PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Mensagem por PauloCRVG » 12 Set 2018, 21:27

pai santana escreveu:
05 Set 2018, 23:22
Não entendo é não sair um zagueiro mais ou menos dessa base...
Os zagueiros da base são tudo anoréxico e anão.
Imagem

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Set 2018, 22:32

marlito25 escreveu:
12 Set 2018, 18:15
rodrigo_rvw escreveu:
05 Set 2018, 14:36
John Cley, Guiherme Costa, Indio, Evander...

Meia Atacante/Armador faz tempo que não sai um e vinga, o último foi o Coutinho?
Quem pode vingar é o Vital.
Mas não aqui
Até esqueci do Vital...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2018, 07:34

Que coisa horrorosa a partida de ontem, e acho que o técnico deve ter tomado umas canas antes do jogo, esse Luis Felipe era lateral esquerdo no sub 17 e ontem o Pofexor escalou ele de ponta direita...kkkkkkkkkkkk O time tem trezentos atacantes, mesmo com o Marrony no profissional, ele, ao invés de fazer o simples, inventa. O que ele deveria ter feito e não fez era barrar o tal do Ulisses que não joga absolutamente nada, mas deve ter um puta empresário para sempre estar no time titular. O resultado foi absolutamente justo num time que pode jogar muito mais mas que tem que ter um treinador comprometido com a qualidade e não com o bolso.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2018, 07:43

Os zagueiros, infelizmente, são muito fracos, o melhorzinho que é esse Miranda, tem 1,80 e nem 80 kg tem, para zagueiro, se não for o novo Mauro Galvão ou o novo Baresi, tem que escolher outra posição. No Vasco tem umas coisas estranhas, um tempo atrás, o Vasco tinha um volante chamado João Victor (97) que tinha mais de 1,85 e tinha um excelente porte para zagueiro, ele nunca foi testado na zaga, mesmo com a draga que é nosso setor defensivo.
Vamos ter que garimpar urgente, pelo menos, uns 5 ou 6 zagueiros para a base (sub 17 e sub 20), porque isso repercute depois nos profissionais, que já sofrem com esse problema.
FORA EURICO!!

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 13 Set 2018, 09:07

são jogadores em formação dificil hoje dizer olha o dudu vai ser craque o ulysses vai ser um grande zagueiro dificil ja vi muitos jogadores considerados ruins inicialmente darem a volta por cima exemplos não faltam o Dedé teve a cabeça pedida varias vezes e depois virou o 'mito"
o Fagner não marcava e não acertava um cruzamento era muito criticado fernando prass que era pessimo nas saidas de gol o romulo era o "romula" o juninho pernanbucano o "reizinho" foi muito criticado e todos eles chegaram a seleção Brasileira agora pra chegar nesse nivel eles logicamente enfrentaram criticas agora tiveram oportunidades e provaram o seu valor é por isso que acho que temos que dar oportunidades aos jovens se pararmos pra analisar o atual elenco Rios Kelvin estão no clube desde o ano passado o Rios não é centro avante não é segundo atacante não tem habilidade não faz gol e ainda renovaram o contrato dele o kelvin parece cachorro correndo atras de pneu de carro corre mais não sabe o que fazer em janeiro chegaram werley que não conseguiu ser titular numa concorrência com paulão e Werley o fabricio não tem qualificaçãodentre os pontos negativos entregou o estadual os gualhardos e geovani augusto vivem machucados tiveram inumeras oportunidadese não mostraram nada o rildo de destaque só conseguiu quebrar a perna do jogador do botafogo todos esses tiveram inumeras oportunidades e nenhum deles justificou até agora o investimento por isso sou a favor de botar os meninos pra jogar dar a eles o mesmo numero de oportunidades o jovem de 20 anos podel evoluir agora o de 29 30 normalmente só cumpre o contrato e vai embora

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Set 2018, 09:18

gust_gyn escreveu:
12 Set 2018, 20:22
vigo escreveu:
12 Set 2018, 20:08
MANDIBULA escreveu:
01 Set 2018, 14:16

