COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.

Você acha que o Vasco pode ser campeão da Copinha?

Sim
15
21%
Não
28
38%
Não, mas chega longe
30
41%

Total de votos: 73

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Re: COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2018

Mensagem por adrianiinfb » 16 Jan 2018, 16:53

Qual a média de idade do time ? Sei que os mais velhos são o Hugo e o Robinho.

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 16 Jan 2018, 16:53

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jan 2018, 16:50
Aí, pra quem fala que o Nenê não tem substituto a altura, olha esse Dudu, a bola chega no pé dele e a jogada morre, igual o Nenê. Até o nome de duas sílabas é igual. Substituto ideal.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :resp: :acclaim:

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 16 Jan 2018, 16:54

Gosto de alguns jogadores do Vasco.
Dudu joga como Maestro.
Ulisses Tem um futebol estilo Odvan
Robinho, Joga demais esse Garoto. Craque Fácil
Rodrigo. Tudo a ver com nosso Eterno Capitão Xará dele. Muita Técnica liderança e Tranquilidade. Trouxe uma saudade gostoso do nosso Eterno Capita

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 16 Jan 2018, 16:54

Robinho sozinho hoje...nossos dois zagueiros...misericórdia...Dudu é um pisca pisca do caralho mas lembra o Nenê só que com a velocidade do Vital pra executar jogadas, os volantes ainda precisam de experiência o FRança tem que ser mais trabalhado, o Coutinho é uma negação no ataque e naa defesa não ajuda o Luan ao menos é melhor no ataque, o Marrony tenta algo já vem três em cima, o Robinho sempre no um dois pra mostrar que não é só velocidade, inteligente, habilidoso, esconde a bola da defesa e chuta muito bem...HUgo Borges inteligente mas fisicamente ainda aquém pós vir de lesão !

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 16 Jan 2018, 16:56

Até que fomos longe, o time é bem fraquinho, só se salvam: Hugo Borges, Alexsander e Rafael França.

Esse Robinho só é rápido, Marrony e Rodrigo são mais ou menos.

Esse treineiro aí tem que treinar troca passes.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Jan 2018, 16:58

Batore da Gama escreveu:
16 Jan 2018, 16:45
Matheus escreveu:
16 Jan 2018, 16:43
Já era.

Foi bom enquanto durou.
Sabíamos que ia ser dificil, chegamos bem longe do que no último campeonato.
Esse time é fraco, não estava com pinta que ia ser campeão. todos os jogos, foi um sofrimento desgraçado!
O time realmente não é grandes coisas, porém, acho que fizemos uma campanha decente dentro do possível, fomos eliminados por uma grande equipe, quando saiu que o confronto seria contra o Palmeiras eu já esperava essa eliminação.

A base tem como objetivo principal subir jogadores para o profissional, e em meio a muito jogadores limitados esse time do Vasco tem bons valores. Rodrigo, capitão do Vasco, é um bom volante de contenção. Marrony, ponta, também tem futuro, jogador rápido, com passadas largas, chega bem na área, só falta deixar de ser meio burrinho. Hugo Borges é um grande finalizador, uma pena que jogou com uma condição física bem abaixo essa copinha. Alexander é um bom goleiro também, não vi nenhuma falha dele nessa copinha, e ainda se mostrou um ótimo pegador de pênaltis na última fase. E por fim o Robinho, o grande craque dessa geração, totalmente diferenciado, um futuro craque do Vasco.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

15 Jogos: 6 Vitórias / 5 Empates / 4 Derrotas

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 16 Jan 2018, 16:58

dpassos escreveu:
16 Jan 2018, 16:56
Até que fomos longe, o time é bem fraquinho, só se salvam: Hugo Borges, Alexsander e Rafael França.

Você achou o Robinho apenas rápido?

Eu vi ele absolutamente superior à todos os demais. Principalmente o Hugo Borges. Esse sim, achei bem abaixo do que eu esperava.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 16 Jan 2018, 17:00

Vitinhu escreveu:
16 Jan 2018, 16:58
dpassos escreveu:

Eu vi ele absolutamente superior à todos os demais. Principalmente o Hugo Borges. Esse sim, achei bem abaixo do que eu esperava.
Fumou maconha e ta vendo outro jogo, Robinho nem é rapido ele é habilidoso, inteligente, tem ótima visão de jogo, visão geral do campo, ÓTIMO CHUTE A GOL

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 16 Jan 2018, 17:05

galera o fato que é muito dificil ganha um fora de sao paulo....o vasco por ex, joga em agua santa , depois vai pro sintetico de sao bernardo, dai volta p agua santa, depois vai p taubate....enquanto isso palmeiras fixo sede la !!!
oq vale e revelar bons valores, os paulistas q tem um ego de ganhar esse torneio

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 16 Jan 2018, 17:06

como veem futuro nesse hugo borges.....horroroso, n sei se e o tempo parado mas nessa copinha sem condiçoes
mais lento q eu kkkkk

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 16 Jan 2018, 17:09

Vitinhu escreveu:
dpassos escreveu:

Eu achei, prende muito a bola, passa mal e é pouco eficaz nos dribles que tenta toda hora. Mas ele participa bastante, é raçudo...

