SÓ A NOSSA TORCIDA SALVA !!!

Área ÚNICA para a criação de Novos Tópicos. Deverão em até 72 horas, serem liberados ou reprovados.
afougo
Promessa
Promessa

SÓ A NOSSA TORCIDA SALVA !!!

Mensagem por afougo » 23 Mai 2018, 10:40

Saudações vascaínos,

Antes de mais nada, não sou de nenhum grupo político, sou apenas um vascaíno apaixonado por esse clube que aprendi a amar, desde quando era moleque e meu falecido pai me levava em São Januário e no Maracanã. Inclusive vimos a final no Morumbi, de 89 Vasco x São Paulo. O último jogo que vi com meu pai foi Vasco x Mulambos em 97 no Maraca, 3 gols do Edmundo, no ano seguinte ele veio a falecer. Isso tudo pra dizer que sou VASCAÍNO de verdade.
Criei esse tópico, por sinal é o primeiro, com o seguinte objetivo, fazer um alerta sobre a decadência que esse clube entrou.
Apesar de termos ido muito mal na libertadores, foi muito bom essa classificação para a Sulamericana, a vitória de ontem foi na raça. É ótimo ver o Vasco na Libertadores novamente, e esse campeonato pra ir bem, tem que jogar todo ano, ter experiência internacional, só assim seremos vistos novamente e atrairemos parceiros.
É lógico que para termos parceiros sérios e decentes, o clube tem que estar harmônico: diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. Temos que nos associar e ajudar o clube e cobrar, cobrar muito, mas sem agressões e violência, porque isso não leva a nada e só prejudica o clube. Temos que colocar no mínimo 50 mil sócios pagantes, pra daí lutarmos por coisas melhor.
Hj estou um pouco longe desse clube que tanto amo, mas não tão longe, quando a condição financeira ajuda as vezes da pra ir, moro em Vitória/ES.
Assistindo a partida de ontem, me deu um alerta. Pô, eu quero ver meu time melhor, jogar a libertadores sempre, lutar por títulos e não por rebaixamentos. Portanto me associei ao clube, no programa de Norte a Sul. Hj, a minha condição financeira se encaixa nessa categoria, mas no futuro quem sabe não melhore. Pô galera, são 15 contos por mês, duas cervejas a menos. Se morasse no Rio, faria um plano que desse direito a ter descontos nos jogos.
Desculpe o testamento que escrevi, mas era isso que queria dizer a todo vascaíno de verdade que ama esse ama clube e um dirigente. Vamos nos unir, SÓ A NOSSA TORCIDA SALVA.

Rsilva
Juvenil
Juvenil

Base Forte, Vasco Forte!!!

Mensagem por Rsilva » 25 Mai 2018, 21:36

Imagem

Meninos da Colina, está cada vez mais viva em São Januário a lendária frase de Cyro Aranha:
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal
Na década de 40, preocupado em cultivar um ambiente mais familiar no Vasco, Aranha criou o departamento infanto-juvenil de futebol. A frase imortalizada pela história nasceu a partir de um concurso feito para escolher uma frase que sintetizasse o compromisso do clube com os vascaínos de amanhã.

— Meu pai sempre se preocupou com que as gerações futuras dessem sequência ao que é o Vasco — lembrou Oswaldo Aranha, filho do antigo dirigente, em entrevista ao “Jogo Extra”, em 2015.

Rsilva
Juvenil
Juvenil

Base Forte, Vasco Forte!!!

Mensagem por Rsilva » 31 Mai 2018, 22:30

Criado em São Januário, Andrey mandou aquele recado pra torcida
Isso aqui é Vasco!!!

https://twitter.com/twitter/statuses/10 ... 2440478722

Trancado

Voltar para “Novos Tópicos - Crie seu tópico aqui”