PROJETO VASCO DOS TORCEDORES

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Fox
Promessa
Promessa

PROJETO VASCO DOS TORCEDORES

Mensagem por Fox » 20 Jan 2018, 20:08

A ideia não é minha, mas estou tomando a liberdade de criar um tópico para organizarmos e discutirmos sobre a viabilidade do projeto.

Diante da falta de verdadeira democracia no club, dos frequentes esquemas de corrupções, das fortes suspeitas de desvio de dinheiro no club, os sócios estatutários do Vasco podem exigir na justiça a eleição direta no club.

Proposta básica: acionar a justiça para garantir que a vontade dos sócios estatutários seja respeitada.

Precedente: Caso do Bahia:
http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... bahia.html

https://stj.jusbrasil.com.br/noticias/1 ... ntervencao

Custeio: Ajuda da torcida. Crowdfunding, algo do tipo.

Opiniões? Ideias?
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

morgado
Promessa
Promessa

Re: PROJETO VASCO DOS TORCEDORES

Mensagem por morgado » 22 Jan 2018, 13:21

Acho uma excelente ideia. E na minha opinião a única forma de se mudar o estatuto, já que com Eurico como.presidente do conselho e com a maioria dos conselheiros o apoiando essa mudança será impossível.
Estou dentro e disposto a contribuir.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Jan 2018, 11:28

Ideias & Projetos para o Vasco
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

lfsatoshi
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por lfsatoshi » 24 Jan 2018, 11:41

Tem que ser por aí mesmo. Independente dessa corja estar lá, temos que buscar judicialmente alegando que as eleições estão viciadas e aparelhadas, mesmo que futuramente, visto que Eurico tem a possibilidade de aparelhar cada vez mais os beneméritos escolhendo novos como presidente do conselho. Só aí já consegue um precedente foda pra conseguirmos mudar esse estatuto urgentemente nos moldes do Bahia (que podem ser até um exemplo e provas para a Justiça).

Caso contrário, podemos criar um caso de levantar metas e resultados para assim nos associarmos ao clube, começando pela reforma do estatuto nos moldes do que a torcida anseia. O problema é que dependeremos destes canalhas para conseguirmos resultados, mas, caso se recusem, vão mostrar quem realmente são e a torcida ficará contra.

Se não rolar nenhuma luta, acabou.
Imagem

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”