico recorreria novamente pra segunda instância, mas desde logo a decisão seria mantida, só podendo haver uma reviravolta no final, com o julgamento pelos desembargadores, o que demoraria um ano ou mais, mas enquanto isso Brant estaria exercendo a presidência.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Nov 2017, 15:05

Daniel Ferreiro escreveu:
20 Nov 2017, 13:58
Não sou advogado, mas trabalhei seis anos no TJ em vara cível. Acho que primeiramente o recurso vai ser distribuído na câmara cível em que tramita a ação do "hd", o que é bom. Em seguida, será negado provimento a liminar, já que a decisão da Juíza foi muito bem fundamentada e determinou que só haverá posse com uma outra decisão dela. Caso a decisão permitisse a posse, talvez poderia a liminar derruba lá, mas ela foi cuidadosa com isso Posteriormente, acho que em menos de um mês, após a análise da documentação apresentada, uma nova decisão ou sentença permitiria a posse. Nesse caso, Eurico recorreria novamente pra segunda instância, mas desde logo a decisão seria mantida, só podendo haver uma reviravolta no final, com o julgamento pelos desembargadores, o que demoraria um ano ou mais, mas enquanto isso Brant estaria exercendo a presidência.

Que os anjos falem pela tua boca amigo.

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 20 Nov 2017, 15:11

Acho que se for pra justiça com o Brant assumindo provisóriamente, o Eurico abri mão da disputa, não daria pra ele buscar nada demorado na justiça, até pelo desgaste.

O que não quer dizer que seja bom.

Ele meio que abriria pro vice da chapa dele que eu não sei quem é, pra que a disputa continuasse com um testa de ferro por ele.

É meio louco mas acho que pode acontecer.

Também acho que o Eurico não assume mais nada.
Até porque não podemos ter um novo presidente declarado sem a eleição do conselho.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 20 Nov 2017, 15:20

Também penso que pode ser que alguém assuma provisoriamente indicado pela Justiça.

Aconteceu no Corinthians quando o Dualib saiu.
O cara era até Palmeirense, não sei se vocês lembram disso.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Nov 2017, 17:28

Eu ficaria preocupado se o eurico contratasse aquele advogado do flor que ajudou a salvar eles do rebaixamento..

aí sim seriam outros quinhentos

hehehe
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Nov 2017, 17:28

ViniAroucher, nenhuma novidade para nós, amigo?

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Nov 2017, 17:56

O cara frauda eleição e ainda quem paga advogado pra defender ele é o clube. Que porra é essa? Isso não faz sentido, caralho. Ele fode o clube e ainda usa do mesmo pra pagar os honorários dos advogados que o defenderão. Porra, não fode.
ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ, ᴛʜᴀᴛ ɪs ᴡʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ
ʜᴏɴᴇʏ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴍʏ ɢᴏʟᴅᴇɴ sᴛᴀʀ
ʏᴏᴜ ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴍᴀᴋᴇ ᴍʏ ᴡɪsʜ ᴄᴏᴍᴇ ᴛʀᴜᴇ
ɪғ ʏᴏᴜ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ ʏᴏᴜ
ɪғ ʏᴏᴜ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴛʀᴇᴀsᴜʀᴇ ʏᴏᴜ ♫

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 20 Nov 2017, 18:36

Bismarck escreveu:
20 Nov 2017, 15:11
Acho que se for pra justiça com o Brant assumindo provisóriamente, o Eurico abri mão da disputa, não daria pra ele buscar nada demorado na justiça, até pelo desgaste.

Ele meio que abriria pro vice da chapa dele que eu não sei quem é, pra que a disputa continuasse com um testa de ferro por ele.

Até porque não podemos ter um novo presidente declarado sem a eleição do conselho.
Eu fico bobo com a inocência de vcs. Isso justifica o Eurico estar tanto tempo no clube. Esse cara não largará o osso por nada! Fara de tudo pra emplacar os filhinhos vagabundos no clube antes de morrer! A única forma da família Miranda ser extirpada do clube é alguém assumir, mudar o estatuto e expulsá-los em definitivo.
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 18:55

rafael.pereira escreveu:
20 Nov 2017, 18:36
Bismarck escreveu:

Eu fico bobo com a inocência de vcs. Isso justifica o Eurico estar tanto tempo no clube. Esse cara não largará o osso por nada! Fara de tudo pra emplacar os filhinhos vagabundos no clube antes de morrer! A única forma da família Miranda ser extirpada do clube é alguém assumir, mudar o estatuto e expulsá-los em definitivo.
No processo do Dinamite que era mt mais tranquilo ele não recorreu..Esse então, não deve recorrer de uma decisão "final"

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 20 Nov 2017, 19:28

Uma vez que fique comprovada a fraude na justiça, não há nada no estatuto do torcedor para afastar imediatamente o o dirigente da presidência do clube?

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Nov 2017, 20:48

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 18:55
rafael.pereira escreveu:
Bismarck escreveu:

No processo do Dinamite que era mt mais tranquilo ele não recorreu..Esse então, não deve recorrer de uma decisão "final"
Mas no processo do Dinamite quem pagava o adv não era o Vasco... Já hoje...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Nov 2017, 23:00

Eu nun tô lembrado como se deu a posse do Dinamite naquele ano que a justiça interferiu tbm.

Mas dizem que foi algo bem parecido com o senário atual.

Alguém aqui sabe se foi demorado para resolver aquela eleição ou foi de forma rápida?

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 23:20

Brunior escreveu:
20 Nov 2017, 23:00
Eu nun tô lembrado como se deu a posse do Dinamite naquele ano que a justiça interferiu tbm.

Alguém aqui sabe se foi demorado para resolver aquela eleição ou foi de forma rápida?
2 anos

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 20 Nov 2017, 23:29

ORESTES escreveu:
20 Nov 2017, 17:56
O cara frauda eleição e ainda quem paga advogado pra defender ele é o clube. Que porra é essa? Isso não faz sentido, caralho. Ele fode o clube e ainda usa do mesmo pra pagar os honorários dos advogados que o defenderão. Porra, não fode.
Falou tudo, isso é incrivelmente ridículo. Vai gastar o que não tem do clube e vai ficar por isso mesmo.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Nov 2017, 23:29

Fala galera,

Isso é um processo judicial e o Juiz não é o Flash. Este só na Liga da Justiça.

Abraços. Qualquer novidade, vocês saberão.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Nov 2017, 23:37

Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 23:20
Brunior escreveu:

2 anos
credo sério?

Vamos ter que esperar por tanto tempo assim, meu Deus!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Nov 2017, 23:42

Brunior escreveu:
20 Nov 2017, 23:37
Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 23:20
Brunior escreveu:

2 anos
credo sério?

Vamos ter que esperar por tanto tempo assim, meu Deus!
Houveram eleições em 2006 e dps foi anulada e houve outra em 2008 (Dinamite ganhou)... Não entendo das burocracias mas acredito que as eleições deste ano as fraudes ficaram muito mais explicitas e a midia tbm jogou tudo no ventilador, sem contar o fato do Eurico ser reincidente

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 21 Nov 2017, 00:24

João Gabriel escreveu:
20 Nov 2017, 20:48
Bart Vascaíno escreveu:
20 Nov 2017, 18:55
rafael.pereira escreveu:

Mas no processo do Dinamite quem pagava o adv não era o Vasco... Já hoje...
Claro que era o vasco que pagava ,Eurico ficou na presidencia de 2006 a 2008 , enquanto o processo rolava.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”