ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
matheus_T69
Profissional
Profissional

Re: ALEXANDRE CAMPELO (OPOSIÇÃO)

Mensagem por matheus_T69 » 14 Set 2017, 12:42

Hidari 28 escreveu:
14 Set 2017, 12:38
matheus_T69 escreveu:
14 Set 2017, 12:20
Excelente essa notícia. Espero que se concretize essa união, de preferência com o Brant como candidato.
Pra mim só vale de mandarem o Roberto Monteiro pra casa do caralho!
Claro que é um aspecto negativo, mas vale do mesmo jeito. Com eles separados a chance do Eurico ganhar é maior, e provavelmente o Brant sairá como candidato, o Monteiro não vai se criar.
Imagem

CVicTor®
Promessa
Promessa

Mensagem por CVicTor® » 14 Set 2017, 13:16

Hidari 28 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Excelente essa notícia. Espero que se concretize essa união, de preferência com o Brant como candidato.
Lógico que não vão fazer isso... o Monteiro é o líder da Identidade Vasco... só não é candidato porque não tem a mínima chance de ganhar... na prática o Campello ganhando o Monteiro é que vai mandar.
A Reconstrução vai continuar !!!
:fjv: :fjv:

http://www.netvasco.com.br/n/187144/eur ... presentado

Imagem
Chapa #ReconstruindoOVasco 2018-2020 :pos:

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 14 Set 2017, 13:21

Boa notícia
O quanto antes as chapas se unirem melhor.
Isso tbm dá uma mostra que as chapas do Otto e do horta não estejam alinhadas com as deles (falsa oposição).
Diminuindo as chapas e tudo isso que vem acontecendo aumentam as chances de novembro ser um mês maravilhoso pra nós
19/01/18 #RIPVASCO

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 13:36

matheus_T69 escreveu:
14 Set 2017, 12:42
Hidari 28 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Claro que é um aspecto negativo, mas vale do mesmo jeito. Com eles separados a chance do Eurico ganhar é maior, e provavelmente o Brant sairá como candidato, o Monteiro não vai se criar.
Deus te ouça
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 14 Set 2017, 14:32

Este sujeito está mancomunado com o comunista imundo do R Monteiro. Esquerdopatas só irão terminar de fechar a tampa do caixão do club. De débeis mentais, já basta o sapo imundo que está no club há décadas como um câncer infindável. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 14 Set 2017, 14:41

O que me deixa puto , é que qualquer pessoal pensante ,não colocaria como vice geral um cara que foi vice de patrimonio do Dinamite .Esse cara nao percebeu como deixaram SJ.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Set 2017, 14:41

Vascaíno Patriota escreveu:
14 Set 2017, 14:32
Este sujeito está mancomunado com o comunista imundo do R Monteiro. Esquerdopatas só irão terminar de fechar a tampa do caixão do club. De débeis mentais, já basta o sapo imundo que está no club há décadas como um câncer infindável. :dirol:
A esperança é o Brant não deixar o Monteiro se criar

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 14 Set 2017, 20:51

Vascaíno Patriota escreveu:
14 Set 2017, 14:32
Pra tirar o Eurico eu votaria até no Lula pra presidente do Vasco.
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 14 Set 2017, 21:04

Eu sinceramente acho idiota querer fazer um paralelo entre a opção politica do cara e a qualidade dele como presidente do vasco.

Vale lembra que o Andres Sanches que é um dos responsáveis por recriar o Corinthians(que estava na serie B), conquistando uma copa do brasil, brasileiro, libertadores e Mundial é PTista.

Beluzzo que foi Secretario de politicas econômicas do Ministério da fazenda durante o governo Sarney(PMDB) foi o responsável pelo contrato de construção do estadio do Palmeiras que é o Estadio mais lucrativo e a principal receita do Palmeiras que é o maior orçamento do brasil.

O próprio Monteiro, independente da sua opinião politica, é um cara que inegavelmente sabe fazer politica, foi Diretor na AOB, foi presidente da Força Jovem e é politico a anos, eu particularmente não o acho a melhor opção para gerir o vasco mas considero que sua capacidade de articulação é muito importante sabendo como é gerido o Futebol brasileiro e Mundial.

