ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua preferência para presidir o Vasco?

Júlio Brant
93
96%
Eurico Miranda
2
2%
Nenhum dos dois
2
2%

Total de votos: 97

marlito25
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Mensagem por marlito25 » 24 Nov 2017, 23:44

Barba Ruiva escreveu:
24 Nov 2017, 22:10
Se sair uma nota falando: "Eurico reuniu-se com o manobrista do escritório do Bermudes hoje a noite", nego vai falar "fudeu, mais 3 anos de eurico' "o Vasco acabou" e etc
Aí nego morre de vez!
Pelo menos não veremos esse chororó aqui.
Só no ódio costumeiro para com o eulixo
19/01/18 #RIPVASCO

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 25 Nov 2017, 00:04

Nota do da chapa sempre vasco e frente vasco livre

Aos Vascaínos,
É nosso dever esclarecer os rumos da eleição do Vasco e não deixaremos que a versão enviesada do atual presidente do clube distorça a verdade.
É importante explicar que a decisão da desembargadora Marcia Alvarenga é rigorosamente técnica e sua natureza é essencialmente processual, nada tendo a ver com o mérito da questão da anulação da urna 7.
Diferentemente do que afirma o atual presidente do Vasco, a decisão apenas suspende, temporariamente, os efeitos da decisão anterior. Não a reformou e ainda RECONHECE A EXISTÊNCIA DE FORTES INDÍCIOS DE FRAUDE.
Temos a plena confiança na competência e na independência dos magistrados que integram o Poder Judiciário que tem sido fundamental para a lisura e para a transparência das eleições do Vasco, como também bem para a apuração das inúmeras irregularidades já denunciadas.
Em tempos onde a moralização é um desejo da sociedade, seguimos confiantes e não temos dúvidas de que o resultado final confirmará a vitória de nossa chapa e da democracia vascaína.
Ainda, o atual presidente tenta mudar o foco quando afirma que, ao buscarmos na Justiça o anseio da maioria dos vascaínos, atacamos o Vasco. Tenta fundir, em uma única entidade, o Vasco com Eurico Miranda. O vascaíno sabe que defendemos o Vasco e que o atual presidente não é o Club de Regatas Vasco da Gama.
Diz que o planejamento para 2018 está comprometido, mas insiste em levar a eleição para os tribunais, mesmo sabendo o que todos sabem: o resultado da urna 7 é mais um rebaixamento moral que o vascaíno sofre.
Contudo, o atual presidente do Vasco também sabe que emperrar o processo eleitoral é colocar em risco o clube porque traz a incerteza para os atuais e futuros parceiros, sinaliza ao mercado que o Vasco tropeça em suas próprias pernas e não permite que o clube avance para o futuro.
No fundo, como vascaíno, o atual presidente percebe que o Vasco precisa se renovar e que sua jornada não pode se encerrar por ordem dos tribunais, mas sim pelo desejo das urnas, pelo desejo democrático do vascaíno.
Um novo capítulo na gloriosa história do Vasco precisa ser escrito e começá-lo pelo reconhecimento da vitória dos vascaínos é colocar o clube acima das pessoas.

Sempre Vasco
Frente Vasco Livre
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 25 Nov 2017, 00:25

A nota reflete o que o advogado da chapa disse ontem ou anteontem e o que alguns colegas já postavam aqui.

A situação não mudou muito com essa decisão.

O que nos resta é aguardar. Como a gente fala no interior, devagar com o andouro que o santo é de barro.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 25 Nov 2017, 00:36

Barba Ruiva escreveu:
Se sair uma nota falando: "Eurico reuniu-se com o manobrista do escritório do Bermudes hoje a noite", nego vai falar "fudeu, mais 3 anos de eurico' "o Vasco acabou" e etc
Se aparecer uma foto do Eurico passeado com um cachorro da prima de 2° grau da ex-mulher do filho do Bermudes, já vai ter forista aqui querendo se jogar da marquise de SJ...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 25 Nov 2017, 01:57

Barba Ruiva escreveu:
O Mandibula vai falar que estão tramando uma Manobra política. :fkc:
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 25 Nov 2017, 03:33

Dan_Henderson40 escreveu:
23 Nov 2017, 19:31

Está na hora de trocar o Avatar, já somoss bicampeões...kkkkkkkkkkkkkkk
feito :band:
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 25 Nov 2017, 04:08

Furico, vá embora do meu Vasco, pf!
@lmlr_vg

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 25 Nov 2017, 07:44

Essa decisão da desembargadora só serviu pro Eumico voltar com as bravatas e se sentir por cima da carne seca e animar o ânimo dos seus apoiadores idiotas úteis pela internet.

