Foi recusada pq é uma merda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
-
OnlineBart Vascaíno
- Profissional
Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO II
Jesuis Cristo, a umbro DO VASCO tem o dom de fazer umas camisas estilo camelô, igual a camisa q o Martin tava usando no jogo sabado, não sei como a diretoria aprova umas coisas dessas

- GorilaVascaíno
- Juvenil
Essa camisa aí jesus cristo , só a cruz de malta salva na camisa.Bart Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2017, 20:53Jesuis Cristo, a umbro DO VASCO tem o dom de fazer umas camisas estilo camelô, igual a camisa q o Martin tava usando no jogo sabado, não sei como a diretoria aprova umas coisas dessas
Apesar que essa nova agora está com cara de bonita , tomara que não esteja enganado.
JUSTIÇA OMISSA E SUJA !!!
Será que é essa??

É bem parecida mesmo. Se for me enganaram. Muito feia essa ai....
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
Acho que essa porra era protótipo, camisa toda torta, os logos maiores que o normal, principalmente aquele que fica na barra da camisa!
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Nunca que isso passaria com o Eurico. Nunca!

Disse que é parecida no sentido da ideia, do molde.
Bem capaz, de ser algo nessa pegada ai, só espero que não mal feita como essa kkkkkkkkk
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- raphaelh10
- Juvenil
com essas fotos amadoras ate a do Real Madrid fica feia...
Queria ver essa que foi rejeitada em uma apresentaçao profissional
Queria ver essa que foi rejeitada em uma apresentaçao profissional

Esse degradê em cinza é certeza que não terá, vai ter uns detalhes com a cruz na camisa, não sei se formando uma faixa, pela posição que elas estão.
Acho que vai seguir o padrão dessa da Chapecoense, é o template padrão da Umbro pra 2017, dos patrocinados, só Vasco e Cruzeiro não tem uma camisa com ele.

-
OnlineBart Vascaíno
- Profissional

Custava nada fazer igual o banana fez, coloca 3 modelos e poe os torcedores p/ escolherem, essa templaria aí foi sucesso

Foi uma puta sacada do banana e da Penalty, mas estamos falando de Eurico né, isso não é nem possibilidadeBart Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2017, 22:05
Custava nada fazer igual o banana fez, coloca 3 modelos e poe os torcedores p/ escolherem, essa templaria aí foi sucesso
guiga442 escreveu: ↑11 Set 2017, 22:31Foi uma puta sacada do banana e da Penalty, mas estamos falando de Eurico né, isso não é nem possibilidadeBart Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2017, 22:05
Com o Eurico terá votação. Ele vai colocar 3 camisas iguais e você poderá ter escolher qual você preferir.