Hugo Borges vem de 9 meses parado por lesão, quando teve chance levou muito perigo ou guardo.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 16 Jan 2018, 18:01

Robinho foi disparado o melhor jogador. Chuta bem demais, tem bom passe e é habilidoso.

Depois dele, só o Marrony que ficou sumido nesse jogo.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jan 2018, 18:13

SempreNetVasco escreveu:
16 Jan 2018, 16:54
Dudu joga como Maestro.
Rodrigo. Tudo a ver com nosso Eterno Capitão Xará dele. Muita Técnica liderança e Tranquilidade. Trouxe uma saudade gostoso do nosso Eterno Capita
Deus, perdoai-vos porque não sabem o que falam.
ImagemImagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 16 Jan 2018, 18:19

Quando o Vasco vai formar bons zagueiros?

Depois do Luan, só resta o Ricardo Graça que talvez se transforme em um bom jogador.

Pensei que o Athyla seria a ultimo da safra de zagueiros xerifões (cabeça de bagre) do Vasco.

Ai o Vasco vêm e apresenta esse Ulisses.

Péssimo!!!
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 16 Jan 2018, 19:01

Hugo Borges é fraquinho. A maioria dos jogos que vi na Copinha os times tinham centroavantes do mesmo nível. Robinho sim é bola.
Imagem

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 16 Jan 2018, 22:09

Nao consigo torcer na copinha.. Avançar nessa competição é expor os bons jogadores de um clube que nunca tem cacife para mantê-los... O Vasco adora perder suas apostas... Nao fico nem um pouco triste com esse resultado. Assim nao expomos alguns excelentes jogadores que temos na base.

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 16 Jan 2018, 22:28

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jan 2018, 18:13
SempreNetVasco escreveu:
Dudu joga como Maestro.
Deus, perdoai-vos porque não sabem o que falam.
:lol: :lol: :lol:
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Bigode22
Promessa
Promessa

Mensagem por Bigode22 » 16 Jan 2018, 23:11

Acho que o Marrony, Robinho e o Alexsander vingam. Da galera acho que estão na frente.

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Jan 2018, 23:31

SempreNetVasco escreveu:
Dudu joga como Maestro.
Eurico é vc?

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 17 Jan 2018, 00:18

Como disse, é um dos elencos mais forte fisicamente e fraco tecnicamente que eu já vi no vasco, me lembrou aquele Cruzeiro que ganhou o extremamente talentoso time do vasco em 2015.

Mas tiveram alguns jogadores que eu não conhecia e que não tinham tanto destaque se demonstraram um grande potencial como o Goleiro Alexandre, que em todos os jogos não cometeu nenhuma falha e foi extremamente seguro os jogos inteiro, só pecando um pouco na saída de bola e o Marrony, que teve muito destaque nas primeiras partidas jogando sozinho na ponta-esquerda e que parece que os outros time começaram a dobra/triplicar a marcação nele, engessando e limitando o vasco ao Robinho.

Esses 2 jogadores além do robinho se bem trabalhados podem vir a ser muito uteis no time titular, o problema é que sabemos que não serão lapidados, na verdade serão preparados para competir o próximo torneio de base como se realmente fosse importante o titulo e o tempo necessario para aprimorar suas deficiências será perdido.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2018, 07:16

Duas falhas grotescas desse Ulisses, eu queria saber quem é que descobre esses jogadores. O tal do Caio Marcelo consegue ser pior que ele...pqp
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2018, 07:18

O Robinho está pronto para subir, não vejo motivo para ele continuar nos juniores em 2018, com tanta necessidade de atacantes no time profissional.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2018, 07:21

Xande escreveu:
16 Jan 2018, 19:01
Hugo Borges é fraquinho. A maioria dos jogos que vi na Copinha os times tinham centroavantes do mesmo nível. Robinho sim é bola.

Muita marra e pouquíssimo futebol nesse Hugo Borges, tinha tudo pra fazer uma excelente copinha já que em 2017 praticamente não jogou, mas deu para perceber que o negócio dele é fazer gol nos Entrerrienses da vida.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2018, 07:44

Decepção mesmo é o tal do Dudu, além de lento, se escondeu do jogo a maior parte do tempo. Gostaria de ter visto mais do Moresche e o Linnick que vão tomar essas vagas no meio campo durante o ano, já que são ex juvenis. O Marrony é o atacante moderno que alia velocidade e poder de finalização, muito bom e ainda bem novo (99), tem que trabalhar bem esse garoto que pode ser um grande atacante em bem pouco tempo.
FORA EURICO!!

