----DADOS PESSOAIS----
RODNEY GONÇALVES
Rodney Gonçalves
Natural: Rio de Janeiro/RJ
Nacionalidade: Brasil
tecnico fracoRenan escreveu:
----DADOS PESSOAIS----
RODNEY GONÇALVES
Rodney Gonçalves
Natural: Rio de Janeiro/RJ
Nacionalidade: Brasil
Luiz Claudio CRVGBH escreveu:Serei sincero. Técnico de futebol, são pouquíssimos que realmente ganham uma partida, campeonatos etc.. A grande maioria é da filosofia "vamulá que dá", isso em categoria profissional. Então, na base, não tem nem como cobrar um cara fraco como esse, pois técnicos de base são cargos de confiança, não há cobrança por resultados, mesmo que nós torcedores fiquemos chateados com perdas de campeonatos. Os técnicos de base hoje em dia faturam junto com empresários, assim como alguns dos profissionais. Reparem que há jogadores que não tem a mínima condição de jogar em um clube de porte do Vasco, mas estão lá, enquanto muitos que poderiam, mas não tem empresários, nem sequer são relacionados. Desde que nasceu essa Lei Pelé, o Vasco esqueceu a base. Vi o jogo hoje e na boa, com muito esforço, saem uns 2 ou 3.
Sugiro que releia, interprete e depois faça a pergunta ou já venha com pedras na mão, aí sim, te respondo na boa, ou nem respondo. O mal do brasileiro é isso, lê mas não interpreta um texto e já tiras suas convictas conclusões. Só um adendo. Se eu fosse torcedor de presidente, nem me registraria neste fórum. Sou apenas e tão somente, e com muito orgulho, VASCO DA GAMA.Mohammed Lisboa escreveu:Luiz Claudio CRVGBH escreveu:Serei sincero. Técnico de futebol, são pouquíssimos que realmente ganham uma partida, campeonatos etc.. A grande maioria é da filosofia "vamulá que dá", isso em categoria profissional. Então, na base, não tem nem como cobrar um cara fraco como esse, pois técnicos de base são cargos de confiança, não há cobrança por resultados, mesmo que nós torcedores fiquemos chateados com perdas de campeonatos. Os técnicos de base hoje em dia faturam junto com empresários, assim como alguns dos profissionais. Reparem que há jogadores que não tem a mínima condição de jogar em um clube de porte do Vasco, mas estão lá, enquanto muitos que poderiam, mas não tem empresários, nem sequer são relacionados. Desde que nasceu essa Lei Pelé, o Vasco esqueceu a base. Vi o jogo hoje e na boa, com muito esforço, saem uns 2 ou 3.
Isso que vocês escreveu é para defender a filosofia do Doutô ou para justificar o merda que está lá, ou pior está querendo justificar um empate de um clube como o Vasco com um chamado Guaicurus?
Voces podem esperar pelos resultados, porque eu já não espero mais nada do clube para os próximos 10 a 15 anos em matéria de categorias de base.
Esse cara parece até aprendiz de Celso Roth!Wagnersac escreveu:A citação dele ao Jussa na entrevista, como um jogador que a torcida não conhece mas que iria surpreender, sendo um dos destaques do time etc, foi patética.
Demonstra bem a que serve sua manutenção como técnico dos juniores.
TheBeatles escreveu:Meu pai treinou meu time da escola... é melhor q esse cara, vou falar pra ele mandar o currículo pro Vasco.