JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
SouVasco
Benemérito
Benemérito

Re: JÚLIO BRANT (PRESIDENTE ELEITO) III

Mensagem por SouVasco » 19 Nov 2017, 14:01

viajante escreveu:
19 Nov 2017, 13:16
Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 12:59
Palitin escreveu:
19 Nov 2017, 12:52
Se perguntarem nesse fórum: "Você prefere o Vasco forte e em boa parceria com a diretoria do Flamengo ou um Vasco fraco e em guerrinha com a diretoria do Fla?"

Nego ainda vai votar na segunda opção.

Uma notícia pra lá de normal e nego já tá criando caso...
Sem contar que a parceria seria pelo Maracanã... E pelo andar da carruagem ou faz essa "parceria" ou eles vão acabar assumindo aquela porra sozinho, o que eu acho que seria muito vergonhoso...(Apesar de não concordar que o Maracanã passe a ser administrado por 1 club apenas, como é o Engenhão)
Seria massa se ele se fizesse acordo com os mulambos e pegasse de volta o nosso lado do estádio. Deixar as tricoletes com cara de cu.
Por mim pega quem melhor administrar, eu não quero saber se vai ser flamengo, botafogo, vasco, se ele for fazer a parceria com o flamengo, que faça logo. Já está mais do que vergonhoso a situação do maracanã, quem tiver mesmo querendo administrar e for fazer um bom trabalho, que pegue.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Nov 2017, 14:20

Flamengo e Palmeiras, dois times q se somados devem ter gastado 300 milhões em reforços para não ganhar nada são os exemplos de adm do fórum netvasco :rast: :coco:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 19 Nov 2017, 14:26

Vitor! escreveu:
19 Nov 2017, 14:20
Flamengo e Palmeiras, dois times q se somados devem ter gastado 300 milhões em reforços para não ganhar nada são os exemplos de adm do fórum netvasco :rast: :coco:
E a redução das dívidas dos mulambos que a chapa azul fez? Isso não é exemplo pra você? Se hoje em dia eles podem gastar esse tanto de dinheiro é porque conseguiram conter gastos e diminuir as dívidas.

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Nov 2017, 14:29

Godriro escreveu:
19 Nov 2017, 14:26
Vitor! escreveu:
E a redução das dívidas dos mulambos que a chapa azul fez? Isso não é exemplo pra você? Se hoje em dia eles podem gastar esse tanto de dinheiro é porque conseguiram conter gastos e diminuir as dívidas.
Dois clubes que vivem de mamãezada, um da globo e outro da crefisa
reduzir dívidas, todos os clubes fizeram com o profut...

exemplo nenhum de adm....
o Palmeiras até foi campeão, mas o Flamengo é uma vergonha.
o Vasco não precisa do flamerda para nada além dos 3 pontos em campo.

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 19 Nov 2017, 14:30

São falas muito parecidas as do Roberto quando este iniciou a sua " gestão". Será que o Vasco pode ficar pior do que está? Darei um voto de confiança ao Júlio, mas já com um pé atrás.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 19 Nov 2017, 14:33

Pessoal aqui não conhece a diferença entre administração do clube e administração do futebol.

Flamengo e Palmeiras são clubes bem administrados, com muito dinheiro e perfil agressivo de contratações. São bons exemplos nesse quesito.

O futebol é um caso à parte. Ambos os times tem excelentes jogadores, mas as vezes não há encaixe. Futebol não é matemática. Não deu certo, paciência. Mas os clubes continuam enriquecendo e amadurecendo seus fortes elencos. Esse clubes terão um lastro de sucesso maior.

Em contrapartida, o Botafogo é um clube pobre em que o futebol encaixou. Porém é provável que não vai ter um lastro de sucesso.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 19 Nov 2017, 14:42

Povo tem dificuldade de ver além da entrelinha, ver num âmbito "macro".

Amigos, a parte a ser admirada é gestão FINANCEIRA desses clubes, são clubes que inegavelmente se estruturaram financeiramente, aumentaram consideravelmente a receita, organizaram as dívidas, tem boa captação de recurso, seja por parceiros (que agora querem se vincular a eles, dada a estruturação financeira) e por sócios torcedores. Isso é sim admirável, foda-se se é os mulambos ou não, o que é pra elogiar merece ser elogiado.

