RODNEY GONÇALVES (EX-TÉCNICO)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: RODNEY GONÇALVES (TÉCNICO - JUNIORES)

Mensagem por Cheder » 21 Fev 2016, 15:05

Que treinador amigo? lá só tem um peixeiro entregador de coletes

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Fev 2016, 16:50

E essa merda não cai!!! PQP!!! VTNC!!!
FORA EURICO

#SEPARARIO

Ronan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ronan » 21 Fev 2016, 17:47

Isso não é técnico nem aqui, nem na China.
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 21 Fev 2016, 21:08

TheBeatles escreveu:Meu pai treinou meu time da escola... é melhor q esse cara, vou falar pra ele mandar o currículo pro Vasco.
Se for amigo do eumico, consegue a vaga fácil.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 21 Fev 2016, 21:09

Não posso falar sobre o Rodney.. não sou responsável pelo setor dele... :eeee: :lol:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Sladek
Promessa
Promessa

Mensagem por Sladek » 21 Fev 2016, 22:38

Esse dai pode ganhar o prêmio de pior treinador da base com sobras.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 21 Fev 2016, 22:53

o treinador da base tem que ser bom, mas antes de ser bom tem que ser confiavel em questão de aliciamento de jogadores e coisas do tipo
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 21 Fev 2016, 23:12

Tarcísio escreveu:o treinador da base tem que ser bom, mas antes de ser bom tem que ser confiavel em questão de aliciamento de jogadores e coisas do tipo
O Pior é esse, o Jussa que coincidentemente foi treinado pelo Rodney na portuguesa é titular ABSOLUTO desde que o rodney entrou.

Andrey(Seleção sub-17),Cosendey (Melhor jogador da copinha 2015) entre outros foram banco ao longo de 2015 para o Jussa.

Não que seja o caso, mas mesmo que o vasco tivesse ganhando todos os titulos do mundo eu ainda acharia a administração Eurico lesiva pelas tramoias que ele faz na base.

QUEM É ALVARO MIRANDO para ser o responsável pela nossa base ? Qual é a faculdade que ele fez ? Qual formação ele tem ? Qual experiencia no futebol ele tem ?

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 21 Fev 2016, 23:19

Gabrielleao escreveu:
Tarcísio escreveu:o treinador da base tem que ser bom, mas antes de ser bom tem que ser confiavel em questão de aliciamento de jogadores e coisas do tipo
O Pior é esse, o Jussa que coincidentemente foi treinado pelo Rodney na portuguesa é titular ABSOLUTO desde que o rodney entrou.

Andrey(Seleção sub-17),Cosendey (Melhor jogador da copinha 2015) entre outros foram banco ao longo de 2015 para o Jussa.

Não que seja o caso, mas mesmo que o vasco tivesse ganhando todos os titulos do mundo eu ainda acharia a administração Eurico lesiva pelas tramoias que ele faz na base.

QUEM É ALVARO MIRANDO para ser o responsável pela nossa base ? Qual é a faculdade que ele fez ? Qual formação ele tem ? Qual experiencia no futebol ele tem ?
eu acho o andrey e o cosendey posiçoes diferente do jussa, pra mim jussa primeiro volante e os outros dois são segundo.

alias, andrey e cosendey tem caracteristicas pra jogar nos lados do losango, uma pena cosendey ter saído para o fraco futebol portugues, deveriam ter emprestado por pouico tempo para o futebol ingles ou alemão.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 21 Fev 2016, 23:25

Tarcísio escreveu:
Gabrielleao escreveu:

eu acho o andrey e o cosendey posiçoes diferente do jussa, pra mim jussa primeiro volante e os outros dois são segundo.

alias, andrey e cosendey tem caracteristicas pra jogar nos lados do losango, uma pena cosendey ter saído para o fraco futebol portugues, deveriam ter emprestado por pouico tempo para o futebol ingles ou alemão.
No brasileirão sub-20, primeira fase, o nosso meio de campo tinha o Iago Indio como primeiro Volante e Jussa/João Vitor de segundos volantes.

Se não me engano o João Vitor se machucou apos o gol e o Rodney colocou o Andrey ( nesse jogo se não me engano o Cosendey tava voltando de lesão).

As vezes parece que o Jussa é primeiro-volante pois ele não tem qualidade nenhuma no passe, é um jogador forte fisicamente e que tem alguma qualidade ao carregar a bola, mas o Rodney sempre o escala de segundo volante.

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 22 Fev 2016, 09:52

RODNEY GONÇALVES ''TÉCNICO''
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 22 Fev 2016, 10:12

Muito fraco!!!! Entende nada de futebol....Horroroso.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.