Nós sabemos, por exemplo, que o Andres Sanches ganhou aquele campeonato Brasileiro de 2011 muito mais fora de campo.

Cada vez mais com essa frenesi politico que vivemos, precisamos separar as qualificações profissionais com as opiniões politicas.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 14 Set 2017, 21:59

Pode ser fã do Bolsonaro ou do Ciro Garcia o importante é colocar o Vasco nos trilhos.
Não gosto também do Roberto Monteiro mas é um nome forte na politica do Vasco, se quiser o bem do clube não me oporia a candidato que tem seu apoio.
A sempre Vasco tem o Osório do PSDB que foi secretário do Cabral, Eduardo Paes e etc. Não gosto muito dele politicamente mas quando o assunto é Vasco parece ser um torcedor apaixonado, e apesar do" currículo" nunca vi ele relacionado a algum caso de corrupção.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 15 Set 2017, 00:03

CVicTor® escreveu:
14 Set 2017, 12:09
Bateu o desespero nos sem voto... :lol: :lol: :lol:

Frente Vasco Livre, de Alexandre Campello propõe prévias à Sempre Vasco, de Julio Brant

http://www.netvasco.com.br/n/199107/fre ... ulio-brant

Quinta-feira, 14/09/2017 - 06:30
Frente Vasco Livre

MAIS UM PASSO RUMO À UNIÃO

A Frente Vasco Livre deu, nesta quarta-feira, mais um passo em direção à união dos grupos de oposição, tão aguardada pelo torcedor vascaíno: sugeriu à chapa Sempre Vasco, de Júlio Brant, uma prévia para que, democraticamente, a oposição escolha seu representante na Assembleia Geral do dia 7 de novembro.

A proposta é simular o processo que é feito no dia da eleição. Assim, os eleitores em condições de voto que se identificam com a oposição podem comparecer e escolher o candidato de sua preferência.

A proposta foi bem recebida pela Sempre Vasco, o que nos deixou entusiasmados. Aguardamos o posicionamento oficial deles para discutirmos mais a fundo o modelo da prévia, assim como o local e o horário.

#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre

Imagem
Vc é retardado? Tem vergonha de postar uma merda dessa não?
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 15 Set 2017, 00:45

WilliamCasanas escreveu:
15 Set 2017, 00:03
CVicTor® escreveu:

Frente Vasco Livre, de Alexandre Campello propõe prévias à Sempre Vasco, de Julio Brant

Frente Vasco Livre

A Frente Vasco Livre deu, nesta quarta-feira, mais um passo em direção à união dos grupos de oposição, tão aguardada pelo torcedor vascaíno: sugeriu à chapa Sempre Vasco, de Júlio Brant, uma prévia para que, democraticamente, a oposição escolha seu representante na Assembleia Geral do dia 7 de novembro.

A proposta é simular o processo que é feito no dia da eleição. Assim, os eleitores em condições de voto que se identificam com a oposição podem comparecer e escolher o candidato de sua preferência.

A proposta foi bem recebida pela Sempre Vasco, o que nos deixou entusiasmados. Aguardamos o posicionamento oficial deles para discutirmos mais a fundo o modelo da prévia, assim como o local e o horário.

Imagem
Vc é retardado? Tem vergonha de postar uma merda dessa não?
Ele é, dá atenção não

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 15 Set 2017, 08:36

Acho que o Campelo tem poucas chances.

O eleito provavelmente será o Horta.

Tem experiência de gestão vitoriosa, tá investindo pesado (milhares de Outdoors espalhados pela cidade) e ainda conta com o confiança de parte importante do quadro social.