Agora o que eles fazem com esse dinheiro, aí é problema da gestão do futebol, o Vasco nunca foi um time de contratações milionárias, vai contra o nosso perfil de clube, a única vez que fizemos isso (pós 1998) não resultou em quase nada, ganhamos porra nenhuma de relevante além da João Havelange. Quando ganhamos Brasileiro de 1997, Libertadores e Mundial (editado agora: Que mundial cara??? :drink: ), nossos principais jogadores eram da base pincelados com alguns bons jogadores contratados. Então... Relaxem a piriquita e esperem.
Editado pela última vez por wpgomes/+/ em 19 Nov 2017, 14:48, em um total de 1 vez.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 19 Nov 2017, 14:47

ps: ganhamos a Mercosul, né? Kkk My falt.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 19 Nov 2017, 15:28

Assim que o Brant assumir eu volto a ser Sócio Geral, pois acredito que ele reativará esta modalidade.

O que o Eurico me tirou o Brant vai me devolver.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 19 Nov 2017, 15:36

Vitor! escreveu:
Realmente, foi do nada isso, não houve um plano de gestão em nenhum desses dois Clubes.

Principalmente no Flamengo, não aconteceu nenhum choque de corte de gastos e administração das dívidas... Nada disso. Tudo foi do nada que ambos passaram a cagar dinheiro.

Plano de ST, estádio moderno, nada... Só... Sorte.
Imagem

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 19 Nov 2017, 16:34

Tem gente que fica tão cego com a rivalidade que acaba confundindo administração financeira com resultado no futebol. Em que pesem os sucessivos fracassos dentro de campo, a diretoria do flamerda fez um trabalho exemplar na parte financeira. Vale a pena sim pegar o que eles fizeram de bom.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 19 Nov 2017, 17:11

Eu fico imaginando um empresa que ta qual falindo, vendo sua rival tendo lucros absurdo e os acionistas se recusando a copiar o modelo da rival.

Clubismo tem limite, a administração financeira do Flamengo tem que serve de exemplo, assim com o administração do Futebol do botafogo também.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 17:18

Como tem nego ignorante pqp...Nem parece que estamos na merda...
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Nov 2017, 17:26

Flamengo deve ganhar umas 5 vezes mais de ST e patrocínios que a gente e nego falando em globo.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 19 Nov 2017, 17:36

Claro, foi do nada, esses dois clubes são superavitários por causa da "mamãe" globo e da crefisa, palmeiras com uma baita estrutura de clube, estadio incrível, ct. ganhou titulo brasileiro, 2 copas do brasil em um período de 5 anos, sócio torcedor forte Por outro lado o flamengo, com um clube estruturado, que tem um ótimo CT, que também é superavitário e sua divida vem caindo a cada ano que passa e que ganhou uma copa do brasil.

Tem o vasco também, o ct é um campo anexo, com uma divida que nem sabemos a que pé está, um presidente que se preocupa com a piscina e está para perder o cargo por fraude em eleições do clube.

Realmente, a culpa é da globo e da crefisa, como pode tanta ignorância meu deus.
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 19 Nov 2017, 17:55

Sabem se tem algum nome sendo cogitado para diretor de futebol?

Pq n podemos ter amadores ou gente despreparada para a função.
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 19 Nov 2017, 18:11

Carlos Baptista escreveu:
19 Nov 2017, 17:55

Não soube ainda de nenhum nome, mas no futebol só vai ter dirigente profissional. Essa foi a promessa do Brant.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 19 Nov 2017, 18:40

Screwded escreveu:
19 Nov 2017, 18:11
Carlos Baptista escreveu:
19 Nov 2017, 17:55

Não soube ainda de nenhum nome, mas no futebol só vai ter dirigente profissional. Essa foi a promessa do Brant.
É algo que já deve estar engatilhado, pq é quem vai fazer o planejamento do time de 2018.
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 19 Nov 2017, 20:39

Nem tomou posse e já vai começar fazendo merda, tem que manter esse churrasqueiro de técnico porra nenhuma.

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 19 Nov 2017, 20:43

Manter o Zé ricardo é um crime a humanidade.
Estou aguardando o sr.presidento assumir e chutar ele, agradecido.

P.S: Contrate alguém para fazer um projeto a longo prazo.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 19 Nov 2017, 20:51

O grande plano pra é ficar pegando refugos do Palmeiras???

Se for apenas pra 2018 tudo bem , visto que o Vasco deve ter um orçamento merda assim como essa ano. Acontece que o Júlio prometeu ser profissional na gestão financeira. Eu espero que já pra 2019 ele consiga aumentar as receitas com patrocíneos melhores pra não ficar dependendo de refugo de ninguém.