Peço aos amigos do fórum mais desconfiados que tentem tocar sua vida, ficar irado com liminar e recursos do jeito que alguns estão não serve pra nada.Vão curtir a vida de vcs não adianta ficar nesse estado de nervos a cada liminar.

E eu que não entendo nada de direito, pelas evidências acho difícil o eumico sair dessa, pode passar um mês, dois, três e o efeito colateral pode até fazer mal ao Vasco mas essa quimioterapia moral que o vasco está passando irá nos curar de todo esse amadorismo e cultura ditatorial que existe no nosso amado clube e o mesmo será passado a limpo.

É o que eu acredito, espero estar certo.

SV /+/ :band:

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 25 Nov 2017, 09:16

ORESTES escreveu:
25 Nov 2017, 01:57
Barba Ruiva escreveu:
Ba dum tss

kkkkk
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 25 Nov 2017, 09:48

A nota do cascata não serve nem pra limpar a bunda. Além de lixo, tem uma falta de técnica jurídica proposital para induzir ao erro aqueles que nada sabem.

Esse grupo tem que sumir do Vasco.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 25 Nov 2017, 10:22

Essa decisão da juíza da primeira instância vai sair antes do recesso, que vai do dia 20/12 a 06/01. So vai confirmar o que já tinha sido apurado preliminarmente. O réu vai fazer de tudo pra atrasar a decisão para depois da eleição do conselho e posse, já que a desembargadora determinou o regular prosseguimento de ambas e retirou o status de "sub Júdice ". Mas a juíza está convencida de que houve fraude, o que é um grande passo pra vitória da Legalidade, honestidade, moral e ética e derrota da falsidade, maldade, desonestidade, imoralidade, corrupção, dissimulação...

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Nov 2017, 12:13

24 Nov 2017, 22:28
MANDIBULA escreveu:
24 Nov 2017, 21:44
Nego diz que sou pessimista, acho que não, sou realista, e aquilo que falei aconteceu Eurico foi no Zveiter e logo apareceu do nada uma Desembargadora que mandou considerar a urna, quer dizer, não falei nenhuma idiotice. Quero acreditar que tudo vai dar certo até porque não aguento mais sofrer, espero que vcs estejam certos e eu errado, mas até agora aconteceu o que eu disse, repito: Espero, MUITO MAS MUITO QUE VCS ESTEJAM CERTOS E EU ERRADO.
Veio, eu entendo e acho que a maioria entende sua frustração, e uma merda ver o Eurico ainda bostejar na cadeira de presidente do Vasco, mas vamos tentar ser um pouco mais positivo nesse momento. Esse movimento do Eurico já era previsto em virtude dos contatos que ele tem é que a justiça tem suas regras, mas todos sabemos o quanto ele está enrolado e isso é questão de tempo até a casa dele cair. Somos todos vascaínos aqui e vamos apoiar um ao outro, tem dia que um chega mais negativo outro mais positivo, isso é normal, não pode é ficar sempre negativo, é isso que os vagabundos querem. Estão jogando com o psicológico de vcs para que realmente abandonem o Vasco nessa hora do julgamento e a oposição fique enfraquecida. Não vamos dar esse gostinho a eles, está quase na hora do verme sair, acredito que antes do recesso teremos boas novidades. Fé irmão. Saudações Vascaínas!!

Nego, como já falei tenho dois filhos e um sobrinho que são vascainos doentes por minha causa, o que já vi eles chorarem me fizeram me arrepender muito de te-los tornados torcedores. Nós não estamos lidando com gente normal nego, são pessoas que farão qualquer coisa para se manter eternamente até matarem o Vasco e ai não haverá volta, mas enfim, vc está certo devemos esperar. :band:

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 25 Nov 2017, 16:04

ORESTES escreveu:
25 Nov 2017, 01:57
Barba Ruiva escreveu:
Coitado do mandibula, kkkkkkkk

Eu to muito confiante, mais é normal o que o mandibula sente, torcer para o vasco dessa quadrilha tem sido um sofrimento, a pessoa só vai acreditar quando a quadrilha não estiver mais lá e isso é normal, afinal estamos nessa draga a muito tempo.

