JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
EduardoCRVG_VIX
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

Mensagem por EduardoCRVG_VIX » 21 Nov 2017, 10:20

[/quote]

e não tem nada ser refugos, torcedor tem essa mania de que jogador encostado não presta, aí se o mesmo encostado se destaca em outro clube a torcida quer a contratação do antigo refugo!!!
[/quote]

Vcs ainda não entenderam...

Pra esse começo é válido! Que em 2018 isso seja feito, mas eu prefiro uma diretoria que pense a longo prazo assim que conseguir equilibrar as finanças. Os refugos sendo bons ou não depois do empréstimo ou voltam para o clube ou são vendidos por um valor maior do que valiam quando estavam encostados e o Vasco não ganha nada com isso. É preciso mudar essa mentalidade um pouco. A prioridade tem que ser aumentar a receita pros próximos anos.
[/quote]

Se o Vasco não é dono do passe, não tem que ganhar mesmo. Mas veja bem: não ganha na revenda do jogador, mas se o jogador valorizou significa que foi bem dentro de campo e o Vasco ganha com isso. Ganha mais ainda se o dito "refugo" vier com parte dos salários pagos.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 21 Nov 2017, 10:27

Que critérios alguns estão usando para comparar Brant com o dinamite? O Brant é gestor e não ex jogador...pqp em
Editado pela última vez por Lippy_Vasco em 21 Nov 2017, 11:45, em um total de 1 vez.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Nov 2017, 10:28

Savatage escreveu:
21 Nov 2017, 09:40
marcelootxc escreveu:
21 Nov 2017, 08:59
glr estava vendo uma entrevista do julio onde ele dizia que a reforma de SJ ainda estava sendo estudada mas que o ct era certo já !!!
mas em qual terreno, pelo que li por aki o vasco perdeu aquele com o botafogo, confere isso ?
existe uma proposta de compra de um outro terreno em uma área não revelada, parece que até assinada já pelo que ele disse..

Na verdade será no msm terreno de antes.. a prefeitura pode vender a um preço abaixo do mercado... inclusive ja esta assinada a opção de compra
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 22 Nov 2017, 10:13

alguem sabe se a fonte que deu esse nomes que estao cogitados pra diretoria é boa?

acho estranho deixarem a base pro Horta ja q ele nao era da aliança ate os 45 do 2o tempo.

qto a administração do flamengo eu sinceramente tenho serias dúvidas se ela é tudo isso mesmo. Os cara tem mtas facilidades q 99% dos outros times nao possuem, sem falar q ganham mta grana direta e indireta por causa dos privilegios q ganham da TV

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 22 Nov 2017, 10:23

Lippy_Vasco escreveu:
21 Nov 2017, 10:27
Que critérios alguns estão usando para comparar Brant com o dinamite? O Brant é gestor e não ex jogador...pqp em
o critério é simples é oposição ao Eurico, qualquer um que for oposição ao Eurico é muv. Esse é o pensamento deles não o meu.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 22 Nov 2017, 10:24

Bart Vascaíno escreveu:
21 Nov 2017, 10:28
Savatage escreveu:
21 Nov 2017, 09:40
marcelootxc escreveu:
21 Nov 2017, 08:59
glr estava vendo uma entrevista do julio onde ele dizia que a reforma de SJ ainda estava sendo estudada mas que o ct era certo já !!!
mas em qual terreno, pelo que li por aki o vasco perdeu aquele com o botafogo, confere isso ?
existe uma proposta de compra de um outro terreno em uma área não revelada, parece que até assinada já pelo que ele disse..

Na verdade será no msm terreno de antes.. a prefeitura pode vender a um preço abaixo do mercado... inclusive ja esta assinada a opção de compra
não cara é outro terreno o Júlio Brant, já falou até.