Caso as eleições sejam minimamente limpas, tá na cara que dá Horta. E pode ser bom.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Set 2017, 10:23

CVicTor® escreveu:

Frente Vasco Livre

Imagem
Não vai falar nada da tentativa do Dotô de se aproximar novamente dos ex-aliadinhos não ? Acho que o desespero bateu sim, só que não na oposição :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.netvasco.com.br/n/199145/eur ... ma-coluna
Eurico tentou reaproximação com ex-aliados, afirma coluna

Eurico Miranda sempre procurou passar uma imagem de um dirigente sem preocupação com o processo eleitoral de seu clube. Na cabeça do presidente do Vasco, ninguém seria capaz de tirá-lo do poder em um primeiro momento. A eleição marcada para o dia 7 de novembro, no entanto, já deixa o mandatário cruzmaltino tenso. Após a debandada de aliados nos últimos meses e o crescente número de opositores, o polêmico cartola começa a se movimentar.

Nos bastidores, Eurico buscou reuniões particulares com conselheiros mais influentes e tentou reestabelecer a paz com antigos aliados que romperam durante a gestão atual. Nada feito por ora. O quadro ainda é delicado. A rejeição de pessoas próximas ao grupo político do presidente, o "Casaca", impede uma reaproximação. Na sequência, foi convencido por pessoas próximas a cuidar de sua imagem e aumentar sua campanha em redes sociais. Até mesmo os veículos oficiais do Vasco são utilizados para reforçar o discurso de "reconstrução de São Januário" – sua principal bandeira.
Imagem

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 15 Set 2017, 12:08

Eu acho que ele será uma rainha da Inglaterra como o Dinamite foi e se um dia resolver administrar vai ser abandonado como fizeram com o Banana. Esse pessoal do MUV não é fácil.

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 15 Set 2017, 13:01

Pra mim os únicos plausíveis são ele, Brant e Otto
Horta é fantoche do Eurico, e um cara que lança vídeo de campanha com duas crianças com camisa da Ponte Preta não merece respeito

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 15 Set 2017, 14:36

so quer roubar votos do brant e dar a eleição pro sapo
manezao
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Set 2017, 14:52

Nada contra a figura do médico, inclusive acho que pode ter capacidade para tal

Porém, o entorno fede, e muito. É o mesmo mal que padeceu o Brant em 2014, seu entorno.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 15 Set 2017, 15:19

Almirante Negro escreveu:
15 Set 2017, 08:36
Acho que o Campelo tem poucas chances.

O eleito provavelmente será o Horta.

Tem experiência de gestão vitoriosa, tá investindo pesado (milhares de Outdoors espalhados pela cidade) e ainda conta com o confiança de parte importante do quadro social.

Caso as eleições sejam minimamente limpas, tá na cara que dá Horta. E pode ser bom.
Primeiro , o cara é presidente de escola de samba no RJ, um dos meios mais corruptos do estado.Dezenas de ex pres. de escola de samba , ja forám presos ou assasinados.Falar que sabe gestão ,para mim não faz sentido .
Campello, não o defendendo , também esta cheio de outdoor pela cidade .
Mas eu te pergunto , Por que o Horta, que é tão forte e preparado ,resolveu se aliar ao Eurico em 14?
Por que não montou uma chapa indenpende e foi pra disputa, já que ele é o único que pode vencer o eurico?

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 16 Set 2017, 07:34

Porra, alguém aí viu o vídeo? Acho que não vai se aliar ao Brant porra nenhuma, comunista arrombado

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 16 Set 2017, 08:09

Por mais que o Wagnersac no auge de sua "jenialidade" tenha dito que eu sou corporativista (sendo que nos termos colocados eu teria mais motivos para ser corporativista com o Eurico), não vejo chance alguma para o Campello.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 16 Set 2017, 10:15

Zdenek escreveu:
16 Set 2017, 08:09
Por mais que o Wagnersac no auge de sua "jenialidade" tenha dito que eu sou corporativista (sendo que nos termos colocados eu teria mais motivos para ser corporativista com o Eurico), não vejo chance alguma para o Campello.
Vc não vê chance alguma em ninguém da oposição.

Só parece torcer raivosamente contra tudo e todos.