Mais 2018 é Brant na cabeça, não tem volta mano, a quadrilha vai sair e o vasco volta a ser o que um dia já foi, um clube democrático e acolhedor.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Nov 2017, 19:17

MANDIBULA escreveu:
25 Nov 2017, 12:13
24 Nov 2017, 22:28
MANDIBULA escreveu:
24 Nov 2017, 21:44
Nego diz que sou pessimista, acho que não, sou realista, e aquilo que falei aconteceu Eurico foi no Zveiter e logo apareceu do nada uma Desembargadora que mandou considerar a urna, quer dizer, não falei nenhuma idiotice. Quero acreditar que tudo vai dar certo até porque não aguento mais sofrer, espero que vcs estejam certos e eu errado, mas até agora aconteceu o que eu disse, repito: Espero, MUITO MAS MUITO QUE VCS ESTEJAM CERTOS E EU ERRADO.
Veio, eu entendo e acho que a maioria entende sua frustração, e uma merda ver o Eurico ainda bostejar na cadeira de presidente do Vasco, mas vamos tentar ser um pouco mais positivo nesse momento. Esse movimento do Eurico já era previsto em virtude dos contatos que ele tem é que a justiça tem suas regras, mas todos sabemos o quanto ele está enrolado e isso é questão de tempo até a casa dele cair. Somos todos vascaínos aqui e vamos apoiar um ao outro, tem dia que um chega mais negativo outro mais positivo, isso é normal, não pode é ficar sempre negativo, é isso que os vagabundos querem. Estão jogando com o psicológico de vcs para que realmente abandonem o Vasco nessa hora do julgamento e a oposição fique enfraquecida. Não vamos dar esse gostinho a eles, está quase na hora do verme sair, acredito que antes do recesso teremos boas novidades. Fé irmão. Saudações Vascaínas!!

Nego, como já falei tenho dois filhos e um sobrinho que são vascainos doentes por minha causa, o que já vi eles chorarem me fizeram me arrepender muito de te-los tornados torcedores. Nós não estamos lidando com gente normal nego, são pessoas que farão qualquer coisa para se manter eternamente até matarem o Vasco e ai não haverá volta, mas enfim, vc está certo devemos esperar. :band:
Eu entendo, eu tenho uma filha, pequena ainda, não entende, mas vou ficar triste dela ver o Vasco desse jeito, ainda bem que não entende ainda, mas nada é tão ruim que dure para sempre, dessa vez ele vaza pra nunca mais voltar. Eu tbm tenho um primo pequeno que ja entende mais e sei como está se sentindo, mas vai dar tudo certo, só não come essa pilha do Eurico, está tentando sair por cima de uma situação que já deu pra ele.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Nov 2017, 19:34

Advogado Alan Belaciano responde Eurico e pede análise conjunta dos dados do HD dos sócios

Sábado, 25/11/2017 - 18:14
O advogado Alan Belaciano, ligado a oposição e criticado abertamente por Eurico Miranda em entrevista coletiva na última sexta-feira, propôs um desafio ao presidente do Vasco: analisar em conjunto com o dirigente os HD's com o banco de dados dos sócios do clube para verificar se há ou não fraude na associação dos 691 nomes separados para votarem na urna 7 da eleição cruzmaltina.

"(...) Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: Vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se é verdade, não há o que esconder. Tenho certeza que ele vai aceitar (...)", declarou em um trecho de seu texto em sua página pessoal no Facebook.

Na Justiça corre uma ação para periciar os HD's. Eles estão em juízo, mas ainda precisam de uma autorização para serem analisados.

Belaciano foi além e pediu explicações a Eurico Miranda sobre a forma como estão sendo custeados os serviços do conceituado escritório de Sérgio Bermudes contratado para defendê-lo no caso. Bermudes, por exemplo, advoga para o empresário Eike Baptista nas investigações da Operação Lava-Jato:

"(...) Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los. Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados (...)".

Na última sexta-feira, Eurico Miranda acusou Alan Belaciano de ter forjado os depoimentos dos sócios que foram à Delegacia de Repressão à Crimes de Informática (DRCI) apontar as supostas fraudes que teriam se envolvido para se associar ao Vasco.