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 22 Nov 2017, 11:37

Victor_92 escreveu:
22 Nov 2017, 10:23
Lippy_Vasco escreveu:
21 Nov 2017, 10:27
o critério é simples é oposição ao Eurico, qualquer um que for oposição ao Eurico é muv. Esse é o pensamento deles não o meu.
A ignorância é tanta de quem pensa assim, que tira as palavras.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 22 Nov 2017, 12:15

strogonoff escreveu:
22 Nov 2017, 10:13
alguem sabe se a fonte que deu esse nomes que estao cogitados pra diretoria é boa?

acho estranho deixarem a base pro Horta ja q ele nao era da aliança ate os 45 do 2o tempo.

qto a administração do flamengo eu sinceramente tenho serias dúvidas se ela é tudo isso mesmo. Os cara tem mtas facilidades q 99% dos outros times nao possuem, sem falar q ganham mta grana direta e indireta por causa dos privilegios q ganham da TV
Eu concordo o dinheiro que eles recebem da TV é absurdamente maior. Pra mim o parâmetro tem que ser a diretoria do Palmeiras mesmo...
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 22 Nov 2017, 12:21

Cholo_CRVG escreveu:
22 Nov 2017, 12:15
strogonoff escreveu:

Eu concordo o dinheiro que eles recebem da TV é absurdamente maior. Pra mim o parâmetro tem que ser a diretoria do Palmeiras mesmo...
Então não temos parametro nenhum no Brasil...Pq o Palmeiras só ressuscitou por que o Paulo Nobre emprestou mais de 150 Milhões praticamente sem juros... Fez do bolso dele a construção do hotel no CT, etc... E pra melhorar ainda vem a Crefisa...

O Flamengo sempre teve mais mídia, mais dinheiro, etc e nunca se sobressaíram financeiramente, só agora com o Bandeira que conseguiram isso... E lembrando que o Vasco recebe mais da TV que a maioria dos clubes, tbm tinha o patrocinio maior que a maioria dos clubes, etc... O Eurico conseguiu fuder isso tudo
Imagem

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 22 Nov 2017, 12:35

Expresso escreveu:
21 Nov 2017, 09:55
Cholo_CRVG escreveu:
20 Nov 2017, 19:10
BVasco93 escreveu:
20 Nov 2017, 15:31

e não tem nada ser refugos, torcedor tem essa mania de que jogador encostado não presta, aí se o mesmo encostado se destaca em outro clube a torcida quer a contratação do antigo refugo!!!
Vcs ainda não entenderam...

Pra esse começo é válido! Que em 2018 isso seja feito, mas eu prefiro uma diretoria que pense a longo prazo assim que conseguir equilibrar as finanças. Os refugos sendo bons ou não depois do empréstimo ou voltam para o clube ou são vendidos por um valor maior do que valiam quando estavam encostados e o Vasco não ganha nada com isso. É preciso mudar essa mentalidade um pouco. A prioridade tem que ser aumentar a receita pros próximos anos.
Se não estou enganado o Julio já falou sobre isso...Acho que foi nos "donos da bola"

Em um primeiro momento esses empréstimos e parcerias com outros clubes serão necessárias porque o club está quebrado financeiramente, mas ao mesmo tempo o projeto de longo prazo estará sendo colocado em pratica:

- O time titular (ou o elenco) ter 30% de jogadores base
- Contratações de jogadores nível de seleção.

Coloquei apenas esse dois que me lembro agora, mas tem outras ideias para longo prazo...

Se ele conseguisse trazer pelo menos o Alan Kardec em 2018 já seria um bom começo.

:band:
Não tive tempo de ver essa entrevista.