Gostei das novas camisetas de basquete.
- Bismarck
- Juvenil
Claro que a templária era realmente a mais bonita, mas a as outras duas eram fodas também!Bart Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2017, 22:05
A com o "V" eu só mudaria a cor, ao invés de azul, seria branco mesmo, da cor normal do uniforme.
Seria foda.
Graças a deus não vestimos mais Penalty, mas todos os 3ºs uniformes feitos por eles eram fodas, eu achei bonita até a Templária azul.
Pela posição da cruz de malta na textura da camisa que saiu na foto parece que elas devem formar a faixa mesmo, estilo anos 80 quando ela terminava mais em cima. A expectativa tá alta com essa camisa.
-
- Promessa
Bom, pela foto da barra da nova camisa do Avaí, essa do Vasco deve seguir algo na mesma linha...
Dêem uma olhada no instagram da Umbro https://www.instagram.com/umbrobrasil/?hl=pt-br
Dêem uma olhada no instagram da Umbro https://www.instagram.com/umbrobrasil/?hl=pt-br
Concordo em gênero, número e grau!Bart Vascaíno escreveu: ↑11 Set 2017, 20:53Jesuis Cristo, a umbro DO VASCO tem o dom de fazer umas camisas estilo camelô, igual a camisa q o Martin tava usando no jogo sabado, não sei como a diretoria aprova umas coisas dessas
Outra coisa: no jogo Chape x Cruzeiro domingo, vocês notaram os uniformes dos goleiros? Lindos e muito bem feitos, pensados, desenhados. A do Martín dá dó de ver. Parece camelô, mesmo.
Chega de Umbro, pelamor!
SV
Essa camisa preta e cinza aí de fato é medonha...
Se tratando da Umbro não me animo muito não, esta passagem da marca pelo clube tem sido bem abaixo da anterior.
Se tratando da Umbro não me animo muito não, esta passagem da marca pelo clube tem sido bem abaixo da anterior.
-
- Promessa
Colocaram essa no facebook. procede ?
Vi essa foto no Instagram.alessandro.reis escreveu: ↑13 Set 2017, 09:57FB_IMG_1505307195220[1].jpg
Colocaram essa no facebook. procede ?
Na verdade é uma montagem de um colega forista daqui.
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Se alguém que viu essa porra no Facebook e acreditou estudasse Geografia, já não acreditaria nessa montagem aí só pelas coordenadas.
A Umbro estava usando as coordenadas dos clubes nas montagens de apresentação dos uniformes em uma época aí (nem usa mais eu acho, o que já indicaria que não é atual), só que o forista que fez essa montagem aí, pelas coordenadas deve ter pego a montagem do uniforme de algum time argentino ou uruguaio...Nacional do Uruguai ou algo assim, não sei todos os times que usam Umbro naquela região.
Não são as coordenadas do Rio de Janeiro. Nem perto. Latitude 34 Sul longitude 57 oeste...deve ser Argentina ou Uruguai, algo assim.
A Umbro estava usando as coordenadas dos clubes nas montagens de apresentação dos uniformes em uma época aí (nem usa mais eu acho, o que já indicaria que não é atual), só que o forista que fez essa montagem aí, pelas coordenadas deve ter pego a montagem do uniforme de algum time argentino ou uruguaio...Nacional do Uruguai ou algo assim, não sei todos os times que usam Umbro naquela região.
Não são as coordenadas do Rio de Janeiro. Nem perto. Latitude 34 Sul longitude 57 oeste...deve ser Argentina ou Uruguai, algo assim.

Esqueci de falar aq, algumas semanas atrás passei de role na Centauro do Shopping Metropolitano e estava vendendo aquele casaco foda da Umbro, porém o preço não me lembro ao certo mas tava mais de 250 temers(talvez $300)... sem condições pra mim.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
Essas coordenadas ai, são de La Plata. É a camisa do Estudiantes...Slash Cruzmaltino escreveu: ↑13 Set 2017, 12:48Se alguém que viu essa porra no Facebook e acreditou estudasse Geografia, já não acreditaria nessa montagem aí só pelas coordenadas.
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
Minha intuição é de que a camisa virá no estilo Vélez, com esse V..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
Eu acho que não, nas fotos divulgadas tem umas marca dágua da cruz de malta, perto da barra camisa, parece que vai ter faixa, ou alguma coisa no meio com elas.Marcos Miranda escreveu: ↑13 Set 2017, 15:53Minha intuição é de que a camisa virá no estilo Vélez, com esse V..
- Yuri Correa
- Promessa
Verdade, eu vi, tenho uma intuição que estas cruzes iriam ficar no formato de São Januário. Não sei como e nem sei ficaria maneiro, mas foi o que imaginei quando vi elas na imagem, rs.DRVS98 escreveu: ↑13 Set 2017, 23:51Eu acho que não, nas fotos divulgadas tem umas marca dágua da cruz de malta, perto da barra camisa, parece que vai ter faixa, ou alguma coisa no meio com elas.Marcos Miranda escreveu: ↑13 Set 2017, 15:53Minha intuição é de que a camisa virá no estilo Vélez, com esse V..

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!
Ai galera, resolvi tentar fazer uma possível camisa 3 para o vascão. Bom, usei as cores vermelha, verde (em alusão a Portugal, cores da bandeira), preto e branco, cores do time. Além, de usar o brasão antigo do Vasco, o primeiro. Coloquei em degradê, o escudo do navegador português Vasco da Gama, que dá nome ao time. Bom, espero que tenham gostado, da minha tentativa de fazer uma camisa 3.