HUGO BORGES (ATACANTE - JUNIORES)

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
MANDIBULA
Juvenil
Juvenil

Re: HUGO BORGES (ATACANTE - JUNIORES)

Mensagempor MANDIBULA » 19 Set 2016, 11:32

Magico de Oz escreveu:Já venho cantando a pedra aqui faz um tempo.

No dia em que esse garoto entrar, e derem uma sequencia boa pra ele, ele não sai mais, será igual o Douglas.

Nego vc vai se decepcionar.

leodetonauta
Promessa
Promessa

Mensagempor leodetonauta » 19 Set 2016, 17:38

predador5 escreveu:
Lord Humongous escreveu:
cgeorgecb escreveu:So sei uma coisa quanto mais tempo o mlk passa na base pior fica.....não sei se é coincidência....isso é fato.

Faz sentido. Para amadurecer, eles precisam jogar com os profissionais. É outro nível de jogo!

parece que quem acabou de sair do Jovenil (Douglas e Alan) está mais preparado doq quem sai dos Juniores

Douglas e Alan já estavam no juniores desde o ano passado

cgeorgecb
Juvenil
Juvenil

Mensagempor cgeorgecb » 19 Set 2016, 20:34

MANDIBULA escreveu:
Magico de Oz escreveu:Já venho cantando a pedra aqui faz um tempo.

No dia em que esse garoto entrar, e derem uma sequencia boa pra ele, ele não sai mais, será igual o Douglas.

Nego vc vai se decepcionar.
melhor conviver com a dúvida (Hugo Borges)
do que com as certezas (Leandrão,Thalles,E.Luis,JH)
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagempor ORESTES » 19 Set 2016, 22:15

Esse MANDIBULA não gosta da base, hein. Falou mal do Caio e agora do Hugo.
Imagem
FORA EURICO! E LEVE SEUS DEFENSORES JUNTOS!

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 19 Set 2016, 22:30

ORESTES escreveu:Esse MANDIBULA não gosta da base, hein. Falou mal do Caio e agora do Hugo.

Fala mal do Henrique também.
Imagem

Crazy Dog
Promessa
Promessa

Mensagempor Crazy Dog » 19 Set 2016, 22:32

Tem que queimar etapas em alguns casos, bota o garoto pra jogar.

raphvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagempor raphvasco » 19 Set 2016, 22:41

LuanAraujo escreveu:
ORESTES escreveu:Esse MANDIBULA não gosta da base, hein. Falou mal do Caio e agora do Hugo.

henrique acho fraco tb...mesmo nivel do ridiculo julio cesar....alan mostrou mais qualidades na minha opinião
agora o hugo borges nunca vi jogar
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 19 Set 2016, 22:44

raphvasco escreveu:
LuanAraujo escreveu:

henrique acho fraco tb...mesmo nivel do ridiculo julio cesar....alan mostrou mais qualidades na minha opinião
agora o hugo borges nunca vi jogar

Hugo só na base mesmo, tem que ser incorporado já ao elenco e ser escalado no banco pelo menos.
E Henrique eu acho um bom jogador que tem potencial pra evoluir ainda
Imagem

Alex_CFraga
Promessa
Promessa

Mensagempor Alex_CFraga » 20 Set 2016, 20:18

Tenho grande receio com esses centroavantes da base.... Tem vários exemplos ai que foram artilheiros e não deram em nada.... Lipe, Willen e por ai vai...

MANDIBULA
Juvenil
Juvenil

Mensagempor MANDIBULA » 20 Set 2016, 20:39

LuanAraujo escreveu:

Me perdoem meus amigos, mas vi Romário, Valdir, Mazinho, Cássio, Carlos Germano, Fabiano Eller, Leandro Ávila, Edmundo, Pedrinho, Felipe, Alex Teixeira, Coutinho, a diferença é absurda,mais ,uito grande, então acho que tenho uma certa experiência para criticar, quem viver verá.