18 anos, era do juvenil subiu rapido para o junior e de lá para o profissional. Edmundo veio do Botafogo, saiu por indisciplina, da uma busca no google, já era craque no Botafogo, de resto não concordo Ricardo assim com Consendey vieram com carimbos de RESERVAS no PODEROSO CAMPEONATO PORTUGUES, E HENRIQUE É ESSE HORROR QUE VEMOS TODO DIA, aliás acho que deveríamos dar uma chance para o Luan do sub-20.
Se não estou enganado, quem deu oportunidade ao Edmundo, em 1992, num time incrível do Vasco, que fez ótima fase de classificação do Brasileiro (1º disparado), foi o Nelsinho Rosa Martins.
Você que viu esse time jogar, me tira uma dúvida:

O Régis era tão ruim assim como dizem?
O goleiro que era reserva?
Cara, acho que ele foi injustiçado de certa forma.
Era um goleiro razoável e relativamente seguro e reservão do Acácio (referência e ídolo).
Brilhou MUITO no Campeonato Brasileiro de 1986 pelo Mequinha do RJ, naquilo que foi seu último suspiro, quando o time terminou em 3º.
Voltou ao Vasco pra pegar um belo banco do Acácio.
Em 1992, o Vasco venceu a fase classificatória, com 19 rodadas, ficando 2 ptos a frente do bom time do canil. Aí, na 2ª fase, caiu de produção, mas lembro que deu um azar do caralho, perdendo 1 único jogo, pros mulambos, onde houve um raro gol contra do Winck (lateral) e falha do Régis na partida.
Depois, o Régis meio que ficou marcado e tinha o Germano vindo da base cheio de moral, e que foi mais goleiro. Então perdeu espaço.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... ol_de_1992

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Set 2018, 09:21

Mohammed Lisboa escreveu:
13 Set 2018, 07:43
Os zagueiros, infelizmente, são muito fracos, o melhorzinho que é esse Miranda, tem 1,80 e nem 80 kg tem, para zagueiro, se não for o novo Mauro Galvão ou o novo Baresi, tem que escolher outra posição. No Vasco tem umas coisas estranhas, um tempo atrás, o Vasco tinha um volante chamado João Victor (97) que tinha mais de 1,85 e tinha um excelente porte para zagueiro, ele nunca foi testado na zaga, mesmo com a draga que é nosso setor defensivo.
Vamos ter que garimpar urgente, pelo menos, uns 5 ou 6 zagueiros para a base (sub 17 e sub 20), porque isso repercute depois nos profissionais, que já sofrem com esse problema.
Este João me impressionou nuns 4 ou 5 jogos que vi!
Tinha personalidade, corria bem com a bola, alguma capacidade de driblar em passadas largas. Achava que se fosse bem orientado, vingaria como um bom volante, mas parece que foi esturricado na base.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 13 Set 2018, 10:04

vigo escreveu:
13 Set 2018, 09:18
gust_gyn escreveu:
vigo escreveu:

Se não estou enganado, quem deu oportunidade ao Edmundo, em 1992, num time incrível do Vasco, que fez ótima fase de classificação do Brasileiro (1º disparado), foi o Nelsinho Rosa Martins.

Era um goleiro razoável e relativamente seguro e reservão do Acácio (referência e ídolo).
Brilhou MUITO no Campeonato Brasileiro de 1986 pelo Mequinha do RJ, naquilo que foi seu último suspiro, quando o time terminou em 3º.
Em 1992, o Vasco venceu a fase classificatória, com 19 rodadas, ficando 2 ptos a frente do bom time do canil. Aí, na 2ª fase, caiu de produção, mas lembro que deu um azar do caralho, perdendo 1 único jogo, pros mulambos, onde houve um raro gol contra do Winck (lateral) e falha do Régis na partida.
Depois, o Régis meio que ficou marcado e tinha o Germano vindo da base cheio de moral, e que foi mais goleiro. Então perdeu espaço.