"Forjaram depoimentos, isso está comprovado. Quem levou a isso foi o Alan Belaciano. Ele que levou as pessoas a fazerem o depoimento", declarou Eurico.

Entenda a polêmica da eleição do Vasco

A urna 7 da eleição do Vasco ficou sub-júdice com 691 sócios sob suspeitas de irregularidades. No dia do pleito, 475 votaram, sendo 90% deles em Eurico, o que ajudou o atual presidente a vencer no somatório total. Na Justiça, porém, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cívil, havia decidido por desconsiderar a urna polêmica, o que dava a vitória ao candidato de oposição Julio Brant, mas nesta semana, a desembargadora Marcia Ferreira Alvarenga concedeu um efeito suspensivo que voltou a dar validade aos sócios suspeitos.

Imagem

Imagem

Fonte: UOL

Confira a íntegra do post de Alan Belaciano

Alan Belaciano
Numa coisa o Eurico tem razão: o prejudicado nisso tudo tem sido o Vasco!

Mesmo após perder na justiça em 2006, quando ficou comprovada a fraude naquelas eleições, Eurico Miranda, continua com os mesmos hábitos e costumes. A vida inteira ele está envolvido em diversos escândalos, mas "NUNCA é verdade" e sempre se diz perseguido por todos.

Se ele está tão tranquilo com a verdade, vamos fazer um acordo: Vamos analisar o HD juntos e comprovar a entrada dos sócios em 2015 e os seus respectivos pagamentos. Se é verdade, não há o que esconder. Tenho certeza que ele vai aceitar.
Ninguém entende porque travar uma guerra para impedir uma simples produção de provas. Se eu forjei algo como ele afirma, do que ele está com medo!?

Sabemos da competência e dos elevados valores cobrados pelo escritório contratado e gostaria que o Eurico Miranda explicasse aos vascaínos o valor dos honorários contratados e quem irá pagá-los? Fico com a impressão que, mais uma vez, o Vasco será preterido e lesado em favor dos interesses e prioridades pessoais do presidente, uma vez que o Vasco encontra-se com os salários atrasados.

Eurico é o responsável por apequenar o Vasco. Ele sempre usou o clube para se esconder, já disse que a Globo era contra o Vasco, sendo que a emissora é a maior parceira comercial. Já disse que Carlos Leite usava o clube e hoje sem o empresário, o clube não teria um time. Vasco e Eurico são coisas distintas, a torcida é o maior patrimônio e a maior responsável pelo clube. Ele não cansa de dizer que sai do Vasco quando a torcida não o quiser mais? Então esse é o melhor momento: Eurico, saia do Vasco.

Fonte: Facebook do advogado Alan Belaciano
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 25 Nov 2017, 21:14

Talvez apareçam novidades essa semana. 50% de chance. Não vou cravar pq não depende de mim. Se dependesse era 100%.

Existem decisões judiciais que serão tomadas essa semana, provavelmente. Se serão importantes ou não, só o julgador sabe. Coisas novas foram juntadas e o processo está andando.

Obs.: não será uma sentença.

Não quero iludir, apenas informar aos vascaínos que as coisas estão andando.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 25 Nov 2017, 21:23

ViniArouche escreveu:
25 Nov 2017, 21:14
Talvez apareçam novidades essa semana. 50% de chance. Não vou cravar pq não depende de mim. Se dependesse era 100%.

Existem decisões judiciais que serão tomadas essa semana, provavelmente. Se serão importantes ou não, só o julgador sabe. Coisas novas foram juntadas e o processo está andando.

Podemos presumir que será uma novidade positiva,certo?

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 25 Nov 2017, 21:33

ViniArouche escreveu:

Essas pessoas que foram ao O Globo ,GE e lance ,vão ser incorporadas ao processo ,como testemunha da acusação?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 25 Nov 2017, 21:52

Sem detalhes do processo. É segredo de justiça.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 25 Nov 2017, 21:54

ViniArouche escreveu:

Você pode pelo menos dizer se acha que a decisão sai antes do recesso deles?