Só pra lembrar-vos que no final da gestão do Dinamite a mesma coisa aconteceu. O Vasco vivia de refugos do Cruzeiro...
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 19 Nov 2017, 21:13

Cholo_CRVG escreveu:
19 Nov 2017, 20:51
O grande plano pra é ficar pegando refugos do Palmeiras???

Se for apenas pra 2018 tudo bem , visto que o Vasco deve ter um orçamento merda assim como essa ano. Acontece que o Júlio prometeu ser profissional na gestão financeira. Eu espero que já pra 2019 ele consiga aumentar as receitas com patrocíneos melhores pra não ficar dependendo de refugo de ninguém.

Só pra lembrar-vos que no final da gestão do Dinamite a mesma coisa aconteceu. O Vasco vivia de refugos do Cruzeiro...
refugo do palmeras ???
tu ta vendo o elenco do vasco ?? ou condiçoes financeira ?
se nao vir jogador machucado como arouca, o palmeiras tem otimos nomes q podem ser bem aproveitados

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 19 Nov 2017, 21:21

Talvez seja até melhor não ir pra pré. Vai assumir já tendo q contratar mais de 15 jogadores e sem pré temporada, a chance de dar merda é grande e pode comprometer a temporada. Ah mas o Botafogo conseguiu... Apostou na base q já tinha e contou com o Jair e a boa fase de muitos jogadores.

Aqui o trabalho vai ter q ser do 0 pq o Eurico fez muita merda e pra limpar exige paciência.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 19 Nov 2017, 21:37

O cara nem assumiu e vocês estão falando de Dinamite, o cara nem tomou posse e já estão falando de refugo do Palmeiras, fala essa porra como se o time do Vasco fosse pica, só pra lembrar escudeiro presente de natal.
90% do elenco do palmeiras é melhor que os aposentados/refugos/lixos que estão por aqui.

Parem com o desespero e vamos esperar as coisas tomarem forma, primeira coisa a se fazer é mexer com estatuto e arrumar essa questão do sócio torcedor votar, assim nenhum filha da puta que fizer merda vai conseguir se perpetuar ou continuar a ferrar o clube.
Não tem nenhum cabimento começar a reclamar de uma coisa que nem começou ainda.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 19 Nov 2017, 22:33

adrianiinfb escreveu:
19 Nov 2017, 21:21
Talvez seja até melhor não ir pra pré. Vai assumir já tendo q contratar mais de 15 jogadores e sem pré temporada, a chance de dar merda é grande e pode comprometer a temporada. Ah mas o Botafogo conseguiu... Apostou na base q já tinha e contou com o Jair e a boa fase de muitos jogadores.

Aqui o trabalho vai ter q ser do 0 pq o Eurico fez muita merda e pra limpar exige paciência.
Sou da mesma opinião.
Pés no chão. Início de 2018 será bem turbulento, prevejo muitas dificuldades. É melhor ficarmos somente com o estadual para prepararmos um elenco minimamente decente para o brasileiro e CB

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 22:46

xnelo escreveu:
19 Nov 2017, 22:33
adrianiinfb escreveu:

Sou da mesma opinião.
Pés no chão. Início de 2018 será bem turbulento, prevejo muitas dificuldades. É melhor ficarmos somente com o estadual para prepararmos um elenco minimamente decente para o brasileiro e CB
Sem contar que cá entre nós..Qual seria nossa chance de ganhar a libertadores?? Na sul-americana teremos chances reais :eeee:
Imagem

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 19 Nov 2017, 22:47

Tinha que jogar estadual com o Sub-20.
Fazer uma pre temporada de verdade, vamos sair na frente dos outros clubes na disputa da Copa do Brasil e Brasileiro.
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 19 Nov 2017, 22:48

Tem nego reclamando dos reservas do Palmeiras?? kkkkkkkkk Tô aceitando até 3ª opção deles...
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 19 Nov 2017, 23:15

Se assumir mesmo, vai ter um 2018 difícil, vejo um ano tenebroso se nada mudar. Com esse conflito politico, assumindo apenas 17/01/18, tendo que montar todo um elenco. E com pesos na folha salarial (Nene, Wagner, LF...), vai ter q fazer magica.
Imagem Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Nov 2017, 09:00

Bart Vascaíno escreveu:
19 Nov 2017, 22:46
xnelo escreveu:
19 Nov 2017, 22:33
adrianiinfb escreveu:

Sou da mesma opinião.
Sem contar que cá entre nós..Qual seria nossa chance de ganhar a libertadores?? Na sul-americana teremos chances reais :eeee:
Verdade. O Julio quando assumir vai ter que decidir muita coisa pra fazer o Vasco funcionar e essa pré seria só pressão.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”