Esse mesmo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2018, 10:42

vigo escreveu:
13 Set 2018, 09:21
Tinha personalidade, corria bem com a bola, alguma capacidade de driblar em passadas largas. Achava que se fosse bem orientado, vingaria como um bom volante, mas parece que foi esturricado na base.

Amigos, vamos pensar o seguinte o Vasco é terra arrasada, Mirandas e o Lixo do Roberto, de longe são os piores dirigentes que já pisaram em um clube no Brasil em qq uma das séries de A a Z. AgorA, vamos levar em conta que o Vasco não tinha UM, EU DISSE UM OLHEIRO NO BRASIL INTEIRO SEGUNDO PALAVRAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, são 8,5 milhões de km2 que não havia ninguém do Vasco fazendo prospecção, dai a sorte de eventualmente encontrar Douglas Luiz(são Gonçalo RJ), Paulinho (madureira), e o resto é um cata cata do que sobra dos outros times, um dia critiquei a escalação do Miranda com 1,80 e parecendo uma criança na zaga contra o Inter, resultado Leandro Damião com 1,86 e uns 87 kgs subiu e botou o umbigo na cara do Miranda, resultado gol,E NEGO ME CRITICOU, . Alguém viu a diferença fisica entre os jogadores do Flu e do Vasco era absurda, depois nego vem de mimimi de Canavarro, Passarela, Mauro GalvãO, ESSES caras eram pontos FORA DA RETA, hoje zagueiros tem que aliar técnica e altura isso é padrão mundiaL,mas no Vasco não isso é detalhe que se corrige gritando Casaca, vai tnc, tem que mudar tudo, procurar jogadores como os outros times PROFISSIONAIS PROCURAM, e não anões de circo e refugiados da Venezuela, as vezes realmente penso que o Vasco acabou. Sempre pensei dessa forma, para o Vasco voltar a ser o que era tem que fazer um TRABALHO DE EXCELENCIA NA BASE, acaba com basquete que só perde e qq outro esporte de merda e investe até o ultimo centavo NA BASE , NÃO VEJO OUTRO CAMINHO.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2018, 10:49

MANDIBULA escreveu:
13 Set 2018, 10:42
vigo escreveu:
13 Set 2018, 09:21

Amigos, vamos pensar o seguinte o Vasco é terra arrasada, Mirandas e o Lixo do Roberto, de longe são os piores dirigentes que já pisaram em um clube no Brasil em qq uma das séries de A a Z. AgorA, vamos levar em conta que o Vasco não tinha UM, EU DISSE UM OLHEIRO NO BRASIL INTEIRO SEGUNDO PALAVRAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, são 8,5 milhões de km2 que não havia ninguém do Vasco fazendo prospecção, dai a sorte de eventualmente encontrar Douglas Luiz(são Gonçalo RJ), Paulinho (madureira), e o resto é um cata cata do que sobra dos outros times, um dia critiquei a escalação do Miranda com 1,80 e parecendo uma criança na zaga contra o Inter, resultado Leandro Damião com 1,86 e uns 87 kgs subiu e botou o umbigo na cara do Miranda, resultado gol,E NEGO ME CRITICOU, . Alguém viu a diferença fisica entre os jogadores do Flu e do Vasco era absurda, depois nego vem de mimimi de Canavarro, Passarela, Mauro GalvãO, ESSES caras eram pontos FORA DA RETA, hoje zagueiros tem que aliar técnica e altura isso é padrão mundiaL,mas no Vasco não isso é detalhe que se corrige gritando Casaca, vai tnc, tem que mudar tudo, procurar jogadores como os outros times PROFISSIONAIS PROCURAM, e não anões de circo e refugiados da Venezuela, as vezes realmente penso que o Vasco acabou. Sempre pensei dessa forma, para o Vasco voltar a ser o que era tem que fazer um TRABALHO DE EXCELENCIA NA BASE, acaba com basquete que só perde e qq outro esporte de merda e investe até o ultimo centavo NA BASE , NÃO VEJO OUTRO CAMINHO.
PS: Já perguntei aqui por esse João Vitor gostava dele, e alguuns ficaram de piada, era alto bom passe, chutava de fora da área, bem melhor que esse faquir do Rodrigo e o bonde do Caio Lopes., outra coisa esquece Miranda esse é outro Ricardo Graça, horroroso, viu o chutinho de moça que deu? Esquece manda embora, é menos sofrimento.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2018, 10:52

