SUGESTÃO 2017 - GRAFITE - ATACANTE - SANTA CRUZ

Aqui permanecerão os Tópicos de postagem para discussão RECUSADOS após Triagem e com os motivos informados.
Franciscano.Vascaíno
Promessa
Promessa

SUGESTÃO 2017 - GRAFITE - ATACANTE - SANTA CRUZ

Mensagem por Franciscano.Vascaíno » 17 Nov 2016, 03:20

Imagem

Nome completo Edinaldo Batista Libânio
Data de nasc. 2 de abril de 1979 (37 anos)
Local de nasc. Jundiaí, São Paulo (SP), Brasil
Nacionalidade brasileira
Altura 1, 89 m
Pé Destro

Mesmo com o desejo de permanecer no Santa, Grafite afirmou que a sua continuidade depende apenas da direção. Isso porque, segundo o jogador, nenhum outro clube fez proposta oficial e só algumas sondagens aconteceram até o momento. Porém, o atacante lembrou que o clube ainda deve um mês de salários do contrato anterior e ele ainda não recebeu nada do novo vínculo.

"Se eu não quisesse continuar, não renovaria o meu contrato até 2017, independente do time permanecer na Série A ou não. Eu quero jogar mais um ano, mas tudo depende da situação do clube. Sei que hoje o momento é muito delicado. Se for para falar a verdade, esse meu novo contrato ainda não é válido, pois eu tenho um mês para receber do meu antigo vínculo", declarou.

READEQUAÇÃO
"Acho que essa reestruturação é válida. Tudo que for feito para o clube se reestruturar e voltar à Série A para se manter, que é o mais importante, tem que ser realizado. Os jogadores precisam se adequar à realidade do clube", acentuou.

DESEJO
"Não fui procurado ainda, mas Alírio (Moraes) disse que ainda estava esperando o planejamento para a temporada do ano que vem. Sempre deixei claro que a minha primeira opção não é dinheiro. Não quero tirar nada do clube. O presidente sempre me deixou bem à vontade. E se aparecer proposta, ele não vai colocar empecilho. Hoje, meu pensamento é de permanecer, mas tudo vai depender do planejamento do clube para o ano que vem. Não adianta eu ficar aqui e o Santa Cruz não se reestruturar. Muita coisa vai acontecer daqui para o fim do ano", encerrou.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: SUGESTÃO 2017 - GRAFITE - ATACANTE - SANTA CRUZ

Mensagem por Lorenzo » 03 Jan 2017, 09:28

Limite de 5 sugestões atingido. Você não pode mais criar novos tópicos de sugestões nesse ano.

Tópico recusado.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Voltar para “Novos Tópicos Recusados”