Ainda bem que vc demonstra conhecer muito pouco da forma como as coisas acontecem no Vasco.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 16 Set 2017, 10:21

matheus_T69 escreveu:
15 Set 2017, 10:23
CVicTor® escreveu:

Frente Vasco Livre

Imagem
Não vai falar nada da tentativa do Dotô de se aproximar novamente dos ex-aliadinhos não ? Acho que o desespero bateu sim, só que não na oposição :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.netvasco.com.br/n/199145/eur ... ma-coluna
Eurico tentou reaproximação com ex-aliados, afirma coluna

Eurico Miranda sempre procurou passar uma imagem de um dirigente sem preocupação com o processo eleitoral de seu clube. Na cabeça do presidente do Vasco, ninguém seria capaz de tirá-lo do poder em um primeiro momento. A eleição marcada para o dia 7 de novembro, no entanto, já deixa o mandatário cruzmaltino tenso. Após a debandada de aliados nos últimos meses e o crescente número de opositores, o polêmico cartola começa a se movimentar.

Nos bastidores, Eurico buscou reuniões particulares com conselheiros mais influentes e tentou reestabelecer a paz com antigos aliados que romperam durante a gestão atual. Nada feito por ora. O quadro ainda é delicado. A rejeição de pessoas próximas ao grupo político do presidente, o "Casaca", impede uma reaproximação. Na sequência, foi convencido por pessoas próximas a cuidar de sua imagem e aumentar sua campanha em redes sociais. Até mesmo os veículos oficiais do Vasco são utilizados para reforçar o discurso de "reconstrução de São Januário" – sua principal bandeira.
Esse CVT não cansa de passar vergonha bicho... :fkc: :fkc:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 16 Set 2017, 10:23

Wagnersac escreveu:
16 Set 2017, 10:15
Zdenek escreveu:
16 Set 2017, 08:09
Vc não vê chance alguma em ninguém da oposição.

Só parece torcer raivosamente contra tudo e todos.

Ainda bem que vc demonstra conhecer muito pouco da forma como as coisas acontecem no Vasco.
Deve ser por corporativismo com o Eurico que é fisioterapeuta, apesar de ter exercido por pouco tempo. Até bem pouco tempo atrás o CREFITO homenageava ele...

Ou vai ver que eu falei isso do Campello porque tive que expor o grande segredo que você me obrigou com a "jenial" história de corporativismo, tanto que você nem "requotou" a merda que falou depois da resposta.

É justamente por entender como as coisas funcionam no Vasco que eu critico tanto.

Tem gente achando que discurso bonito vence alguma porra no regime eleitoral aparelhado do Vasco.

Sobre o Campello, se você voltar algumas páginas vai ver que eu não vejo chances justamente pela aliança com o Monteiro.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 16 Set 2017, 10:24

Hidari 28 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Veio, então vc vai morrer com Eurico. Esquece o Roberto Monteiro mano, não é ele que está na presidencia, é o Eurico. Ele que deve sair, infelizmente na politica tem que fazer parcerias e queira ou não o Monteiro tem votos, se el debandar para o EUrico aí que o vagabundo não sai mesmo.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 16 Set 2017, 10:26

CVicTor® escreveu:
14 Set 2017, 13:16
Hidari 28 escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Lógico que não vão fazer isso... o Monteiro é o líder da Identidade Vasco... só não é candidato porque não tem a mínima chance de ganhar... na prática o Campello ganhando o Monteiro é que vai mandar.
Isso é vc que está dizendo. Seria a mesma coisa dizer que o Eurico Manda no Vasco, quando todos sabemos na verdade que é o Carlos Milk.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 18 Out 2017, 09:05

Bundão.
Ta na disputa só para atrapalhar.
Se não quer se unir, retire a candidatura pelo menos.
Este Vasco não me representa.
Fora Eurico!!!
Fora Campelo, traíra!!!
Diretas já!!!!
O vasco é do torcedor, não de um bando de velhos!!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 18 Out 2017, 12:51

se fosse humilde teria aceitado ser vice do brant.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 18 Out 2017, 13:45

Mais 500 anos de Eurico, né? Essas porras não aprendem mesmo. O Vasco nunca mais vai ser campeão brasileiro, pqp.
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 18 Out 2017, 15:35

assisti o Brant num desses programas esportivos... ao vivo
achei despreparado, desesperado.
Apelativo.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”