Contrata toda a estrutura de prospecção do Fluminense é mais jogo, e um investimento que vai dar retorno rápido, o tal de Mateus Alexandre, neguinho liso bom de bola, veio da copa das favelas e só o Vasco não viu.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 13 Set 2018, 10:58

Acompanhei parte do jogo de ontem contra os flores... Meu irmão, o Vasco jogou com 1 a mais grande parte do jogo e não venceu. Não foi falta de sorte não, foi incompetência mesmo!
O gol dos flores, foi num contra-ataque em que a nossa revelação da zaga (Miranda), perdeu na corrida para o atacante rival, que foi no fundo e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda a pequena área e o outro atacante fez o gol. O que mais me impressionou foi a facilidade com a qual o atacante dos flores ganhou do nosso zagueiro na velocidade. Nossos zagueiros são baixos e magrelos. Não ganham de ninguém na força física!!! Temos um volante (Rodrigo) que parece um adolescente de 13 anos. Não falo de técnica, me refiro à parte física. Não ganha uma dividida sequer! Nosso camisa 10 (Dudu), com todo respeito, é fraco! Na minha opinião, o camisa 10 do time tem que ser o cara! E o Dudu tá muito longe disso. É um jogador comum.
Ah, o que o Marcos Valadares quis fazer com um lateral esquerdo do sub-17, escalado como ponta-direita????? Tinha 50 atacantes no banco e ele me coloca um moleque todo fora de posição... Sei lá, mano... Tem horas que desanimo até de postar comentários no fórum... Tínhamos tudo para nos classificarmos nesse Brasileiro sub-20.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2018, 11:11

paranhos.lc escreveu:
13 Set 2018, 10:58
Acompanhei parte do jogo de ontem contra os flores... Meu irmão, o Vasco jogou com 1 a mais grande parte do jogo e não venceu. Não foi falta de sorte não, foi incompetência mesmo!
O gol dos flores, foi num contra-ataque em que a nossa revelação da zaga (Miranda), perdeu na corrida para o atacante rival, que foi no fundo e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda a pequena área e o outro atacante fez o gol. O que mais me impressionou foi a facilidade com a qual o atacante dos flores ganhou do nosso zagueiro na velocidade. Nossos zagueiros são baixos e magrelos. Não ganham de ninguém na força física!!! Temos um volante (Rodrigo) que parece um adolescente de 13 anos. Não falo de técnica, me refiro à parte física. Não ganha uma dividida sequer! Nosso camisa 10 (Dudu), com todo respeito, é fraco! Na minha opinião, o camisa 10 do time tem que ser o cara! E o Dudu tá muito longe disso. É um jogador comum.
Ah, o que o Marcos Valadares quis fazer com um lateral esquerdo do sub-17, escalado como ponta-direita????? Tinha 50 atacantes no banco e ele me coloca um moleque todo fora de posição... Sei lá, mano... Tem horas que desanimo até de postar comentários no fórum... Tínhamos tudo para nos classificarmos nesse Brasileiro sub-20.

Pois é nego, penso muito nisso, é muita ruindade de cara vc vê a diferença abissal entre a nossa base e a dos outros clubes ai vc leva para o profissional é rebaixamento certo, parece que nego faz de proposito quanto pior melhor.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Set 2018, 11:14

vigo escreveu:
13 Set 2018, 09:18
gust_gyn escreveu:
vigo escreveu:

Lembro desse time: Bismarck, Bebeto e Edmundo no ataque, Jorge Luiz na zaga, William e Luizinho no meio campo, Eduardo na lateral esquerda, Luiz Carlos Winck na direita. O Régis ficou notabilizado pelas falhas contra o flamerda nos dois jogos. Ele não era ruim mas falhar em dois jogos contra a mulambada é praticamente um linchamento público.
FORA EURICO!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Set 2018, 12:30