Bom que tenha um projeto a longo prazo, ficar vivendo de refugos dos outros não é um projeto financeiramente sustentável, acho válido no começo de trabalho dele só. Isso de ter 30% de jogadores da base acho bom, porque ao invés de pagar salários de Escuderos, Brunos Paulista, Wagners etc vai estar dando chance de mais jogadores da base aparecem para um futura venda. O Vasco se limitaria a contratar apenas jogadores que fizessem diferença dentro do elenco e não arrocharia a folha salarial inutilmente como o Euriquinho fez.
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 22 Nov 2017, 12:41

Bart Vascaíno escreveu:
22 Nov 2017, 12:21
Cholo_CRVG escreveu:
strogonoff escreveu:

Então não temos parametro nenhum no Brasil...Pq o Palmeiras só ressuscitou por que o Paulo Nobre emprestou mais de 150 Milhões praticamente sem juros... Fez do bolso dele a construção do hotel no CT, etc... E pra melhorar ainda vem a Crefisa...

O Flamengo sempre teve mais mídia, mais dinheiro, etc e nunca se sobressaíram financeiramente, só agora com o Bandeira que conseguiram isso... E lembrando que o Vasco recebe mais da TV que a maioria dos clubes, tbm tinha o patrocinio maior que a maioria dos clubes, etc... O Eurico conseguiu fuder isso tudo
a questao e q o modelo economico do futebol mudou totalmente. decada de 80, 90 ate o começo dos anos 2000 nao tem como comparar com hj em dia. Naquela epoca toda divisao era mto mais baseada na força politica e tradiçao dos clubes. Nao tinha mto esse negocio de socio torcedor e tal.

Por exemplo, tenho varios amigos q reclamam do socio torcedor do flamengo mas mesmo assim rende uma grana pra eles pq a torcida dele e mto maior. Isso e reflexo direto da alta exposiçao q eles tem na midia, existe uma teste de doutorado que mostra q o crescimento das torcidas ocorre qdo um time ganha mais espaço na midia, isso geralmente esta ligado a uma era de conquistas esportivas, mas temos casos como do flamengo e corinthians que independente do rendimento sempre ficarao na midia com tempo majoritario.

a super exposicao q eles recebem, alem de terem os melhores dias e horarios para os jogos, dao mais força para eles negociarem com patrocinadores e por ai vai.

obviamente a gestao la e mto melhor q a do Eurico, mas tenho minhas duvidas se eles sao realmente modelo a ser seguido.

me lembro tb de uma epoca em q flamengo, fluminense e Vasco foram negociar alguma coisa na receita federal e q fluminense e Vasco foram enrabados e o flamengo saiu com um acordo otimo. depois descobriram q o cara da receita q era responsavel pela negociação era flamenguista e socio

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 22 Nov 2017, 13:13

strogonoff escreveu:
22 Nov 2017, 12:41
Bart Vascaíno escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:

a questao e q o modelo economico do futebol mudou totalmente. decada de 80, 90 ate o começo dos anos 2000 nao tem como comparar com hj em dia. Naquela epoca toda divisao era mto mais baseada na força politica e tradiçao dos clubes. Nao tinha mto esse negocio de socio torcedor e tal.

Por exemplo, tenho varios amigos q reclamam do socio torcedor do flamengo mas mesmo assim rende uma grana pra eles pq a torcida dele e mto maior. Isso e reflexo direto da alta exposiçao q eles tem na midia, existe uma teste de doutorado que mostra q o crescimento das torcidas ocorre qdo um time ganha mais espaço na midia, isso geralmente esta ligado a uma era de conquistas esportivas, mas temos casos como do flamengo e corinthians que independente do rendimento sempre ficarao na midia com tempo majoritario.

a super exposicao q eles recebem, alem de terem os melhores dias e horarios para os jogos, dao mais força para eles negociarem com patrocinadores e por ai vai.

obviamente a gestao la e mto melhor q a do Eurico, mas tenho minhas duvidas se eles sao realmente modelo a ser seguido.

me lembro tb de uma epoca em q flamengo, fluminense e Vasco foram negociar alguma coisa na receita federal e q fluminense e Vasco foram enrabados e o flamengo saiu com um acordo otimo. depois descobriram q o cara da receita q era responsavel pela negociação era flamenguista e socio
isso foi em 2 ocasiões. No meio de 2012 e no meio de 2013.