Ronan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2016, 10:35

Guardiola brasileiro kkkkkkkkk
Imagem

Ronan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2016, 10:36

Esse doido pode ser técnico de qualquer coisa, menos de futebol.
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 24 Fev 2016, 11:19

ahhhh é guardiola !!!
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Fev 2016, 13:45

Toupeira em forma de gente.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Fev 2016, 13:46

Tarcísio escreveu:
Gabrielleao escreveu:

A posição do Jussa é procurando emprego de qualquer outra coisa, menos de jogador de futebol.
FORA EURICO

#SEPARARIO

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 24 Fev 2016, 14:19

Aleluia! Enfim, time da Série B manda embora "menino prodígio" Publicado em 27/08/2009

A diretoria do Duque de Caxias acordou a tempo e antes que a "vaca fosse para o brejo" mandou embora o técnico Rodney Gonçalves, o "menino prodígio", nesta quinta-feira pela manhã. E sem perder tempo, os dirigentes confirmaram a contratação de Gilson Kleina (foto).

Rodney Gonçalves assumiu o time fluminense após o Campeonato Carioca. Ele era auxiliar de Carlos César, que saiu após o Estadual. Mas na Série B, o treinador foi uma decepção. Em 20 jogos, o Duque só conquistou 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas. Atualmente o clube está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Na reunião realizada na noite de quarta-feira, cinco pessoas votaram no assunto: Rodney Gonçalves. Três dirigentes votaram pela permanência dele - Eurico Miranda :euri: , colaborador do clube, José Luca, ligado ao Boavista e parceiro do Duque, e Nilson Gonçalves, gerente de futebol do Duque e tio :kiss: de Rodney Gonçalves.

Por outro lado, dois votaram pela demissão do treinador: Luis Carlos Martins Areas, o Pinga :drink: , presidente do clube fluminense, e Washington Reis (será aquele que deu uma pernada no Eurico no caso do CT de Caxias?), patrono do clube. E a opinião deles, aliada ao pedido da torcida, falou mais alto. :Jorn:

Com a saída do "menino prodígio", o Duque fechou com Gilson Kleina que estava sem clube desde a saída do Vila Nova. Aos 41 anos, Gilson não deve comandar o clube contra o Juventude neste sábado, às 16h10, em Caxias do Sul.

O responsável por ficar no banco deve ser Álvaro Miranda, filho de Eurico, e que era auxiliar de Rodney Gonçalves. O ex-treinador, aliás, mesmo demitido, ficará na comissão técnica do clube. (...)

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/futeb ... -de-Caxias
"Comigo o Vasco não cai. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, eu vejo o negócio mais distante ali na Sibéria, e me transfiro pra lá, pô!" (Wendigo Miranda, 2015)
Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 24 Fev 2016, 14:22

Rsrs viveu a vida na peixada.

Enviado do meu possante Cadilac via Tapatalk

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 24 Fev 2016, 14:27

GilsonVGPR escreveu:Aleluia! Enfim, time da Série B manda embora "menino prodígio" Publicado em 27/08/2009

A diretoria do Duque de Caxias acordou a tempo e antes que a "vaca fosse para o brejo" mandou embora o técnico Rodney Gonçalves, o "menino prodígio", nesta quinta-feira pela manhã. E sem perder tempo, os dirigentes confirmaram a contratação de Gilson Kleina (foto).

Rodney Gonçalves assumiu o time fluminense após o Campeonato Carioca. Ele era auxiliar de Carlos César, que saiu após o Estadual. Mas na Série B, o treinador foi uma decepção. Em 20 jogos, o Duque só conquistou 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e nove derrotas. Atualmente o clube está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Na reunião realizada na noite de quarta-feira, cinco pessoas votaram no assunto: Rodney Gonçalves. Três dirigentes votaram pela permanência dele - Eurico Miranda :euri: , colaborador do clube, José Luca, ligado ao Boavista e parceiro do Duque, e Nilson Gonçalves, gerente de futebol do Duque e tio :kiss: de Rodney Gonçalves.

Por outro lado, dois votaram pela demissão do treinador: Luis Carlos Martins Areas, o Pinga :drink: , presidente do clube fluminense, e Washington Reis (será aquele que deu uma pernada no Eurico no caso do CT de Caxias?), patrono do clube. E a opinião deles, aliada ao pedido da torcida, falou mais alto. :Jorn:

Com a saída do "menino prodígio", o Duque fechou com Gilson Kleina que estava sem clube desde a saída do Vila Nova. Aos 41 anos, Gilson não deve comandar o clube contra o Juventude neste sábado, às 16h10, em Caxias do Sul.

O responsável por ficar no banco deve ser Álvaro Miranda, filho de Eurico, e que era auxiliar de Rodney Gonçalves. O ex-treinador, aliás, mesmo demitido, ficará na comissão técnica do clube. (...)