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 25 Nov 2017, 23:54

ViniArouche escreveu:
25 Nov 2017, 21:52
Sem detalhes do processo. É segredo de justiça.
Sobre o HD ele é considerado prova de suma importância ou tem o msm peso das outras?
E na sua visão a sentença sai antes do recesso?
Que a minha impressão é que eles não querem alongar muito isso, tendo em vista o recesso é a eleição pelo conselho ainda pra ocorrer
19/01/18 #RIPVASCO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Nov 2017, 00:16

ViniArouche escreveu:

Opa..aí sim, espero que seja positiva, pior que essas porras só aparecem na sexta.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 26 Nov 2017, 02:37

Uma coisa que não sou capaz de entender nessa questão toda é a desembargadora simplesmente decidir suspender a decisão liminar da juíza de desconsiderar os votos da urna 7. A própria desembargadora vê indícios de fraude então não há nenhum fumus boni iuris que justifique isso. Decisão incoerente.
Acho que o mais razoável na reforma da decisão da juíza seria considerar válida a decisão liminar (desconsiderar os votos da urna 7) mas que tal decisão somente poderia produzir efeitos a partir do dia 15/01 (data da eleição do novo presidente) sob a condição de que a perícia para a comprovação da autenticidade e licitude dos votos da urna 7 não fosse finalizada até esse dia.
Assim a diretoria atual se veria obrigada a colocar as cartas na mesa.
Do jeito que foi decidido a atual diretoria vai colocar diversos recursos para procrastinar a decisão e o Eurico ser indicado pra presidente no dia 15/01.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 26 Nov 2017, 03:08

ViniArouche escreveu:

50% de chances de aparecer, 50% de não.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 26 Nov 2017, 03:09

Essa desembargadora nem é gente.
LUTO ETERNO ATÉ 2020

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 26 Nov 2017, 09:23

ORESTES escreveu:
26 Nov 2017, 03:08
ViniArouche escreveu:

Ora ora temos um xeroque rolmes aqui
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 26 Nov 2017, 10:14

Barba Ruiva escreveu:
26 Nov 2017, 09:23
ORESTES escreveu:
26 Nov 2017, 03:08
ViniArouche escreveu:

Ora ora temos um xeroque rolmes aqui
50% xeroque rolmes, 50% detetive ramos
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 26 Nov 2017, 10:47

Que o Eurico vai perder é certo, o problema é quando ele vai perder e o mal que irá fazer ao clube até lá.

Vai ter black Friday no Vasco, Evander, Vital, Paulinho, Paulo Vitor com desconto de até 80% é só chegar com um saco de jujubas e a grana do Sapo Maldito.
Imagem

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 26 Nov 2017, 11:51

Respondendo:

1 - A sentença não deve sair antes do recesso. O importante é a antecipação de tutela se manter. Assim o Brant assume antes de terminar o processo.

2 - DE NOVO: A desembargadora não revogou a decisão!! A decisão está mantida!!! Acontece que essa decisão agora só pode começar a vigorar depois do julgamento do recurso. Se o Vasco perder o recurso, a decisão que antecipou a tutela terá seu início. Se o Vasco vencer no recurso, resta esperar a sentença.

3 - Pela lei processual todas as provas tem o mesmo valor. Acontece que, para formar a convicção do juiz, algumas são mais concretas que as outras. O papel pode mostrar muita coisa, mas o HD nada esconde. O HD periciado pode mostrar dia e hora real da inclusão do sócio, mesmo que tenham colocado 2015. Pode mostrar edições, emissões de boleto, quem pagou etc. todo banco de dados está lá. É tudo deixa rastro na informática.

4 - Não tem detetive ou adivinhão aqui. Eu falo sobre as possibilidades dos próximos passos. As coisas estão andando e as coisas vão acontecer.

Dei a decisão que antecipou a tutela em primeira mão aqui no Fórum, ninguém sabia. Não era pra ter falado, mas falei. Sei como a torcida se sente, por isso quero passar as informações que acho pertinente para aliviar um pouco o desespero de ver Eurico no poder.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 26 Nov 2017, 12:10

Vejo as eleicoes do Botafogo e mesmo la os kras renovaram a presidencia. Mesmo o atual fazendo um bom trabalho nao quis dar continuidade. No flu foi a mesma coisa, no flamerda parece q o Bandeira nao vai continuar... Isso tb acontece em outras eleicoes em clubes de serie A e ate B... Mas no Vasco nao! O mesmo kra esta no poder no clube ha 40 anos, frauda eleicoes com frequencia pra manter o poder. Parece q so o Vasco esta preso nos anos 80...

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”