Por isso o Vasco entrou numa crise sinistra e caiu. Ficou praticamente sem caixa pq foi sacaneado na receita e justiça federal tendo contas penhoradas e tudo.

vasco, flu e bota passaram por isso, somente o flamengo ficou ileso, nessa época.

se não fosse isso, talvez não cairíamos em 2013 pq conseguiríamos manter alguns da base 2012.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 22 Nov 2017, 13:31

Digo e repito:
-CT é prioridade, estamos 15 anos atrasados
-Não temos condições de fazer grande reforma em SJ, bota o campo mais perto da arquibancada, banco na lateral e fecha a ferradura, além de melhorias na estrutura (banheiros e etc) e ver a viabilidade de melhorar o acesso
-Mudar o Sócio torcedor
-Excluir os Miranda do quadro social

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Nov 2017, 13:46

Galera esquece que temos uma base foda. O Paulinho, além de dar retorno em campo, em uns 2 anos poderia facilmente ser vendido por 100 milhões, além do Evander e outros que podem surgir.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 22 Nov 2017, 14:32

ORESTES escreveu:
22 Nov 2017, 13:46
Galera esquece que temos uma base foda. O Paulinho, além de dar retorno em campo, em uns 2 anos poderia facilmente ser vendido por 100 milhões, além do Evander e outros que podem surgir.
Não conta com isso, ainda hoje eurico é presidente.

Eurico vendeu Romário no ano que foi revelado.
Eurico vendeu Edmundo no ano que foi revelado.
Eurico vendeu Douglas Luiz antes de fazer um ano jogando pelos profissionais.

Peguei as 2 maiores revelações do Vasco com eurico já VP do futebol e a grande revelação dessa gestão Eurico, tem muitos outros exemplos.

Esses jogadores podem já ter seus passes divididos com empresários, assim como foi a venda do Douglas.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 22 Nov 2017, 20:14

Vai estar no batebola da ESPN 21hrs
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 22 Nov 2017, 20:15

Cheder escreveu:
22 Nov 2017, 20:14
Hoje?!
19/01/18 #RIPVASCO

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 23 Nov 2017, 20:45

marlito25 escreveu:
22 Nov 2017, 20:15
Cheder escreveu:
22 Nov 2017, 20:14
Hoje?!

Foi ontem.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 23 Nov 2017, 22:16

essa parada de comemora antes da hora sempre da zika, impressionante!!!
muda o titulo do topico

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 24 Nov 2017, 10:08

marcelootxc escreveu:
23 Nov 2017, 22:16
muda o titulo do topico
Cara não foi a decisão final da juíza.
Palavras do advogado da SVL
"Renato Brito, da chapa de Júlio Brant, comentou sobre o efeito suspensivo concedido ao @VascodaGama: "A decisão tem alguns aspectos interessantes, como reforçar os indícios de fraude. Ela só achou que no momento não permitiria uma decisão liminar sem realizar a perícia". 

Renato Brito "Ela não entrou no mérito ou disse que a decisão estava errada, pelo contrário, elogiou muito a decisão da juíza Maria Cecília, só discordando em determinado ponto. Inclusive ela manteve o resultado sub-judice e que a perícia seja feita em caráter de urgência". 

Renato Brito "No primeiro momento, a notícia tem um impacto, porém analisando a decisão, percebe-se que a desembargadora foi apenas mais cautelosa, querendo provas mais definitivas do que aquelas, que ela mesmo reconhece como fortes indícios".
19/01/18 #RIPVASCO

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 24 Nov 2017, 10:11

Sem histeria galera, dia 28 tem o julgamento do HD que provavelmente será periciado. E na decisão do perito a juíza não vai contra a decisão dele.
19/01/18 #RIPVASCO

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 24 Nov 2017, 16:44

marlito25 escreveu:
24 Nov 2017, 10:08
marcelootxc escreveu:
muda o titulo do topico
"Renato Brito, da chapa de Júlio Brant, comentou sobre o efeito suspensivo concedido ao @VascodaGama: "A decisão tem alguns aspectos interessantes, como reforçar os indícios de fraude. Ela só achou que no momento não permitiria uma decisão liminar sem realizar a perícia". 

