trabalho de graça no Vasco

Aqui permanecerão os Tópicos de postagem para discussão RECUSADOS após Triagem e com os motivos informados.
carlos182
Promessa
Promessa

trabalho de graça no Vasco

Mensagem por carlos182 » 01 Dez 2018, 08:41

Sou de Palmas Tocantins, e se eu pudesse trabalharia de graça no Vasco só para contratar jogadores medianos que nunca mais dará aos vascaínos o risco de cair para segunda divisão. Pois eu iria na segunda ou terceira divisão dos campeonatos da Argentina ou do Uruguai e contrataria meia dúzias de jogadores medianos, o time pode até perder os jogos, mais perderam honrando a camisa e a história do Vasco. e também não contrataria jogadores medíocres antes de conversa com o departamento médico de seu ex-clube, como no caso de Rildo e outros jogadores meia bocas que mais enrola do que jogam. Pra mim o Roberto Dinamite é o principal responsável de transformar o Vasco em time pequeno e todo ano praticamente ser rebaixado, ou brigando para não ser rebaixado. em 2011 ele tinha um time para ganhar a Libertadores e com o passar do tempo ele foi vendendo os jogadores um a um, até só ficarem jogadores medíocres como aconteceu em 2013 e o clube foi rebaixado de novo. Juninho Pernambucano é o maior ídolo da história do Vasco em minha opinião, já que com Juninho o Vasco foi sempre Gigante, e sempre ele fez gols em finais de todos os campeonatos que o Vasco ganhou ou não, inclusive no mundial contra o Real Madri, além de se oferecer para jogar ganhando um salário mínimo, a verdadeira e única prova de amor de um jogador com um clube que eu já vi, já que hoje em dia eles voltam para jogar cobrando milhões, mesmo sendo no próprio clube a qual ele foi formado. Fui no RJ mais infelizmente não pude entrar para ver o treino do Vasco, mais fiquei feliz, pois tirei várias fotos com os títulos do Vascão. se o Vaaco for rebaixado esse ano de novo, vou para de gastar dinheiro com camisas e objetos do Vasco, mais, jamais irei parar de amar e torcer para o Gigante Vasco da gama.

Trancado

Voltar para “Novos Tópicos Recusados”