gt_vasco99
Promessa
Promessa

Mensagempor gt_vasco99 » 20 Set 2016, 21:28

Então se o centroavante da base do Vasco não for o novo Romário ou Edmundo, ele é um merda? Tenha calma, amigo. Jogadores como esses são raros, não significa que não podemos formar outros centroavantes de alto nível. Não necessariamente no nível de concorrer por Bola de Ouro como esses citados, mas ainda ótimos jogadores

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 20 Set 2016, 21:56

MANDIBULA escreveu:
LuanAraujo escreveu:

Me perdoem meus amigos, mas vi Romário, Valdir, Mazinho, Cássio, Carlos Germano, Fabiano Eller, Leandro Ávila, Edmundo, Pedrinho, Felipe, Alex Teixeira, Coutinho, a diferença é absurda,mais ,uito grande, então acho que tenho uma certa experiência para criticar, quem viver verá.

Não quer dizer que quem não tenha a qualidade desses seja um merda.
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagempor matheus_T69 » 20 Set 2016, 22:31

Não tem nenhum atacante indiscutivel no elenco, pelo contrário, temos atacantes indiscutívelmente horrorosos. Nada mais justo colocar o garoto pra jogar. Mais fácil ele evoluir do que os que estão no elenco.

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Guga-DF » 21 Set 2016, 01:50

LuanAraujo escreveu:
MANDIBULA escreveu:
LuanAraujo escreveu:

Agora eu pergunto: Quantos Romário's, Edmundo's, Pedrinho's temos hoje no futebol brasileiro?

Querer que um garoto suba ou tenha o mesmo potencial que esses jogadores nos dias atuais é demais.

Mas essas críticas são normais.

Os dois últimos citados nesta lista mesmo foram criticados arduamente aqui no fórum por não saberem chutar e terem defeitos de formação.

Super comum, eu nem ligo mais para essas críticas. Hoje criticam, mas amanhã ficam babando o ovo igual do Rômulo (chamado de RoMULA neste fórum) e do Allan que demorou quase 2 anos para cair no gosto da torcida.

O próprio Dedé, que não foi formado no Vasco, sofreu muito no seu início. Todo mundo criticava sua violência, não via potencial, queriam que ele fosse negociado para Coréia do Sul quando ele recebeu uma proposta "vantajosa" para o Vasco.

Aguardem e verão... Tudo isso é cíclico, depois de 10 anos de fórum você percebe que só o calendário mudou, pois as coisas continuam bem normais e iguais....
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#VASCO HUMILHADO NO SUB-17/6 a 1 Flamengo
#VASCO HUMILHADO NO SUB-20/5 a 0 Fluminense
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 21 Set 2016, 08:46

Guga-DF escreveu:
LuanAraujo escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Agora eu pergunto: Quantos Romário's, Edmundo's, Pedrinho's temos hoje no futebol brasileiro?

Querer que um garoto suba ou tenha o mesmo potencial que esses jogadores nos dias atuais é demais.

Mas essas críticas são normais.

Os dois últimos citados nesta lista mesmo foram criticados arduamente aqui no fórum por não saberem chutar e terem defeitos de formação.

Super comum, eu nem ligo mais para essas críticas. Hoje criticam, mas amanhã ficam babando o ovo igual do Rômulo (chamado de RoMULA neste fórum) e do Allan que demorou quase 2 anos para cair no gosto da torcida.

O próprio Dedé, que não foi formado no Vasco, sofreu muito no seu início. Todo mundo criticava sua violência, não via potencial, queriam que ele fosse negociado para Coréia do Sul quando ele recebeu uma proposta "vantajosa" para o Vasco.

Aguardem e verão... Tudo isso é cíclico, depois de 10 anos de fórum você percebe que só o calendário mudou, pois as coisas continuam bem normais e iguais....

O que me marcou muito foi quando o Dedé disse que não ia pra Coreia porque lá ele não seria convocado, o que era o sonho dele.

Muitos riram dele, chamaram de maluco.... 2 anos depois a história mostrou a verdade.
Imagem

MANDIBULA
Juvenil
Juvenil

Mensagempor MANDIBULA » 21 Set 2016, 12:43

Hugo Borges e Caio são fracos, quem viver verá.

Voltar para “Futebol - Categorias Amadoras”