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/futeb ... -de-Caxias
E essa corja esta agora toda no Vasco, :bangh: :bangh:
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 24 Fev 2016, 17:00

Função: apadrinhado.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 01 Mar 2016, 20:26

Ontem o Jorginho disse as deficiências básicas que os jogadores da base de todo Brasil tem quando sobem para o profissional, isso atrasa muito na hora de lançar os meninos. A base deveria ter uma comissão técnica no estilo e no gabarito que tem os profissionais, mas para isso, antes, deveriam mudar a legislação e aumentar a proteção ao clube para não perder jogador... O que mais se preza na escolha do treinador é a confiança, muito por conta do clube ser desprotegido e perder jogadores com facilidade.
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 01 Mar 2016, 20:33

Alguns defendem que a base precisa preparar para o profissional. Outros defendem que a base precisa ser campeã. O Rodney nao faz nenhum dos dois. Técnico horroroso.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 01 Mar 2016, 22:03

Gabrielleao escreveu:

Ahhh, porra! São anos & anos de experiência no CUrríCUlo como filho do homi! Isto basta, não? :affs:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 01 Mar 2016, 22:10

Tarcísio escreveu:Ontem o Jorginho disse as deficiências básicas que os jogadores da base de todo Brasil tem quando sobem para o profissional, isso atrasa muito na hora de lançar os meninos. A base deveria ter uma comissão técnica no estilo e no gabarito que tem os profissionais, mas para isso, antes, deveriam mudar a legislação e aumentar a proteção ao clube para não perder jogador... O que mais se preza na escolha do treinador é a confiança, muito por conta do clube ser desprotegido e perder jogadores com facilidade.
Você precisaria de um Coordenador Técnico como um tal de Sir Alex Ferguson ou Arsene Wenger, que exercem a função de "head-coach" no profissional, auxiliado por outros técnicos e de mentor/gestor da base, passando determinações para as escolinhas e profissionais, os quais são parcialmente subordinados a eles. Estes caras tem contratos longos, pois o clube aposta neles e em seu conhecimento, estilo, focinho, etc. :King:

Dirigentes brasileiros não gostam disto! O cara vira referência, ídolo, barra esquemas e não pode ser usado com desculpa para repetidos fracassos de gestão financeira e esportiva (exceto quando são culpados, he, he!).

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 01 Mar 2016, 22:17

vigo escreveu:
Tarcísio escreveu:Ontem o Jorginho disse as deficiências básicas que os jogadores da base de todo Brasil tem quando sobem para o profissional, isso atrasa muito na hora de lançar os meninos. A base deveria ter uma comissão técnica no estilo e no gabarito que tem os profissionais, mas para isso, antes, deveriam mudar a legislação e aumentar a proteção ao clube para não perder jogador... O que mais se preza na escolha do treinador é a confiança, muito por conta do clube ser desprotegido e perder jogadores com facilidade.
Você precisaria de um Coordenador Técnico como um tal de Sir Alex Ferguson ou Arsene Wenger, que exercem a função de "head-coach" no profissional, auxiliado por outros técnicos e de mentor/gestor da base, passando determinações para as escolinhas e profissionais, os quais são parcialmente subordinados a eles. Estes caras tem contratos longos, pois o clube aposta neles e em seu conhecimento, estilo, focinho, etc. :King:

Dirigentes brasileiros não gostam disto! O cara vira referência, ídolo, barra esquemas e não pode ser usado com desculpa para repetidos fracassos de gestão financeira e esportiva (exceto quando são culpados, he, he!).
E não é só isso.

A base é aonde os dirigentes conseguem desviar dinheiro sem que se perceba.

No escandalo do São Paulo, o presidente contratou um garoto da base, que havia sido contratado 2 dias antes por 700 mil por 2 milhões e poquinho.

E ofereceu para o Vice-futebol uma comissão para esquecer esse acontecimento.

Vamos aos fatos, você sabe quanto o Emerson Carioca, Jussa, João Vitor e Bruno Ferreira ( alguns que vieram depois da entrada do Alvaro e do Rodney ) ganham ? Você sabe quanto o vasco pagou para contratá-los ?

Ninguém sabe e ninguém procura saber pois se "acredita" que esses jogadores não recebem muito.

Por isso, uma vez o Mauro Silva da ESPN, indagou que se você quer saber a honestidade do seu dirigente olhe como é gerido a base, pois lá é ainda mais se é feito mutretas.

O caso São Paulo provou isso e quando olhamos nossa base, com Rodney de tecnico, Alvaro Miranda de responsavel e jogadores contratados para o sub-20 bancando atletas que vieram do sub-17 e que tem passagens em seleções de base você intende o por que da minha oposição ao Eurico.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 01 Mar 2016, 22:22

Aqui nem é preciso olhar base, botaram os esquemas foi no time de cima mesmo e emprestaram todos

Aquiles
Júnior
Júnior

Mensagem por Aquiles » 01 Mar 2016, 22:23

É um dos meus grandes orgulhos no Vasco. Ele e Júlio dos Santos.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mar 2016, 00:05

Esse é o último ano do Jussa nos juniores, será que o Jorginho vai aproveita-lo em cima?
FORA EURICO

#SEPARARIO

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 02 Mar 2016, 11:09

ainda vai assumir o profissional

:drink:
Imagem

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”