É muito bom que possamos ver os jogos das categorias de base principalmente o sub 20 para ver a barbaridade que nos espera, se não mudar significativamente a estrutura de captação e a até da CT, o que antes achava até legal, teremos anos pela frente de vergonha atrás de vergonha, e para aqueles defendiam Miranda, se vcs viram o jogo de ontem podem esquecer é HORROROSO. Depois que o zagueiro do Flu foi expulso, entrou um tal de Higor deve ter 1,90 uns 80 e lavanca de kilos tirou todas na cabeça e por baixo e nós vemos os nossos titulares raquiticos, sem velocidade, sem porte fisico, sem altura, sem técnica ou categoria alguma, alguém está de sacanagem na captação não é possivel.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 14 Set 2018, 01:10

Uma renovação na base se faz por necessária, que bons investidores consigam mudar esse panorama.
Campeão de Terra e Mar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Set 2018, 07:36

Continuo achando que o que falta ao time de juniores é um cara experiente que conheça do riscado. Um cara que mexa nas posições, troque jogadores, o que se vê é aquele mais do mesmo de todos os jogos.
FORA EURICO!!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Set 2018, 19:08

O Cássio, ex-lateral esquerdo do próprio Vasco, fazia um bom trabalho no sub17, mas foi rifado pelo EuRico Pilantra, quando empossou o filhotinho mimado 2 na base.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Set 2018, 17:05

https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... tiba.ghtml

Vitória simples sobre o Coxa e derrota simples dos flores pros mulambos nos classificam.

O time é ruim, mais ainda dá.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 19 Set 2018, 17:19

Wagnersac escreveu:
19 Set 2018, 17:05
https://globoesporte.globo.com/pr/futeb ... tiba.ghtml

Vitória simples sobre o Coxa e derrota simples dos flores pros mulambos nos classificam.

O time é ruim, mais ainda dá.
Fla e Flu farão jogo de compadres
ImagemImagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Set 2018, 17:49

Vasco 1 x 0 Coxa

Gol de Marrony
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Set 2018, 18:18

Vasco 2 x 0 Coxa

Gol de Marrony
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Set 2018, 18:19

Hoje escolheu o time certo. Mas também não tem muito segredo, Lucas Santos, Marrony, Moresche com Dudu e Rodrigo no MC.
FORA EURICO!!

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 19 Set 2018, 18:25

vendo flaxflu no sportv, 0x0 e a mulambada vontade zero de ganhar o jogo...time nojento até na base....

FernandoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por FernandoFerreira » 19 Set 2018, 18:25

Flamerda jogando de sacanagem pro vasco se fuder!!

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 19 Set 2018, 18:26

o Vasco em 3º lugar, praticamente eliminado e esse Moresche fazendo embaixadinha pra provocar adversário pqp
tem jogador que merece se fuder mesmo

FernandoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por FernandoFerreira » 19 Set 2018, 18:34

A parte ofensiva é bem interessante, merece chances no carioca do ano q vem. Já a defesa é bem fraquinha!

FernandoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por FernandoFerreira » 19 Set 2018, 18:34

A parte ofensiva é bem interessante, merece chances no carioca do ano q vem. Já a defesa é bem fraquinha!

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 19 Set 2018, 18:42

betovasco escreveu:
19 Set 2018, 18:25
vendo flaxflu no sportv, 0x0 e a mulambada vontade zero de ganhar o jogo...time nojento até na base....
É melhor assim

Até prefiro a eliminação.

Se o time não estiver nas fases finais do brasileiro sub 20, Marrony, Robinho e Moresche pode ficar treinando nos profissionais.
Talvez aproveitem a chance

A concorrência é baixa

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 19 Set 2018, 20:15

" Gerente da base Carlos Brazil revela que meta é revelar todos os anos 'um Paulinho ou Philippe Coutinho' "

Parece piada, com esse planejamento pífio que nós temos e com a máfia que se instala na base vamos revelar Evanders e Cosendeys da vida.
Campeão de Terra e Mar.

Responder

Voltar para “Futebol - Categorias de Base”