Renato Brito "Ela não entrou no mérito ou disse que a decisão estava errada, pelo contrário, elogiou muito a decisão da juíza Maria Cecília, só discordando em determinado ponto. Inclusive ela manteve o resultado sub-judice e que a perícia seja feita em caráter de urgência". 

Renato Brito "No primeiro momento, a notícia tem um impacto, porém analisando a decisão, percebe-se que a desembargadora foi apenas mais cautelosa, querendo provas mais definitivas do que aquelas, que ela mesmo reconhece como fortes indícios".
ta tranquilo po mas uma coisa é fato nesse momento , a chapa eleita é do SAPO !!!!
querendo ou nao zikou, talvez esteja calejado com o vasco nesses ultimos anos kkkkkk

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 24 Nov 2017, 20:25

marcelootxc escreveu:
24 Nov 2017, 16:44
marlito25 escreveu:
24 Nov 2017, 10:08
marcelootxc escreveu:
muda o titulo do topico

ta tranquilo po mas uma coisa é fato nesse momento , a chapa eleita é do SAPO !!!!
querendo ou nao zikou, talvez esteja calejado com o vasco nesses ultimos anos kkkkkk
caralho marceloo, sai pra lá sugador de esperança. kkkkkkkkkkkk
relaxa ai amigo, é brant na cabeça deles em 2018.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 25 Nov 2017, 14:37

Bart Vascaíno escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:
strogonoff escreveu:

Pra mim parâmetro de boa gestão e organização é da Chapecoense. Se não me engano vieram da série D pra ficar na A por anos, ainda mais depois do acidente e não caíram.
Mandam bem nas contratações, nenhum estrelinha, até com bons destaques. Aquilo lá é exemplo pra mim
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 25 Nov 2017, 14:52

GOLPISTA!!!! Quer o poder a todo custo!!! Não basta estar no comando do Vasco ha... 0 anos e ainda quer mais e mais e mais???? Ate quando???

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 25 Nov 2017, 15:55

Viniiicius escreveu:
22 Nov 2017, 13:31
Digo e repito:
-CT é prioridade, estamos 15 anos atrasados
-Não temos condições de fazer grande reforma em SJ, bota o campo mais perto da arquibancada, banco na lateral e fecha a ferradura, além de melhorias na estrutura (banheiros e etc) e ver a viabilidade de melhorar o acesso
-Mudar o Sócio torcedor
-Excluir os Miranda do quadro social
Tbm acho; correto; isso já melhoria bastante o Club. :LIKE:
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 28 Nov 2017, 14:42

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse momento esse cara pode ser presidente ate do brasil mas menos do vasco !!!!
porra gnt foi oq falei , comemorar antes sempre da zika , depois dessa pág ser criada so deu decisao negativa
apaga essa porra

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 28 Nov 2017, 15:25

marcelootxc escreveu:
28 Nov 2017, 14:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse momento esse cara pode ser presidente ate do brasil mas menos do vasco !!!!
porra gnt foi oq falei , comemorar antes sempre da zika , depois dessa pág ser criada so deu decisao negativa
apaga essa porra
Comemora ainda não... tem mais chance do Atletico-GO ir pra Libertadores esse ano do que o eumico continuar na presidência do Vasco ano q vem.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Nov 2017, 17:13

Julio Brant não será presidente eu acho.

Justiça mantém o Sapo gordo na presidência
Imagem

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 28 Nov 2017, 17:29

Infelizmente Não assumirá

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”