Comemoração do Título da Copa do Brasil de 2011 em São Januário!

Haha depois que ele disse isso, eu sabia que ganharíamos e que o campeonato carioca seria nosso!crvg_emmanuel escreveu:
Gilberto cai nos braços da torcida após marcar o gol da vitória de 1x0 sobre o Flamengo, eliminando o arquirrival do Carioca.
Antes do jogo, ao ser questionado sobre a vantagem rubro negra, que se classificaria com o empate, Gilberto foi objetivo : "A gente ganha".
Virada DedÉpicaLuaninhaCRVG escreveu:
Vasco 5 x 2 Universitário, virada histórica no ritmo de Dedé... (eu fui nesse jogo)
fui a esse jogo tbm!crvg_emmanuel escreveu:
Alex Teixeira comemora o gol do título da Série B de 2009. Vitória de 2x1, de virada, sobre o América-Rn, no Maracanã.
Fui tbm, o que teve de nego pulando a catraca aquele dia ...LuaninhaCRVG escreveu:fui a esse jogo tbm!crvg_emmanuel escreveu:
Alex Teixeira comemora o gol do título da Série B de 2009. Vitória de 2x1, de virada, sobre o América-Rn, no Maracanã.
A jovem fraca diz que o primeiro bandeiras do Brasil e dela (o que a FJV roubou), mas esquece que nos anos 60 a torcida do Botafogo já levava bandeiroes ao estádio, acredito que tenha sido o primeiro bandeirao da históriaStcz escreveu:Para quem acha que bandeirão surgiu nos anos 90... Créditos ao blog Torcidas do Vasco.
crvg_emmanuel escreveu:
Talvez você não lembre, mas o Botafogo já foi uma pedra no nosso sapato e o Jorge Luiz um dos pilares do Vasco.
Em 2007 estávamos engasgados com o time de General Severiano e o jejum acabou com uma vitória por 2x1, gols de Jorge Luiz e Leandro Amaral.
Na foto vemos Conca, outro que tinha tudo pra ser ídolo na Colina.