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 17 Jan 2018, 08:40

Matheus escreveu:
Batore da Gama escreveu:
16 Jan 2018, 16:45
Matheus escreveu:
16 Jan 2018, 16:43
Já era.

Foi bom enquanto durou.
Sabíamos que ia ser dificil, chegamos bem longe do que no último campeonato.
Esse time é fraco, não estava com pinta que ia ser campeão. todos os jogos, foi um sofrimento desgraçado!
O time realmente não é grandes coisas, porém, acho que fizemos uma campanha decente dentro do possível, fomos eliminados por uma grande equipe, quando saiu que o confronto seria contra o Palmeiras eu já esperava essa eliminação.

A base tem como objetivo principal subir jogadores para o profissional, e em meio a muito jogadores limitados esse time do Vasco tem bons valores. Rodrigo, capitão do Vasco, é um bom volante de contenção. Marrony, ponta, também tem futuro, jogador rápido, com passadas largas, chega bem na área, só falta deixar de ser meio burrinho. Hugo Borges é um grande finalizador, uma pena que jogou com uma condição física bem abaixo essa copinha. Alexander é um bom goleiro também, não vi nenhuma falha dele nessa copinha, e ainda se mostrou um ótimo pegador de pênaltis na última fase. E por fim o Robinho, o grande craque dessa geração, totalmente diferenciado, um futuro craque do Vasco.
Assino embaixo Matheus.
Como sempre preciso.

Robinho tem que voltar pro RJ e já integrar o time principal.
Se possível já fica no banco amanha na estreia do FFerjão...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

DinoJr1960
Promessa
Promessa

Mensagem por DinoJr1960 » 17 Jan 2018, 09:22

Salvam-se Alexander, Rafael França, Rodrigo, Robinho e Marrony.

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 17 Jan 2018, 11:13

Imagina o Vasco na copinha com esse time: João Pedro, Rafael França, Athyla, Rodrigo, Alan Cardoso, Douglas Luiz, Andrey, Evander, Vital, Paulinho, PV

Banco: Aleksander, Luan, Ulisses, Dudu, Robinho, Hugo, Marrony

Então a geração é excelente, o negócio é que sobrou só a rapa do tacho pra essa copinha, e podem ter ctz que isso implicara tbm no ano que vem, que o time deverá ser até pior que o deste ano. O trabalho de base foi feito, o Vasco já revelou no mínimo uns 8 jogadores dessa geração 98-99 que vão dar caldo no futuro, além de já ter rendido alguns milhões com Douglas e vital. O time foi até longe demais esse ano. Estão de parabéns.

Lalah
Promessa
Promessa

Mensagem por Lalah » 17 Jan 2018, 11:32

Mlost escreveu:
17 Jan 2018, 11:13
Imagina o Vasco na copinha com esse time: João Pedro, Rafael França, Athyla, Rodrigo, Alan Cardoso, Douglas Luiz, Andrey, Evander, Vital, Paulinho, PV

Banco: Aleksander, Luan, Ulisses, Dudu, Robinho, Hugo, Marrony

Então a geração é excelente, o negócio é que sobrou só a rapa do tacho pra essa copinha, e podem ter ctz que isso implicara tbm no ano que vem, que o time deverá ser até pior que o deste ano. O trabalho de base foi feito, o Vasco já revelou no mínimo uns 8 jogadores dessa geração 98-99 que vão dar caldo no futuro, além de já ter rendido alguns milhões com Douglas e vital. O time foi até longe demais esse ano. Estão de parabéns.
Concordo totalmente. A geração tão aguardada está dando conta do recado. Muitos já revelados e uma boa atuação no campeonato com o que sobrou de bom.
Só peço que não repitamos os mesmos erros. Não acreditem nos resultados do Carioca! Não se omitam de guerrear, pelo nosso VASCO, contra essa ditadura feudal!

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 17 Jan 2018, 12:19

Drc-Vasco escreveu:
16 Jan 2018, 22:09
Nao consigo torcer na copinha.. Avançar nessa competição é expor os bons jogadores de um clube que nunca tem cacife para mantê-los... O Vasco adora perder suas apostas... Nao fico nem um pouco triste com esse resultado. Assim nao expomos alguns excelentes jogadores que temos na base.
Eu já não aguento mais o meu clube nunca ter cacife pra manter seus principais jogadores de base. O Vasco não é mais um clube grande, virou um Bahia da vida. Até quando isso? Seria pra sempre e daí pra pior? Espero que não. :naoo:
Imagem

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 17 Jan 2018, 12:51

Pra mim tá nítido que o Vasco não ganha copinha pois seus talentos geralmente já sobem pro profissional com idade para participar dela e portanto não participam, e eu acho isso bom na verdade, não me importo muito.

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”