E-Sports

Aqui permanecerão os Tópicos de postagem para discussão RECUSADOS após Triagem e com os motivos informados.
brunooocrvg
Promessa
Promessa

E-Sports

Mensagem por brunooocrvg » 17 Jan 2018, 13:43

Esporte eletrônico, ciberesporte ou eSports, são alguns dos termos para as competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais. Os gêneros de jogos mais comuns associados com esportes eletrônicos são os de RTS, luta, FPS, e MOBA. Eventos como o Intel Extreme Masters e o WCG fornecem tanto transmissões ao vivo de competições, como prêmios em dinheiro para os concorrentes.

A cobertura de jogos eletrônicos é feita hoje, em sua maioria, através da Internet. São poucos os canais que dão alguma atenção a esse gênero. Os jogos são geralmente acompanhados através de narradores, de forma semelhante a o que é feito nos esportes não eletrônicos. No Brasil, todos os principais canais de esporte (BandSports, ESPN Brasil, Esporte Interativo, Fox Sports Brasil e SporTV) já transmitiram o esporte.[carece de fontes]

Atualmente, o Esporte Interativo está transmitindo Counter Strike: Global Offensive e o SporTV transmite League of Legends em sua grade.

ORESTES
Profissional
Profissional

Re: E-Sports

Mensagem por ORESTES » 17 Jan 2018, 14:35

Caralho mano, parece que sua mãe tava te chamando quando tu criou essa conta, "Brunooooooo tira as roupas do varal que tá chovendo"
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: E-Sports

Mensagem por Pck » 18 Jan 2018, 14:54

Recusado.

Fique atento as regras para criação de novos tópicos.

Aqui: viewtopic.php?f=14&t=8
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Trancado

Voltar para “Novos Tópicos Recusados”