PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 17 (JUVENIL)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
Harllan777
Júnior
Júnior

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 17 (JUVENIL)

Mensagem por Harllan777 » 11 Set 2019, 21:19

MANDIBULA escreveu:
11 Set 2019, 20:35
Matheus escreveu:
11 Set 2019, 18:27
Paz /+/ escreveu:
11 Set 2019, 18:03
Problema do Vasco é tática e preciosismo. Mas gostei no geral do que vi.

O SP claramente tem mais preparo e um trabalho mais evoluído. Marcaram bem o jogo inteiro e aproveitaram os espaços na defesa do Vasco.

Meus destaques:

Caio - volante de muita qualidade na proteção e controle da bola. Gostei demais!
Arthur - tem um físico interessante e muita habilidade na perna esquerda.
Marlon Gomes - procura muito o jogo, sempre fazendo boas triangulações. Joga em todas as áreas do meio-campo.
Juan - Que estilo! Mlk cheio de personalidade. Se falassem que é filho do Romário eu acreditaria na hora. Quando o time tava meio perdido ia lá atrás buscar a bola, trabalhando mto bem no pé esquerdo e foi premiado com o gol que coloca o Vasco de novo na disputa.

Obs: Queria que o Marlon Santos tivesse entrado antes. Não deu pra vê-lo jogar direito.
Esse Juan realmente tem muita personalidade, garoto é promissor. O único problema é que pra jogar com ele tem ter que duas bolas em campo, uma pra ele e outra pro resto do time, o cara não toca a bola.

Gostei bastante do Arthur e de um cabeludo que parecia o Valdívia (não gravei o nome).

Não gostei do goleiro e a dupla de zaga, pareciam bem perdidos.

O cabeludo eu acho que é o tal de Marlon Gomes, já o vi jogar umas 3 vezes e para mim é fraquissimo. Para mim não voltava nem para o 2o.tempo.
Rapaz o Marlon é bola dms, porém ainda eh mto jovem, tem 14-15 anos, tem um baita futuro
Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 11 Set 2019, 22:31

MANDIBULA escreveu:
11 Set 2019, 20:35
Matheus escreveu:
11 Set 2019, 18:27
Paz /+/ escreveu:
11 Set 2019, 18:03
Problema do Vasco é tática e preciosismo. Mas gostei no geral do que vi.

O SP claramente tem mais preparo e um trabalho mais evoluído. Marcaram bem o jogo inteiro e aproveitaram os espaços na defesa do Vasco.

Meus destaques:

Caio - volante de muita qualidade na proteção e controle da bola. Gostei demais!
Arthur - tem um físico interessante e muita habilidade na perna esquerda.
Marlon Gomes - procura muito o jogo, sempre fazendo boas triangulações. Joga em todas as áreas do meio-campo.
Juan - Que estilo! Mlk cheio de personalidade. Se falassem que é filho do Romário eu acreditaria na hora. Quando o time tava meio perdido ia lá atrás buscar a bola, trabalhando mto bem no pé esquerdo e foi premiado com o gol que coloca o Vasco de novo na disputa.

Obs: Queria que o Marlon Santos tivesse entrado antes. Não deu pra vê-lo jogar direito.
Esse Juan realmente tem muita personalidade, garoto é promissor. O único problema é que pra jogar com ele tem ter que duas bolas em campo, uma pra ele e outra pro resto do time, o cara não toca a bola.

Gostei bastante do Arthur e de um cabeludo que parecia o Valdívia (não gravei o nome).

Não gostei do goleiro e a dupla de zaga, pareciam bem perdidos.

O cabeludo eu acho que é o tal de Marlon Gomes, já o vi jogar umas 3 vezes e para mim é fraquissimo. Para mim não voltava nem para o 2o.tempo.
Po é o primeiro jogo que assisti do Marlon Gomes, então não posso falar muito. Mas hoje gostei da movimentação dele.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 12 Set 2019, 13:22

Gostei do jogo, o sp mereceu vencer, porém o juiz comprometeu o jogo, o pajé deveria ter sido expulso obviamente. Jogaríamos um tempo todo com um jogador a mais...isso daria outra cara pra partida. Time é bom, técnico e organizado. O sp jogou melhor, mas msm assim muita coisa boa. Dá gosto de ver jogar, foda isso!

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”